levando em consideração que até a Hanabi mostrou o jutsu em Boruto, não vejo o porque da Hinata não ter capacidade para tal
Hanabi era superior a Hinata quando tinha 5 anos e a irmã 12. Por que isso teria mudado agora que elas são mais velhas?
levando em consideração que até a Hanabi mostrou o jutsu em Boruto, não vejo o porque da Hinata não ter capacidade para tal
YoKi escreveu:Se a Hinata não demonstrou Kaiten por roteiro, o mesmo vale para o Neji em relação ao Juho Shosiken.
Joe Heartfilia escreveu:Não vou entrar nessa discussão com detalhes, mas eu disse que a Sakura é a sucessora completa da Tsunade, e não que a superou.
Joe Heartfilia escreveu:Ainda assim, conforme o o próprio mangá ressalta, há indícios de que a Sakura pode ter superado sua mestra em certos pontos (como força).
Joe Heartfilia escreveu:Todos esses argumentos que você trouxe para dizer que a Sakura não superou sua mestra rebatíveis, e se a Sakura tem mais força que a Tsunade (por esta ser velha), não muda o fato que a força da Sakura aos 17 anos >> a força da Tsunade na época da Guerra.
Joe Heartfilia escreveu:E é especulativo se a questão da velhice é o motivo para a Sakura ter mais força, porque o que a Sakura diz ao Hashirama é: "E eu não preciso desperdiçar nada do meu chakra para parecer mais jovem": a Sakura não está justificando para o Hashirama o motivo de ser mais forte, ela está adicionando mais um ponto em que ela estaria acima de sua mestra.
Joe Heartfilia escreveu:No demais, o Byakugou no jutsu é literalmente definido como o ápice do ninjutsu médico, e se a Sakura domina o ápice, ela domina o que está abaixo dele.
Joe Heartfilia escreveu:Ao longo da série a Sakura foi retratada como capaz de fazer coisas que apenas a Tsunade era considerada capaz de fazer até então, então a questão de se apegar aos anos de experiência é mais algo dos fãs da Tsunade não "largarem o osso" e não admitirem que a Sakura chegou ao patamar de sua mestra aos 17 anos do que uma questão que o mangá traz de fato.
Chazy Chaz escreveu:Só achei interessante comentar, pois muita gente considera o anime de Boruto canon e essa LN foi adaptada no anime, mas também não tenho problema nenhum em não considerar, até porque no mostrado Hanabi não tem nada. Até mesmo no The Last Hanabi foi derrotada facilmente pelas marionetes do Toneri enquanto Hinata as derrotou facilmente sem usar Byakugan, mas isso não vem ao caso. Só quis te falar que Hanabi não é 7 anos mais nova como você afirmou.
BOG escreveu:A Tsunade não usa chakra do selo para ficar jovem. Se fosse assim ela ficaria sem chakra por estar consumindo uma fonte finita. O resto já foi respondido.
BOG escreveu:Quanto as outras áreas, Tsunade se mostrou superior em taijutsu, resistência, chakra (não que faça diferença uma vez que essa diferença desaparece diante o chakra do selo), ninjutsu e inteligência.
Ah! E nem sei se é correto dizer que a Sakura superou a Tsunade em força porque não foi a Sakura que aprimorou o controle de chakra a ponto de superar a sua mestre, mas sim a Tsunade que envelheceu.
Chazy Chaz escreveu:Esqueceu de dizer que foi por Toneri + marionete, um dos otsutsukis mais poderosos já mostrados na obra, que sugou o chakra dela nessa situação. Eles estavam conversando e a marionete chega por trás... Hanabi viu as marionetes chegando e foi facilmente derrotada com sua kunai em mãos, na mesma situação quando hinata vai tentar destruir o tenseigan ela derrota tais marionetes facilmente.