Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKatsuyu com rinnegan - Plantão Katsuyu #1 EmptyKatsuyu com rinnegan - Plantão Katsuyu #1

more_horiz
Como vimos no mangá, o usuário do rinnegan consegue refletir seus olhos em clones e invocações assim usando visão compartilhada, mas e se um usuário do rinnegan combinasse essa habilidade com Katsuyu? Você deve estar me chamando de burro porque lesmas não possuem olhos. Bem, meu caro pitoniso, dentro do universo de Naruto, as antenas das lesmas funcionam como olhos tanto que Sasuke conseguiu aplicar um genjutsu ocular em Saiken através disso. Então minha pergunta aqui é bem simples, se o usuário do rinnegan fosse capaz de invocar Katsuyu ele conseguiria ter um campo de visão ilimitado?

descriptionKatsuyu com rinnegan - Plantão Katsuyu #1 EmptyRe: Katsuyu com rinnegan - Plantão Katsuyu #1

more_horiz
não

Katsuyu com rinnegan - Plantão Katsuyu #1 326226630_493422406305072_7846764623379035061_n.jpg?_nc_cat=106&ccb=1-7&_nc_sid=dbeb18&_nc_ohc=LzqMdnryaagAX-YAxdu&_nc_ht=scontent-gig2-1

Agora falando sério, provavelmente a katsuyu estaria conectada a visão do pain assim como o cerberus quando se divide, mas não temos katsuyu em todo lugar, logo, a princípio nagato não teria uma visão ilimitada.

descriptionKatsuyu com rinnegan - Plantão Katsuyu #1 EmptyRe: Katsuyu com rinnegan - Plantão Katsuyu #1

more_horiz
Espero que você seja obrigado a ler Boruto todos os dias como penitência por desvalorizar a lesminha.

descriptionKatsuyu com rinnegan - Plantão Katsuyu #1 EmptyRe: Katsuyu com rinnegan - Plantão Katsuyu #1

more_horiz
BOG escreveu:
Espero que você seja obrigado a ler Boruto todos os dias como penitência por desvalorizar a lesminha.


Já leio, preciso da minha dose diária de Delta solando o eunuco pra rir.


Katsuyu com rinnegan - Plantão Katsuyu #1 FOJJu_NX0AEU2o-


castigo pra cuck é pouco
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos