Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


The Last - Relembre algumas das discussões que o filme gerou

+10
Victor
Comando Omega
Chazy Chaz
SirLongevo
Joe
ShinobinoKami
Big Head
monolisos
Die Wahrheit
BOG
14 participantes

description50 - The Last - Relembre algumas das discussões que o filme gerou EmptyThe Last - Relembre algumas das discussões que o filme gerou

more_horiz
Naruto possui milhares de mídias além do mangá, mas tirando os databooks, nada é muito discutido, mas o The Last foi uma exceção. Há vários tópicos e páginas sobre esse filme, por isso decidi colocar algumas polêmicas do filme que me lembro, a maioria vai ser sobre a Hinata, mas temos algumas:
01. Gates banalizados: vimos vários ninjas usando o sétimos portão e o poder deles foi relativamente pequeno;
02. Canhão de chakra: teve quem achou bizarro e de mau gosto. Coitados, nem imaginavam o que estava por vir;
03. Kurama e genjutsu: Naruto foi pego por um genjutsu nesse filme e a Kurama não conseguiu quebrar. Não lembro agora se ela foi pega também ou simplesmente esqueceram
04. Kurama como invocação: em determinada parte do filme Kurama é invocada e se não me engano o modo kurama também luta contra uma estátua feia lá enquanto o Naruto está fazendo outras coisas
05. Marionetes Sakura vs Hinata: tanto Hinata quanto Sakura enfrentaram marionetes nesse filme e isso gerou discussões do tipo:
"Essas marionetes que a Sakura enfrentou eram empregadas domésticas(?)" e "A Hinata tomou um tapa das marionetes que ela enfrentou"
06. Hinata voa: no final do filme em uma cena romântica, Naruto segura Hinata e voa com ela. Nessa época foi debatido se a Hinata tinha ganhado a habilidade de voar
07. Hinata com reservas de chakra enormes: a Hinata infundiu um pouco de chakra no Naruto impedindo que o chakra dele continuasse sendo absorvido. Óbvio que isso descambou na ideia de que a Hinata teria mais chakra do que a Sakura, mas não parou por ai ela chegou a ser comparada com outros personagens como Tsunade e Sasuke nesse quesito
09. Chakra do Hamura essa é muito grande, mas o resultado vocês já sabem.

A ideia do filme era explorar a relação amorosa entre Hinata e Naruto. No entanto, a maioria das pessoas focaram nas supostas incoerências do filme enquanto as pessoas que gostaram decidiram usar o filme para instigar a rivalidade entre Hinata e Sakura.

description50 - The Last - Relembre algumas das discussões que o filme gerou EmptyRe: The Last - Relembre algumas das discussões que o filme gerou

more_horiz
Kurama durante a franquia inteira nunca demonstrou genjutsu kai, gates banalizados só nessa cena do filme depois desapareceram

description50 - The Last - Relembre algumas das discussões que o filme gerou EmptyRe: The Last - Relembre algumas das discussões que o filme gerou

more_horiz
Não tem a ver com o The Last, mas lembrei de um comentário por causa das marionetes:
https://www.forumnsanimes.com/t75142-chiyo-vs-tenten#1361782
Eu sempre rio dessa reação

description50 - The Last - Relembre algumas das discussões que o filme gerou EmptyRe: The Last - Relembre algumas das discussões que o filme gerou

more_horiz
o Hinata voa foi muito bom, os fãs dela surtaram de vez e começaram a afirmar que ela vencia todo mundo por simplesmente voar.

description50 - The Last - Relembre algumas das discussões que o filme gerou EmptyRe: The Last - Relembre algumas das discussões que o filme gerou

more_horiz
Lembrei que no filme tem um caranguejo com a kekkei genkai de espuma só fui acreditar quando li a novel

description50 - The Last - Relembre algumas das discussões que o filme gerou EmptyRe: The Last - Relembre algumas das discussões que o filme gerou

more_horiz
monolisos escreveu:
o Hinata voa foi muito bom, os fãs dela surtaram de vez e começaram a afirmar que ela vencia todo mundo por simplesmente voar.

Também começaram a afirmar que a Hinata matava Katsuyu, upava todo mundo com chakra do Hamura e tinha manto de chakra nível bijuu por que ela cobriu o corpo com chakra quando estava transferindo chakra para o Naruto. Esse filme foi um marco no Fórum

description50 - The Last - Relembre algumas das discussões que o filme gerou EmptyRe: The Last - Relembre algumas das discussões que o filme gerou

more_horiz
a forma que os Kage param os meteoros também é bem duvidosa né, parece uma simples pedra no céu

description50 - The Last - Relembre algumas das discussões que o filme gerou EmptyRe: The Last - Relembre algumas das discussões que o filme gerou

more_horiz
Menos o Kakashi coitado. Isso porque o Sasuke precisava aparecer de algum jeito

description50 - The Last - Relembre algumas das discussões que o filme gerou EmptyRe: The Last - Relembre algumas das discussões que o filme gerou

more_horiz
O filme continua sendo Cannon enquanto o anime não.

description50 - The Last - Relembre algumas das discussões que o filme gerou EmptyRe: The Last - Relembre algumas das discussões que o filme gerou

more_horiz
Também começaram a afirmar que a Hinata matava Katsuyu, upava todo mundo com chakra do Hamura e tinha manto de chakra nível bijuu por que ela cobriu o corpo com chakra quando estava transferindo chakra para o Naruto. Esse filme foi um marco no Fórum


Se a Hinata canônica fosse essa Hinata junto com os outros buffs inventados pelos fãs dela, ela seria minha personagem favorita.

description50 - The Last - Relembre algumas das discussões que o filme gerou EmptyRe: The Last - Relembre algumas das discussões que o filme gerou

more_horiz
Big Head escreveu:
O filme continua sendo Cannon enquanto o anime não.

sabe que essa afirmação é questionavel?
Nunca vou me esquecer de Oda dizendo que Kishimoto é o único mangaká que ele conhece que participa ativamente da produção do anime.

Tem outro mangaka que influenciou vocês?
K: Provavelmente muitos designers de animação.
O: Quando estou com Kishimoto-san, sempre ficamos tentando conhecer nomes de muitos designers de animação, dos quais não tínhamos ouvido falar. Quando Naruto virou anime, Kishimoto-san escolheu os produtores de animação ele mesmo, certo?
K: Certo. (risos)
O: Nenhum outro mangaka, exceto o Kishimoto-san, tem esse grande conhecimento sobre animação para fazer isso.
K: Eu sempre questiono se o produtor já foi premiado várias vezes em países estrangeiros como na França. Na verdade, quando eu ainda era um mangaka novato, eu já tinha pensado em pedir para que eu mesmo fosse o produtor se algum dia Naruto vira-se anime. Meu interesse pessoal é uma das razões, pensava nos fãs estrangeiros também para que pudessem começar a gostar de Naruto se o produtor estivesse ativo no exterior.


:kins2:

Resta a gente aceitar que ele teve dedo em todas aquelas marmotas.
:kins2:

description50 - The Last - Relembre algumas das discussões que o filme gerou EmptyRe: The Last - Relembre algumas das discussões que o filme gerou

more_horiz
Big Head escreveu:
O filme continua sendo Cannon enquanto o anime não.

Ambos são do Canon da Pierrot. 

O anime se duvidar tem menos furos.

description50 - The Last - Relembre algumas das discussões que o filme gerou EmptyRe: The Last - Relembre algumas das discussões que o filme gerou

more_horiz
O The Last assim como Boruto Movie tiveram como base novels não canônicas. Kishimoto pegou essas novels e modificou para lançar os filmes.

Ou seja, o Kishimoto tem participação no roteiro dos filmes, por tal, os filmes são canônicos. O que não acontece com o anime.

Você Shinobi, já usou Boruto Movie como argumento Cannon, porém tem birra com o The Last.

description50 - The Last - Relembre algumas das discussões que o filme gerou EmptyRe: The Last - Relembre algumas das discussões que o filme gerou

more_horiz
Esqueci dessas polêmicas, garotas
10. Participação do Sasuke: O Sasuke apareceu pouco para alguém que já foi protagonista?
11. Canônico: Fãs discutiram se um simples aval da Pierrot torna a história canônica

description50 - The Last - Relembre algumas das discussões que o filme gerou EmptyRe: The Last - Relembre algumas das discussões que o filme gerou

more_horiz
O cara mente na cara dura. Evolua Bog.

description50 - The Last - Relembre algumas das discussões que o filme gerou EmptyRe: The Last - Relembre algumas das discussões que o filme gerou

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos