Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É por isso que a Hinata nunca usou o Kaiten?

+21
*vert
Crimson Lilac
Narutoloco2000
Nick Hyuuga
Staz
Victor
Big Head
Ei wick
YoKi
ShinobinoKami
Seijin
Itax
Ellos
Chazy Chaz
Ryosuke
Mael_mx
Mr. Causality
Deusa Hinata
Justinboll
Joe Heartfilia
BOG
25 participantes

descriptionÉ por isso que a Hinata nunca usou o Kaiten? - Página 6 EmptyRe: É por isso que a Hinata nunca usou o Kaiten?

more_horiz
Meu filho, eles (Hinata e Toneri) estavam conversando, não haviam sinais que vila estava sendo atacada. Não dava pra prever que uma marionete chegaria por trás, tá fumando o que???

Quando as marionetes chegam Hanabi já está preparada com uma kunai em mão,  realmente foi cortado, só vemos ela gritando e depois capturada.

Mesmo tipo de marionetes,  basicamente,  ambas lutavam Taijutsu,  a diferença é que havia uma outra que disparava rajadas de energia. 

Como vc mesmo disse,  são  marionetes, é comum que partes delas ou elas completas voltem a "vida", já vimos muito disso no mangá.

Enfim, que comparação mais sem sentido :asideia:
Boa sorte man.

descriptionÉ por isso que a Hinata nunca usou o Kaiten? - Página 6 EmptyRe: É por isso que a Hinata nunca usou o Kaiten?

more_horiz
@ShinobinoKami Não sei se você é cego ou se faz de um. Esta bem claro ali, que a marionete mais forte do Toneri fora o mesmo estava segurando Hinata sem nem mesmo ela saber quem era. Ainda estava emocionalmente fraca.

O toneri aproveita o memento e usa a bola verde (suga chakra) para enfraquece-la. Sim, ele fez isso por saber que não seria fácil leva-la.

more_horiz
Olha a desculpa do cara, "Não dava pra prever que uma marionete chegaria por trás"

Imagine se os personagens dessa série tivessem super sentidos e reflexos absurdos, não é o caso da Hinata pelo visto
:horak:

Mentira, é claramente perceptível a aparência das marionetes.

Hinata enfrentou as marionetes randômicas que Hiashi amassou as dezenas no começo do filme, ela e Hanabi foram capturas pelas marionetes que usam capa preta, que são as que basicamente derrotaram o Hiashi.

Foi você quem argumentou que a Hinata "derrotou" as marionetes facilmente. Sendo que ela não derrotou as marionetes e nem teve facilidade.

@Deusa Hinata o que isso tem a ver com qualquer coisa que eu escrevi? Não mencionei em momento algum que a Hinata foi capturada por uma das marionetes randômicas.

Além disso essas marionetes não são nenhum monstro, foram seguradas pelo Shikamaru.

E que piada hein "estava emocionalmente fraca".

A força da Hinata é proporcional ao emocional dela.

more_horiz
Victor escreveu:
Staz escreveu:
Se a sakura fosse genial, aprenderia a usar o Byakugo, ninjutsu médico e invocar lesma por contra própria.

E quem citou a Sakura? O Tópico por acaso é referente a Sakura?

Ela não foi colocada como gênia, porém ela com esforço e dedicação se 
tornou uma, tanto que fora o Shikamaru e Kakashi, ela é a pessoa mais
inteligente de Konoha e está no TOP 10 mundial atual facilmente.

Pois ele descobriu seu talento para medicina, pois ela nunca teve um propósito,
já o Neji sempre teve um propósito, ele sempre foi dedicado pois sofreu muito 
no seu passado e também porque o Kishimoto desenvolve melhor personagens
masculinos.

Não falei contigo, falei com o cara que diz que um personagem é genial por aprender algo sozinho.
A Sakura mesmo nunca aprendeu porra nenhuma sozinha, inclusive nem teve a vontade de mudar uma vírgula do que era a Tsunade.

Por fim, não aprendeu o Kaiten por que nunca ensinaram.

more_horiz
Staz escreveu:

Não falei contigo, falei com o cara que diz que um personagem é genial por aprender algo sozinho.
A Sakura mesmo nunca aprendeu porra nenhuma sozinha, inclusive nem teve a vontade de mudar uma vírgula do que era a Tsunade.

Sakura aprendeu a fazer a cura remota por meio da Katsuyu sozinha, como eu já havia te respondido. ;)

more_horiz
@Shinobi.

Hinata estava tendo uma conversa com Toneri pela primeira vez, não tinha porquê estar esperando que fosse atacada em um "mundo de paz" por uma marionete. Acho que vc tem probleminha tbm man.

Aproveita ai e crie um tópico sobre marionetes e classifique o nível de cada uma, não se esqueça de ler a LN do filme, pois vc ta falando muita abobrinha: https://mangalivre.net/ler/the-last-naruto-the-movie/online/191701/1#/!page9

more_horiz
O mais provável é que a Hinata simplesmente não havia dominado completamente o Kaiten ainda. Inclusive até aquele ponto na guerra, ela nem havia dominado ainda as 64 palmas:
É por isso que a Hinata nunca usou o Kaiten? - Página 6 Hinata10

Somente naquele momento motivado pelas palavras do Neji e ações do Naruto é que ela consegue completar a técnica.

Essa passagem mesmo já deixa a entender que o Neji estava de alguma forma treinando a Hinata ou ao menos ensinando ela as técnicas de alto nível que ela ainda não tinha.

Vale lembrar também que logo após ver Neji usar o Kaiten, Hiashi se surpreende ainda mais ao ver as 64 palmas e menciona como Neji superou completamente a casa principal.

É completamente possível que a Hinata estava aprendendo o Kaiten, assim como estava aprendendo as 64 palmas e não tinha completado a técnica. Sinceramente acredito que é bem provável que a versão dela adulta já seja capaz de usá-la.

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Staz escreveu:

Sakura aprendeu a fazer a cura remota por meio da Katsuyu sozinha, como eu já havia te respondido. ;)

Aprendeu nada, Tsunade ensinou.

more_horiz
@Mr White

O Neji não começa a tutoriar o treinamento da Hinata durante o fim do Clássico, ou talvez antes, ou será que tenho memória de filler do anime?
O problema é que em nenhum material respaldado (nem nos sem respaldo) com a Hinata adulta, ela mostra domínio do Kaiten. Pode ser que o Neji morreu antes de conseguir ensiná-la de fato, já que o Kaiten parece ainda estar acima das 64 palmas, e, se for o caso, será que o Hiashi alterou isso de o Kaiten ser restringido apenas ao líder e a seu herdeiro? (ou seja, a ele e a Hanabi, na situação atual).

Ensinou como se a cura da Katsuyu é conectada ao selo Byakugou (de acordo com a própria lesma), e a Sakura havia acabado de despertar o selo?
Shizune: "O selo dela acabou de ser ativado e ela já está executando a cura remota da Katsuyu também. Sakura, você é realmente incrível!"
Esse monólogo da Shizune e a lógica das informações que apresentei apontam que a Sakura replicou a cura sem nenhuma tutoria prévia com a Tsunade. Aceitou?

Spoiler :

Mesmo se não for o caso, e então ela ter aprendido tudo com ensinamento prévio dado pela Tsunade, ao menos há um respaldo dado pelo mangá de que a Sakura é muito talentosa e incrível por conseguir dominar os jutsus de nível alto da Tsunade; e o que tem sobre a Hinata que mostra que ela se igualou ao primo, chamado de gênio? Meu post  sobre a Hinata não ser "genial" como o Neji, como eu já disse, foi para acentuar que enquanto um Hyuuga aprendeu jutsus raros que não foram ensinados a ele, a Hinata não tem esse feito atribuídos a ela ou algo equivalente. Mesmo o Juho Soshiken não foi, na narrativa do mangá, hypado quando a Hinata o utiliza pela primeira vez.

more_horiz
@Chazy Chaz eu quero saber quem você tá tentando enganar com isso, A marionete já está atrás da Hinata no momento em que ela nota o Toneri, isso é visível na cena. É impressionante você tentar mentir para mim que foi quem postou a cena.

O mais impressionante é como a sua desculpa esfarrapada é sem sentido. Hinata encontrou um indivíduo desconhecido no meio da noite e manteve a guarda baixa, e isso não é culpa dela. Só nessa sua lógica Hanabi já tem um feito melhor por ter percebido a marionete se aproximar e reagido.

O pior é como você continua investindo nessa idiotice de "hur dur esperando um ataque", Hinata é uma ninja, ela tem sentidos extremamente aguçados e foi treinada para não abaixar a guarda, o demérito é exatamente ela não ter percebido ou reagido a marionete. Você quer chegar a onde com essa desculpa?

Você parece acreditar que inventar desculpas para os deméritos da Hinata anula eles.

Além disso pare de ficar tentando criar discussões paralelas, eu já refutei sua ladainha, não vemos como Hanabi foi pega e Hinata foi pega facilmente pela mesma marionete, nem qualquer intervenção do Toneri. Que provas você tem que a Hanabi não continua superior a Hinata?

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
@Mr White

O Neji não começa a tutoriar o treinamento da Hinata durante o fim do Clássico, ou talvez antes, ou será que tenho memória de filler do anime?
O problema é que em nenhum material respaldado (nem nos sem reslpado) com a Hinata adulta, ela mostra domínio do Kaiten. Pode ser que o Neji morreu antes de conseguir ensiná-la de fato, já que o Kaiten parece ainda estar acima das 64 palmas, e, se for o caso, será que o Hiashi alterou isso de o Kaiten ser restringido apenas ao líder e a seu herdeiro? (ou seja, a ele e a Hanabi, na situação atual).

Provavelmente filler, já que não tenho memória disso no mangá.

Quanto ao Kaiten ser superior às 64 palmas... há controvérsias. Nunca foi citado nada sobre um ser superior ao outro. Após Neji usar o kaiten, a Tenten diz que a sua verdadeira demonstração de força está apenas começando. Isso é logo antes dele usar as 64 palmas. Hiashi também se mostra completamente surpreso com isso também.

Aliás, as 64 palmas assim como Kaiten também só são ensinados para a família principal. Neji descobriu os dois por conta própria.

O mangá nunca dá respostas se a Hinata aprendeu a usar o Kaiten ou não. Mas se o Neji ensinou ela a usar as 64 palmas, não poderia ter ensinado o Kaiten também?

Também tem a frase da Tenten que descreve a habilidade do Neji usar o Kaiten em decorrência dele ser um mestre do punho gentil.
É por isso que a Hinata nunca usou o Kaiten? - Página 6 Hinata11

Na descrição dos personagens que citaram, a Hinata também é descrita como sendo mestre do punho gentil, então acho que é completamente possível ela conseguir emitar chakra através do corpo inteiro e dessa forma também ser capaz de usar o Kaiten.

Mas enfim, considerar ou não é algo que fica a critério de cada indivíduo.

more_horiz
@Mr White
É, eu não considero porque, como o ShinobiKami trouxe, há "mestres" de níveis diferentes no mangá, e teve situações em que a Hinata poderia (deveria) ter usado o Kaiten e não usou. Se a Hanabi, logo na primeira aparição relevante no anime de Boruto já apareceu usando o jutsu, por que essa "enrolação" para mostrar a Hinata o utilizando?

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
@Mr White
É, eu não considero porque, como o ShinobiKami trouxe, há "mestres" de níveis diferentes no mangá, e teve situações em que a Hinata poderia (deveria) ter usado o Kaiten e não usou. Se a Hanabi, logo na primeira aparição relevante no anime de Boruto já apareceu usando o jutsu, por que essa "enrolação" para mostrar a Hinata o utilizando?

Isso é verdade, mas a fala da Tenten dá a entender que ser capaz de liberar chakra do corpo todo é um indicativo de algo possível para um mestre do punho gentil.

Eu particularmente não considero em comparações porque normalmente me atenho somente a coisas que foram especificamente mostradas, a menos que haja uma base bem sólida para sustentar a afirmação.

Mas particularmente não acho nenhum absurdo a Hinata ter o Kaiten não. Acredito que o fato dela não mostrar isso não se deve a "enrolação" e sim ao fato dela simplesmente não ter destaque como combatente em Boruto. Eu não assisto o anime, mas creio que a Hanabi é apresentada como sucessora da família principal e mestre no Juuken, então mostrar ela usando o Kaiten logo de cara é uma maneira simples e efetiva de passar essa mensagem ao telespectador.

O foco da Hinata está mais em como ela cuida da sua família, algo que é considerado mais importante do outro lado do globo.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Chazy Chaz eu quero saber quem você tá tentando enganar com isso, A marionete já está atrás da Hinata no momento em que ela nota o Toneri, isso é visível na cena. É impressionante você tentar mentir para mim que foi quem postou a cena.

O mais impressionante é como a sua desculpa esfarrapada é sem sentido. Hinata encontrou um indivíduo desconhecido no meio da noite e manteve a guarda baixa, e isso não é culpa dela. Só nessa sua lógica Hanabi já tem um feito melhor por ter percebido a marionete se aproximar e reagido.

O pior é como você continua investindo nessa idiotice de "hur dur esperando um ataque", Hinata é uma ninja, ela tem sentidos extremamente aguçados e foi treinada para não abaixar a guarda, o demérito é exatamente ela não ter percebido ou reagido a marionete. Você quer chegar a onde com essa desculpa?

Você parece acreditar que inventar desculpas para os deméritos da Hinata anula eles.

Além disso pare de ficar tentando criar discussões paralelas, eu já refutei sua ladainha, não vemos como Hanabi foi pega e Hinata foi pega facilmente pela mesma marionete, nem qualquer intervenção do Toneri. Que provas você tem que a Hanabi não continua superior a Hinata?

Vc claramente não assistiu o filme,  e quem está trazendo comparações e situações que não cabem ao tópico é o senhor. Não consegue perceber?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Vc claramente não assistiu o filme,  e quem está trazendo comparações e situações que não cabem ao tópico é o senhor. Não consegue perceber?

Quem você quer enganar cara, eu postei o filme inteiro e o tempo das cenas no tópico, tudo que você está conseguindo e mentir para si mesmo.

O cara quer vim com esse papo de "hur dur vc num viu uh filme" sendo que eu postei o filme.
:horak:

O que eu quero é que você prove que a Hinata se tornou superior a Hanabi em algum momento da obra.

Mr White escreveu:
Provavelmente filler, já que não tenho memória disso no mangá.

É deixado a entender, provavelmente o anime expandiu a cena.

É por isso que a Hinata nunca usou o Kaiten? - Página 6 0238-008

Mr White escreveu:
Isso é verdade, mas a fala da Tenten dá a entender que ser capaz de liberar chakra do corpo todo é um indicativo de algo possível para um mestre do punho gentil.

Não, teoricamente só dois ninjas conseguem fazer isso: Neji e Hiashi.

Não faz sentido pensar que Hiashi é o único mestre do Juuken, considerando que o Neji desenvolveu sua técnica de forma autodidata então não deve ser considerado como tal.

Provavelmente ser capaz de fechar os Tenketsu já deve colocar alguém como mestre, visto que isso parece inacreditável para o Kakashi.

more_horiz
Não se tornou, confia que Hanabi > Hinata kkk

more_horiz
Staz escreveu:
A Sakura mesmo nunca aprendeu porra nenhuma sozinha, inclusive nem teve a vontade de mudar uma vírgula do que era a Tsunade.

Independente, não ligo se não foi comigo, tenho livre vontade para responder também.

E ela aprendeu muita coisa, tanto que ela só é a mais inteligente de Konoha após o Shikamaru
por causa que ela mesma buscou ser inteligente e estudar, ou vai me dizer que tem como alguém
nascer inteligente?

Ela não aprendeu nada sozinha porque ela não nasceu com a porra de um clã famoso, muito menos
nasceu homem e muito menos foi valorizada, engraçado né?

Cite alguma Kunoichi sem clã que criou algo sozinha?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos