Bem, hoje foi uma partida muito produtiva no sentido de perceber mudanças, tem algumas coisas que vieram arrastadas da primeira temporada que no modelo atual não possuem sentido.
Modo Kurama: O Naruto está na sua forma inicial do modo kurama, nessa fase ele tinha seu chakra sugado constantemente pelo Kurama, por conta disto, estarei adicionando o gasto de ativação e gasto passivo de 05% no modo kurama.
Susano'o: O Sasuke perderá o susanoo com pernas, possuindo até a versão 03°, desde que sem pernas.
— Kuchiyose Reversa proibida, era algo que já era proibido desde a primeira temporada mas que eu havia esquecido de constar nas informações, agora estará lá avisado.
— Ações Ocultas passam a serem ditas no próprio grupo, ao invés do privado como era antes, o sistema para fazer uma continua a mesma.
— Ações Pré e Pós Rounds, serão feitas no pré e no pós round, ao invés de tudo incluso, dessa forma mantendo a congruência e impedindo que um jogador antecipe a jogada do round inteira.
— O genjutsu dos sapos só poderá ser utilizado uma vez durante o jogo (não é um nerf e sim um aviso, afinal os sapos precisam de tempo para usar essa técnica de novo).
— Classe Gênios: Itachi, Sasuke, Madara, Minato, Tobirama, Kakashi e Zetsu. [Inteligência em Combate].
— Ajudar os outros será expressamente proibido nas informações, afinal é um jogo individual de sobrevivência.
NERFS
Modo Kurama: O Naruto está na sua forma inicial do modo kurama, nessa fase ele tinha seu chakra sugado constantemente pelo Kurama, por conta disto, estarei adicionando o gasto de ativação e gasto passivo de 05% no modo kurama.
Susano'o: O Sasuke perderá o susanoo com pernas, possuindo até a versão 03°, desde que sem pernas.
ATUALIZAÇÕES
— Kuchiyose Reversa proibida, era algo que já era proibido desde a primeira temporada mas que eu havia esquecido de constar nas informações, agora estará lá avisado.
— Ações Ocultas passam a serem ditas no próprio grupo, ao invés do privado como era antes, o sistema para fazer uma continua a mesma.
— Ações Pré e Pós Rounds, serão feitas no pré e no pós round, ao invés de tudo incluso, dessa forma mantendo a congruência e impedindo que um jogador antecipe a jogada do round inteira.
— O genjutsu dos sapos só poderá ser utilizado uma vez durante o jogo (não é um nerf e sim um aviso, afinal os sapos precisam de tempo para usar essa técnica de novo).
— Classe Gênios: Itachi, Sasuke, Madara, Minato, Tobirama, Kakashi e Zetsu. [Inteligência em Combate].
— Ajudar os outros será expressamente proibido nas informações, afinal é um jogo individual de sobrevivência.