Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEdo Tensei e seu Objetivo EmptyEdo Tensei e seu Objetivo

more_horiz
Edo Tensei e seu Objetivo Img_2012

- Muitos afirmam que o Tobirama inventou o Edo Tensei para usar em conjunto com o GKF, mas eu tenho a teoria que ele criou esse jutsu imoral com o único objetivo de interrogar alguém falecido que possuía uma informação de extrema importância, acredito que ele não faria o Edo exclusivamente para virar homem-bomba, pessoas mortas em missões podem possuir muitas informações importantes em uma guerra ou situação específica.

descriptionEdo Tensei e seu Objetivo EmptyRe: Edo Tensei e seu Objetivo

more_horiz
Uma coisa não exclui a outra, ele pode ter criado com o intuito de extrair informações e também para lutar por ele, depois ele aprimorou com GKF.

more_horiz
Eu acho que ele fala uma coisa sobre GKF+edo tensei... não lembro ao certo. :?:

more_horiz
Já foi explicado no mangá tanto pelo Madara quanto pelo Tobirama que o objetivo original do Edo Tensei era a combinação com o Gojou Kibaku Fuda mesmo, permitir o uso de técnicas suicidas para matar os vivos enquanto o usuário, imortal, voltaria para lutar.

Edo Tensei e seu Objetivo 0561-002
Edo Tensei e seu Objetivo 0639-003

O ponto é que uma técnica pode trazer mais de um único benefício.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos