"a Sakura ficar numa posição tão alta lhe faz se sentir orgulhoso como escritor"
vendo a forma que ele escreveu a Sakura, vcs acham isso uma boa notícia ou só mais um incentivo a mediocridade do kishi ?
1-eu não disse que foram os do fórum que fizeram, isso. eu disse que admitiram no fórum
2-idai que não é algo genuíno, e o resultado vemos na hora de sair os produtos oficiais e o pessoal criticar
Última edição por Comendo Omigo em Dom 14 maio 2023, 16:24, editado 1 vez(es)
vendo a forma que ele escreveu a Sakura, vcs acham isso uma boa notícia ou só mais um incentivo a mediocridade do kishi ?
Ryuuzaakii escreveu:Comendo Omigo escreveu:Ryuuzaakii escreveu:Comendo Omigo escreveu:Não ficou, os fãs dela que fizeram muito barulho.
1-Graças aos esforços dos fãs e acordos com outros fandoms (sério, já admitiram aqui no fórum)
2-claro que são, querendo ou não estão sempre próximos do protagonista, assim como o Kakashi ou o Shikamaru
Mas idai que os fans Brasileiros da Sakura desse forum fizeram acordos com outros fandoms?
Vamos fazer de conta que os poucos fans da Sakura nesse forum fizeram um acordo e isso representa todos os votos da américa.
Se você retirar todos os votos da América do Sul.
Sakura ainda fica numa posição bem confortavel no TOP 3.
Sakura ficou TOP 5 em todos os locais.
1-eu não disse que foram os do fórum que fizeram, isso. eu disse que admitiram no fórum
2-idai que não é algo genuíno, e o resultado vemos na hora de sair os produtos oficiais e o pessoal criticar
Última edição por Comendo Omigo em Dom 14 maio 2023, 16:24, editado 1 vez(es)