Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê se garantiria ou morreria? | PT 2 EmptyVocê se garantiria ou morreria? | PT 2

more_horiz
Na situação de Hatake Kakashi, você sairia vivo ou morreria?

PS: Sem conhecimento e na mesma situação (ou seja, vai vir o outro Pain depois de alguns minutos), lembrando que o chakra e habilidades é o mesmo, só muda que vc não tem o intelecto do Kakashi, apenas o seu e desconhece total o Pain igual Kakashi desconhecia.

Você se garantiria ou morreria? | PT 2 Images39

descriptionVocê se garantiria ou morreria? | PT 2 EmptyRe: Você se garantiria ou morreria? | PT 2

more_horiz
Me garantiria novamente, sairia viva novamente, muito fácil pro meu gosto.

descriptionVocê se garantiria ou morreria? | PT 2 EmptyRe: Você se garantiria ou morreria? | PT 2

more_horiz
Todo mundo que disse que saia vivo da situação do Jiraya é mentiroso.

more_horiz
No meu caso não, recomendo não me subestimar.

more_horiz
me garantiria, com a ajuda dos akimichis era kamui no pain deva

more_horiz
Você se garantiria ou morreria? | PT 2 Invoca10

Me pergunto se Chikushōdō poderia simplesmente invocar o Deva de volta do Kamui.

more_horiz
Eu ia de base fácil, a única chance do kakashi aq era ter usado o kamui no deva,
mas como eu não conheço as habilidades dele, eu ia ficar economizando chakra e não usaria o kamui e
acho que eu morreria pra espada da puxada gravitacional logo no começo hahaha, os gordos iam morrer tbm,
churrasquinho de akimichi pros 6 caminhos, e ainda de quebra o obito pega o meu olho pra ele

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Você se garantiria ou morreria? | PT 2 Invoca10

Me pergunto se Chikushōdō poderia simplesmente invocar o Deva de volta do Kamui.

plot twist: é um kamui headshot

more_horiz
Na areal acho que clone eu fazia

more_horiz
Ok mas... ele não pode ser reconstruído depois? Com o Jigokudō?

Ah não ser que o Jigokudō tenha morrido nesse momento em específico, porque não li o mangá, obviamente.

more_horiz
hmm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos