Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo Katsuyu... EmptyComo Katsuyu...

more_horiz
Olhem essa imagem:

Como Katsuyu... Img_2430

Isso e Konoha e círculo vermelho e o prédio do HoKage, a pergunta e: Como uma lesma pouco maior que aquele prédio conseguiu cobrir uma cidade do tamanho de Konoha? Detalhe e que na imagem não mostra a cidade inteira.

Seria praticamente impossível a Katsuyu daquele tamanho ter conseguido cobrir todas as pessoas de uma cidade desse tamanho, ainda mais em tão pouco tempo, a não ser que a lesma consiga usar o Chakra de Tsunade para ficar maior ou coisas do tipo...

Oque vocês acham?
Como foi possível?

descriptionComo Katsuyu... EmptyRe: Como Katsuyu...

more_horiz
Acho ela foi rápida mesmo ou tem algum detalhe que passou despercebido

more_horiz
Ela se alimentou do chakra da Tsunade para expandir/crescer, isso é bem óbvio para mim.
Eu já fiz um tópico sobre isso anos atrás, tem vários quadros antes/depois do Shinra Tensei em que ela fica BEM maior.

O do corpo do Kakashi por exemplo:
Capítulo 428:
Como Katsuyu... SaIOL7F
Capítulo 430:
Como Katsuyu... Jcd0fMu

Ela diz que usou tudo para cobrir os ninjas/habitantes, fazendo referência ao chakra do Byakugou:
Como Katsuyu... 744bbJm

E no Databook 2 é dito que ela tem a capacidade de se transformar a vontade:
Como Katsuyu... YcVhbs8

Se Tsunade invocou 0,5/10 no começo, deve ter ficado no minimo 4/10 com todo chakra do Byakugou.
Bonus de um jogo:
Como Katsuyu... B26ApQC

more_horiz
A Tsunade não invocou 5% de Katsuyu, mas uma lesma de tamanho normal(em torno de 20 metros) e ela se alastrou por Konoha como uma praga, ou seja, é um feito puramente de velocidade. Inclusive essas lesmas do tamanho pessoas se mostraram mais rápidas do que jōnins, aliás seria bem engraçado se a Katsuyu ironicamente fosse uma velocista ou existe uma lesma desse tipo

more_horiz
Katsuyu 429
Como Katsuyu... UtJC1GI
Katsuyu 430
Como Katsuyu... JkNb8vg

morro que ela protegeu até os cachorros

more_horiz
Ela é muito fofinha

more_horiz
Teve um certo tempo até Pain decidir explodir a vila, então nesse meio tempo ela se dividiu e se acoplou a todos, foi o que deu pra entender.

more_horiz
Eu acho que @BOG e @TheLongevo não entenderam.

E claro que foi se dividindo, mas oque eu quis dizer e:

Uma Lesma de uns 20~22 metros JAMAIS faria tantos clones de tamanho Humano para cobrir uma cidade do tamanho de Konoha.

E isso que eu quis dizer, não tem como, a menos que Katsuyu consiga deixar seu corpo maior atraves do Chakra da Tsunade. Aí teríamos ela se dividindo em pedaços bem menores que uma pessoa, se aderindo a todos, e depois ficando do tamanho humano para protege-los do ataque de Pain usando o Chakra de Tsunade, faz sentido agora com as imagens que o @monolisos trouxe.

more_horiz
Tenho uma dúvida para discutir.

Katsuyu protegeu os shinobis se endurecendo e impedindo os habitantes de serem pressurizados pelo Shinra Tensei, ou ela simplesmente foi pressurizada e depois curou todo mundo com Sousou Saisen fazendo todos se regenerarem dos danos?

more_horiz
Another escreveu:
Eu acho que @BOG e @TheLongevo não entenderam.

E claro que foi se dividindo, mas oque eu quis dizer e:

Uma Lesma de uns 20~22  metros JAMAIS faria tantos clones de tamanho Humano para cobrir uma cidade do tamanho de Konoha.

E isso que eu quis dizer, não tem como, a menos que Katsuyu consiga deixar seu corpo maior atraves do Chakra da Tsunade. Aí teríamos ela se dividindo em pedaços bem menores que uma pessoa, se aderindo a todos, e depois ficando do tamanho humano para protege-los do ataque de Pain usando o Chakra de Tsunade, faz sentido agora com as imagens que o @monolisos trouxe.

Não sabemos a extensão completa da Katsuyu não? Na imagem que você mostrou, ela tinha mais partes para trás.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Tenho uma dúvida para discutir.

Katsuyu protegeu os shinobis se endurecendo e impedindo os habitantes de serem pressurizados pelo Shinra Tensei, ou ela simplesmente foi pressurizada e depois curou todo mundo com Sousou Saisen fazendo todos se regenerarem dos danos?

Acho que foi algo tipo a primeira opção, por que seria algo absolutamente insano ela usar Sozo Saisei em tipo.... Umas 30 mil pessoas, o DT do Sozo Saisei diz que a técnica requer tanto Chakra para ser usada que e impossível para qualquer Shinobi acumular em um instante, seria um feito desproporcional até para o selo.

more_horiz
Como Katsuyu... Img_2432

@FrutosDoMar

more_horiz
Another escreveu:

Eu considero isso Retcon, Kishimoto não devia ter decidido o nome do selo ainda  :horak:
Lembro que todo mundo chamava de Selo Yin/In até a luta contra Madara, inclusive tinham umas traduções desse mesmo quadro o chamando desse modo.

more_horiz
Pode ser.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos