Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama, o pobre coitado que não passa do Yamato

+2
Atlas Titan
Narutoloco2000
6 participantes

descriptionhashirama - Hashirama, o pobre coitado que não passa do Yamato EmptyHashirama, o pobre coitado que não passa do Yamato

more_horiz
Acreditam que descobri hoje que Hashirama não passa de um random mequetrefe?

Pois é, um de nossos amigos do fórum, declarou abertamente que o primeiro Hokage, o fundador da Folha não é de nada, uma grande porcaria... Quem sabe o rebaixo pra academia Ninja junto de Jiraiya, Minato e Tsunade...

hashirama - Hashirama, o pobre coitado que não passa do Yamato Screen36

Itachi de dois meses de idade, sola chupando o dedo

descriptionhashirama - Hashirama, o pobre coitado que não passa do Yamato EmptyRe: Hashirama, o pobre coitado que não passa do Yamato

more_horiz
Madara dessa época tinha o Susano Tengu (luta seguinte a Izuna morrer pelo menos), e Hashirama lidava com ele com Mokuton lvl Yamato?

Brabo apenas.

Última edição por Atlas Titan em 16/5/2023, 23:37, editado 1 vez(es)

descriptionhashirama - Hashirama, o pobre coitado que não passa do Yamato EmptyRe: Hashirama, o pobre coitado que não passa do Yamato

more_horiz
AAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Narutolocodoismil, você é d+ kksksksksksks

descriptionhashirama - Hashirama, o pobre coitado que não passa do Yamato EmptyRe: Hashirama, o pobre coitado que não passa do Yamato

more_horiz
"Madara MS tinha Susano'o tengu"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK então pq não usou ? Tava com dó do Hashirama de certo né...

Uai loconarutomilgrau, havia me bloqueado mas deve ter sentido saudades de sair assado presumo.
Já vou dormir, mas amanhã eu faço um tópico análogo ao seu, só que diferente de você eu não trarei só deboche comigo, anos aqui e você não aprendeu que scans >> achismos.

descriptionhashirama - Hashirama, o pobre coitado que não passa do Yamato EmptyRe: Hashirama, o pobre coitado que não passa do Yamato

more_horiz
Adon Dias escreveu:
"Madara MS tinha Susano'o tengu"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK então pq não usou ? Tava com dó do Hashirama de certo né...

Uai loconarutomilgrau, havia me bloqueado mas deve ter sentido saudades de sair assado presumo.
 Já vou dormir, mas amanhã eu faço um tópico análogo ao seu, só que diferente de você eu não trarei só deboche comigo, anos aqui e você não aprendeu que scans >> achismos.


Você falou época dos Estados Combatentes, citei luta pós Izuna, ou seja, Madara FMS.

hashirama - Hashirama, o pobre coitado que não passa do Yamato 65-120

A não ser que você diga que Madara FMS não tinha o Tengu também.

descriptionhashirama - Hashirama, o pobre coitado que não passa do Yamato EmptyRe: Hashirama, o pobre coitado que não passa do Yamato

more_horiz
Hashirama sempre foi mais forte que Madara, porém não existe hipotese plausível para Hashirama ser muito mais forte que Madara.

Se por exemplo Hashirama ja possuísse o Mokujin e Mokuuryu na época que enfretava Madara MS, ele ja teria o suficiente para derrotar o Madara sem precisar mata-lo, apenas contendo-o... Sendo que a regra do mandá não é bem essa, Hashirama se contendo visando apenas imobilizar Madara era nivelado com Madara MS.

É ja um feito absurdo pensar que Madara sozinho apenas com MS ja conseguia lidar com Juukai: Koutan, Sashiki no jutsu e Kajukai Kourin. Hashirama apenas com Sashiki ja tem mais que o suficiente para superar Madara MS. Madara apenas com Sashiki venceu Hachibi e Gai juntos.

descriptionhashirama - Hashirama, o pobre coitado que não passa do Yamato EmptyRe: Hashirama, o pobre coitado que não passa do Yamato

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Hashirama sempre foi mais forte que Madara, porém não existe hipotese plausível para Hashirama ser muito mais forte que Madara.

Se por exemplo Hashirama ja possuísse o Mokujin e Mokuuryu na época que enfretava Madara MS, ele ja teria o suficiente para derrotar o Madara sem precisar mata-lo, apenas contendo-o... Sendo que a regra do mandá não é bem essa, Hashirama se contendo visando apenas imobilizar Madara era nivelado com Madara MS.

É ja um feito absurdo pensar que Madara sozinho apenas com MS ja conseguia lidar com Juukai: Koutan, Sashiki no jutsu e Kajukai Kourin. Hashirama apenas com Sashiki ja tem mais que o suficiente para superar Madara MS. Madara apenas com Sashiki venceu Hachibi e Gai juntos.

Madara MS vs Hashirama:
hashirama - Hashirama, o pobre coitado que não passa do Yamato 65-117
"Madara... Você não pode me vencer."

Somente depois de adquirir o FMS e o Susanoo Corpo Completo ele conseguiu alcançar o Shodaime:
hashirama - Hashirama, o pobre coitado que não passa do Yamato 65-121
O que resultou numa luta de resistência onde Hashirama venceu levando Madara a exaustão. Depois disso, o Senju desenvolveu mais técnicas que o fizeram bem mais forte que o Uchiha, sendo que nem com a ajuda da Kyubi ele foi páreo.

descriptionhashirama - Hashirama, o pobre coitado que não passa do Yamato EmptyRe: Hashirama, o pobre coitado que não passa do Yamato

more_horiz
Big Head escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Hashirama sempre foi mais forte que Madara, porém não existe hipotese plausível para Hashirama ser muito mais forte que Madara.

