Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara edo tensei poderia usar o limbo?

+4
Seijin
Ellos
Deusa Hinata
Big Head
8 participantes

descriptionMadara edo tensei poderia usar o limbo? - Página 2 EmptyRe: Madara edo tensei poderia usar o limbo?

more_horiz
Madara diz que é melhor não utilizar seu trunfo enquanto Obito possui o rinnegab, chore mais frutinhos.

descriptionMadara edo tensei poderia usar o limbo? - Página 2 EmptyRe: Madara edo tensei poderia usar o limbo?

more_horiz
Olha eu acho que ele poderia usar sim...

Mas ele evitou devido a falta de precisão, com o arsenal que ele possuía, ele já conseguia lidar com qualquer
tipo de ataque, ainda mais possuindo Susanoo e Rinnegan.

Aliás o próprio Kabuto decifrou os segredos do corpo original do Madara, mostrando que sim ele poderia utilizar
todo o seu poder total, ou praticamente todas as habilidades:
Spoiler :


"Eu disse que o tornei ainda maior do que quando você estava vivo!"

O próprio Madara fica surpreso, visto que ele não é um Uchiha e conseguiu decifrar a Pedra dos Uchihas e trazê-lo 
em uma versão tão poderosa.

descriptionMadara edo tensei poderia usar o limbo? - Página 2 EmptyRe: Madara edo tensei poderia usar o limbo?

more_horiz
"Claro", Madara não queria usar limbo na frente do Obito que tinha rinnegan, mas decidiu usar na frente do Sasuke rinnegan, o mais fraco dos Uchihas né?!

@Ellos @Big Head e @La vérité Precisam repensar essa vossa teoria...

descriptionMadara edo tensei poderia usar o limbo? - Página 2 EmptyRe: Madara edo tensei poderia usar o limbo?

more_horiz
Eu quero a opiniões de vcs para debater, eu penso que ele tem o limbo pelo menos não me lembro desse nerf na forma edo se tiver alguma informação para adicionar ao debate agradeço.

descriptionMadara edo tensei poderia usar o limbo? - Página 2 EmptyRe: Madara edo tensei poderia usar o limbo?

more_horiz
Seu argumento não tem lógica, visto que Obito Jin > Madara Edo, e Madara Jin > Sasuke.

descriptionMadara edo tensei poderia usar o limbo? - Página 2 EmptyRe: Madara edo tensei poderia usar o limbo?

more_horiz
Madara edo tensei poderia usar o limbo? - Página 2 12

descriptionMadara edo tensei poderia usar o limbo? - Página 2 EmptyRe: Madara edo tensei poderia usar o limbo?

more_horiz
Madara (edo) - Não vou usar o Limbo porque se não o Obito pode ver.

Madara após ser revivido e ganhar o Rinnegan - Perae deixa eu usar o Limbo até contra a Sakura.


Vocês inventam cada coisa. O Limbo nunca teria essa relevância, nunca seria um trunfo, imagine se Obito jinchuuriki do Juubi teria algum problema com um clone do Madara edo que só sabe usar Taijutsu. A relevância do Limbo é justamente contra inimigos que não podem identifica-los.

descriptionMadara edo tensei poderia usar o limbo? - Página 2 EmptyRe: Madara edo tensei poderia usar o limbo?

more_horiz
Esse comentário acima não tem qualquer lógica.

descriptionMadara edo tensei poderia usar o limbo? - Página 2 EmptyRe: Madara edo tensei poderia usar o limbo?

more_horiz
O trunfo seria o selo mas como Kakashi retirou ele, madara iria arrancar o juubi do Obito a força, sobre o tema principal do tópico madara edo poderia usar o limbo? Se não for possível qual seria a limitação?

descriptionMadara edo tensei poderia usar o limbo? - Página 2 EmptyRe: Madara edo tensei poderia usar o limbo?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Madara (edo) - Não vou usar o Limbo porque se não o Obito pode ver.

Madara após ser revivido e ganhar o Rinnegan - Perae deixa eu usar o Limbo até contra a Sakura.

Spoiler :


Como pode ver ele não usou contra a Sakura, ele simplesmente já estava com eles ativo quando conseguiu
o segundo rinnegan, sendo assim ele apenas usou para interceptá-la no momento que ela avançou.

Vocês inventam cada coisa. O Limbo nunca teria essa relevância, nunca seria um trunfo, imagine se Obito jinchuuriki do Juubi teria algum problema com um clone do Madara edo que só sabe usar Taijutsu. A relevância do Limbo é justamente contra inimigos que não podem identifica-los.


Claro que teria, Obito teve um tempo até conseguir controlar o poder do Jubi e esse tempo seria perfeito 
para que o Madara usasse o Rimbo, sendo que não é um taijutsu normal, ele basicamente com apenas 1
golpe derrubou cada uma das Bijus com facilidade.

descriptionMadara edo tensei poderia usar o limbo? - Página 2 EmptyRe: Madara edo tensei poderia usar o limbo?

more_horiz
A sombra do limbo pode usar os jutsus do madara é descrito no databook no mangá não mostrou mas pode

descriptionMadara edo tensei poderia usar o limbo? - Página 2 EmptyRe: Madara edo tensei poderia usar o limbo?

more_horiz
@Victor escreveu:

Claro que teria, Obito teve um tempo até conseguir controlar o poder do Jubi e esse tempo seria perfeito
para que o Madara usasse o Rimbo, sendo que não é um taijutsu normal, ele basicamente com apenas 1
golpe derrubou cada uma das Bijus com facilidade.

Aiai me explique o que um Limbo poderia fazer contra o Obito (jin)? Em absolutamente todas as suas fases Obito possuía o Rinnegan, ou seja, poderia ver o Limbo do Madara e aniquila-lo muito facilmente como um random qualquer. O Limbo é uma piada se o inimigo pode identifica-lo.

O Limbo derrubou as Bijuus justamente porque ''ELAS NÃO PODIAM VÊ-LO E ASSIM ELE AS PEGOU DE SURPRESA'' óbvio, possuindo a força física do Modo Sennin do Hashirama ele conseguiu repeli-las.

Não tem outra interpretação ''Vou derrubar o Obito utilizando o seu SENJUTSU Hashirama!'' Palavras do Madara, explicando por A + B como ele faria para mudar de lugar com Obito e qual era seu trunfo. Basicamente Madara iria enfraquecer o Obito travando uma batalha contra ele, e então depois disso o Zetsu negro chegaria sorrateiramente e forçaria o Obito a usar o Rinne Tensei, exatamente como aconteceu no mangá.

descriptionMadara edo tensei poderia usar o limbo? - Página 2 EmptyRe: Madara edo tensei poderia usar o limbo?

more_horiz
Ele não pode usar o Limbo, apenas Madara vivo, pois ali ele estava com o Rinnegan verdadeiro.

Madara Jin evitou utilizar o Limbo porque Óbito moribundo estava com o Rinnegan(poderia ver os clones e ainda feri-los).

E o Limbo só se torna problema se você não ter o Rinnegan e RSM;

E Madara pensou que apenas o Rinnegan dele poderia ver o Limbo, por isso utilizou contra Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos