E uma teoria bem interessante mesmo, o Chakra do Byakugõ e um Chakra a parte que e constantemente bombardeado para o sistema da Tsunade, na verdade acho que nem seria o Genjutsu que não funcionaria, acho que a técnica impediria dela cair em um.
L⍱scivi⍱ escreveu:A serpente em simbiose com o Kabuto discorda da primeira possibilidade e o segundo método vai depender do efeito prático da ilusão.
FrutosDoMar escreveu:L⍱scivi⍱ escreveu:A serpente em simbiose com o Kabuto discorda da primeira possibilidade e o segundo método vai depender do efeito prático da ilusão.
Nada a ver Kabuto desenvolveu um método para simplesmente nem cair em genjutsu: Ocular, eu estou tratando sobre Tsunade e Jiraiya serem capazes de quebrar qualquer genjutsu caso sejam pegos. A imunidade está na capacidade de se livrar até mesmo do Tsukuyomi, e não de não cair no gen.
Kabuto foi pego no Izanami, que não se libera mesmo com toque externo de chackra. Kabuto também não possui nenhum recurso parecido com Jiraiya e Tsunade.
Jiraiya e Tsunade possuem recursos perfeitos para lidarem com genjutsu, melhor que os próprios Jinchuurikis perfeitos.
Joe Heartfilia escreveu:A maioria do pessoal aqui já não aceita a ideia de uma Katsuyu no ombro liberar a Tsunade do genjutsu, não vejo a liberação automático pela circulação do chakra Byakugou sendo aceita.
FrutosDoMar escreveu:L⍱scivi⍱ escreveu:A serpente em simbiose com o Kabuto discorda da primeira possibilidade e o segundo método vai depender do efeito prático da ilusão.
Nada a ver Kabuto desenvolveu um método para simplesmente nem cair em genjutsu: Ocular, eu estou tratando sobre Tsunade e Jiraiya serem capazes de quebrar qualquer genjutsu caso sejam pegos. A imunidade está na capacidade de se livrar até mesmo do Tsukuyomi, e não de não cair no gen.
Kabuto foi pego no Izanami, que não se libera mesmo com toque externo de chackra. Kabuto também não possui nenhum recurso parecido com Jiraiya e Tsunade.
Jiraiya e Tsunade possuem recursos perfeitos para lidarem com genjutsu, melhor que os próprios Jinchuurikis perfeitos.
Adon Dias escreveu:Impressionante como eles podem se sustentarem em fanfics tiradas da bunda, sem Databook, Mangá, Novel, filme, filler, nada, nada deixar sequer implícito tais embasamentos, mas os fãs do itachi não podem se basear nos materiais canônicos que constantemente reforçou a imponência do Yata Mirror. Pq se não, somos a pior raça do mundo kkkkkkkkkk.
O foda é que eles ainda vão contra o Mangá, onde em 700 capítulos nunca houve NADA absolutamente NENHUM quadrinho dizendo que tais peculiaridades eram efetivas contra genjutsu, afinal tá mais para uma fraqueza.
O mangá vai totalmente contra isso, mostrando o Kabuto SENNIN com a mesma peculiaridade tendo que selar as córneas para não cair nos Genjutsus visuais.
E quando ele percebe que estava em um Genjutsu, ele em nenhum momento faz alusão ao senjutsu constante poder burlar a ilusão ou se questiona, á primeira e única coisa que vem em sua mente era se ele poderia quebrar a ilusão com o Genérico Kai.
Além disso, oque nos foi mostrado com Orochimaru era que uma ilusão convencional já era capaz de inutilizar a Regeneração, ou seja, Byakugou não tem valor nenhum aqui, nada mais nada menos que lixo contra ilusões, e nem estou apelando para os Genjutsus mais poderosos.
monolisos escreveu:Adon Dias escreveu:Impressionante como eles podem se sustentarem em fanfics tiradas da bunda, sem Databook, Mangá, Novel, filme, filler, nada, nada deixar sequer implícito tais embasamentos, mas os fãs do itachi não podem se basear nos materiais canônicos que constantemente reforçou a imponência do Yata Mirror. Pq se não, somos a pior raça do mundo kkkkkkkkkk.
O foda é que eles ainda vão contra o Mangá, onde em 700 capítulos nunca houve NADA absolutamente NENHUM quadrinho dizendo que tais peculiaridades eram efetivas contra genjutsu, afinal tá mais para uma fraqueza.
O mangá vai totalmente contra isso, mostrando o Kabuto SENNIN com a mesma peculiaridade tendo que selar as córneas para não cair nos Genjutsus visuais.
E quando ele percebe que estava em um Genjutsu, ele em nenhum momento faz alusão ao senjutsu constante poder burlar a ilusão ou se questiona, á primeira e única coisa que vem em sua mente era se ele poderia quebrar a ilusão com o Genérico Kai.
Além disso, oque nos foi mostrado com Orochimaru era que uma ilusão convencional já era capaz de inutilizar a Regeneração, ou seja, Byakugou não tem valor nenhum aqui, nada mais nada menos que lixo contra ilusões, e nem estou apelando para os Genjutsus mais poderosos.
Byakugou não é uma regeneração é uma corrente de chakra que amplia todos atributos e consequentemente deixa o Souzou Saisei em estado constante. Essa argumentação não fez sentido algum.
O ponto do Frutos é exatamente esse, pelo Byakugou ser uma segunda linha de chakra constante, seria capaz de bloquear genjutsus?
Staz escreveu:monolisos escreveu:Adon Dias escreveu:Impressionante como eles podem se sustentarem em fanfics tiradas da bunda, sem Databook, Mangá, Novel, filme, filler, nada, nada deixar sequer implícito tais embasamentos, mas os fãs do itachi não podem se basear nos materiais canônicos que constantemente reforçou a imponência do Yata Mirror. Pq se não, somos a pior raça do mundo kkkkkkkkkk.
Byakugou não é uma regeneração é uma corrente de chakra que amplia todos atributos e consequentemente deixa o Souzou Saisei em estado constante. Essa argumentação não fez sentido algum.
O ponto do Frutos é exatamente esse, pelo Byakugou ser uma segunda linha de chakra constante, seria capaz de bloquear genjutsus?
Não, só ler a minha explicação acima.
O usuário do Genjutsu vai controlar seu fluxo de chakra, independente da quantidade que você tem dentro do corpo.
Só dá pra quebrar um Genjutsu rompendo o fluxo de chakra, ou seja, parando de circular chakra dentro do seu corpo por um momento.
Staz escreveu:Caralho, FrutosDoMar ainda insiste nessa de que compartilhar chakra é o mesmo que romper o chakra.
Pra se livrar de Genjutsu, você tem que bloquear o fluxo de chakra, não há mais chakra circulando no seu corpo por alguns instantes.
Quando alguém te doa chakra, o seu chakra para de circular?
É uma parada simples, que exige somente a leitura.
FrutosDoMar escreveu:Sim, você ignorou a segunda opção dita por Jiraiya e se focou na primeira, que nunca foi a base do meu argumento.