Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionhashirama - Minato|Itachi  VS  Madara|Hashirama EmptyMinato|Itachi VS Madara|Hashirama

more_horiz
Eu admito que não via possibilidades do Itachi carregar essa batalha sozinho, pois estava vendo o Yondaime como um peso morto aqui.
Entretanto, após umas análises mais profundas, realmente vejo chances da dupla "Relâmpago ilusório"  vencer às lendas.
Oque vocês acham, e por quê ?
_______________________________________________
Sign

descriptionhashirama - Minato|Itachi  VS  Madara|Hashirama EmptyRe: Minato|Itachi VS Madara|Hashirama

more_horiz
4 minutos de vídeo e ele falou 3 vezes "nerfado" pra defender seu lado. Lamentável.

descriptionhashirama - Minato|Itachi  VS  Madara|Hashirama EmptyRe: Minato|Itachi VS Madara|Hashirama

more_horiz
minato e itachi não nem stamina pra enfrentar hashirama, quem dirá vencer

descriptionhashirama - Minato|Itachi  VS  Madara|Hashirama EmptyRe: Minato|Itachi VS Madara|Hashirama

more_horiz
Como eles ligariam com Kajukai Kourin?

descriptionhashirama - Minato|Itachi  VS  Madara|Hashirama EmptyRe: Minato|Itachi VS Madara|Hashirama

more_horiz
Passar Madara para o outro lado que Hashirama ainda vence.

descriptionhashirama - Minato|Itachi  VS  Madara|Hashirama EmptyRe: Minato|Itachi VS Madara|Hashirama

more_horiz
Gaius escreveu:
4 minutos de vídeo e ele falou 3 vezes "nerfado" pra defender seu lado. Lamentável.

 Mas são fatos, ele ainda esqueceu de citar outros nerfs como idade (os gênios morreram cedo, enquanto os outros dois tiveram bem mais chances de evoluir), doença, etc...

Monolisos escreveu:
minato e itachi não nem stamina pra enfrentar hashirama, quem dirá vencer

 Esse comentário é tão imparcial e raso como alguém dizer que:  "Hashirama e Madara não possuem inteligência para manterem um combate com tais cérebros".

FrutosdoMar escreveu:
Como eles ligariam com Kajukai Kourin?

 Saindo do alcance, Amaterasu nas flores de lótus.
 
Fora que não é um jutsu finalizador, todos os kages tiveram força de vontade para anular os efeitos do pólen, antes que madara pudesse pegá-los inconscientes.

Como às lendas lidariam com:
 Tsukuyomi + Hiraishin ???
 Hiraishin + Amaterasu ???
 Hiraishin + Corvos + Totsuka ???

descriptionhashirama - Minato|Itachi  VS  Madara|Hashirama EmptyRe: Minato|Itachi VS Madara|Hashirama

more_horiz
Adon dias escreveu:
Saindo do alcance, Amaterasu nas flores de lótus.

Fora que não é um jutsu finalizador, todos os kages tiveram força de vontade para anular os efeitos do pólen, antes que madara pudesse pegá-los inconscientes.

- E como Itachi e Minato saberiam que o pólen é venenoso e que precisa destruir as flores para eliminá-lo do combate?
- O que impede Hashirama de criar o Juukai Kourin em todas as regiões que eles tentarem se teletransportar?
- O que impede Hashirama de simplesmente absorver o Amaterasu?
- O que impede Hashirama de simplesmente mover o Amaterasu para longe do Kajukai Kourin ou simplesmente criar uma flor nova e continuar o jutsu ao mesmo tempo que desloca a floresta em chamas na direção de Itachi e Minato?

- O único Kage que anulou o efeito do pólen foi Onoki, o que garante que Minato e Itachi conseguiriam? O que garante que conseguiriam antes de Hashirama matar ambos?

Seu argumento é "Itachi irá fugir com Minato ou irá sobreviver com força de vontade"

Isso que comecei apenas abordando as técnicas básicas de Hashirama.

descriptionhashirama - Minato|Itachi  VS  Madara|Hashirama EmptyRe: Minato|Itachi VS Madara|Hashirama

more_horiz
Adon Dias escreveu:

 Esse comentário é tão imparcial e raso como alguém dizer que:  "Hashirama e Madara não possuem inteligência para manterem um combate com tais cérebros".


Não tem nada de imparcial ou raso meu querido, a diferença de nivel aqui é tão gritante que você pode colocar clones do Hashirama para enfrentar os dois, eles se desgastarem completamente em questão de chakra e só depois eles realmente enfrentariam o real Hashirama. É incompativel, um clone tanto do Hashirama quanto do Madara já daria trabalho pra ambos e eles provavelmente nem venceriam.

descriptionhashirama - Minato|Itachi  VS  Madara|Hashirama EmptyRe: Minato|Itachi VS Madara|Hashirama

more_horiz
Monolisos escreveu:
Não tem nada de imparcial ou raso meu querido, a diferença de nivel aqui é tão gritante que você pode colocar clones do Hashirama para enfrentar os dois, eles se desgastarem completamente em questão de chakra e só depois eles realmente enfrentariam o real Hashirama.

De fato eu me enganei, não existe imparcialidade em você.

FrutosdoMar escreveu:
E como Itachi e Minato saberiam que o pólen é venenoso e que precisa destruir as flores para eliminá-lo do combate?

O Deus Shinobi ergue uma floresta imensa do nada, com flores gigantes e você vai pensar que o pólen delas vai te fazer bem, é sério isso ????
À menos que você esteja querendo reduzir a inteligência do Minato e do Itachi a nível Kiba, talvez seja compreensível.

O que impede Hashirama de criar o Juukai Kourin em todas as regiões que eles tentarem se teletransportar?

Como você me garante que o próprio Shodaime já não estaria marcado à esse ponto ?

Basta eles criarem marcações novas, inclusive nesse caso a dupla teria até Hiraishin aéreo através dos corvos.

O que impede Hashirama de simplesmente absorver o Amaterasu?

Mostre Hashirama absorvendo um Ninjutsu com a mecânica do Amaterasu, aliás, se tais chamas negras acertarem a cabeça do Shodaime é Kill.

O que impede Hashirama de simplesmente mover o Amaterasu para longe do Kajukai Kourin ou simplesmente criar uma flor nova e continuar o jutsu ao mesmo tempo que desloca a floresta em chamas na direção de Itachi e Minato?

Não me lembro de alguém recriando um jutsu campal após o mesmo ser subjulgado, nem o próprio Madara fez isso após o Kajukai ser destruído.
Isso daqui é Naruto, na verdade não me recordo de outro anime/serie onde pessoas repitam ações falhas.
Vale ressaltar que Tanto Madara quanto Hashirama não conhecem a doença do itachi para tentar ficar spammando as mesmas técnicas igual um borçal.

O único Kage que anulou o efeito do pólen foi Onoki, o que garante que Minato e Itachi conseguiriam?

Com base no que você sustenta que o velho senil do Onoki tem mais determinação do que o Itachi e o Minato ?

Seu argumento é "Itachi irá fugir com Minato ou irá sobreviver com força de vontade"

Isso que comecei apenas abordando as técnicas básicas de Hashirama.

Veja só, meus argumentos é mostrar que eles conseguem burlar tal jutsu facilmente, com mais de uma possibilidade.

Por outro lado seus argumentos é...
... Não tem, deixou meus questionamentos em aberto e considerou que apenas Madara e Hashirama tomariam ações, enquanto a dupla mais rápida ficaria parada igual duas estátuas.


descriptionhashirama - Minato|Itachi  VS  Madara|Hashirama EmptyRe: Minato|Itachi VS Madara|Hashirama

more_horiz
@Adon Dias escreveu:
O Deus Shinobi ergue uma floresta imensa do nada, com flores gigantes e você vai pensar que o pólen delas vai te fazer bem, é sério isso ????
À menos que você esteja querendo reduzir a inteligência do Minato e do Itachi a nível Kiba, talvez seja compreensível.

Como você me garante que o próprio Shodaime já não estaria marcado à esse ponto ?

Basta eles criarem marcações novas, inclusive nesse caso a dupla teria até Hiraishin aéreo através dos corvos.

Por qual motivo o polén deveria ser relevante para alguém que não tem conhecimento?

O Hashirama conhece o Hiraishin melhor que o próprio Minato, ele sabe muito bem como funciona e as precauções que precisa tomar quando enfrenta esse jutsu. Além do mais Hashirama com seu SM ganha um nível de percepção que lhe permitiria reagir até ao Hiraishin-giri, portanto não existe nenhum Hiraishin do Minato que subjulgue a percepção do Hashirama.

Os corvos são imunes ao polén? Hashirama não pode mata-los facilmente?
Não me lembro de alguém recriando um jutsu campal após o mesmo ser subjulgado, nem o próprio Madara fez isso após o Kajukai ser destruído.
Isso daqui é Naruto, na verdade não me recordo de outro anime/serie onde pessoas repitam ações falhas.
Vale ressaltar que Tanto Madara quanto Hashirama não conhecem a doença do itachi para tentar ficar spammando as mesmas técnicas igual um borçal.

O Hashirama fez isso o tempo todo contra o Madara, transformando o Juukai Koutan em Mokujin no jutsu e Mokuuryu no jutsu, posteriormente recriou 5 Hotei no jutsu + Houbi no jutsu e em seguida fechou com Shinsuusenju... Não existe nenhuma limitação para Hashirama simplesmente recriar Mokuton quantas vezes for necessário. Diferente do seu argumento não tem nada a ver com repetir uma ação falha, se o único recurso do Minato é fugir para fora da área do Mokuton, é natural que Hashirama use sua superioridade campal e de chackra para dominar com Mokuton todas as áreas que Minato ouse fugir, tornando impossível ele escapar do raio do Mokuton do Hashirama.

Ainda tem fato de Hashirama ser sensor, não importe para onde Minato irá se teletransportar, Hashirama pode com muita facilidade cobrir a area intensivamente até deixar Minato sem recursos ou marcação para onde fugir.
Com base no que você sustenta que o velho senil do Onoki tem mais determinação do que o Itachi e o Minato ?

É você quem precisa provar porque Itachi e Minato magicamente seriam imunes ao polén e não eu. Onoki não está na discussão.
Veja só, meus argumentos é mostrar que eles conseguem burlar tal jutsu facilmente, com mais de uma possibilidade.

Por outro lado seus argumentos é...
... Não tem, deixou meus questionamentos em aberto e considerou que apenas Madara e Hashirama tomariam ações, enquanto a dupla mais rápida ficaria parada igual duas estátuas.

Estou te mostrando que eles não tem capacidade nem de lidar com o jutsu básico do Hashirama, até o presente momento o Hashirama nem começou a lutar a sério ainda.

descriptionhashirama - Minato|Itachi  VS  Madara|Hashirama EmptyRe: Minato|Itachi VS Madara|Hashirama

more_horiz
FrutosdoMar escreveu:
Estou te mostrando que eles não tem capacidade nem de lidar com o jutsu básico do Hashirama, até o presente momento o Hashirama nem começou a lutar a sério ainda.

Com base em que você sustenta que a dupla arcaica iria tomar as iniciativas antes da dupla velocista ?

Por qual motivo o polén deveria ser relevante para alguém que não tem conhecimento?

Desde quando uma técnica colossal do Deus Shinobi seria irrelevante ?
Além de que é um consenso básico sobre o clássico fenômeno tóxico em flores, plantas, e afins da natureza.
Se uma pessoa comum já poderia deduzir sobre isso, porquê um gênio como itachi e Minato não compreenderiam que uma flor gigante spammando pólen não seria venenosa ?

Você vergonhosamente está tentando reduzir à genialidade de ambos ao nível Chouji.

O Hashirama conhece o Hiraishin melhor que o próprio Minato, ele sabe muito bem como funciona e as precauções que precisa tomar quando enfrenta esse jutsu. 

Conhece o Hiraishin melhor do que o Gênio que aprimorou o jutsu do próprio Irmão ?? KKKKKKKKKKKKK então por quê ele não aprendeu oras bolas.

Além do mais Hashirama com seu SM ganha um nível de percepção que lhe permitiria reagir até ao Hiraishin-giri, portanto não existe nenhum Hiraishin do Minato que subjulgue a percepção do Hashirama.

De nada adianta ter percepção se o seu corpo não acompanha tal, isso já ficou bem concluído na Obra.

Inclusive o Madara SM que era superior ao Hashirama em velocidade, assumi que ele teria trabalho para lidar com a velocidade do Tobirama caso esse não estivesse nerfado pelo Edo Tensei, Nidaime esse que era menos veloz do que o Minato.

Os corvos são imunes ao polén? Hashirama não pode mata-los facilmente?

1- Basta irem em direção oposta ao pólen, e/ou aumentar a altitude.

2- Pode, em um Genjutsu.

Não existe nenhuma limitação para Hashirama simplesmente recriar Mokuton quantas vezes for necessário. Diferente do seu argumento não tem nada a ver com repetir uma ação falha, se o único recurso do Minato é fugir para fora da área do Mokuton, é natural que Hashirama use sua superioridade campal e de chackra para dominar com Mokuton todas as áreas que Minato ouse fugir, tornando impossível ele escapar do raio do Mokuton do Hashirama.

O mesmo vale para todos os personagens que tiveram suas ações burladas, e não repetiram a mesma.
Por questões lógicas.

É você quem precisa provar porque Itachi e Minato magicamente seriam imunes ao polén e não eu. Onoki não está na discussão.

Por quê Onoki subjulgou os efeitos do pólen especialmente por questões de força mental.

Minato realmente pode não conseguir por não ter feitos mentais, por outro lado, estamos falando do maior usuário de Genjutsu da série, com feitos mentais muito superiores ao Ōnoki.

Ressaltando que esse Jutsu não pegaria eles.


Sejamos mais objetivos frutos...

1° Quem tomariam as ações iniciais, e pq ?

2° Como os outros reagiriam, e pq ?

3° O combate iria escalonando, se não, pq ?

4° Quais vantagens e desvantagens aqui ?

5° Oque pesa mais aqui, stamina ou inteligência e pq ?



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos