Vencedor: Sasori
Motivos: Em questão de atributos o Sasori perde de lavada, o Raikage possui uma velocidade que vai ser o grande problema nessa
batalha, além do seu manto de chackra, que além de aprimorar a velocidade aumenta a resistência.
Por esses motivos seria impossível atingi-lo com ataques e ferramentas com venenos enquanto ele mantiver o manto ativo, entretanto
temos que colocar em consideração a personalidade e características de ambos também, Raikage é bastante explosivo e costuma atacar
diretamente, enquanto o Sasori é frio e calculista.
Um jutsu que seria de alta efetividade contra o Raikage seria o Chōbuki Kōgeki:
Mas eu duvido muito que ele não poderia sair do henge da técnica com sua velocidade, e diferente da Sakura ele não seria preso por
nenhum tipo de ferramenta por possuir o manto e uma força absurda.
Mas o meu ponto nessa batalha é a estratégia da
IMORTALIDADE, isso mesmo, se fingir de morto e atingir o inimigo no último instante
com a guarda baixa, isso funcionou com ninjas experientes e conhecidos mundialmente e que são muito mais inteligentes que o Raikage,
vejo ele sendo pego por isso facilmente.
Kakashi sendo pego:
Madara sendo pego(
conseguiu evitar por causa do Susano):
O Próprio Sasori sendo pego:
A luta se resumiria em quem fosse mais esperto e tivesse o ataque mais letal, e sabemos que ataques físicos não causam efeitos no Sasori, ele
iria ser destruído e esperaria o Raikage desfazer o manto, pois ao primeiro ataque ele iria perceber que o Raikage possui uma tremenda resistência.
E ele é bem mais inteligente também, pra mim está claro.
Dificuldade: Alta