Se por exemplo Hashirama ja possuísse o Mokujin e Mokuuryu na época que enfretava Madara MS, ele ja teria o suficiente para derrotar o Madara sem precisar mata-lo, apenas contendo-o... Sendo que a regra do mandá não é bem essa, Hashirama se contendo visando apenas imobilizar Madara era nivelado com Madara MS.

É ja um feito absurdo pensar que Madara sozinho apenas com MS ja conseguia lidar com Juukai: Koutan, Sashiki no jutsu e Kajukai Kourin. Hashirama apenas com Sashiki ja tem mais que o suficiente para superar Madara MS. Madara apenas com Sashiki venceu Hachibi e Gai juntos.

Madara MS vs Hashirama:
hashirama - Hashirama, o pobre coitado que não passa do Yamato 65-117
"Madara... Você não pode me vencer."

Somente depois de adquirir o FMS e o Susanoo Corpo Completo ele conseguiu alcançar o Shodaime:
hashirama - Hashirama, o pobre coitado que não passa do Yamato 65-121
O que resultou numa luta de resistência onde Hashirama venceu levando Madara a exaustão. Depois disso, o Senju desenvolveu mais técnicas que o fizeram bem mais forte que o Uchiha, sendo que nem com a ajuda da Kyubi ele foi páreo.

O problema é que o equivalente também é válido.

Hashirama apenas com Juukai Koutan, Sashiki e Kajukai Kourin não teria chance nenhuma contra o Madara FMS, embora com esse conjunto ele fosse bem mais poderoso que o Madara MS.
Na real, Hashirama e Madara evoluíram juntos e mais ou menos com o mesmo ritmo.

Madara MS = Hashirama com Sashiki no jutsu (e forçando Juukai Koutan massivo).
Madara FMS = Hashirama com Mokujin
Madara FMS + Kyuubi = Hashirama com Shinsuusenju.
O = não é referente a nível, mas a quais versões enfretaram quem.

descriptionhashirama - Hashirama, o pobre coitado que não passa do Yamato EmptyRe: Hashirama, o pobre coitado que não passa do Yamato

more_horiz
Aí já é teoria sua, não tem como provar quais técnicas ele tinha e quais não tinha.
O fato é, como já provei, que Hashirama era mais forte que Madara MS, a ponto dele não ter chance.

descriptionhashirama - Hashirama, o pobre coitado que não passa do Yamato EmptyRe: Hashirama, o pobre coitado que não passa do Yamato

more_horiz
Big Head escreveu:
Aí já é teoria sua, não tem como provar quais técnicas ele tinha e quais não tinha.
O fato é, como já provei, que Hashirama era mais forte que Madara MS, a ponto dele não ter chance.

É uma teoria pautada em lógica. Seria um furo de roteiro Hashirama possuir Hotei no jutsu contra o Madara MS e não ter simplesmente vencido o clã Uchiha inteiro sozinho apenas imobilizando todo mundo, qual seria a dificuldade? Bastaria fazer um monte de braço do tamanho da Kyuubi e sair varrendo o clã inteiro com Izuna, Madara, Susano'o v2 todo mundo num balaio só. Não tem como Madara lidar com o Hotei sem possuir no minimo o Tengu.
hashirama - Hashirama, o pobre coitado que não passa do Yamato 621-065

Tem que existir um limite para existir rivalidade. Por mais que Hashirama fosse superior ao Madara, ele não era superior o suficiente para simplesmente imobilizar o Madara e impedi-lo de continuar a guerra.

descriptionhashirama - Hashirama, o pobre coitado que não passa do Yamato EmptyRe: Hashirama, o pobre coitado que não passa do Yamato

more_horiz
Meramente sua opinião.

descriptionhashirama - Hashirama, o pobre coitado que não passa do Yamato EmptyRe: Hashirama, o pobre coitado que não passa do Yamato

more_horiz
kkkkk então beleza, não vamos discutir, Hashirama tinha Shinsuusenju em quanto enfrentava Madara MS, ele perpetuo 20 anos de guerra por puro prazer sádico.

descriptionhashirama - Hashirama, o pobre coitado que não passa do Yamato EmptyRe: Hashirama, o pobre coitado que não passa do Yamato

more_horiz
Como eu disse, você não tem como provar seu ponto, então é só uma teoria de fã.
E nota-se claramente que Hashirama sempre foi mais forte, e tentava cessar os conflitos, fazer uma aliança com Madara. Como nas Scan que eu trouxe.

descriptionhashirama - Hashirama, o pobre coitado que não passa do Yamato EmptyRe: Hashirama, o pobre coitado que não passa do Yamato

more_horiz
Big Head escreveu:
Como eu disse, você não tem como provar seu ponto, então é só uma teoria de fã.
E nota-se claramente que Hashirama sempre foi mais forte, e tentava cessar os conflitos, fazer uma aliança com Madara. Como nas Scan que eu trouxe.

Se ele tentava cessar os conflitos e possuía tecnicas como Hotei, Mokujin e Shinsuusenju que poderia cessar o conflito, porque ele nunca as utilizou?

descriptionhashirama - Hashirama, o pobre coitado que não passa do Yamato EmptyRe: Hashirama, o pobre coitado que não passa do Yamato

more_horiz
Cara, aceite, esse seu argumento não prova seu ponto. Nas próprias scans que eu trouxe, Hashirama não matou Madara pq não quis, pois ele queria voltar a ser amigo, fazer a aliança.
Não temos como saber quais técnicas ele tinha ou não, isso é mera suposição sua.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos