Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara X Hidan

+3
Comando Omega
Orochilherme
Paçoca do Mato
7 participantes

descriptionHidan - Deidara X Hidan EmptyDeidara X Hidan

more_horiz
Local: Desfiladeiro do País dos Rios
Condições: plenas
Distância: qualquer
Conhecimento: total
Restrições: nenhuma



PS: É uma pena que Hidan e Deidara jamais interagiram enquanto estavam na Akatsuki, pois ambos tinham a irritação em comum rsrsrs

descriptionHidan - Deidara X Hidan EmptyRe: Deidara X Hidan

more_horiz
ei mano, @REVOLUCIONÁRIO ... vamos lá.

Ao meu ver Hidan é um personagem ralativamente forte quando se há conhecimento nulo. Msmo assim, eu vejo ele como sendo nivel Jounin Alto. Estando ali entre Kabuto (classico) e Zabuza Momochi, e abaixo de Kakashi e Guy (que pra mim, mesmo como jounins eram o apse da classe beirando o Kage baixo desde o classico), Mas Deidara é acima de todos esses, estando ao meu ver em Kage medio. Eu ainda queria ver Kakashi (Inicio do Shippuden) x Deidara... mas acho que Deidara o derrotaria na maioria das vezes.

Voltando aqui, Deidara tem alem de mais poder, um estilo de luta que o favorece. Um lutador de longo alcance tem vantagem contra o de curto alcance. E Hidan não tem meios de diminuir essa distancia.

Eu diria que Deidara derrotaria Hidan facilmente. E digo mais, Hidan é um dos mais fracos da AKatsuki, ficando a frente de Karin e Zetsu Negro apenas.

descriptionHidan - Deidara X Hidan EmptyRe: Deidara X Hidan

more_horiz
Hidan com sorte dura até o C2.

descriptionHidan - Deidara X Hidan EmptyRe: Deidara X Hidan

more_horiz
@Raven não sei... Hidan não tem nenhuma resistencia a mais... ele não tem velocidade nem nada do tipo. Eu sinceramente acho que aquelas bombinhas que ele usa pra distração, seria o suficiente. Não é despresando o Hidan, mas acho que alem de terem niveis bem diferentes, o estilo de luta e as condições aqui favorecem em muito o Deidara.

descriptionHidan - Deidara X Hidan EmptyRe: Deidara X Hidan

more_horiz
Hidan foi despedaçado por fudas que não se comparam ao C1.

descriptionHidan - Deidara X Hidan EmptyRe: Deidara X Hidan

more_horiz
se serve de consolo eles interagiram no anime e o deidara recebeu uma resposta bem malcriada do hidan (4:44)



perdão pela qualidade do vídeo ser um react


quanto a luta o Deidara é favorito, explosões do c1 já poderiam fazer estrago, c2 então é certeza que o Hidan se despedaça.

descriptionHidan - Deidara X Hidan EmptyRe: Deidara X Hidan

more_horiz
Pegou justo o react de um canal que dropou Naruto na guerra kkkk

descriptionHidan - Deidara X Hidan EmptyRe: Deidara X Hidan

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
@Raven não sei... Hidan não tem nenhuma resistencia a mais... ele não tem velocidade nem nada do tipo. Eu sinceramente acho que aquelas bombinhas que ele usa pra distração, seria o suficiente. Não é despresando o Hidan, mas acho que alem de terem niveis bem diferentes, o estilo de luta e as condições aqui favorecem em muito o Deidara.


O Kakashi que é do mesmo nível do Hidan escapou do c1. Mas acho que eu disse "com sorte" mais pra ser boazinha mesmo, bem capaz que fosse pego nas minas ou ataques furtivos e recebesse danos insupríveis.

descriptionHidan - Deidara X Hidan EmptyRe: Deidara X Hidan

more_horiz
Eu me pergunto q tipo de retardado faz um tópico desse, Hidan morreu pra papel bomba, c1 é mil vezes mais forte

descriptionHidan - Deidara X Hidan EmptyRe: Deidara X Hidan

more_horiz
Se impedisse o deidara de voar até da daria pra ter discussão mas desse jeito ele seria picotado rapidamente.

descriptionHidan - Deidara X Hidan EmptyRe: Deidara X Hidan

more_horiz
Observação importante:

O local da luta é o Desfiladeiro do País dos Rios, um lugar cheio de penhascos e precipícios, envolto em florestas densas e rios correntes. Nesse sentido, a geografia do lugar é uma vantagem para Hidan, pois fica difícil para Deidara voar nesse tipo de local. Hidan pode usar a geografia do lugar para realizar ataques furtivos e inesperados, preparar armadilhas, criar pontos cegos e ainda usá-lo como refúgio e defesa natural. Nesse tipo de local, será muito problemático para Deidara realizar ataques a distância, pois precisará se aproximar de Hidan (ou saber sua localização) para usar suas bombas guiadas.

Mesmo sendo inferior a Deidara em ninjutsu, se Hidan souber usar bem a geografia do lugar a seu favor, poderá conseguir ferir Deidara (para ele conseguir usar o kinjutsu, precisa apenas de uma gota de sangue do adversário).

Ademais, Deidara não poderá ficar sobrevoando a região por muito tempo, pois isso consome chacra. Mais cedo ou mais tarde ele terá que descer para poder atacar seu inimigo (nesse momento ele ficará vulnerável).

Em vista disso, Hidan teria chances de vencer Deidara.

Em termos de estratégia e raciocínio, Deidara é melhor que Hidan; mas até o melhor plano possui falhas e até o melhor estrategista pode cometer erros. Os imprevistos fazem parte da luta, e Hidan é um oponente versátil e insano, pois conta com a sua maldição da imortalidade.

Outro ponto importante: as técnicas de Deidara consomem mais chacra do que as de Hidan. Ademais, a goma de Deidara é limitada. Assim, se a goma acabar antes do final da batalha, Deidara ficaria em uma tremenda desvantagem.

Embora considere pouco provável, penso que Hidan teria possibilidades de derrotar Deidara nesse embate.

descriptionHidan - Deidara X Hidan EmptyRe: Deidara X Hidan

more_horiz
Deidara sem muitos problemas, não há nada que nosso amigo Hidan possa fazer.

descriptionHidan - Deidara X Hidan EmptyRe: Deidara X Hidan

more_horiz
O Hidan avançaria de forma inconsequente em cima do Deidara na primeira oportunidade que tivesse. Basicamente, uma presa fácil de um Kibaku Bunshin...

descriptionHidan - Deidara X Hidan EmptyRe: Deidara X Hidan

more_horiz
A luta pode ser no inferno, deidara ainda vence.

Hidan n é inteligente e se jogaria na primeira c1 q vesse

descriptionHidan - Deidara X Hidan EmptyRe: Deidara X Hidan

more_horiz
Só para ter a certeza de ter o matado, Deidara pode apelar logo para o C4. E GG, easy... :GG:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos