Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs Jiraiya

+4
SirLongevo
Itax
Sertão
ShinobinoKami
8 participantes

descriptionMinato vs Jiraiya EmptyMinato vs Jiraiya

more_horiz
Condições: Ambos 100% em saúde e vivos.
Campo: Kimimaru vs Rock Lee.
Distância: 15 metros.
Intenção: Matar seu inimigo.
Conhecimento: mangá.
Restrições: Hiraishin e suas variações; Modo Sennin para ambos; Modo de Chakra da Kurama; e Paw e Maw.

descriptionMinato vs Jiraiya EmptyRe: Minato vs Jiraiya

more_horiz
Hiraishin e suas variações

:?:

Então é Minato com o Rasengan e uma kunai contra Jiraiya?

descriptionMinato vs Jiraiya EmptyRe: Minato vs Jiraiya

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Hiraishin e suas variações

:?:

Então é Minato com o Rasengan e uma kunai contra Jiraiya?


Rasengan, invocações, sensor, fuinjutsu e suas habilidades base: força, velocidade, resistência e etc.

descriptionMinato vs Jiraiya EmptyRe: Minato vs Jiraiya

more_horiz
Desconsiderando essas restrições sem sentido, seria uma luta bem interessante, considerando Minato vivo e Jiraiya em Modo Sennin.

Aliás, o terceiro databook diz que Jiraiya é o oponente que Minato gostaria de enfrentar:

Minato vs Jiraiya 4dc21cc35d5391baef88c5a267c426a8aa5d4179_hq

5,5/10 Minato

descriptionMinato vs Jiraiya EmptyRe: Minato vs Jiraiya

more_horiz
Minato é páreo dúro do Jiraiya, ambos estão nivelados, não sei quem vence. Acho que o telespectador. Na prática, pode ir para qualquer lado.

descriptionMinato vs Jiraiya EmptyRe: Minato vs Jiraiya

more_horiz
Ficaria confuso acerca das invasões, quem obedecerá quem?

Ignorando isso, Minato é superior pela agilidade, seria difícil pro Jiraya acompanhar.

descriptionMinato vs Jiraiya EmptyRe: Minato vs Jiraiya

more_horiz
Minato não escapa do Yomi Numa e Gamayu Endan apenas com a velocidade normal, mesmo ela sendo alta como se pode ver na cena que ele salva o Naruto bebê do Obito, mas ele pode vencer com o Shiki Fuujin.

descriptionMinato vs Jiraiya EmptyRe: Minato vs Jiraiya

more_horiz
Raven escreveu:
Minato não escapa do Yomi Numa e Gamayu Endan apenas com a velocidade normal, mesmo ela sendo alta como se pode ver na cena que ele salva o Naruto bebê do Obito, mas ele pode vencer com o Shiki Fuujin.


Se ele usar o Shiki Fuujin daria empate amiga ksksksks

descriptionMinato vs Jiraiya EmptyRe: Minato vs Jiraiya

more_horiz
:ata:


Eu ia editar o comentário trocando pra empate, mas esqueci. Mas se bem que tem gente que chama o C0 de vitória (??)

descriptionMinato vs Jiraiya EmptyRe: Minato vs Jiraiya

more_horiz
kkkkkkkkkk vdd rsrsrrs

descriptionMinato vs Jiraiya EmptyRe: Minato vs Jiraiya

more_horiz
Minato sola, com certas dificuldades. Ambos tem invocações, jutsus únicos e especiais, etc...
Mas acho que o nível de inteligencia de ambos tem um abismo entre um e o outro.
------------------------------------------------------------------------------------


E @Dxnny eu acho que conheço o cara do perfil, isso se não for você mesmo. Mas sinto que conheço esse cara de algum lugar...
:?:

descriptionMinato vs Jiraiya EmptyRe: Minato vs Jiraiya

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Minato sola, com certas dificuldades. Ambos tem invocações, jutsus únicos e especiais, etc...
Mas acho que o nível de inteligencia de ambos tem um abismo entre um e o outro.
------------------------------------------------------------------------------------


E  @Dxnny eu acho que conheço o cara do perfil, isso se não for você mesmo. Mas sinto que conheço esse cara de algum lugar...
:?:

Que frase mais sem sentido.

descriptionMinato vs Jiraiya EmptyRe: Minato vs Jiraiya

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Minato sola, com certas dificuldades. Ambos tem invocações, jutsus únicos e especiais, etc...
Mas acho que o nível de inteligencia de ambos tem um abismo entre um e o outro.
------------------------------------------------------------------------------------


E  @Dxnny eu acho que conheço o cara do perfil, isso se não for você mesmo. Mas sinto que conheço esse cara de algum lugar...
:?:


Então explica como o Minato vai escapar disso:


Minato vs Jiraiya Images?q=tbn:ANd9GcQVo45hQp1dxQRRJWlnIsJvgnDXa-GIUXojBA&usqp=CAU


E isso:


Minato vs Jiraiya Images?q=tbn:ANd9GcS9Spn06tU00V1Ho4lvMy6QTQms9lHnFWEN06tU59AAlXJP-5DeL-5c1a0&s=10
Eu acho que Minato não tem Gamayu Endan, é combo exclusivo do Jiraiya com o Gamabunta.

Inteligência? O que ele vai fazer sem o hiraishin? É igual tirar a equipe + tecnologia do L e o caderno do Kira.  :pat:

descriptionMinato vs Jiraiya EmptyRe: Minato vs Jiraiya

more_horiz
Esqueceu que Minato também pode invocar sapos né? Pular disso ser moleza, sapo =/= cobra.

descriptionMinato vs Jiraiya EmptyRe: Minato vs Jiraiya

more_horiz
Sim, ele vai pular do Gamayu Endan pra cair bem em cima da lama movediça. 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos