Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caminho Deva vs tsunade

+5
Big Head
Katsuboy
Sam
Mr. Causality
Comando Omega
9 participantes

descriptionCaminho Deva vs tsunade  - Página 2 EmptyRe: Caminho Deva vs tsunade

more_horiz
Deva arregaça sem dó.

descriptionCaminho Deva vs tsunade  - Página 2 EmptyRe: Caminho Deva vs tsunade

more_horiz
Sem restrições os dois estão full e podem usar qualquer jutsu.

descriptionCaminho Deva vs tsunade  - Página 2 EmptyRe: Caminho Deva vs tsunade

more_horiz
Fūko escreveu:
•-•) :


CST ou CT não precisam de restrição, qualquer personagem com força superior a 6°Forma da Kyubi pode ignorar os poderes atrativos do Deva.
Tsunade,A(3°/4°), Guy e até o Kisame são possíveis counters naturais do Tendo

Isso na versão q eu assisti, claro
:pinguim:



tsunade tem cauda pra pregar no chão ?


descriptionCaminho Deva vs tsunade  - Página 2 EmptyRe: Caminho Deva vs tsunade

more_horiz
Ela tem pernas, braços, concentração de chakra e a Katsuyu

descriptionCaminho Deva vs tsunade  - Página 2 EmptyRe: Caminho Deva vs tsunade

more_horiz
Fūko escreveu:
Ela tem pernas, braços, concentração de chakra e a Katsuyu



tu acha que concentrar chakra nos pés vai ser o basntante pra tankar a repulsão do Pain ?


descriptionCaminho Deva vs tsunade  - Página 2 EmptyRe: Caminho Deva vs tsunade

more_horiz
Somente dois tipos de pessoas pensariam que Tsunade tem chances, fanboys da Tsunade ou dementes...

Pode colocar tirar o S.T e C.T, e ainda assim o Tendo vence. Nem pensem que Tendo é pouca coisa.

Tsunade nem passaria do trio que lutou contra Jiraya...

descriptionCaminho Deva vs tsunade  - Página 2 EmptyRe: Caminho Deva vs tsunade

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Fūko escreveu:
Ela tem pernas, braços, concentração de chakra e a Katsuyu

tu acha que concentrar chakra nos pés vai ser o basntante pra tankar a repulsão do Pain ?

Se sem concentrar Naruto tankou, concentrando deve ser ainda mais eficaz né? Afinal a concentração de chakra da Katsuyu que é administrada pela Tsunade permitiu que ela ficasse imóvel na destruição de Konoha, assim como a mini Katsuyu no ombro do Naruto.

descriptionCaminho Deva vs tsunade  - Página 2 EmptyRe: Caminho Deva vs tsunade

more_horiz
A tsunade de fato tem força pra tankar a maioria dos shinra tensei convencionais, claro que isso não é suficiente para que ela possa vencer esta luta.

descriptionCaminho Deva vs tsunade  - Página 2 EmptyRe: Caminho Deva vs tsunade

more_horiz
É, além de tankar ela precisa ser 1% superior ao NarutoSM
Caminho Deva vs tsunade  - Página 2 12358112

Deva mais superestimado que Itachi, tempos obscuros
:pinguim:

descriptionCaminho Deva vs tsunade  - Página 2 EmptyRe: Caminho Deva vs tsunade

more_horiz
Fūko escreveu:
Comando Omega escreveu:
Fūko escreveu:
Ela tem pernas, braços, concentração de chakra e a Katsuyu

tu acha que concentrar chakra nos pés vai ser o basntante pra tankar a repulsão do Pain ?

Se sem concentrar Naruto tankou, concentrando deve ser ainda mais eficaz né? Afinal a concentração de chakra da Katsuyu que é administrada pela Tsunade permitiu que ela ficasse imóvel na destruição de Konoha, assim como a mini Katsuyu no ombro do Naruto.


naruto tankou com a ajuda de trocentos clones e lutou com um pain bem desgastado


tsunade ficou tão imovel que levou dano do ataque, não me faça rir.

descriptionCaminho Deva vs tsunade  - Página 2 EmptyRe: Caminho Deva vs tsunade

more_horiz
Tsunade tankou o CST depois de dar a poha do Chakra todo para Katsuyu.

Se ela tankou a mais poderosa versão da técnica na base e sem Chakra, oque peste o ST convencional que não fazia nada em Naruto ou Kakashi, fariam nela?

O único motivo da superioridade de Deva e o CT, que ao meu ver, Tsunade não tem resposta, então ele vence.

descriptionCaminho Deva vs tsunade  - Página 2 EmptyRe: Caminho Deva vs tsunade

more_horiz
Destruir o ct tsunade não mostrou nenhum jutsu para fazer isso, mas sair do raio da técnica não seria possível?

descriptionCaminho Deva vs tsunade  - Página 2 EmptyRe: Caminho Deva vs tsunade

more_horiz
Penso em duas formas dela escapar do ct a primeira seria entrando dentro da katsuyu e cancelando a invocação o problema nesse caso seria como ela iria voltar, no caso teria que ter uma katsuyu no campo de batalha para invoca-la de novo, acho plausível esse método mas admito um pouco raro ou a segunda essa sim polêmica fugir correndo podem me apedrejar mas pra mim o ct do pain diferente do Sasuke esse sim mortal já que não requer um núcleo gravitacional, é passível de fugir se distanciando ninjas são super humanos o tamanho do ct do pain no mostrado é grande porém não é nada absurdo considerando a velocidade de um ninja fictício em relação ao bolt por exemplo 100 metros em 10 segundos vejo esse cenário ocorrendo claro voce pode dizer porque então Naruto, Itachi e bee não fizeram isso? Primeiro eles tinham técnicas para destruir a orbe segundo duvido muito que kishi faria esse três personagens fugirem correndo.

descriptionCaminho Deva vs tsunade  - Página 2 EmptyRe: Caminho Deva vs tsunade

more_horiz
Double post de novo mas foda-se to sem o pc pra editar o ct até onde eu me lembro não afetou o Nagato, gostaria de ver essas cenas de novo ele não é imune a atração que o núcleo faz no ambiente então ele faz isso a uma distância segura, claro ele executa a técnica justamente para afetar o inimigo não ele, mas um cenário onde tsunade consiga ignorar a atração e os destroços é tão inverossímil assim? Sinceramente acho que não tsunade não ficaria parada enquanto pain faz os preparativos para executar o ct

descriptionCaminho Deva vs tsunade  - Página 2 EmptyRe: Caminho Deva vs tsunade

more_horiz
Triple post kk, como tendou ele toma distância para usar o jutsu e na sua forma edo eu fui dar uma olhada e achei a execução confusa ele não tomou uma grande distância, se alguém puder me esclarecer gostaria.

descriptionCaminho Deva vs tsunade  - Página 2 EmptyRe: Caminho Deva vs tsunade

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Fūko escreveu:
Comando Omega escreveu:
Fūko escreveu:
Ela tem pernas, braços, concentração de chakra e a Katsuyu

tu acha que concentrar chakra nos pés vai ser o basntante pra tankar a repulsão do Pain ?

Se sem concentrar Naruto tankou, concentrando deve ser ainda mais eficaz né? Afinal a concentração de chakra da Katsuyu que é administrada pela Tsunade permitiu que ela ficasse imóvel na destruição de Konoha, assim como a mini Katsuyu no ombro do Naruto.


naruto tankou com a ajuda de trocentos clones e lutou com um pain bem desgastado


tsunade ficou tão imovel que levou dano do ataque, não me faça rir.


Não me referia ao Naruto base, mas já que citou
•-•) :

Eu só vejo dois de pé e ainda que contasse todos, a soma da divisão é o resultado completo¿ eles não possuem mais força que a Tsunade

Me pergunto como um corpo morto se desgasta

Todos os atingidos pelo Shinha Tensei estavam no mesmo lugar antes e depois da destruição, imóveis.

Destruir o ct tsunade não mostrou nenhum jutsu para fazer isso


CT são literalmente só pedras sendo atraídas pra um centro gravitacional, se a Tsunade pode ignorar a gravidade do Deva por motivos de força ela so precisa lidar com as rochas até o jutsu acabar, como Naruto fez.
•-•) :

Pedras não são problemas pra Tsunade
Caminho Deva vs tsunade  - Página 2 20230210

descriptionCaminho Deva vs tsunade  - Página 2 EmptyRe: Caminho Deva vs tsunade

more_horiz
Tsunade socadora de rochas: o retorno.



Ela tanka tudo que o Deva tem a oferecer, mas perde pro Chibaku Tensei e pro Kokushin. Enquanto isso, um soco possivelmente seria fatal pro caminho, mas vejo uma ligeira vantagem pro Pain por ter um bom jutsu de curto alcance e um bom jutsu de longo alcance.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos