Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi Uchiha vs Tsunade Senju

+7
Adon Dias
Orochilherme
FrutosDoMar
Crimson Lilac
Rin
Itax
Deusa Hinata
11 participantes

descriptionItachi Uchiha vs Tsunade Senju  EmptyItachi Uchiha vs Tsunade Senju

more_horiz
Local: floresta da morte 
Distância: 20 metros 
Conhecimento: mangá 
Condições: Itachi sem doença e Tsunade no auge
Restrições: mangekyo sharingan, izanami, reliquias lendárias e olho do Shisui
Intenção: matar 


Itachi Uchiha vs Tsunade Senju  Itachi_uchiha__by_sasukegfx_de8g74b-pre.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9NDA5NiIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzczM2I1ZGE5LWVmZTYtNDY5Ny1hNGY5LTllOWQ0OTc1ZjgyOFwvZGU4Zzc0Yi0wMTI3ZWYyNi1mZWJlLTQwNzQtOGFjMy1iNzRkYmRlM2IwYTMuanBnIiwid2lkdGgiOiI8PTI3MzAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

Vs

Itachi Uchiha vs Tsunade Senju  1190078-illustration-artwork-digital-art-fan-art-drawing

descriptionItachi Uchiha vs Tsunade Senju  EmptyRe: Itachi Uchiha vs Tsunade Senju

more_horiz
Tsunade com Katsuyu vence.

descriptionItachi Uchiha vs Tsunade Senju  EmptyRe: Itachi Uchiha vs Tsunade Senju

more_horiz
Como tenho dito sempre, Itachi sem MS vira random... Então... :perala:

descriptionItachi Uchiha vs Tsunade Senju  EmptyRe: Itachi Uchiha vs Tsunade Senju

more_horiz
Random só em poder mesmo, porque em inteligência... já sabe.

descriptionItachi Uchiha vs Tsunade Senju  EmptyRe: Itachi Uchiha vs Tsunade Senju

more_horiz
Ta, disso eu sei, mas tem vezes que o poder não consegue acompanhar inteligencia.

descriptionItachi Uchiha vs Tsunade Senju  EmptyRe: Itachi Uchiha vs Tsunade Senju

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Como tenho dito sempre, Itachi sem MS vira random... Então... :perala:


Ele venceu o Orochimaru e clã Uchiha sem usar MS.

descriptionItachi Uchiha vs Tsunade Senju  EmptyRe: Itachi Uchiha vs Tsunade Senju

more_horiz
itachi vence via speed blitz.
fonte: meus tópicos, onde já provei que o itachi é mais rápido que o minato.

descriptionItachi Uchiha vs Tsunade Senju  EmptyRe: Itachi Uchiha vs Tsunade Senju

more_horiz
Itachi já humilhou o Orochimaru sem usar MS.

Quem é Tsunade na fila do pão.

descriptionItachi Uchiha vs Tsunade Senju  EmptyRe: Itachi Uchiha vs Tsunade Senju

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Como tenho dito sempre, Itachi sem MS vira random... Então... :perala:

Deidara e Orochimaru discordam, sem contar que um Uchiha não precisa ter Mangekyou pra estar acima de jounins de elite como Asuma a exemplo.

descriptionItachi Uchiha vs Tsunade Senju  EmptyRe: Itachi Uchiha vs Tsunade Senju

more_horiz
Falam isso como se a Tsunade não tivesse um controle de chakra perfeito e a Katsuyu fosse completamente ignorada.

"Ah mas que o Sharingan é isso e aquilo" O genjutsu do Sharingan de 3T é algo básico e colocam como se fosse algo absurdo, sendo que existem formas de sair de um genjutsu básico.

E qualquer tipo de elemento básico que ele utilizar vai ser facilmente desviado, Chiyo já desviou.

Se for atingida já sabe, regeneração.

Clones de explosão? Sabemos que ela pode mudar o cenário e destruir uma parte em área.

Tudo isso com a Katsuyu em jogo.

Clã uchiha é random, e foi feito pra serem mortos mesmo, o propósito é esse.

Orochimaru, ele estava vulnerável e sem invocação pra ajudar, não tinha uma regeneração igual a Tsunade, então acho que deveriam ficar espertos com isso.



descriptionItachi Uchiha vs Tsunade Senju  EmptyRe: Itachi Uchiha vs Tsunade Senju

more_horiz
Vou restringir a Katsuyu

descriptionItachi Uchiha vs Tsunade Senju  EmptyRe: Itachi Uchiha vs Tsunade Senju

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkk


Edit: Tsunade continua tendo chances de vencer, não é algo que vai anular a regeneração dela, continua sendo genjutsus básicos os do Itachi, e como ela está no auge e lutou contra um Uchiha, vulgo Madara, ela sabe.

Aqui a intenção é matar, então ela vai finalizar ele o mais rápido possível.

Ahahahahahahahahah

descriptionItachi Uchiha vs Tsunade Senju  EmptyRe: Itachi Uchiha vs Tsunade Senju

more_horiz
Sem MS Itachi não tem chance alguma. Qualquer genjutsu básico pode ser quebrado tanto pela Katsuyu, quanto pela própria Tsunade liberando o Sosu Saisen. No combate direto Itachi não tem chance alguma contra a Tsunade.

descriptionItachi Uchiha vs Tsunade Senju  EmptyRe: Itachi Uchiha vs Tsunade Senju

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Falam isso como se a Tsunade não tivesse um controle de chakra perfeito e a Katsuyu fosse completamente ignorada.

"Ah mas que o Sharingan é isso e aquilo" O genjutsu do Sharingan de 3T é algo básico e colocam como se fosse algo absurdo, sendo que existem formas de sair de um genjutsu básico.

E qualquer tipo de elemento básico que ele utilizar vai ser facilmente desviado, Chiyo já desviou.

Se for atingida já sabe, regeneração.

Clones de explosão? Sabemos que ela pode mudar o cenário e destruir uma parte em área.

Tudo isso com a Katsuyu em jogo.

Clã uchiha é random, e foi feito pra serem mortos mesmo, o propósito é esse.

Orochimaru, ele estava vulnerável e sem invocação pra ajudar, não tinha uma regeneração igual a Tsunade, então acho que deveriam ficar espertos com isso.

1- Genjutsu Sharingan nunca foi e nunca será algo básico, a obra deixa claro que a forma de evitar a técnica é estando em maior número, caso contrário fuja. O ponto com Orochimaru e Deidara é simples, eles foram derrotados facilmente pela técnica e isso poderia sim acontecer com a Tsunade, lembrando que ela tem até menos pontos em Genjutsu do que seu ex companheiro de equipe.

Orochimaru 5.0
Tsunade 3.5

2- Clã Uchiha sempre foi o de maior prestígio na obra, o mais poderoso até a chegada do clã Senju que era quem rivalizava com ele. Dizer que são randons para morrer com qualquer um vai completamente contra a tudo que o mangá inteiro mostrou com eles e a temática da superioridade de um Doujutsu.

3-Chiyo nunca lutou contra Itachi, de onde tirou isso?

FrutosDoMar escreveu:
Sem MS Itachi não tem chance alguma. Qualquer genjutsu básico pode ser quebrado tanto pela Katsuyu, quanto pela própria Tsunade liberando o Sosu Saisen.

O combate começa a 30 metros de distância com intenção de matar, que Tsunade é essa que vai realizar selos da sua regeneração e ainda invocar Katsuyu na frente de um Itachi que tinha selos de mão tão rápidos que mesmo Kakashi com sharingan mal conseguia acompanhar?

Outro ponto a se destacar é que o próprio Genjutsu: sharingan brinca com a mente do alvo, fazendo ele não ativar suas técnicas, usar os jutsus em si mesmo ou até mesmo acreditar que está usando sua habilidade sem estar. Note que isto aconteceu em lutas tanto com Deidara quanto com Danzou.
No combate direto Itachi não tem chance alguma contra a Tsunade

Está se esquecendo da própria agilidade e velocidade do Itachi ou apenas da precognição do Sharingan? se os golpes dela não fossem lineares e tivessem um estilo de luta fugaz como Killer Bee ou Hiruzen eu até poderia concordar com isto, mas não foi o que vimos na obra.

descriptionItachi Uchiha vs Tsunade Senju  EmptyRe: Itachi Uchiha vs Tsunade Senju

more_horiz
Crimsom Lilac escreveu:
3-Chiyo nunca lutou contra Itachi, de onde tirou isso?


KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ela não desviou do Katon do Itachi não? Ela não ajudou o Naruto a sair do Genjutsu do Itachi não? KKKKKKKKKKKKKKK

Crimsom Lilac escreveu:
2- Clã Uchiha sempre foi o de maior prestígio na obra, o mais poderoso até a chegada do clã Senju que era quem rivalizava com ele. Dizer que são randons para morrer com qualquer um vai completamente contra a tudo que o mangá inteiro mostrou com eles e a temática da superioridade de um Doujutsu.


Não estou falando de popularidade, o quanto eles são temidos, eu quero é que se foda, isso não vai fazer diferença nenhuma na minha vida ou os argumentos do debate não.

Crimsom Lilac escreveu:
1- Genjutsu Sharingan nunca foi e nunca será algo básico, a obra deixa claro que a forma de evitar a técnica é estando em maior número, caso contrário fuja. O ponto com Orochimaru e Deidara é simples, eles foram derrotados facilmente pela técnica e isso poderia sim acontecer com a Tsunade, lembrando que ela tem até menos pontos em Genjutsu do que seu ex companheiro de equipe.


Ata bom, então os genjutsus do 3T é avançado e os do MS super avançado? Nossa em.

Então quer dizer que genjutsus do Sharingan de 3T são inquebráveis? Que engraçado, então nem deveria existir dissipação de genjutsu.

Crimsom Lilac escreveu:
O combate começa a 30 metros de distância com intenção de matar, que Tsunade é essa que vai realizar selos da sua regeneração e ainda invocar Katsuyu na frente de um Itachi que tinha selos de mão tão rápidos que mesmo Kakashi com sharingan mal conseguia acompanhar?


Ela lutou contra o Madara Uchiha, conhecimento do mangá, ela não sabe desviar não? Kkkkkkkkkkk

Crimson Lilac escreveu:
Outro ponto a se destacar é que o próprio Genjutsu: sharingan brinca com a mente do alvo, fazendo ele não ativar suas técnicas, usar os jutsus em si mesmo ou até mesmo acreditar que está usando sua habilidade sem estar. Note que isto aconteceu em lutas tanto com Deidara quanto com Danzou.


Ta mas isso vai adiantar com uma personagem que pode destruir o cenário? Aqui a intenção é matar, ela vai ficar dando brechas pra isso e ficar olhando pro Itachi? Sabe que os genjutsus tem certa distância né?

Crimson Lilac escreveu:
Está se esquecendo da própria agilidade e velocidade do Itachi ou apenas da precognição do Sharingan? se os golpes dela não fossem lineares e tivessem um estilo de luta fugaz como Killer Bee ou Hiruzen eu até poderia concordar com isto, mas não foi o que vimos na obra.


Grande agilidade, mas pouco chakra, uma pena.

Quase nenhum método realmente finalizador contra uma personagem com regeneração.





Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos