FrutosDoMar escreveu: E interessante @Sertao usar esse argumento de que o Pain estava focado na Tsunade. Porque ele defende que Killer Bee acompanhou Minato com Hiraishin, sendo que a justificativa do porque Killer Bee conseguiu antecipar o Hiraishin é justamente essa
Logo de cara existe um diferença gritante entre interceder bloqueando um golpe, e interceder solando o adversário. Minato estava em uma franca trocação com um esquadrão inteiro, alguém interceder é uma possibilidade a todo momento.
Naruto não estava em combate e tão pouco Pain esperava um ataque do tipo. Óbvio que Naruto precisou de muita velocidade para explorar aquela brecha, mas não muda o fato de que só foi possível naquele contexto específico.
Enfim, meu ponto aqui foi mostrar que além de ser beneficiado pelo delay do Tendou, Naruto chegou em campo podendo explorar uma brecha enorme em cima do Shurado. Se o Uzumaki não desse aquele pick off, dificilmente teria durado mais que 5 minutos.
ShinobinoKam escreveu:
Hã?
É impossível os Caminhos não terem visto o Naruto se aproximando, não é necessário ter visão amplificada para isso.
Shurado estava afastado dos Caminhos, sob visão panorâmica.
Não se faça de maluco:

Existia uma enorme nuvem de poeira no campo de batalha. Esse campo de poeira persistiu até Shurado atacar Tsunade:

Eu realmente não sei o que vocês tem na cabeça, porque ficou BASTANTE CLARO que Naruto não era capaz de acertar os corpos usando ataques diretos, devido a visão compartilhada. Se ele acertou, foi porque OBVIAMENTE não foi visto.
Parem de ser ignorantes cara, lógica básica, por que diabos Naruto se matava criando FINTAS, se ele poderia apenas voar direto na cabeça dos caminhos e blitza-los?