Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHidan - Hidan sola katsuyu e eu posso provar  EmptyHidan sola katsuyu e eu posso provar

more_horiz
Hoje irei refutar de uma vez por todas os  argumentos pró katsuyu dessa batalha, vou pontuar aqui.
Hidan - Hidan sola katsuyu e eu posso provar  Screen11

Enfim, está claro que na vida real lesmas tem sangue agora vamos aos argumentos dos fãs emocionados.

"Ah mas sapos não fumam aqui mas no Naruto verso sim ent ciência não vale"

Pra começar, que argumento escroto pois veja bem:

Sapos fumam em Naruto ent por isso eles n tem sangue??????? 

Humanos n abrem portais com o olho ent Kakashi n tem cérebro?????????

Esse argumento é péssimo e chega a ser vergonhoso.

Segundo: 

"Ah mas katsuyu tomou CST e não sangrou, por isso ela não tem sangue"

CST não é um golpe focado em dano e sim em destruição em massa, Naruto tomou ST e n sangrou e os sapos msm coisa.

Se vc me disser q CST é mais forte vc está errado mas mesmo assim ainda tenho resposta.

Um anbu random tomou esse mesmo CST e estava de boas com a vida!!!!


Não tem nexo nenhum achar que a katsuyu não tem sangue visto que não tem nada na obra que indique isso.

Enfim, chamo todos os argumentadores decentes pq o resto eu sei que vai aparecer.

@ShinobinoKami 
@Orochilherme
@Wick
@Ellos
@Rin
@Comando Omega

Enfim, deem suas opiniões

descriptionHidan - Hidan sola katsuyu e eu posso provar  EmptyRe: Hidan sola katsuyu e eu posso provar

more_horiz
A katsuyu já chegou a sangrar esse líquido de cor clara?

descriptionHidan - Hidan sola katsuyu e eu posso provar  EmptyRe: Hidan sola katsuyu e eu posso provar

more_horiz
Se CST não fosse forte Tsunade teria deixado todo mundo tomar o dano.

descriptionHidan - Hidan sola katsuyu e eu posso provar  EmptyRe: Hidan sola katsuyu e eu posso provar

more_horiz
na vida real o sangue das lesmas e caracóis tem um tom de azul 9:40

descriptionHidan - Hidan sola katsuyu e eu posso provar  EmptyRe: Hidan sola katsuyu e eu posso provar

more_horiz
Tá, você aplicou um pouco de biologia na personagem, porém isso por si só é um erro, pois a mesma personagem não segue um padrão biológico básico real da sua espécie. Você parte do principio que ela sangra, correto, se sim onde isso mudaria algo. O autor já usou a personagem para afirmar que ela pode ser "partida" e mesmo assim sobreviveria;

Hidan - Hidan sola katsuyu e eu posso provar  12414

Agora se correlacionarmos essa afirmação com outros pontos dentro da obra sobre as habilidades da lesma, eu diria que Hidan não representa um perigo real. Isso não quer dizer que a lesma venceria ele, só que dentro do repertório mostrado pelo personagem ele não é o melhor candidato para o trabalho.

Acho que dentro das habilidades dela a que sustenta boa parte dos argumentos contra o Hidan é o fato da lesma se liquefazer, mudando seu estado físico, indicando portanto ser capaz de manipular-se em níveis no mínimo celular.

Hidan - Hidan sola katsuyu e eu posso provar  04810

Dentro da obra tem personagem que consegue transformar seu corpo em papel, não sei qual a dificuldade de aceitar algo assim para a pobre lesma, que aparentemente é a única moradora de um local "sagrado".

Enfim, volto a afirmar, isso não significa que a lesma derrote o Hidan, muito pelo contrario, só que ela apresenta habilidades que contorna as dele. Agora se fosse um Sasori (veneno) ou um Kakuzu (elementos) por exemplo, a coisa muda de figura.

descriptionHidan - Hidan sola katsuyu e eu posso provar  EmptyRe: Hidan sola katsuyu e eu posso provar

more_horiz
Vocês não imaginam a treta que deu no Zap esse tópico.

Basicamente não se pode colocar Katsuyu como uma lesma exatamente a uma da vida real, por motivos óbvios.

Ela pode evitar os "cortes" de Hidan se dividindo, mas mesmo que ele consiga pegar esse suposto sangue dela, a lesmas como ela não tem coração( tô usando a lógica da vida real, como o autor) e o Databook 4 diz que Katsuyu consegue se Regenerar de ataques letais.

Então de uma forma ou de outra, não dá certo.

Outra questão e que Hidan poderia ser vaporizado ao tentar ir pra cima da lesma, ele não pode desviar no ar.

Então não, Hidan não vence Katsuyu de nenhuma forma.

descriptionHidan - Hidan sola katsuyu e eu posso provar  EmptyRe: Hidan sola katsuyu e eu posso provar

more_horiz
Katsuboy e outro membro foram amassados no debate no grupo do zap, não cansam? rsrs.

descriptionHidan - Hidan sola katsuyu e eu posso provar  EmptyRe: Hidan sola katsuyu e eu posso provar

more_horiz
@Comando Omega

Sim.

@Luan

Sim, katsuyu sangra! Ela é uma lesma, claro que não uma comum mas continua sendo uma lesma que tem o corpo como de uma lesma.

Ele não é o melhor pra vencer ela pelo estilo mas como falei no grupo e irei repetir.

Hidan compartilha o dano e não o ataque então o mesmo dano recebendo por ele seria igualmente dado a katsuyu.

Eu não tenho dificuldade de aceitar um poder dado a ela pela obra.

Concordo com vc mas mesmo que não seja fácil vejo o hidan vencendo ela.

@Another

Hidan voa para estar no ar?

Lesmas não tem coração mas tem um sistema que rege seu corpo e isso está lá no grupo.

@TheLongevo

Não fomos nós que usamos falácias contra a oposição

descriptionHidan - Hidan sola katsuyu e eu posso provar  EmptyRe: Hidan sola katsuyu e eu posso provar

more_horiz
Deixa a lesminha fofa em paz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos