Madara perceberia a merda acontecendo em até 3 dias, com as pessoas começando a morrer de sede ou virando zetsu. Após isso eu vejo 2 opções:
1- Madara vê que seu plano deu errado e liberta todo mundo.
-Nesse cenário eu vejo o pessoal selando o Madara.
-Depois disso Naruto e Sasuke tretariam como na história original mas acho que não ficariam tão destruídos (já que aqui o naruto teria meio mundo do lado dele)
-Obito seria preso, e provavelmente morreria na prisão já que ele tava nas últimas
-a história seguiria o seu rumo até a parte em que o Momoshiki ou isshiki aparecem, devido a seriedade da situação acho que ele iriam considerar liberar o Madara para ajudar.
2-Madara tenta outra abordagem, como controlar a shinju e usar a energia do planeta para alimentar o pessoal.
-nesse cenário o planeta ia ficar deserto e morrer uma hora ou outra (mas como eu não sei quanto tempo levaria vou super que dê tempo o bastante pros outros alienígenas aparecerem)
-Toneri e seu meteoro não seriam um problema, mesmo que Toneri consiga libertar a Hanabi e roubar os olhos dela, o Madara iria solar ele e colocar os dois pra mimir.
-Momoshake e Kinshiki até dariam um trabalho, mas vejo o Madara solando também. a única chance da dupla seria tentar transformar a shinju do madara em um fruto e comer.
-Jigen (presumindo que ele estivesse em outra dimensão na hora do tsukuyomi) não aguentaria lutar com o Madara por muito tempo, e como ele não teria o resto da kara estaria solo, a melhor chance dele seria botar um karma no madara ou tentar roubar o fruto de chakra.