Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e os Aliens

+4
Naruto Winchester
Seijin
Comando Omega
Harumi-San
8 participantes

descriptionMadara e os Aliens EmptyMadara e os Aliens

more_horiz
Vamos supor que o plano da lua desse certo, o Zetsu falhasse em reviver a Kaguya e o Madara ficasse o governante do pedaço, quando ele perceberia que fez burrada e como ele lidaria com o Momosheike, Toneri, Kinshiki, Urashiki e o Cafetao?

descriptionMadara e os Aliens EmptyRe: Madara e os Aliens

more_horiz
Madara perceberia a merda acontecendo em até 3 dias, com as pessoas começando a morrer de sede ou virando zetsu. Após isso eu vejo 2 opções:

1- Madara vê que seu plano deu errado e liberta todo mundo.

-Nesse cenário eu vejo o pessoal selando o Madara.
-Depois disso Naruto e Sasuke tretariam como na história original mas acho que não ficariam tão destruídos (já que aqui o naruto teria meio mundo do lado dele)
-Obito seria preso, e provavelmente morreria na prisão já que ele tava nas últimas
-a história seguiria o seu rumo até a parte em que o Momoshiki ou isshiki aparecem, devido a seriedade da situação acho que ele iriam considerar liberar o Madara para ajudar.

2-Madara tenta outra abordagem, como controlar a shinju e usar a energia do planeta para alimentar o pessoal.

-nesse cenário o planeta ia ficar deserto e morrer uma hora ou outra (mas como eu não sei quanto tempo levaria vou super que dê tempo o bastante pros outros alienígenas aparecerem)
-Toneri e seu meteoro não seriam um problema, mesmo que Toneri consiga libertar a Hanabi e roubar os olhos dela, o Madara iria solar ele e colocar os dois pra mimir.
-Momoshake e Kinshiki até dariam um trabalho, mas vejo o Madara solando também. a única chance da dupla seria tentar transformar a shinju do madara em um fruto e comer.
-Jigen (presumindo que ele estivesse em outra dimensão na hora do tsukuyomi) não aguentaria lutar com o Madara por muito tempo, e como ele não teria o resto da kara estaria solo, a melhor chance dele seria botar um karma no madara ou tentar roubar o fruto de chakra.

more_horiz
Se Zetsu falha-se em ressuscitar Kaguya e Naruto e Sasuke falhasse em deter o Madara.

Se Madara não desfizesse o Tsuki no me, o jovem Amado não estaria presente para desenvolver a tecnologia do cyborg que tunaria o corpo do Jigen para o combate e ajudou a encontrar o receptacu-lo. Logo não teria ameaça Jigen.

Toneri não teria acesso ao Byakugan de Hanabi para ter o Tenseigan.

Sasuke não iria para a dimensão de gelo da Kaguya encontrar informações, sendo assim Momoshiki não poderia segui-lo para o mundo de Naruto.

Logo:

Jigen estaria fraco e talvez fugisse para outra dimensão.

Momoshiki demoraria mais para chegar, talvez nem chegasse, afinal demorou mais de 1000 anos para ele encontrar a dimensão, nada impediria de demorar mais alguns seculos.

Toneri não iniciária o plano de tacar lua na terra, pois não possuiria o poder necessário "Tenseigan".

Madara viveria sozinho por centenas de anos até encontrar um Ootsutsuki.

Agora se Madara se arrependesse pois viu que o Tsuki no me não era o que ele pensava, sem duvidas ele tiraria todo mundo do Tsuki no me e talvez se tornaria o mesmo que o Sasuke almejava, que era ser um revolucionário absoluta que julga o mundo nas sombras.

Neste caso ele teria que enfrentar o Jigen/Isshiki 15 anos após a guerra, tempo suficiente para ele ter acostumado com o poder que recebeu e estar ainda mais forte. Seria difícil derrota-lo!

more_horiz
Rinnegan não pode enxergar o Isshiki encolhido.
Isshiki pode encolher o Chibaku Tensei, as Godoudamas e as Juubidamas.

Isshiki não pode fazer nada contra a regeneração do Jinchuuriki do Juubi.
Isshiki não conseguiria imobilizar o Madara para selá-lo no pote.
Madara trocaria de lugar com a sombra do Limbo se Isshiki tentasse mandá-lo para outra dimensão.

Urashiki roubando habilidades do Madara poderia render uma luta interessante, mas o alien perde com certeza.
Sem o Tenseigan, o Toneri tem o Buda de Pedra que surrou a Kyuubi e aquela forma com vários Byakugans no corpo que não fez nada.

Momoshiki foi derrotado por uma kunai no olho kkkkkkk
Kinshiki foi derrotado por Choujurou e Kurotsuchi kkkkkkk

more_horiz
Madara Rikudou se transformou basicamente na Kaguya, podia mandar qualquer Alien que quisesse que não ia dar em nada.

more_horiz
A própria Kaguya tinha medo dos outros Otsutsuki.

Toneri poderia conseguir o Byakugan ainda mais fácil do que foi, com os Hyugas presos no Genjutsu.
Mas não vejo ele fazendo frente ao Madara.

Ago Momo e Kin sim, o primeiro anula ninjutsu e o segundo anula taijutsu.
Fora que as vantagens do Madara Jin, limbo invisível, anulação de jutsu, não teriam efeito contra Otsutsukis.

more_horiz
Com o Karma, os Ôtsutsuki iriam acabar com Madara em médio prazo...

more_horiz
Como mencionado no médio prazo Madara acabaria sendo subjugado pelo Karma, depois alguma outro Ootsutsuki assumiria o posto.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos