Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto x One Piece EmptyNaruto x One Piece

more_horiz
Esses dias vi um maluco aí no Twitter fazendo comparações entre personagens de Naruto e OP (Naruto x Luffy, Sasuke vs Zoro, Sanji vs Gai etc) e vi muita gente opinando de forma distinta acerca dos powerscallings de cada obra.

Aqui não é uma comparação específica, mas sim um questionamento sobre qual verso é mais forte. Obviamente não estamos falando do Narutoverso do Dotonuser de Genins FTL ou Kaguya é mais forte que Kid Boi, mas sim de coisas sérias: força, velocidade, técnicas, hax, etc.

descriptionNaruto x One Piece EmptyRe: Naruto x One Piece

more_horiz
One Piece tem um powerscaling muito inconsistente, além da questão de ser uma obra mais fantástica e com menos apego a realidade, não acho que isso tenha como dar certo.

A primeira coisa que me vem na mente é aquele gigante randômico socando o gordão de 10.000 toneladas à vários quilometro, escalone isso para sei lá, o Luffy G4 que parte Ilhas.

descriptionNaruto x One Piece EmptyRe: Naruto x One Piece

more_horiz
força: mesmo com monstros como Isshiki,Daemon, Guy e naruto Baryon, acredito que os personagens de One Piece estão acima nesse quesito.

Velocidade: no geral eu acho algo nivelado, considerando os indivíduos notáveis, Kizaru e Madara perecem se sobressair com um ataque FTL cada um, abaixo teríamos Guy 8th portão com feitos que beiram essa velocidade, o resto do pessoal de One piece é uma incógnita mas não parece muito distantes de naruto.

Poder destrutívo: apesar de OP ter bons feitos, o máximo que eu vi em Op da pra ser escalado como nível ilha ou país (nível multicontinental com o hype do barba branca no auge) já em naruto tivemos uma prova concreta com o Toneri partindo a Lua no the last. Narutoverse leva essa com folga.

técnicas: vejo algo nivelado, tem personagens de One Piece que conseguem usar ospoderes das frutas de formas bem criativas, a mesma coisa pra naruto to boruto.

Haxs: naruto to boruto leva isso, doujutsus,gudoudamas e shinjutsus são mais ops do que qualquer haki.

Durabilidade e resistência: apesar do narutoverse ter algumas galhofas como o naruto ser furado furado por uma katana, os mais fortes de One piece parecem ser furados por balas e cortes de espadas (vulgo barba branca) Creio que os ninjas estão na frente quanto a dureza.

Já em durabilidade a coisa fica mais nivelada já que os personagens de Op levam tudo que é soco e não quebram.

Quanto a resistência os one piece fica na frente sem dúvida, os caras aguentam lutar por dias lá (como aokiji e akainu) e podem voltar 100% depois de apanhar e comer um churrasquinho.

Qual é o mais forte ? acredito que o verso de naruto to boruto, mas como Boruto não mostra e nem diz lá grandes feitos acredito que One Piece possa virar esse jogo até o fim da obra.


bônus:

Qualidade narrativa:apesar de One piece estar mal das pernas últimamente, Boruto é um aborto de manga. os piratas vencem.

Powerscaling: naruto to boruto parece ser mais consistente quanto a isso.

descriptionNaruto x One Piece EmptyRe: Naruto x One Piece

more_horiz
Depois venho com detalhes, se possível. Mas NARUTO sola sem dificuldade alguma.

descriptionNaruto x One Piece EmptyRe: Naruto x One Piece

more_horiz
Esse deusa Hinata não sabe absolutamente nada.

descriptionNaruto x One Piece EmptyRe: Naruto x One Piece

more_horiz
Hax: Naruto tem personagens bem mais versáteis e com habilidades mais problemáticas.

Força: Em Naruto n temos ngm q seja do nível além de talvez a Tsunade mas a coisa muda em boruto.

Poder bruto: Naruto está na frente, basta ver o Naruto abrindo um buraco na lua.

Velocidade: Esse é o grande problema de one piece, kizaru que era pra ser ftl tem zero feitos pra isso.

Resistência: One piece atropela aqui a menos que você pegue os ets chifrudos.

Eu adoro one piece mas se trata de um verso em desenvolvimento no quesito poder enquanto naruto já foi totalmente estabelecido e já estamos na continuação, one piece provavelmente vai superar mas no momento ainda é bastante inferior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos