Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Criatividade #2] Como seria seu MS? Empty[Criatividade #2] Como seria seu MS?

more_horiz
Vamos fazer de conta que você tem um MS.
  1. Quais seriam os poderes do olho direito e esquerdo?
  2. Como seria o susano? (Cor, aparência, armas etc... Não precisa descrever tudo)

description[Criatividade #2] Como seria seu MS? EmptyRe: [Criatividade #2] Como seria seu MS?

more_horiz
I

Esquerdo - Derrete tudo oque olhar, fazendo derreter perante a ácido negro corrosivo. | Direito - Marca o oponente com cortes corrosivos, fazendo ele ficar marcado e podendo ser teleportado para perto, impede o usuário de usar ninjutsu.

II

Preto Escuro (Camufla em Ambientes Escuros), Olhos cor Magenta | Katana - Queima tudo com o balançar de sua espada e tem um ácido negro corrosivo que desintegra tudo que atinge.

Foice - Reflete ataques ao girá-la, e arranca a alma de oponente e absorve seu chakra sem limitações, é possível arremessá-la como um boomerang.

description[Criatividade #2] Como seria seu MS? EmptyRe: [Criatividade #2] Como seria seu MS?

more_horiz
Esse tópico me trouxe um dejavú.

Em um olho eu queria ter o Tsukuyomi, e no outro uma habilidade análoga  à  do  Darwin (marvel).
Meu Susano'o seria Vermelho, com o Yata mirror e duas lâminas mescladas há correntes, semelhante ao Kratos.

more_horiz
Parabéns pelo tópico! Logo que vi corri para o PS e criar esses todos MS, eu amo fazer esse tipo de coisa inútil... :rinko:

Atenção! Por causa do limite de imagem a serem carregadas, que é de apenas 3, decidi juntar as imagens dos últimos dois MS. Então o que estiver em cima é o penúltimo e o que estiver em baixo é o ultimo MS.

Mangekyo sharingan que pensei...
1- MS (tipo genjutsu) :

2- MS (Ninjutsu: Tipo dano físico) :

3- MS (Ninjutsu: Danos e Defesa :

4- MS (Ninjutsu: tipo físico) :

Enfim, por hoje é tudo, posso ate trazer mais depois, junto dos seus respetivos susano'o, mas leva tempo...

more_horiz
Eu gostaria apenas de uma versão aprimorada do próprio Sharingan; Olho esquerdo eu analiso e decifro todas as técnicas, e com o olho direito eu copio todas as técnicas, porém sem exceções, diferente do Sharingan padrão. Essas seriam minhas habilidades de Mangekyou Sharingan.

more_horiz
Olho direito

Nome: Yomotsuokami 
Classe: genjutsu
Alcance: curto e médio

Descrição: um genjutsu que prende a alma da vítima em uma dimensão espiritual e a destrói, causando a morte imediata do corpo. A dimensão lembra o submundo da mitologia japonesa, eu posso controla-la como eu desejar. 

-> É impossível escapar desse genjutsu, não importando o quão habilidoso seja o adversário 

-> Quem for morto por essa técnica não pode ressuscitar por qualquer meio, sua alma não será enviada ao mundo puro, ela simplesmente desaparece da existência. 

Olho esquerdo 

Nome: Amatsumikaboshi 
Classe: ninjutsu 
Alcance: médio e longo

Descrição: eu crio um sol negro que devasta todos os seus arredores emitindo um calor intenso, o alcance é suficiente para que seja impossível o inimigo fugir. Em seu poder máximo essa técnica pode queimar uma vila inteira.

Susanoo

Aparência: um susanoo feminino de cor roxa escura. 

◇ Armas

— Foice uma foice mesclada a uma corrente que pode se esticar para atacar, defender ou imobilizar.

exemplos :

— Escudo um escudo coberto de espinhos, eu posso dispara-los como um ataque formidável por serem muito rápidos e numerosos.

more_horiz
Olho esquerdo: Shichifukujin 七福神
Descrição:  eu posso teleportar coisas para onde eu desejar, desde que a mesma tenha contato com meu chakra. Para isso eu posso implantar um selo em seres vivos e objetos.

A pessoa/objeto é enviada a outra dimensão e sai em outra parte do mundo real por uma fenda. A abertura dessa fenda é tão rápida e sutil que é impossível ser notada por olhos humanos.

Usos :

Limites:
- A técnica tem um delay de 5 segundos;
- Eu não posso teleportar meu próprio corpo, mas posso teleportar seres vivos;
- Quanto maior o objeto, mais chakra será demandado;
- Inimigos com enorme velocidade e reação podem reagir. Usuários habilidosos de doujutsu podem entender os padrões da técnica e passar a ver a abertura da fenda.

Olho direito: Yahatanokami 八幡髪
Descrição: eu posso controlar armas e adicionar à elas a capacidade de cortar o espaço-tempo, permitindo-as atravessar qualquer coisa independente do seu nível de tenacidade. Os ataques além de perseguirem o inimigo possuem velocidade formidável.

Limites:
- Eu posso usar o hax anti-durabilidade apenas 5 vezes a cada 4 minutos.

Susanoo: um susanoo de cor vermelho escarlate.

Counter absoluto: qualquer ataque contra o meu susanoo será teleportado de volta a quem lançou. Qualquer dano que poderia ser causado a estrutura é evitado.

Espada dimensional: eu posso adicionar as propriedades espaço-tempo a espada do meu susanoo.

Jikuukan Yasaka Magatama: eu adiciono propriedades espaço-tempo a minha Yasaka Magatama e teleporto no alvo, criando um ataque impossível de evitar ou se defender.

Curiosidades :

more_horiz
Eu já tinha pensado nessa técnica para usar num boneco Uchiha do RPG do fórum, mas pensando bem, se eu fosse ter um MS, acho que eu iria querer essa habilidade para mim, inclusive é bem semelhante a técnica acima kk. Basicamente isso aí logo a baixo:

[Criatividade #2] Como seria seu MS? 9f472ace5dbce3f11a868300c764356e

Daikoku [Deus da Riqueza - Olho Direito]

Ao focalizar o olho em uma paisagem, o usuário converte a realidade observada em uma imagem estática fazendo tudo em determinada área estar suscetível a ser tomada da realidade. Semelhante ao Kamui, esse doujutsu iria possuir a capacidade de sumir não apenas um objeto, mas iria ter a capacidade de apagar a paisagem inteira que foi observada pelo usuário. O requisito principal seria que o Uchiha precisa focalizar sua visão nessa paisagem por exatamente 10 segundos e completando esse tempo, assim que fechar seu olho, a realidade observada seria selada no interior do seu olho enquanto ele se mantiver totalmente fechado, sem ver a luz.

Tal habilidade se comporta de forma semelhante com um fuinjutsu, caso uma bijuu seja selado por esse método, parte do seu chakra poderia ser usufruído de forma semelhante a um Jinchuuriki por exemplo.

Exemplo visual do que iria ocorrer com tal paisagem :

[Criatividade #2] Como seria seu MS? 9iUGHua

Daikoku [Deus da Riqueza - Olho Esquerdo]

Enquanto o olho direito possuir uma imagem selada, o olho esquerdo possui a habilidade de manipulação dessa imagem que foi selada. Basicamente imaginem que um lápis foi selado na visão do olho direito, então esse olho seria capaz de materializar esse lápis em qualquer ponto que ele focalizar, quantas vezes suas reservas de chakra obviamente conseguir aguentar "materializar" tal objeto. Caso o usuário não tenha reservas de chakra para criar o objeto que ele quer da tal paisagem, ele pode através do "olho esquerdo" extrair o objeto da paisagem selada a força e colocar em qualquer local focalizado, mas ficará impossibilitado de utilizar tal objeto já que ele não estará mais selado no olho direito.

Obviamente esse olho não poderá copiar com exatidão seres vivos, conseguindo apenas copiar seus corpos zumbificados e controlados, mas sem vida e sem características especiais como Kekkei Genkai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos