Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop personagens favoritos EmptyTop personagens favoritos

more_horiz
Cometem seus personagens favoritos (anime, série, desenho, etc) e digam o pq gostarem tanto dele, seja alguma característica interessante ou algo da personalidade que você se identifique, postem aí pra conhecermos os personagens que vocês curtem e o pq

descriptionTop personagens favoritos EmptyRe: Top personagens favoritos

more_horiz
Vou fazer um top com as minhas heroínas principais prediletas.

1) Sakura Haruno, de Naruto: amo a personalidade dela, seu esforço e perseverança. Ela me emocionou logo de cara. Eu lembro de ficar realmente tocado quando ela chorou diante do corpo cheio de agulhas e aparentemente morto do Sasuke no primeiro arco citando a regra shinobi que diz que um ninja nunca deve demonstrar emoção, que as emoções desviam do dever; também fiquei extremamente tocado quando ela cortou o cabelo na Floresta da Morte e recitou aquele monólogo sobre querer tomar a dianteira e conseguir força para proteger as pessoas que ela gosta. Em geral, eu sempre achei muito interessante e bem pensado por parte do autor colocar uma garota com personalidade típica, sem nenhum poder de nascença, em um time com dois garotos com poderes raros. Sakura Haruno sempre será uma das maiores e melhores heroínas da história do mundo shonen, doa a quem doer.

2) Hermione Granger, de Harry Potter: ela é simplesmente maravilhosa. Equilibra certos costumes que são até vistos como irritantes ou chatos (tem recalque quando alguém começa a se sair melhor que ela nas matérias; é tão certinha e ponderada que às vezes incomoda o Harry [caso em que ela pega a vassoura de última geração que ele recebeu e dá para a Minerva analisar a procedência, deixando o Harry sem  poder usar a vassoura por um tempão]; a obsessão dela com o F.A.L.E, etc.) com uma inteligência sem igual que sempre ajuda seus amigos. Corajosa e leal, Hermione sempre foi a base do trio de Harry Potter.

3) Orihime Inoue, de Bleach: amo sua personalidade "avoada" e que imprime um tom de leveza nas cenas cotidianas; adoro a história de origem dela, e como ela foi ganhando confiança mesmo tendo vivenciado vários traumas. Na verdade, eu gosto muito de como ocorre com ela uma jornada de passar por várias coisas pesadas, e, após tudo isso, ela ganha confiança e passa a confiar no seus poderes e no seu papel dentro de um equipe. Sem dúvidas, um cristalzinho do mundo shonen.

3) Kagome Higurashi, de InuYasha: amo a personalidade dela, amo o fato de ela ser uma garota colegial comum e que, ao longo da história, vai passando por várias situações que testam o pior de suas emoções, principalmente ligados ao ciúmes e insegurança amorosa, e ela sempre consegue lidar com esses sentimentos de forma madura. É incrível o quanto ela acaba evoluindo seus poderes de sacerdotisa, sem tentar esconder os sentimentos "ruins" de seu coração. A dinâmica entre ela e o InuYasha é única. Nenhum outro casal em shonen tem tanto desenvolvimento assim.

4) Lucy Heartfilia, de Fairy Tail: Lucy é carismática, e o que sempre me atraiu nela foi o fato de ela ser sensível, inteligente e se portar como a pessoa com atitudes mais normais dentro do mundo mágico. Os momentos de FT que mais me emocionaram foram com ela.

5) Korra, de A lenda de Korra: ela tem uma jornada tão humana, tão "real", com dores, traumas e falhas. Eu a considero um dos melhores personagens de toda a franquia de Avatar, justamente por tudo que ela passou ao longo de sua história, o que a fez ir amadurecendo e evoluindo.

6) Katara, de A lenda de Aang: personagem incrível. Ela é esforçada, dedicada e se torna extremamente poderosa. Eu gosto como ela teve que assumir o papel de ser aquela que é "responsável" dentro da equipe. O episódio em que ela aprende dobra de sangue é simplesmente um marco dentro da franquia Avatar.

more_horiz
1-Rogue (Vampira), sempre a maioral da Marvel em todas as mídias.
2-Yuno, pois é um personagem maravilhoso que nunca fez nada para receber tanto hate principalmente por parte do FandonBR podre.
3-Black Canary (Dinah Lance), simplesmente amo, minha fav da DC.
4-Carl Grimes, o maioral e o verdadeiro protagonista das HQs de The Walking Dead, uma pena que a série casou nele e mudou tudo matando-o.
5-Asa Noturna / Robin (Dick Grayson), não sei explicar, simplesmente amo.
6-Kira (Ligth Yagami), amo um vilão.
7-Gina Weasley, muito Queen no livros de Harry Potter.
8-Zaraki Kenpachi, o maioral.
9-Roy Mustang, maravilhoso.
10-Sansa Stark, The Queen of North, o terror da Dany.

more_horiz
Não está necessariamente numa ordem

1- Killua Zodyack (Hunter x Hunter)

Top personagens favoritos 20220323-killua-zoldyck

Killua é um dos personagens principais da série e no começo eu achava que dos principais ele seria o que eu menos gostaria, até ele ter um grande desenvolvimento na obra e não é por acaso que ele é o personagem mais popular do anime, além dele não ser um flopado e sim extremamente poderoso, Killua tem uma grande trajetória sobre ser o que ele realmente é e não apenas o que a família quer pra ele, acaba conquistando muitas amizades no caminho (especialmente Gon) mas no fim Killua percebe que precisa trilhar seu próprio caminho e não ficar apenas preso ao Gon

2- Lucy Heartfilia (Fairy Tail)

Top personagens favoritos 27287ae3d0b62988378d9c3dbf1376bb85cd75ef_00

Lucy eu sempre achei ela um icone engraçada, carismática e com uma magia interessante sobre signos que eu lembro que quando eu acompanhava ficava bem curioso pra saber como eram as outras chaves, ela tem um arco sobre família e crescer muito necessário sobre ela preferir estar num lugar que ela se sente confortável, ser ela mesma e que a tratem como ela realmente é e não apenas por ser uma "herdeira rica" mesmo Fairy Tail ter sido uma obra que decaiu muito a Lucy ainda continua crescendo bastante em poder e personaliade

3- Tohru Honda (Fruits Basket)

Top personagens favoritos 9k=

Tohru é certinha demais, estabanada e gentil demais ao ponto de deixar com nojo ao ponto de alguém ser tão boazinha assim, só poderia ser uma sonsa; mas não tem como n amar ela, Tohru é a pureza em pessoa alguém realmente necessária e altruista, mesmo tendo um passado triste a Tohru nunca deixou se abalar e segue firme e ajudando a quem precisa, sempre recebendo qualquer um de braços abertos sem julgamentos e fazendo a diferença por onde quer que passe, um amorzinho, assistam Fruits basket que é um dos melhores animes e conheça as mensagens motivacionais da Tohru

4- Kyou Fujibayashi (Clannad)

Top personagens favoritos Fujibayashi.Ryou.full.23181

Clannad é uma obra incrível e um masterpiece do drama e não achei que fosse achar uma personagem que tinha uma personalidade bem parecida com a minha, Kyou é extremamente abusada, sarcástica e não tem papas na língua pra falar o que pensa muitas vezes dizendo coisas absurdas a favor da comédia, apesar de parecer rude, com falta de senso comum e sincera até demais, Kyou é extremamente altruísta e está sempre pensando nos outros e fazendo o que está ao seu alcance para faze-los bem incluindo sacrificando sua felicidade se isso for necessário, no seu arco ela percebe finalmente que independente do que aconteça ela deve ficar bem e não adianta uma vida em prol dos outros se isso lhe causar dor as coisas acontecem e é normal que alguém saia ferido as vezes.

5- Joseph Joestar (Jojo Bizarre Adventures)

Top personagens favoritos Images?q=tbn:ANd9GcQijNMSc_fTkcXwQ7Az1aUxjgJOI0DvNhhqnA&usqp=CAU

Joseph é meu tipo de protagonista ele é louco, engraçado e tem um carisma enorme, embora a temporada dele não seja a melhor o Joseph carrega a história nas costas, sim, ele tem uma moralidade bem questionável ele traiu a esposa e teve um amigo nazista (?) mas o que importa que ele é o melhor Jojo até onde eu vi e é sobre isso e ta tudo bem, assistam Jojo que inclusive é um shounen muito bom

6- Toph Beifong (Avatar: A lenda de Aang)

Top personagens favoritos 1656259516_A-melhor-dobradora-de

Outra personagem que eu me vejo sarcástica, personalidade forte e faz as coisas da sua maneira e sabe se impor, apesar de aparentemente inflexível a Toph é outra personagem com um coração de ouro sendo prestativa e leal a seus amigos (Ela realmente dando uma chance a Zuko foi tão aaw), sem falar que ela é muito foda e o título de a maior dominadora de Terra de todos os tempos não é de enfeite, ela da o nome dela, revolucionária. Terra segue sendo o melhor elemento de avatar com o melhor reino, bjs

7- Chloe Price  (Life is Strange)

Top personagens favoritos F4f684b87c3e486206e620e3ccaa7db394a07d8c_00

Partindo para meu jogo favorito nós temos a Chloe outra personagem que eu me vejo muito nela, Chloe passou por todas as fases, mudou bastante.. Fez muita merda na vida agora sendo uma pessoa bem egoísta e temperamental, A mulher sofreu mais que a Juliette no BBB apesar de tudo Chloe é alguém de personalidade forte, destemida e atrevida ela faz o que tem que fazer e vai até o fim ela cuida bastante da Max e sempre apoia e acredita em sua companheira muitas vezes sendo a força necessária do elo, no final do seu arco a Chloe reconhece o seu egoísmo e da a oportunidade de consertar todos os problemas causados diretamente/indiretamente por ela, uma das melhores personagens de um dos melhores jogos sem sombra de dúvidas

8- Tio Iroh

Top personagens favoritos Greg-baldwin-uncle-iroh-avatar-the-last-airbender

Indiscutivelmente um dos melhores personagens de avatar, quem discorda morreu por dentro. Tio Iroh possui uma sabedoria enorme, conselhos de emocionar qualquer telespectador, o velho é mt foda e ainda solou a maluca da Azula com um tapa, outro personagem marcante da fantastica obra de avatar, não tem n tem nem muito o que falar dele

9- Light Yagami (Death Note)

Top personagens favoritos Legiao_Af7DCIb3lPwa.jpg

Apesar de eu deixar claro que sou a favor da justiça do L, o Light foi um personagem que eu achei mais interessante por isso torci pra ele na obra. Light é.. tudo que não presta ele é, manipulador, sociopata, mesquinho, arrongante. É bem interessante acompanhar uma obra onde o protagonista possui esses traços, Light é um personagem bem descontruido de vilão padrão enquanto ele possui suas próprias motivações embora que numa visão dele sejam consideradas "bem intencionadas" o personagem acaba se corrompendo bastante ao longo da obra e daí é só laderia baixo.. tiro porrada e bomba

10- Meruem (Hunter x Hunter)

Top personagens favoritos Meruem-hunter-x-hunter

O melhor vilão dos animes sem sombra de dúvidas (minha opinião) ele tem um grande desenvolvimento na obra e o personagem simplesmente brilha, ele é foda e carismático, ele tendo as crises existencias dele vc surta com ele tbm fazendo questionar o que realmente importa sobre a vida

11- Tio (Gash Bell)

Top personagens favoritos FtpCjtfX0AAJglr?format=jpg&name=large     Top personagens favoritos MV5BZjE0NGY1MzQtZTkxNy00NzQ5LWFhM2QtNDIwMTU3MTNhZWQ2XkEyXkFqcGdeQXVyMTAzNTI3NjUw._V1_

Independente de sua versão criança (Gash Bell) ou adulta (Gash bell 2) Tio é sem sombra de dúvidas uma das melhores personagens femininas que já existiu batalhadora, personalidade forte, nunca se deita pra ninguém ao mesmo tempo gentil e um coração de ouro, ela não é flopada como 80% das mulheres em shounen Tio tem o nível próximo a de seus aliados com feitos na obra tão bons quanto seus companheiros masculinos, apesar de ser especializada em magia do tipo defesa para proteger e curar aliados, ela se torna uma das personagens mais poderosas da série, uma personagem que olha pra cara do vilão fala "eu vou proteger todo mundo" e realmente protege! um icone, por ser durona seu arco é ela aprendendo a confiar mais nos outros e que não tem problemas em se deixar ajudar as vezes (Ela não é protegida por seus amigos, é ela que protege!)

Menção Honrosa: Korra (Avatar) que é uma protagonista que achei mais interessante que o Aang, obg @Querido por falar dela
5) Korra, de A lenda de Korra: ela tem uma jornada tão humana, tão "real", com dores, traumas e falhas. Eu a considero um dos melhores personagens de toda a franquia de Avatar, justamente por tudo que ela passou ao longo de sua história, o que a fez ir amadurecendo e evoluindo.

Menção Honrosa 2: Soraka a lore dela é incrível e a melhor curandeira do lol

1-Rogue (Vampira), sempre a maioral da Marvel em todas as mídias.

A Emo Fernandes, a vampira aii n m toque kkk :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos