Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Sakura Adulta vs Kakuzu e Hidan

+7
Orochilherme
Comando Omega
FrutosDoMar
Joe
Comando Delta
Zeon
Seryu
11 participantes

descriptionHidan - Sakura Adulta vs Kakuzu e Hidan - Página 4 EmptyRe: Sakura Adulta vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
@Big Head
- Ela socou a parede da torre para levar a luta para um lugar aberto, inclusive ela passa pelo buraco e fica grudada na parte externa da torre logo em seguida à destruição da parede. Por que raios ela se penduraria na parte externa da torre logo após dar um soco, se não fosse para sair da área em que estava lutando? Você tem noção dos riscos de a Sakura usar a superforça dela num lugar fechado? Consegue entender que é muito mais fácil ficar desviando de projéteis num área com espaço do que num local apertado?
- Apenas o Sasuke apareceu comentando que estava com os movimentos restritos. O Naruto e a Sakura nunca comentaram isso, e a última estava se mexendo mesmo com lâminas no braço, então é apenas questão de lógica o Sasuke ter ficado paralisado por ter sido acertado nos braços, perna e costas.
- Sim, foi por dor, e a Kurama aparece debochando dele depois. Além disso, não tem nenhuma razão para ele desativar o manto da Kurama apenas por ficar paralisado se ele não precisa se mexer para ativar o manto.

Hidan - Sakura Adulta vs Kakuzu e Hidan - Página 4 0006-014

Para de inventar coisas.

descriptionHidan - Sakura Adulta vs Kakuzu e Hidan - Página 4 EmptyRe: Sakura Adulta vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
Aquilo não era uma torre, era um pilar. Se ela quisesse um ambiente aberto, evitaria os pilares não ficaria dando golpes sem qualquer motivo neles. Imaginem, no meio de uma luta de vida ou morte, ela da um golpe que sequer consegue destruir o pilar. Seria uma idiotice sem tamanho.
Sarada, Sasuke, Naruto todos lutaram utilizando força e nenhum deles teve a brilhante ideia de socar um pilar.
Explicação completamente fora da casa.

Eu já disse, não é preciso repetir a todo momento algo que já foi estabelecido. Shin pode restringir movimentos com as lâminas marcadas, ponto.

Não, não foi dor, ninjas não desativam suas técnicas por dor.

Quem esta inventando coisas nada a ver aqui é você.

descriptionHidan - Sakura Adulta vs Kakuzu e Hidan - Página 4 EmptyRe: Sakura Adulta vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
@Big Head
A Sakura estava lutando dentro desse "pilar"; é uma torre. Meu, mas nem o básico você consegue interpretar? Já chega. Lê o mangá com calma, e depois volta a discutir o que aconteceu em Sakura X Shin com base no mangá, e não com invenções sem fundamento.

descriptionHidan - Sakura Adulta vs Kakuzu e Hidan - Página 4 EmptyRe: Sakura Adulta vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
Kkkkkk, esse cara é demais, kkkkkk.
Um pilar da caverna é uma torre e a Sakura tava lutando dentro dele? Kkkkkk.

As vezes eu esqueço como tem gente por ai que não bate bem.

descriptionHidan - Sakura Adulta vs Kakuzu e Hidan - Página 4 EmptyRe: Sakura Adulta vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
Big Head escreveu:
Kkkkkk, esse cara é demais, kkkkkk.
Um pilar da caverna é uma torre e a Sakura tava lutando dentro dele? Kkkkkk.

As vezes eu esqueço como tem gente por ai que não bate bem.


Eu, o anime e qualquer pessoa com o mínimo de noção de semiótica sabemos disso, Cabeção:

Pela última vez: para de tirar coisas do além.

descriptionHidan - Sakura Adulta vs Kakuzu e Hidan - Página 4 EmptyRe: Sakura Adulta vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
O anime :horak:

Qualquer um com dois neurônios entende que aquilo é um dos pilares naturais da caverna.
Hidan - Sakura Adulta vs Kakuzu e Hidan - Página 4 IMG-20230804-235221
Hidan - Sakura Adulta vs Kakuzu e Hidan - Página 4 IMG-20230506-232842

E não tem como entrar nele, Sakura deu um soco nele e abriu uma brecha onde ela ficou. Ou acertou um mini Shin, ou ela errou, o fato é que ela socou o pilar.

Tem nego que viaja na maionese.

descriptionHidan - Sakura Adulta vs Kakuzu e Hidan - Página 4 EmptyRe: Sakura Adulta vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
A produção do anime é composta por pessoas que não têm dois neurônios, então? Será que você realmente acredita nisso que você tá falando? Existem várias dessas torres. Uma delas é um local habitável, onde o Shin realizou a cirurgia e manteve a Sakura. Provavelmente várias dessas outras torres são habitáveis também, já que os clones precisam ficar (dormir, morar, comer, tomar banho) em algum lugar. A luta começa dentro dessa torre que recebeu um rombo, e a Sakura a destrói para lutar numa área livre. Todas as mídias, mesmo alterando a luta, mostram isso.

descriptionHidan - Sakura Adulta vs Kakuzu e Hidan - Página 4 EmptyRe: Sakura Adulta vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
Absolutamente nenhum quadro do mangá nos diz que eles estavam dentro de algum pilar.

Mas vamos imaginar que você esta certo em se basear em filler, então, a Sakura socou a parede e o Shin instantaneamente foi parar lá fora e ileso? Ele deve possuir Hiraishin ou ameno?
A situação só piora a cada comentário.

descriptionHidan - Sakura Adulta vs Kakuzu e Hidan - Página 4 EmptyRe: Sakura Adulta vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
Big Head escreveu:
Absolutamente nenhum quadro do mangá nos diz que eles estavam dentro de algum pilar.

Mas vamos imaginar que você esta certo em se basear em filler, então, a Sakura socou a parede e o Shin instantaneamente foi parar lá fora e ileso? Ele deve possuir Hiraishin ou ameno?
A situação só piora a cada comentário.


O Shin voa por acaso para estar tão alto no ar lançando um Shuriken na Sakura que está pendurada na área externa de uma pilastra (numa parte bem alta em relação ao chão do local)? Obviamente ele tá dentro da torre. E, assim que a Sakura, Shin e companhia (Sasuke, Naruto, etc.) foram para o chão da caverna (isto é, foram para a área aberta), surgiram 979797979 clones escondidos, e você acha mesmo que se eles estivessem lutando nessa área aberta a Sakura não teria que enfrentar esse batalhão de Shins? Okay, vou interpretar que ela enfrentou um batalhão de clones do Shin, e não apenas 7 numa área fechada. Só melhora para a Sakura. (:
Mostre-me aonde tem uma mesa de cirurgia, cabos de energia e aparelhos para monitorar batimento nessa área aberta no chão da caverna! Tudo tem limite! Nessa altura você tenta negar não apenas eu estou dizendo, mas o que foi interpretado pelo anime que adaptou o arco também. É o fim da picada!

descriptionHidan - Sakura Adulta vs Kakuzu e Hidan - Página 4 EmptyRe: Sakura Adulta vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
O Shin pode voar sim graças a telecinece do Mangekyo, e sim ele estava do lado de fora do seu laboratório filler.
A luta foi cortada, durante a luta eles se moveram para outro ambiente, simples.

Pode continuar dando desculpas esfarrapadas, a vergonha alheia só cresce.

descriptionHidan - Sakura Adulta vs Kakuzu e Hidan - Página 4 EmptyRe: Sakura Adulta vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
"O Shin pode voar." KKKKKKKKKK

Tá.

descriptionHidan - Sakura Adulta vs Kakuzu e Hidan - Página 4 EmptyRe: Sakura Adulta vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
Hidan - Sakura Adulta vs Kakuzu e Hidan - Página 4 IMG-20230805-101136
Shin pode flutuar com sua telecinece de armas, assim como Gaara faz com a areia.
Inclusive ele movimenta o próprio Shin filho livremente no ar para se defender do Katon.

Te falta leitura.

descriptionHidan - Sakura Adulta vs Kakuzu e Hidan - Página 4 EmptyRe: Sakura Adulta vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
Eu não duvido que se ele se esforçasse muito, até conseguiria se erguer bem alto controlando esse braço em que ele encaixa os metais, mas não é o caso da cena, em que ele não parece estar se arrastando por esse braço, e sim, numa posição que indica salto e arremesso. Você tá criando habilidades novas não mostradas pelo personagem, situações não respaldadas pelo mangá, ao invés de aceitar o óbvio, que foi como a Pierrot interpretou também: Sakura e Shin estavam dentro daquela torre que aparece sendo quebrada por ela.

Nessa altura, eu realmente cansei dessa discussão. No geral, minhas discussões com você se resumem a eu ter que te ensinar, quase que desenhar, como funcionam coisas básicas envolvendo a Sakura. 
Hidan - Sakura Adulta vs Kakuzu e Hidan - Página 4 Fs9yUKzXoAAceWC?format=jpg&name=900x900

descriptionHidan - Sakura Adulta vs Kakuzu e Hidan - Página 4 EmptyRe: Sakura Adulta vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
O cara que dá aula é o mesmo que se baseia em filler kkkkk.
Além de meia boca é arrogante.
Deixa eu te contar um segredo, a arrogância é algo que só aqueles que são foda pra Caraí podem usufruir.

Tudo que eu falei é respaldado em fontes oficiais, infelizmente para você.

descriptionHidan - Sakura Adulta vs Kakuzu e Hidan - Página 4 EmptyRe: Sakura Adulta vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos