Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boa sorte aos finalistas da principal competição de Naruto e argumentação do Brasil!

+6
Lionel Messi
Atlas Titan
Joe Heartfilia
Comando Omega
SirLongevo
Wick
10 participantes

descriptionBoa sorte aos finalistas da principal competição de Naruto e argumentação do Brasil! EmptyBoa sorte aos finalistas da principal competição de Naruto e argumentação do Brasil!

more_horiz
SITUAÇÃO DA COMPETIÇÃO! :


O campeão do evento levará a bolada de 6000 N$! Além da conquista do Peixe Koi dourado, que é um dos principais símbolos de competência para argumentar e conhecimento do mangá de Naruto. A mesma que membros como @Justinboll, @Heimdall, @Masked, @Ben Ikneg e outros tão merecedores quanto ostentam em seu perfil.

@Usuários do Fórum! Estão abertas agora as lutas da SEMIFINAL da chave dos vencedores do NarutoVERSUS!

Protagonizando elas, temos Ben Ikneg enfrentando Masked em uma eletrizante luta de campeões. Ben está usando uma Ficha Uzumaki, com jutsus de gelo (Hyouton), jutsus Yamanaka e Tajuu Kage Bunshin. Além de poderosos status. Do outro lado, Masked vem com uma proposta diferente, também com uma Ficha Uzumaki mas utilizando Mangekyou Sharingan e seus jutsus Amaterasu e Kamuiland, Shikigami no Mai e genjutsu da escuridão. Ambos com o poder do Shiki Fujin.

Os dois membros irão se enfrentar diretamente em uma batalha de argumentação sobre qual deles é o vencedor. Acompanhe aqui: https://www.forumnsanimes.com/t102281-ben-ikneg-vs-masked-semifinal-da-winners-bracket

Na outra luta, temos Rhaizen e Thousand Mirrors, antes companheiros na STAFF como administradores, agora caindo no pau para ver quem é melhor. Representando uma grande parcela da área Naruto, Thousand vem firme com sua Ficha Ninjutsu Médico com Byakugou no In e Mokuton, colocando em campo os poderosos Mokuryuu e Mokujin, além de sua invocação Katsuyu e Daikoudan. Do outro lado, Rhaizen vem ambicioso pelo título de campeão do NarutoVERSUS e para isso ele trouxe sua Ficha Jinchuuriki Perfeito, com Bijuudama, Modo Kurama, Byakugan, Daikoudan, KCM... Vem querendo encrenca.

Quem sairá vencedor? A tenacidade de Thousand ou o poder destrutivo de Rhaizen? Ah, sim. Ambos possuem quantidade de chakra nível Hashirama. Você pode acompanhar aqui: https://www.forumnsanimes.com/t102282-thousand-mirrors-vs-rhaizen-semifinal-da-winners-bracket

Deem boa sorte, deixem seus comentários, acompanhem, comentem nas lutas...  prestigiem esses membros que lutaram muito pra chegar longe na competição!

Última edição por Wick em Qui Jul 27, 2023 11:20 pm, editado 2 vez(es)

descriptionBoa sorte aos finalistas da principal competição de Naruto e argumentação do Brasil! EmptyRe: Boa sorte aos finalistas da principal competição de Naruto e argumentação do Brasil!

more_horiz
Estou torcendo para: Ben, Thousand e Justinboll.

Sem estar em ordem.

descriptionBoa sorte aos finalistas da principal competição de Naruto e argumentação do Brasil! EmptyRe: Boa sorte aos finalistas da principal competição de Naruto e argumentação do Brasil!

more_horiz
quero ver a luta do rhaizen e do thousand, ver o antigo braço direito do wick tretando com o atual braço direito dele.

descriptionBoa sorte aos finalistas da principal competição de Naruto e argumentação do Brasil! EmptyRe: Boa sorte aos finalistas da principal competição de Naruto e argumentação do Brasil!

more_horiz
Que vença o melhor. :3

descriptionBoa sorte aos finalistas da principal competição de Naruto e argumentação do Brasil! EmptyRe: Boa sorte aos finalistas da principal competição de Naruto e argumentação do Brasil!

more_horiz
Achei que meu adversário @StanislauSnake tinha sido banido, mas fui confirmar e ele ainda tem 5 pontos na conta.

:horak:

descriptionBoa sorte aos finalistas da principal competição de Naruto e argumentação do Brasil! EmptyRe: Boa sorte aos finalistas da principal competição de Naruto e argumentação do Brasil!

more_horiz
Quando será minha luta contra o Atlas?

descriptionBoa sorte aos finalistas da principal competição de Naruto e argumentação do Brasil! EmptyRe: Boa sorte aos finalistas da principal competição de Naruto e argumentação do Brasil!

more_horiz
Vai @Justinboll, sem desmerecer os outros, mas infelizmente um deve vencer.

descriptionBoa sorte aos finalistas da principal competição de Naruto e argumentação do Brasil! EmptyRe: Boa sorte aos finalistas da principal competição de Naruto e argumentação do Brasil!

more_horiz
Olar.

Estou de volta e quero me divertir.

Se quiser posso criar e dar o juízo das lutas da losers.

Última edição por Hellspell em Ter Jun 06, 2023 1:07 pm, editado 1 vez(es)

descriptionBoa sorte aos finalistas da principal competição de Naruto e argumentação do Brasil! EmptyRe: Boa sorte aos finalistas da principal competição de Naruto e argumentação do Brasil!

more_horiz
Lionel Messi escreveu:
Quando será minha luta contra o Atlas?


Provavelmente assim que as duas lutas atuais acabarem e o @Wick julgar elas.

@Hellspell

Quem é você Bob Esponja?

descriptionBoa sorte aos finalistas da principal competição de Naruto e argumentação do Brasil! EmptyRe: Boa sorte aos finalistas da principal competição de Naruto e argumentação do Brasil!

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Lionel Messi escreveu:
Quando será minha luta contra o Atlas?


Provavelmente assim que as duas lutas atuais acabarem e o @Wick julgar elas.

@Hellspell

Quem é você Bob Esponja?

O verdadeiro

descriptionBoa sorte aos finalistas da principal competição de Naruto e argumentação do Brasil! EmptyRe: Boa sorte aos finalistas da principal competição de Naruto e argumentação do Brasil!

more_horiz
@Hellspell

É o Zeno?

descriptionBoa sorte aos finalistas da principal competição de Naruto e argumentação do Brasil! EmptyRe: Boa sorte aos finalistas da principal competição de Naruto e argumentação do Brasil!

more_horiz
Wick escreveu:
@Hellspell

É o Zeno?

Sim

descriptionBoa sorte aos finalistas da principal competição de Naruto e argumentação do Brasil! EmptyRe: Boa sorte aos finalistas da principal competição de Naruto e argumentação do Brasil!

more_horiz
Boa sorte a todos!

descriptionBoa sorte aos finalistas da principal competição de Naruto e argumentação do Brasil! EmptyRe: Boa sorte aos finalistas da principal competição de Naruto e argumentação do Brasil!

more_horiz
boa sorte ae pra galera

na próxima temporada será eu

descriptionBoa sorte aos finalistas da principal competição de Naruto e argumentação do Brasil! EmptyRe: Boa sorte aos finalistas da principal competição de Naruto e argumentação do Brasil!

more_horiz
Bora agilizar isso aí que eu tô querendo jogar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos