Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

4 participantes

descriptionhashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama EmptyZona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama VKWBr88

Um local misterioso dentro das imensas florestas do País do Fogo que misteriosamente não está corretamente registrado em seus mapas, um local onde a luz mal consegue penetrar o solo e que os olhos humanos tem dificuldade de enxergar corretamente. As copas imponentes das árvores dominam a paisagem, criando sombras sinistras que parecem dançar entre os troncos como espectros invisíveis. A escuridão aumenta à medida que você adentra a floresta, tornando-se cada vez mais opressiva e perigosa. O som dos galhos quebrando sob seus pés, o forte odor de polém espalhado pelo ar e os grunhidos inumanos ao longe aumentam a sensação de que este é um lugar para nunca se entrar sozinho. Sensores de chakra conseguem detectar que todas árvores presentes nessa região parecem se conectar estranhamente com raizes gigantescas de uma árvore maior.

descriptionhashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
Porcaria, mas o que é isso? O padrão de movimentação é simplório, não parece estar sendo manipulado por um ninja. Será um jutsu de um inimigo? Ou algum tipo de criatura? Merda, a Oleander sempre tem alguma carta na manga. Esse pólen também é complicado, a forma mais prática é ir pelo alto.

Mīsagon nyke, Ba'al!

A besta teria o papel de me proteger, atacando com toda sua velocidade, força e o poder destruidor de suas garras e presas armadas (Zankoku-sa, a crueldade). Enquanto Ba'al destrói madeira nos meus arredores, faço um Chiton: Tepodama, para lançar uma enorme esfera de sangue para cima. Em seguida, uso a manipulação de sangue livre para alterar a forma e solidificar todo esse sangue, criando uma enorme plataforma móvel a meu controle. Crio então um Chi Bunshin com parte do sangue da plataforma, a ideia era esse clone ficar responsável por controlar a flutuação.

hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama 9mMNtXVhashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama 4DNgPG9

Todos para o alto! Boreas, Thalia, Eros, vamos com a Kekkai!

Ba'al carrega eu e meu clone para cima da plataforma em alta velocidade. Aproveitando que ambos estamos em contato com o sangue da plataforma, meu clone recebe uma transferência de 100 de chakra da besta, via Shinsei, o renascimento. O clone manipula essa plataforma para voar em direção à Grande árvore Hashirama, usando meu sensor como guia. Manteria uma altitude considerável, sempre atento para evitar ataques caso possível. Ba'al continuaria com o protocolo de proteção.

Por fim, meu original coordena com outros três membros da Scylla para cobrir a plataforma com a Kekkai: Shishienjin, resultando em uma caixa voadora altamente resistente.

hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama Giphy

Possíveis gastos calculados :

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionhashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
- Kratos-san, o que foi fazer aqui nos últimos tempos? Não havia nenhum sinal de reunião entre o Darius e outros suspeitos por essas bandas? E cara, pólen? Numa hora dessas? Não imagino que isso seja necessariamente um jutsu dos envolvidos, mas deve ter dedo deles. Não lembro de relatos de algo nesse sentido, então não podemos descartar uma emboscada do Darius...

Ao primeiro ataque das raízes me mantenho em guarda alta.

- Não deixem de resguardar as costas dos aliados! Vocês viram como em segundos uma pessoa foi morta bem aqui na nossa frente! Damian-dono, atrase essas bostas com sua Kekkei Genkai enquanto o Deimos-san arruma uma saída. Todo mundo que está aqui está correndo riscos!

Enquanto o Ikhor não projetasse seu disco de sangue, utilizaria o Lodo Ácido para queimar os troncos que estivessem se aproximando em minha frente, confiando que a Chino protegeria as minhas costas.

hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama C7e0ab1144d7024582474f3e155e2b4dc16f0a29

Ikhor escreveu:
Mīsagon, Ba'al!


Não poderia deixar de notar o Ikhor novamente proferindo palavras esquisitas.

- Estrangeiro, que porra é essa? É gíria de Kumogakure? Toda vez tu mete esse dialeto quando fala com o cachorro. É de estimação agora? Ele aprendeu comandos?

Tsc... merda, esquece o cachorro Hyoumi! Não é possível que o Ikhor-san não tenha sentido esse chakra aqui embaixo.

- Escutem todos, tem algo ainda maior vindo do solo em nossa direção. Se a gente não conseguir voar rápido seremos todos mortos! Acelere isso Deimos-san! Arima-san, Eros-san, nos ajudem aqui, vamos fazer a barreira quando subirmos na plataforma.

hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama Scylla10

Me reúno com os dois e com o Ikhor e ponho em prática a técnica que aprendemos há pouco tempo:

hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama ImpressionableDesertedClownanemonefish-size_restricted

Kekkai: Scylla Shishienjin!

Formaria aquela barreira visando nos proteger da enorme "mão" que vem do subsolo, além de eventuais ataques externos.

Possíveis gastos calculados :


@Ben Ikneg @Yagi

descriptionhashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
Ih rapaz, o local tá mais escuro do que eu imaginava... bom, paciência, qualquer fio de luz ainda deve estimular as câmeras...

Ao notar o sumiço dos animais e posterior explicação de Kengetsu acerca da situação, comento:

- Putz, um pólen sonífero? Não podemos respirar isso... Yomotsu-sama, essa sua forma me é inédita... primeiro o esqueleto, agora isso! Quais suas capacidades? Consegue nos ajudar a penetrar a escuridão com segurança?

Ao ser interrompido abruptamente pelas vinhas assassinas, planejo uma movimentação de evacuação para todos.

Merda, não há tempo! Aquela mulher foi dizimada num piscar de olhos. O chão é totalmente inseguro, então devo modificá-lo, talvez ganhemos algum tempo!

- Proteja-me e ao Yomotsu-sama, Funky-san, vou tirar todos daqui...

Faço então o Doton: Chidōkaku para movimentar o chão para cima, elevando a todos em direção ao céu. A ideia é que a movimentação do solo rasgue as raízes transversalmente, dando-nos algum tempo para agirmos em conjunto depois disso.

hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama KRr6vp




Possíveis gastos calculados :





@Ben Ikneg

descriptionhashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz

Ba'al avançou em direção das raízes que se aproximavam do grupo e desferiu um golpe poderoso no solo, causando uma destruição grotesca no campo e quebrando a estrutura principal de madeira que permitia algumas das raízes se moverem livremente pelo solo. Em seguida, Yuki Hyoumi utilizou seu Lodo Ácido para atacar outras raízes que tentavam se aproximar do grupo, corroendo a madeira pelo contato direto com o fluido roxo. Mirian criaria nuvens carregadas através de seu chakra e iria dispersar diversos relâmpagos em direção do solo, que destruiriam tudo que se aproximasse dela, enquanto Chino faria selos de mão e usaria o "Chiton: Suidanha no Jutsu” para atacar algumas raízes distantes que pareciam se aproximar rapidamente deles e do exército da Força Policial.

hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama CvniPPc

Kengetsu não iria se importar com a situação específica do grupo já que ele acreditava fielmente que a Scylla iria conseguir lidar com as raízes, mas seus companheiros da equipe policial era algo diferente e com um breve aceno de Damian, o sujeito sem um braço, iria consumir algumas pílulas para fortalecer sua resistência física, pressionar os portões de chakra em seu corpo e acabaria aumentando sua velocidade física por um instante, então iria se mover em alta velocidade em direção da Força Policial, manipulando sua katana e aplicando uma série de golpes em todas as raízes que tentavam executar os ninjas do exército, de uma forma um tanto rápida e bonita. Com esse movimento, Kengetsu iria se afastar da Scylla, mas notavelmente ele não teria dificuldade de acompanhar eles depois. Alguns membros da Força Policial, notavelmente tinham uma velocidade grotesca de movimentação e acabariam decidindo prender suas respiração e avançar em direção da zona que tinha polem em abundância, inclusive alguns pareciam até mesmo usar uma máscara de gás acoplada em seus rostos, sendo assim tinham liberdade de movimentação maior.

hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama Bnp9gbkqll8x

Damian iria dispersar suas esferas de plasma pelo campo de batalha e fecharia seus olhos, esperando movimento do grupo já estava prevendo o movimento que eles iriam realizar. Kaguya Haikotsu iria mover sua mão em direção do solo destruído, utilizando seu Doton: Chidokaku para subir uma plataforma rapidamente elevando o solo em sua volta em direção do céu. Chinoike Ikhor iria canalizar seu chakra em grande escala e iria literalmente vomitar de sua boca, uma quantidade avassaladora de sangue onde ele iria manipular todo o fluido vermelho para formar uma plataforma sólida ao seu bel-prazer, além disso, iria criar um Chi Bunshin que ficaria focado nesse tipo de trabalho.

Após isso, Ikhor, Hyoumi, Arima e Mirian iriam se mover num movimento unico formando um quadrado perfeito. Funky iria observar tal situação e após aplicar um chute em uma espécie caule de árvore, ele rapidamente iria se mover pela plataforma elevada de Haikotsu e entraria no quadrado, após isso o quarteto acabaria realizando selos de mão para utilizar o Kekkai: Shishienjin, formando uma espécie de barreira perfeita em volta do grupo e começariam a se mover em direção da Grande Árvore Hashirama, com uma velocidade levemente reduzida, mas fariam isso com certa perfeição.

hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama WcyGE2k

Mas nem tudo eram flores, mesmo que Haikotsu tivesse elevado a posição que o grupo partiria para voar, uma cena um tanto bizarra seria notável, uma mão colossal de madeira iria surgir do solo e conseguiriam alcançar a barreira em pleno voo e iria agarrá-la com uma firmeza assustadora. Arima iria arregalar os olhos ao perceber aquela grotesca mão começar a suprimir e absorver o chakra presente em sua parte da barreira. Mas agora era vez de Damian de agir, como ele havia espalhado diversas esferas de plasma por todo campo de batalha, ele iria elevar seu braço e simplesmente iria estalar seus dedos, fazendo todos “mini-sol” explodirem logo acima do braço colossal de madeira que segurava a barreira nesse momento.

— Ketton: Taiyō Bakuhatsu! — Falaria o homem velho fazendo todas suas esferas explodirem.

O calor absurdo emanado pela técnica de Damian iriam literalmente desintegrar o braço gigante de madeira, reduzindo o mesmo a cinzas. O grupo apenas veriam o oxigênio da área gerar uma quantidade absurda de chamas e fumaça na região, visivelmente a explosão do Ketton gerava uma espécie de reação química altamente explosiva em contato com o ar.

hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama DcYFgos

Um silêncio um tanto agradável iria preencher seus ouvidos e a luz do sol finalmente batia em seus rostos, mas a tranquilidade não iria durar para sempre. Enquanto estivessem voando em pleno ar, todos ninjas sensores de chakra sentiriam o chakra presente no subsolo começar a agir de uma forma um tanto suspeita, e uma parte desse chakra iria se manifestar em uma árvore aleatória que estivesse um pouco a baixo deles. Olhando de relance o grupo observaria a imagem de um humanoide de madeira encarando o grupo, seu rosto lembrava vagamente a aparência de um homem que eles já viram nos livros de história, um rosto um tanto genérico e um corpo bem definido, mas… Aquilo não era um humano, era simplesmente uma anomalia da natureza que se manifestava bem a baixo deles.

hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama P4yyW7o

A criatura de madeira iria virar sua cabeça de uma forma um tanto bizarra, encarando a grande barreira violeta no céu, a criatura não parecia pensar, apenas tinha um instinto um tanto primitivo de combate. Damian iria encarar o humano de madeira com certo desgosto, iria gerar uma esfera de plasma em sua mão direita, mas... Em certo momento ele iria paralisar ao sentir um chakra numa área próxima. O chakra era de seu filho Darius que visivelmente ainda não havia notado a presença da Scylla dentro daquela região, ele estava um tanto distante ainda para o grupo tentar um ataque ou uma conversa mais direta, mas visivelmente isso iria incomodar profundamente o velhote ao ponto dele esquecer a presença de um literal "Hashirama" no campo de batalha.

hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama 3ZweUrI

Bom… Pela sua reação, acho que isso já prova alguma coisa… — Falaria Arima observando as costas de Damian esperando alguma reação do mesmo, que nesse momento apenas iria paralisar.

O humano de madeira não parecia querer atacar o grupo nesse momento, mas… O grupo visivelmente não tinha como prever que tipo de movimento absurdo aquela criatura poderia efetuar, mas ela visivelmente parecia extremamente pacifica, era um tanto engraçado inclusive. A viagem até o centro da floresta ainda seria meio demorada através do método de locomoção que eles estavam usufruindo, mas por enquanto estavam seguros de qualquer investida.

hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama Shinig11

A criatura conjurada por Haikotsu parecia ter uma personalidade um tanto diferente do gigante esqueleto niilista, a primeira coisa que ela fez foi simplesmente encarar Haikotsu esperando ordens do garoto, mas conforme ele foi falando, a criatura apenas responderia de uma forma um tanto seca:

Muito bem, humano… Para o que exatamente minha presença foi requisitada? Não me diga que está tendo problema lutando contra algumas árvores? Isso é um pouco lamentável se permite me dizer, mas tudo bem… Como parte do Yomotsu Hirasaka, creio que temos que nós dar bem... Por fim, o que devo fazer? Ah sim… Você não sabe minhas habilidades ainda, correto? Vamos para um breve resumo!

A personalidade daquele amontoado de energia espiritual era um tanto ríspida, mas era obediente pelo visto, a criatura iria passar uma breve quantidade de informações sobre suas habilidades para Haikotsu e agora, ele poderia planejar melhor, como usar suas habilidades em combate. Após isso, o monstro sobrenatural iria parar de falar, visivelmente queria poupar energia.

[...]

Kaguya Haikotsu: HP - 300, Chakra - 410, Sanidade - 300
Shinigami: HP - 200, Chakra - 400, Sanidade - 1000

Chinoike Ikhor: HP - 270, Chakra - 449, Sanidade - 900
- Jashin Modo preparado, gasto de HP por turno.
- In'yu Shoumetsu ativado, ativado por mais 3 turnos

Ba'al: HP - 500, Chakra - 400, Sanidade - 100

Yuki Hyoumi: HP - 300, Chakra - 620, Sanidade - 300

???: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Hashi-zō: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Gaius @Heimdall @Yagi

descriptionhashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
Caralho, é muita informação...

- Obrigado, Yomo... erh, como devo chamá-lo? esse cara é meio grosso e não parece me conhecer direito... ou, ao menos, tá só sendo quem é de verdade. Então, cada um deve ter uma personalidade... será que ele é semelhante ao Moto-chan? Bom, pouco importa, vou manter a cordialidade, temos um trabalho a fazer a aqui. Perdoe-me por alugar seu tempo, mas aquilo ali é claramente um clone do Hashirama Senju, o primeiro Hokage e Deus Shinobi, ou seja, é um problema dos grandes. Parece ser meio selvagem e responder a estímulos simples, então é melhor evitá-lo, por enquanto. Ainda me preocupa o fato dessa floresta estar toda conectada pelas raízes. Não sei se cortá-las gera esses seres independentes ou se isso é feito de forma ativa pela Grande Árvore Hashirama, ou mesmo se tudo não passa de uma técnica de armadilha implantada por ninjas perigosos na região... pouco importa, devemos evitar um confronto, já que nossa missão aqui é outra. A verdade é que temos Chakra a economizar aqui. Essa operação pode escalar para algo muito mais problemático. O Damian-dono está oscilando muito...

Sigo com o time e atento às movimentações próximas, especialmente das dezenas de agentes desconhecidos que fazem parte da comitiva.

Essa "parte" do Yomotsu é capaz de muitas coisas estranhas, mas úteis em alguns contextos. As bolhas de ar devem servir agora.

- Ah, não devemos respirar aquele pólen, pois trata-se de um sonífero. Se nos aproximarmos de uma quantidade relevante, por favor, use suas bolhas de ar para nos manter respirando um ar puro, Yomotsu-sama.

hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama SVi6L9

Inclusive, sem grandes capacidades físicas, ele é um alvo em potencial de possíveis traidores... e não somente. Vai ser difícil ter que lutar protegendo-o. Melhor tomarmos uma postura tática.

- A situação pode virar a qualquer momento, é bom estarmos prontos. Se quiser diminuir nossas chances de sairmos feridos daqui, acople-se a mim, vamos agir em conjunto e segurança desse modo, isso, se você concordar...




@Gaius @Heimdall @Ben Ikneg

descriptionhashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
A Oleander sempre parece estar um passo à frente. Primeiro o Same Kyodai, agora uma aberração de Mokuton... Hm, tem horas que o destino parece alinhar para algumas coisas, logo depois de lidar com o Nidaime Hokage numa simulação, encaramos o Shodai... Bom, pelo menos já senti o chakra que parece ser do Darius.

Damian-dono, esse chakra geneticamente próximo ao seu é o do seu filho, não? Lembre-se que nossa ideia é capturá-lo com vida. Você terá toda oportunidade para tirar a situação à limpo, então peço que pense em Kirigakure no Sato e nos ajude.

Depois que Haikotsu propõe evitar esse inimigo, acabo seguindo essa direcionamento. Levando em conta que o chakra desse clone de Hashirama é igual ao da massa de raízes, a única forma de garantir sua destruição definitiva seria atacar a fonte. O problema é que isso custaria chakra demais e abriria uma brecha para Darius fugir. Sendo assim, meu Chi Bunshin controla a "Caixa voadora" para seguir em direção ao sinal de chakra de Darius. No trajero ele procura aumentar a altitude da caixa para dificultar ataques de Mokuton.

Ademais, meu original fica de prontidão para abrir saídas na barreira caso seja necessário que Damian ataque o Mokuton novamente.

hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama Giphy

Ba'al mantém um protocolo defensivo em todo o trajeto, seguindo uma diretriz de proteger meu original em caso de algum problema inesperado.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionhashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
Essa madeira é quase um animal selvagem que ataca por instinto mesmo... resta saber se ela tem um "dono" que está provocando os ataques ou ela sempre existiu aqui mas só agora por nada resolveu atacar. Pela fala do Kengetsu que passou por aqui, imagino que seja a primeira opção. E esse jutsu da Chino-chan é incrível... talvez num futuro possa treinar algo assim.

Após toda aquela série de eventos que pareciam durar uma eternidade, mas na verdade passaram-se poucos segundos, a adrenalina finalmente abaixou e pude concatenar meus pensamentos.

- Ih caralho, a madeira tá se mexendo. O Poseidon-san mencionou ser o Hashirama, o ninja lendário, mas pelo o que eu me lembro das lembranças do Ginkaku essa coisa não tá tão parecida...

Spoiler :


- Bom, que se dane, se o Poseidon-san disse e isso é fruto de Mokuton, com certeza deve ser o que suspeitamos.

O Ikhor-san já deve ter percebido... o Darius realmente está próximo. A primeira parte já está nos conformes: comprovamos a presença dele em reuniões na Árvore, agora só resta pegar o conteúdo do que é tratado lá.

- Damian-dono, você é o chefe de polícia, já deve ter lidado com muita coisa pior em nível de combate, mas certamente não viveu a ponto de ter um embate entre família e vila. Peço que você mantenha o sangue frio, o nosso objetivo não é matá-lo, claro, mas não podemos deixar as emoções interferirem no combate. Quanto ao Hashirama, vamos manter a guarda alta para qualquer ação dele, mas acredito que seja apenas mais um "galho" dessa grande árvore de problemas. Infelizmente eu estou incapacitado segurando essa joça de barreira, então peço para que ajudem na defesa caso algo consiga penetrar. Todos vocês, não percam o foco!

hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama 8b8684007b3dbb73956393bc5821ce59e60d4e52_hq

Mantenho minhas atenções em preservar a qualidade da Shishienjin enquanto confio cegamente nos outros para me proteger.

@Ben Ikneg

descriptionhashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz

hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama UOV4XAC

Damian estava fechando sua mão esquerda formando um punho, o fato é que o homem de idade avançada estava visivelmente irritado e inconformado com aquela situação, visivelmente aquilo era muito incriminador e estranho, era até mesmo vergonhoso para um pai ter que admitir que seu próprio filho talvez estivesse envolvido com algum crime tão grande. Ele iria ouvir Hyoumi e Ikhor por alguns segundos, mas visivelmente ainda estava um pouco atordoado e apenas responderia:

Sim… Talvez… Vocês tenham razão… Não se preocupem, conversarei com ele… Caso seja preciso, eu mesmo lutarei... Você não precisa se envolver se realmente quiser… — Falaria Damian visivelmente convicto que teria uma longa conversa com seu filho.

hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama PutmoUC

Chino iria erguer uma sobrancelha levemente surpresa, visivelmente não esperava alguma maturidade daquele velhote naquela situação:

Que bom… Por alguns segundos pensei que você iria se revoltar contra nós…

hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama Shinig11

A criatura esverdeada apenas responderia Haikotsu:

Pode me chamar de Shinigami, e não conheço esses termos como Hokage ou Deus Shinobi, são meras palavras e títulos que não significam nada, apenas trabalho com fatos, você precisa da minha ajuda para lidar com árvores estranhas e apenas isso me importa... Bom... Observando de mais perto, talvez eu entenda o que está acontecendo aqui... Há duas abundâncias de energia espiritual se misturando com a energia física/mental de uma criatura maior, o que estamos vendo aqui... Não é nada mais que um experimento que tenta desafiar a lógica desse mundo. Se querem minha recomendação... Acho que seria bom, vocês arranjarem um ponto seguro no meio dessa floresta o quanto antes, se vocês gastarem chakra de forma maluca, não vão conseguir enfrentar o que está causando isso. Por fim... Eu usarei meu Fuuton: Homatsu ao menor sinal, basta falar quando devo fazer isso!

Existia uma demora notável naquela locomoção que o grupo estava realizando, visivelmente o clone de Ikhor estava fazendo um certo esforço para se movimentar o mais rápido possível daquela forma. E para completar o grupo finalmente estava chegando numa posição do mapa onde não existiam tantas árvores, pelo contrário, parecia um campo aberto lotado de arbustos com diversas flores bonitas, tanto Ikhor e Hyoumi com seus conhecimentos médicos, notariam que aquele tipo de planta era basicamente a Nerium Oleander. Uma planta ornamental da família Apocynaceae, uma planta curiosamente incomum no mundo shinobi apesar de ter sido extremamente abundante no passado já que ela parecia crescer em qualquer lugar, sua principal característica, eram suas propriedades tóxicas. Já que uma simples folha se ingerida poderia matar um homem de 80 kg com uma facilidade imensa, além de que o simples contato com a pele também apresentaria riscos a saúde. Era um bom produto para produzir uma toxina potente, logo, Ikhor e Hyoumi poderiam produzir um veneno especial com aquela flor caso tivessem interesse em voltar para o chão.

hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama DJ2uVGW

Mirian não iria se importar com o possível produto venenoso de alta qualidade e apenas iria falar para o grupo:

hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama LvF4VxC

Aquela coisa com o rosto feio do Shodaime Hokage está nos seguindo… E acho que… Bom… Em frente tem mais um deles… Não sei o que tá rolando, mas espero que esses bostas não tenha o mesmo nível de combate do Hokage, estaríamos mortos em questões de segundos… Ah… Pera… Qual era o nível de combate estimado do Hashirama mesmo? Ele perderia num combate contra a Mei-chan, correto? — Falaria Mirian coçando sua cabeça levemente confuso.

Sabe… Eros… Existe um limite para tamanha noobice… Conhecimento básico de Academia Ninja, poxa… Nós de Kirigakure no Sato não temos ninguém forte suficiente na história para bater de frente contra aquele monstro… Se esses monstros tivessem o mesmo nível de poder dele, pode apostar que não estariamos vivos… — Falaria Arima levemente incrédula ao ter ouvido seu companheiro de time falar.

hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama P4yyW7o

Assim como dito por Mirian, uma nova criatura de madeira iria surgir logo a baixo e conforme o grupo avançava em direção do centro da floresta, eles iriam notar uma espécie de árvore gigantesca não muito distante da região que eles estavam, uma árvore bizarra que tranquilamente poderia ter o tamanho de uma montanha. O suposto chakra de Darius parecia estar espalhado em volta das árvores, mas outras fontes de chakra “estranhamente” poderosos pareciam estar espalhados por diversos pontos em volta da árvore, curiosamente um daqueles chakras era extremamente parecia familiar para o grupo, mas eles não conseguiam lembrar efetivamente onde sentiram aquele tipo de energia vital.

hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama W14CDqu

O clone de Senju Hashirama parecia começar a ficar hostil conforme o grupo continuava avançando em direção do centro da floresta, então... Algo curioso aconteceria, algumas raizes iriam do chão iriam se dispersar e se reagrupar em direção de seu corpo. Em pouco tempo, uma criatura de madeira com diversos braços iria surgir logo atrás do grupo, assim como outras raizes iriam se reagrupar logo em frente. Aquela criatura agora se assemelhava a uma espécie de humano com diversas mãos de madeira, apesar de que o tamanho deles não era grande coisa, visivelmente não conseguiriam alcançar a barreira voadora com aquele "megazord" e os sensores de chakra conseguiam localizar uma "concentração" de chakra no meio do peito daquela construção de madeira, indicando que talvez aquilo seja o ponto fraco do monstro.

hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama BI3ZQ2b hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama BI3ZQ2b

Quando Damian iria fazer o movimento com suas mão, visando gerar um ataque usufruindo de seu plasma, algo no minimo curioso iria acontecer naquele momento, algumas cabeças de madeira logo acima daquela criatura de madeira iriam abrir e começar a canalizar um chakra assustador em suas bocas.

hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama XW7rCnW

Damian visivelmente conseguiria disparar seu ataque desintegrador em um dos inimigos, mas caso fizesse isso, ainda existiria outro tipo de ataque para se preocupar. O que os membros da Scylla iria fazer nesse momento? Caso dispersassem a barreira nesse momento, ambos iriam cair numa parte da floresta que estava lotada de pólem e flores venenosas.

[...]

Kaguya Haikotsu: HP - 300, Chakra - 410, Sanidade - 300
Shinigami: HP - 200, Chakra - 400, Sanidade - 1000

Chinoike Ikhor: HP - 270, Chakra - 449, Sanidade - 900
- Jashin Modo preparado, gasto de HP por turno.
- In'yu Shoumetsu ativado, ativado por mais 3 turnos

Ba'al: HP - 500, Chakra - 400, Sanidade - 100

Yuki Hyoumi: HP - 300, Chakra - 620, Sanidade - 300

???: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Hashi-zō: HP - ???, Chakra - 774, Sanidade - ???
Hashi-zō: HP - ???, Chakra - 774, Sanidade - ???

Ação livre para @Gaius @Heimdall @Yagi

descriptionhashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
Esse chakra, são os cinco elementos... Merda, se for no patamar do jutsu do Kakuzu acho que a barreira não vai aguentar sozinha.

Chino-sama, dá uma reforçada na ala norte com o Kerryū Shōten. Damian-dono, vou abrir um espaço na direção sul para você lidar com um dos Budas. Contamos com o senhor!

Crio uma abertura apenas na ala sul para que Damian possa atacar um dos Budas.

hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama Giphy

Meu Chi Bunshin, por outro lado, fica a postos para criar mais sangue e reforçar a plataforma para que consigamos nos manter no ar. Além disso, caso a Shishienjin seja destruída, meu original se une ao clone no uso da Manipulação de Sangue Livre, aumentando a chance de permanecermos no ar.

Pryjagon ñuha qrinuntyssy, BA'AL!

A besta ativava sua transformação Gisei, sacrificando energia vital em troca de uma velocidade explosiva. Em seguida, ficaria no aguardo da resolução do Goton: Dairendan lançado pelo Buda. Independente se a plataforma fosse destruída ou não, Ba'al teria o papel de avançar no núcleo de chakra do Buda. A besta executaria um salto com Handan, o julgamento e enquanto estivesse no ar, usaria o Tsuiseki, a perseguição. O giro em altíssima velocidade da cauda iria aplicar um componente giratório no já poderoso combo de Zankoku-sa, a crueldade e Handan. Além disso, caso eu sinta com meu sensor outras presenças de chakra próximas, aproveitaria os golpes secundários contemplados no Handan para desferir o mesmo nível destrutivo mais duas vezes. Caso não existam outros alvos, esses golpes secundários seriam aplicados em outras regiões do Buda, se ele ainda estiver ativo de alguma forma.

hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama Giphyhashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama Giphy-downsized-large

Com a rotação, a trajetória do golpe não será desviada nem se ele tiver que atravessar uma barreira de Mokuton. Além disso, a besta pode fazer ligeiros ajustes direcionais com o giro da cauda. Creio que pensei em tudo, é torcer para destruir o núcleo desse troço.

hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama EOtM7Ub

Caso tenhamos sucesso em lidar com os dois Budas e Hashi-zōs, continuo o movimento em direção a Darius. Ele aparentemente já tinha criado vários clones com seu Bunshinjutsu, então a chance de conseguir escapar era maior. Não podíamos dar essa brecha.
Possíveis gastos calculados :

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionhashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
- Sim, Damian-dono. Creio que na melhor das hipóteses você apenas conversará com ele...

Certamente não acreditava muito no que dizia. O Damian em momento algum havia se tornado um sujeito de confiança para mim. Não restavam dúvidas de que haveria um combate, já que tínhamos a convicção de que o Darius era um criminoso perigoso e não se entregaria sem resistência. De toda forma, me manteria atento ao que acontecia ao redor: as ameaças do Mokuton seriam problemáticas não só para mim, mas também para o homem ao qual eu tinha minhas suspeitas.

Hm... Nerium oleander. Se sobrevivermos a essa missão eu pretendo voltar aqui para recolher exemplares dessas plantas para estudos e produção de venenos. Creio que o Ikhor-san gostaria de aproveitar a oportunidade também.

- Scylla, Chino-chan, Damian-dono e Funky-san. A quem não tenha percebido: naquela imensa árvore reside um chakra consideravelmente parecido ao do Chefe da Polícia. Não somente isso, temos ainda vários outros chakras fortes espalhados. Como pode um lugar desses reunir tantos homens fortes?

Referência :


De onde surgiu “esse” chakra? De quem pertence? Anubis-sensei? Não, talvez seja “dela”...

Aquela imensa criatura humanoide de madeira assustada. Apesar de já ter enfrentado o Sanbi, Same Kyoudai e a criatura do Pastor Jashinsta, não era nada fácil lidar com adversário que em muito ultrapassava um tamanho humano. Minha posição naquele momento não era a melhor. Estava paralisado, tendo que concentrar meu controle de chakra na barreira para mitigar os danos da melhor forma possível. Era como ver os últimos segundos antes de uma batida inevitável: você sabe que vai doer, mas consegue rapidamente se preparar para amortecer os impactos da melhor forma possível.

- Thalia-san, Eros-san, não percam o controle de suas emoções agora! Temos que garantir que a barreira não vai ser destruída ou, se for, que a gente consiga mitigar o dano ao máximo. Que isso não passe de um susto...


Ikhor escreveu:
Pryjagon ñuha qrinuntyssy, BA'AL!


hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama Giphy

Pelo amor de Rikudou, o que porra ele tá falando a essa hora!?

Mantenho o foco na barreira (ou tento manter, depois de segurar o riso após ouvir as palavras proferidas pelo nosso Mano Menstruado) torcendo para que o pior não aconteça, ainda mais com o reforço dos outros. Caso a barreira seja quebrada mas a gente não sofra danos e nem a plataforma seja desfeita, crio um Kage Bunshin com 200 de chakra.

Condicional – barreira sendo quebrada e plataforma sendo desfeita


Caso o impacto seja suficiente para destruir tudo, inclusive a plataforma, provavelmente estaremos em queda livre em direção às plantas venenosas. Ainda em ar, grito rapidamente:

- Poseidon-san, muita água! DEPRESSA!

Assim que ele jogasse o máximo de água possível com seu Bakusui Shouha, utilizaria o Hyoton: Dai Fubuki no Jutsu para congelar a alta quantidade do líquido, evitando assim uma queda direta nas plantas venenosas.

hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false

- Sei nossa visão está prejudicada com essa tempestade, mas acredito conseguimos nos salvar do pior dos cenários. Estão todos bem?

Na sequência, faria também um Kage Bunshin com os 200 de chakra.


Possíveis gastos calculados :

@Ben Ikneg @Yagi

descriptionhashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
- Acho que estou meio alheio a tudo por aqui... não consigo sentir nada e tampouco reconheço essas assinaturas de Chakra mencionadas. Mas, bom, a criatura maior deve ser a própria árvore Hashirama, e as duas energias espirituais devem a estar manipulando de alguma forma. Quanto a "desafiar a lógica desse mundo", o que isso quer dizer, Shinigami-sama? Algum tipo de ressurreição está sendo feita?

Permaneço atento às movimentações à minha volta e de prontidão para bloquear qualquer ataque que atravesse a barreira. Basicamente, entraria na frente dos projéteis com o escudo do Muteki, visando defletir o que fosse possível com força bruta.

Condicional – barreira sendo quebrada e plataforma sendo desfeita


Hyoumi-kun escreveu:
- Poseidon-san, muita água! DEPRESSA!


hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama Giphy

Esse cara não me conhece mesmo, não é possível...

- Prepare o Homatsu, Shinigami-sama! - Digo para a criatura enquanto utilizo o Suiton: Bakusui Shōha para que todos caiam dentro d'água e não no chão.




Possíveis gastos calculados :





@Ben Ikneg

descriptionhashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz


hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama GgKDQUG

Como pedido por Ikhor, Chino iria conjurar uma quantidade considerável de sangue com seu Chiton: Bakusui Shōha e após isso, iria realizar selos de mão para conjurar Ketsuryūgan: Kerryū Shōten, formando um dragão de sangue de 8 cabeças que teria o papel defensivo para proteção do grupo. Após isso, uma abertura seria dada para Damian disparar uma série de esferas de plasma em direção de um dos Budas que estava preparando seu ataque, então com um simples estalo de dedo, suas esferas iriam explodir, causando uma tremenda reação explosiva ao entrar em contato com o ar, criando uma labareda de fogo de tamanhos colossais no campo de batalha, literalmente dizimando a grande construção de madeira antes que pudesse efetuar qualquer ataque.

hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama DcYFgos

Após esse movimento, a outra criatura de madeira iriam disparar uma quantia avassaladora de projéteis elementais em direção da barreira. Scylla apenas iria ouvir um som perturbador da sua grande barreira, começando a colapsar devido ao impacto direto da técnica devastadora gerada pelo “Falso Hashirama”, fazendo sua barreira tremer e colapsar numa grande explosão. Literalmente não sobrando nada da barreira, apenas uma quantia fina de chakra que poderia ser desfeita até mesmo por uma kunai jogada com certo nível de força.

hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama E6F427A

O som alto produzido pelo impacto direto daquela técnica contra a barreira flamejante notavelmente iriam alertar qualquer indivíduo que pudesse eventualmente estar próximo naquela região.

Ba'al sendo controlado por Ikhor iria avançar com um grande salto em direção da criatura de madeira, visando atingir o núcleo de chakra do gigante monstro, aplicando um potente golpe em direção do peito do monstro fazendo a criatura colapsar e ter seu peito parcialmente furado pelo golpe avassalador da criatura. Mas… Visivelmente o soco avassalador não havia sido suficiente para desfazer o monstro, apesar de ter literalmente aberto um buraco no peito do monstro de madeira e reduzido seus movimentos em direção do “ponto fraco” do monstro.

Durante esse movimento de Ba'al, Ikhor perceberia que o corpo de invocação parecia ter sido ferido de alguma forma durante o ataque, alguns espetos de madeira pareciam ter misteriosamente atingido a carne da grande criatura e curiosamente… Adentrariam mais internamente no corpo da invocação. Ba'al parecia estar bem fisicamente graças a sua resistência avassaladora, mas visivelmente alguma coisa poderia acontecer caso aquele "parasita de madeira" não fosse retirado do seu corpo. Talvez algum dos iryoninjas presentes no campo de batalha, poderia fazer alguma coisa relacionada a isso, julgaria Ikhor com sua inteligência atual.

Para ajudar Ikhor e Ba'al a finalizar aquela criatura de madeira, Chino iria manipular sua Hydra de sangue que iria se movimentar em alta velocidade em direção do Buda e avançaria em ataques furiosos manipulando as cabeças de seu dragão de sangue para avançar em direção da abertura no peito da criatura e rapidamente iriam arrancar algo de lá, revelando o "clone do Hashirama" que iria lentamente se desfazer dentro da boca do monstro sangrento.

hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama Shinig11

Mirian e Arima iriam assentir com suas cabeças, confirmando para Hyoumi que não iriam se exaltar, o jovem Yuki em resposta a todos acontecimentos iria produzir um clone em pleno campo de batalha. O Shinigami de Haikotsu iria ouvir atentamente o garoto de cabelos verdades e apenas falaria:

Você está teorizando sobre uma possivel ressurreição? Talvez faça sentido, mas... Não acho que faria muito sentido "reviver" algo que não pode ser abertamente controlado, pelo menos a sensação que eu tenho é que... Não dá para controlar essa forma de vida tão caótica... Pelo contrário, a criação desse monstro deve gerar algum beneficio que vai de encontro com o objetivo do grupo por trás disso...



hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama W14CDqu

Com a barreira parcialmente destruída, o grupo conseguia sair da área que tinha polém e finalmente notaria uma figura em cima de uma árvore de pequeno porte que encarava o grupo se aproximando daquela área. O sujeito visivelmente era Darius, um sujeito musculoso com ferimentos que se espalhavam por todo seu corpo, vestia uma espécie de boné com o símbolo de Kirigakure na sua cabeça e tinha um olhar sério que se manifestava impiedosamente. Inicialmente ele parecia pronto para atacar o grupo, ao usufruir de um movimento exatamente igual ao Damian, controlando uma esfera de plasma com seu braço direito, mas… Ele iria parar ao notar que existiam ninjas de Kirigakure naquele grupo.

hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama GBqS8CL

Sua intenção ofensiva era nula, mas visivelmente seu rosto iria se contorcer ao perceber depois de alguns segundos que Damian estava no meio da barreira. Nesse momento, Damian seria o primeiro a falar com uma voz levemente tremula:

hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama MbmXH6P

Filho… Que merda… Não me diga que você está realmente traindo nossa vila? — Falaria Damian observando seu próprio filho, sua voz era bastante alta e descontrolada, ao ponto de não conseguir completar o que ele iria falar.

Darius iria pensar por alguns segundos, suspirar e seu rosto iria continuar neutro:

Bom dia, valorosos soldados do País da Água. É uma honra estar em vossa presença. Muito provavelmente foram vocês que foram responsáveis pela derrota de Muteki-san e o Pastor-san, correto? Acredito que vocês têm o potencial para alcançar feitos ainda mais notáveis no futuro. Permitam-me sugerir uma conversa, sem o desgaste desnecessário de chakra em uma batalha que não seria benéfica para ninguém. Talvez, por acaso, tenham interpretado minhas intenções equivocadamente. Estou aberto a uma discussão em um local seguro, onde as raízes da Grande Árvore Hashirama não apresentem riscos para nós. Eu peço que considerem minha proposta. Mesmo que me ataquem agora, apenas chamariam a atenção de outros membros da Oleander que podem notar vossa presença a qualquer momento pelo barulho intenso que vocês produziram… Seria problemático para mim e para vocês, caso, sejam simplesmente capturados nessa região… — Diria o homem com certa calma, enquanto seus olhos se fixam em Hyoumi, Arima e Chino.

Damian começaria arregalar seus olhos furiosamente ao ser ignorado, seu corpo começaria a emanar um calor infernal e uma esfera de calor seria emanada do seu braço direito e ele estava prestes a lançar seu ataque em seu próprio filho, mas Darius apenas iria encarar seu pai impacientemente enquanto respondia com o mesmo movimento. Por fim, caso o grupo decidisse ataca-lo, ele visivelmente iria retrucar mesmo visivelmente não querendo. Os sensores de chakra naquela região, iriam sentir novamente algo vindo do subsolo se movendo, provavelmente preparando outro ataque desconhecido em direção tanto de Darius quanto o grupo.



Kaguya Haikotsu: HP - 300, Chakra - 410, Sanidade - 300
Shinigami: HP - 200, Chakra - 400, Sanidade - 1000

Chinoike Ikhor: HP - 240, Chakra - 449, Sanidade - 900
- Jashin Modo preparado, gasto de HP por turno.
- In'yu Shoumetsu ativado, ativado por mais 3 turnos

Ba'al: HP - 440, Chakra - 230, Sanidade - 100 [Algumas cravos de madeira estão invadindo lentamente o corpo de Ba'al, -10 de HP por turno e efeito desconhecido]

Yuki Hyoumi: HP - 300, Chakra - 420, Sanidade - 300
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 200, Sanidade - ???

Grande Árvore Hashirama: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Darius: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Gaius @Heimdall @Yagi

descriptionhashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
É bom ganhar um pouco de tempo...

Começo a conversar e ativo internamente o Oneiros Rengoku.

Hm, você acha que só tem retardado aqui? A batalha já tomou proporções colossais, ruídos, explosões e flashes. Só se o resto da Oleander lá dentro for cego e surdo pra não notar. Fora isso, Muteki-san, Pastor-san???. O primeiro era um pirata inimigo de Kiri, capturava homens, mulheres e crianças, os escravizava e e vendia no mercado negro. Isso quando não conduzia experimentos ilegais neles. O segundo introduziu uma doença em uma vila pacata e tentou fazer um ritual de sacrifício que ia liquidar a cidade toda. Que porra é essa de "san"? Damian-dono, membros da força policial, sei que muitos de vocês pensam conhecer Darius, mas imploro que analisem os fatos. Nos ajudem a capturá-lo com vida, só assim chegaremos na verdade.

Assim que terminasse de conversar, ativo o Chiton: Ketsugakure, criando uma névoa sangrenta em todo o campo de batalha. Essa névoa seria leve, a ideia não era bloquear a visão. Tratava-se apenas do meio mais conveniente para eu direcionar o veneno letárgico do Oneiros Rengoku em Darius e seus clones.

hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama Giphy

Boreas, acho que sua parceira consegue cuidar daquela árvore. Thalia, precisamos dos buffs, Eros, você protege ela. Kratos, fique livre para agir cirurgicamente no campo de batalha. Chino-sama e policiais, peço que cuidem do perímetro, fiquem atentos a possíveis movimentos vindos dos sinais de chakra mais próximos da árvore. Por fim, alguns dos policias, fortaleçam ae por favor e tirem essas estacas de madeira da minha invocação, cuidado para não deixar isso tocar suas peles.

Caso os policiais não ajudem Ba'al, meu clone usa sua manipulação de sangue livre para criar mãos de sangue e arrancar as estacas à força, contando com relaxamento muscular de ba'al para facilitar o processo. De qualquer forma, ele desativa o Gisei esse turno para poupar HP.

E por fim, mesmo que Darius seja melhor que eu em genjutsus, Jashin Mōdo e Oneiros Rengoku fecham essa diferença. Sendo assim...

hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama Ct1wUic
Jigoku Hōrin!!

Ativo minha mais nova criação, um genjutsu contínuo campal que atualmente tinha 105 metros de alcance, substituía qualquer informação visual no campo por uma visão da dimensão infernal de Jashin e embaralhava completamente qualquer sensor de chakra. Obviamente, controlo o genjutsu para afetar apenas meus inimigos. Por fim, como uma pílula reconstrutora nível I.

Possíveis gastos calculados :

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionhashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama EmptyRe: Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama

more_horiz
Darius escreveu:
Muito provavelmente foram vocês que foram responsáveis pela derrota de Muteki-san e o Pastor-san, correto?


Eu tô literalmente vestindo a armadura e o escudo do cara... que falta de assertividade. Ele deve ser um desses manipuladores de bobocões.

- Se até um Bijuu é perfeitamente controlável, não imagino o poder que essa coisa tem a ponto de não o sê-lo... enfim, esse cara aí que é o nosso alvo. Shinigami-sama, está na hora de prover a respiração de todos aqui, por favor...

hashirama - Zona Obscura - Grande Árvore Hashirama SVi6L9

Bom, tendo em vista a luta do Damian-dono contra o Funky-san, acho que não posso me aproximar daquele sujeito. O Ketton pode assumir uma escala gigantesca, e ainda pode cobrir o corpo com calor, então qualquer golpe direto precisa ser aplicado com a intenção de matar ou finalizar. Matar não é a primeira opção, e tampouco uma batalha de atrito... merda, é como tentar vencer uma partida de xadrez utilizando apenas peões.

- Eros-san, vamos diminuir a temperatura dessa região para tentar limitar o Ketton. Faça chover.

- Shinigami-sama, amaldiçoe o meu escudo e a espada do Kratos-san, por favor, acho que vamos precisar daqui pra frente.

Fico a postos para proteger qualquer um dos resquícios da batalha que estaria para acontecer. No caso, utilizaria minha velocidade para tirar as pessoas de trajetórias perigosas. Inicialmente, manteria essa postura defensiva. Porém, quando todos os preparativos estivessem em campo, partiria pra cima de um dos Darius para testar sua reação com Teshi Sendan. Caso o mesmo estivesse suficientemente lento a ponto de eu conseguir combatê-lo fisicamente, o faria então buscando atingi-lo com o escudo amaldiçoado. Caso o Kengetsu o faça antes de mim e comprove a letargia do oponente, atacaria sem testar com o Teshi Sendan.




Possíveis gastos calculados :





@Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos