Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você faria se você reencarnasse como o Itachi?

+7
SirLongevo
Victor
Adon Dias
Staz
Die Wahrheit
Lionel Messi
Raven
11 participantes

descriptionO que você faria se você reencarnasse como o Itachi? - Página 2 EmptyRe: O que você faria se você reencarnasse como o Itachi?

more_horiz
Mas Nagato matou o Yahiko.

descriptionO que você faria se você reencarnasse como o Itachi? - Página 2 EmptyRe: O que você faria se você reencarnasse como o Itachi?

more_horiz
Foi, lembrei quando já tinha enviado a mensagem e fiquei com preguiça de editar.

more_horiz
Nagato e Obito não tinham interesse em amigos ou família mais, eles abandonaram a antiga identidade e essência.

more_horiz
O meu plano pode soar um pouco doentio, porém, não sendo uma reencarnação de Indra ou Ashura, não sendo um Jinchuuriki, não possuindo o Rinnegan, e com uma possível doença que irá me atingir no futuro, eu preciso agir com medidas drásticas.

À princípio eu seguiria normalmente sem muitas alterações, e esperaria passivamente pela morte de Shisui. A morte dele me será extremamente benéfica. Ele me daria o seu olho restante como aconteceu na obra, e eu usaria ele da maneira mais inteligente e egoísta possível. Eu usaria o Kotoamatsukami no Sasuke, para sem que ele perceba, manipulá-lo para que ele se aproxime de alguém e se apaixone profundamente ou goste muito da pessoa, pode ser um amante ou um amigo, e quando esse sentimento estivesse maduro, eu o faria matar essa pessoa para despertar o Mangekyou Sharingan, e em seguida eu tomaria esses olhos para mim com o objetivo de alcançar o Mangekyou Sharingan Eterno. Os olhos de Sasuke carregaram o seu Chakra, que também é o Chakra de Indra, e a partir daí eu iria atrás do sangue do Naruto e também das células de Hashirama, iria implantar os dois, obtendo tanto o Chakra de Ashura quanto a cura de Hashirama, resolvendo o problema da doença. Com isso, eu teria uma alta probabilidade de despertar o Rinnegan, e também teria uma capacidade de combate no topo do mundo e poderia me mover mais livremente acerca das minhas ambições. Esse é apenas um resumo sobre as ações que eu teria, as mudanças no cenário da história dependeriam muito, eu só mudaria as coisas que fossem me beneficiar. Eu com certeza iria exterminar o Clã Uchiha.

A minha maior dificuldade vai ser despertar o meu Mangekyou Sharingan, pois com tudo o que eu teria em mente, será que eu realmente iria conseguir me apegar a alguém a ponto de ser o suficiente para despertar o doujutsu após matá-lo? Eu não sei, porém, iria me esforçar para ser o mais honesto possível com meus pais e com Shisui, se eu não despertar o Mangekyou Sharingan na morte dele, talvez consiga matando meus pais. Eu sei que isso soa horrível, porém, é o que é. Sem dor, sem ganho.

more_horiz
TheLongevo escreveu:
Seria adiar o inevitável, o clã Uchiha tinha ideologistas compactuados com as ideias do Madara, como Tobirama disse ele já esperava que algo assim acontecesse desde a época dele.

Então usasse o Izanami no Sasuke assim que terminasse de exterminar o clã, pelo menos ele 
não se tornaria um vingador que deu tanto trabalho para Konoha e ficaria forte de qualquer 
forma, já que era uma reencarnação.

more_horiz
Eu me mataria! Sim, suicídio e acabou...

more_horiz
Victor escreveu:
TheLongevo escreveu:
Seria adiar o inevitável, o clã Uchiha tinha ideologistas compactuados com as ideias do Madara, como Tobirama disse ele já esperava que algo assim acontecesse desde a época dele.

Então usasse o Izanami no Sasuke assim que terminasse de exterminar o clã, pelo menos ele 
não se tornaria um vingador que deu tanto trabalho para Konoha e ficaria forte de qualquer 
forma, já que era uma reencarnação.

Aquele Sasuke nem tinha pensamentos contra Konoha ainda, era muito inocente e também não sabemos se Itachi já tinha izanami naquela altura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos