Olho esquerdo: Shichifukujin 七福神
Descrição: eu posso teleportar coisas para onde eu desejar, desde que a mesma tenha contato com meu chakra. Para isso eu posso implantar um selo em seres vivos e objetos.
A pessoa/objeto é enviada a outra dimensão e sai em outra parte do mundo real por uma fenda. A abertura dessa fenda é tão rápida e sutil que é impossível ser notada por olhos humanos.
Usos :
Ataque absoluto: eu posso teleportar ataques no inimigo de modo que será impossível ele reagir. Como ninjutsus são compostos do meu chakra, eu também posso teleporta-los.
Invocação de armas: eu posso guardas armas na outra dimensão e invoca-las. Apenas objetos permanecem lá por tempo indefinido, enquanto seres vivos são rejeitados e enviados de volta a dimensão de origem.
Contra-ataque: enquanto o inimigo se move pra me atacar, eu posso intercepta-lo invocando armas. Caso ele não se esquive será empalado e morto, embora prever esse ataque não seja nada fácil.
Defesa: eu posso teleportar rochas e paredes pra usar de escudo.
Esmagamento: eu posso invocar rochas acima do inimigo para esmaga-lo.
Escudo humano: eu posso teleportar uma pessoa na minha frente para usa-la de escudo ou refém.
Limites:- A técnica tem um delay de 5 segundos;
- Eu não posso teleportar meu próprio corpo, mas posso teleportar seres vivos;
- Quanto maior o objeto, mais chakra será demandado;
- Inimigos com enorme velocidade e reação podem reagir. Usuários habilidosos de doujutsu podem entender os padrões da técnica e passar a ver a abertura da fenda.
Olho direito: Yahatanokami 八幡髪
Descrição: eu posso controlar armas e adicionar à elas a capacidade de cortar o espaço-tempo, permitindo-as atravessar qualquer coisa independente do seu nível de tenacidade. Os ataques além de perseguirem o inimigo possuem velocidade formidável.
Limites:- Eu posso usar o hax anti-durabilidade apenas 5 vezes a cada 4 minutos.
Susanoo: um susanoo de cor vermelho escarlate.
Counter absoluto: qualquer ataque contra o meu susanoo será teleportado de volta a quem lançou. Qualquer dano que poderia ser causado a estrutura é evitado.
Espada dimensional: eu posso adicionar as propriedades espaço-tempo a espada do meu susanoo.
Jikuukan Yasaka Magatama: eu adiciono propriedades espaço-tempo a minha Yasaka Magatama e teleporto no alvo, criando um ataque impossível de evitar ou se defender.
Curiosidades :
Shichifukujin = os 7 deuses da sorte na mitologia japonesa.
O poder recebeu esse nome, pois ele é capaz de controlar a probabilidade de ataques acertarem ou serem desviados.
Yahata no kami = Deus do arco e flecha e das guerras, também conhecido como Hachiman.
O poder de cortar o espaço-tempo tempo foi inspirado em uma espada de Devil May Cry e a técnica "corte dimensional" de Yami Sukehiro em Black Clover.
![[Criatividade #2] Como seria seu MS? Black-over-yami](https://media.tenor.com/uDkhA0GOR-cAAAAd/black-over-yami.gif)