Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu vs Danzou

+2
Orochilherme
SirLongevo
6 participantes

descriptionKakuzu vs Danzou  EmptyKakuzu vs Danzou

more_horiz
Local: Sasuke vs Danzou
Distância: 15 metros
Condições: Ambos vivos e auges
Conhecimento: Mangá
Restrições: Kotoamatsukami

descriptionKakuzu vs Danzou  EmptyRe: Kakuzu vs Danzou

more_horiz
De algo eu tenho certeza: seria uma luta looonga.

Daqui a pouco argumento.

descriptionKakuzu vs Danzou  EmptyRe: Kakuzu vs Danzou

more_horiz
O danzou deve ter conhecimento sobre o kakuzu, já o kakuzu não deve saber muito sobre o danzou, isso da mais vantagem para o lixo quase hokage de konoha.

descriptionKakuzu vs Danzou  EmptyRe: Kakuzu vs Danzou

more_horiz
Olha o Danzou  tem 10 sharingans no braço o que corresponde a 10 vidas ou 10 minutos, se considerar o olho do shisui ele teria 11, uma vez que o K.A não pode ser usado..Logo pode ser sacrificado também, como seria na luta contra Sasuke ...

O Danzou é um dos melhores users de Futon do manga ,logo ele poderia igualar aos futons da máscara do Kakuzu, tendo futons até mais letais  , ele conseguiu cortar o susano também, logo não vejo Domu dando conta , sem fala que Futon é superior a Raiton o que daria mais uma vantagem para Rokudaime fake  e suitons do Kakuzu sequer vimos, mas acredito que não seriam grande coisa assim  ..

Única vantagem do kakuzu seriam os Katons, mas seja eles combados ou não , ou mesmo demais ataques , todos podem ser ignorados pelo izanagi ..Então não importa o poderio de fogo do akatsuki, tudo pode ser ignorado ..

Danzou ainda pode aparecer e reaparecer a distância ou atrás das máscaras, se ele destruir a máscara que corresponde a de katon , a luta estaria ganha praticamente, porque ele teria vantagem elemental , sem fala que teria menos adversários para se preocupar ...

Ele conta com sharingan totalmente desenvolvido para auxiliar ele no curto alcance , usar de gens básicos e tudo mais ..Fora os selamentos de restrição e selamento final ..

Diria que ele sairia vitorioso, Digo ainda mais ,acredito que danzou poderia vencer se bobia KAKUZU + HIDAN..

Nao são todos que tem poder ofensivo e defesa tão grande quanto do sasuke , lidar com susano +invocação +amaterasu+ tsuk+katons +chidori e etc não para qualquer um nao e ele teria vencido ainda ..

descriptionKakuzu vs Danzou  EmptyRe: Kakuzu vs Danzou

more_horiz
Kakuzu vence esse danzou.

@Mr. Causality

Pode me explicar da onde surgiu esse conhecimento?

@Igorluiz589626

Fuuton do kakuzu >>>>>> fuuton do danzou

Só ver a diferença da destruição causada.

Por acaso você sabe o limite do Domu? Só ataques de raio furaram e eu não vejo o fuuton do danzou sendo pior doq ser esmagado por uma biju.

Tudo que ele lidou se deve ao izanagi, ele pode aparecer quantas vezes quiser atrás do kakuzu que não furaria o Domu.

Se ele aparecer atrás ou perto do kakuzu seria esmagado no taijutsu ou atingido pelas máscaras que olham ao redor de todo o mapa.

descriptionKakuzu vs Danzou  EmptyRe: Kakuzu vs Danzou

more_horiz
@Katsuboy
Os futons do Kakuzu mostrados não são cortante e sim de pressão, os do Danzou cortaram o susano..Danzou possui um vasto repertório de futons ainda, futons melhores e mais vastos ..

Ataques de Raiton porque tem vantagem elemental , mas isso não quer dizer que nada mais possa passar pelo Domu, ah não ser que considere o Domu melhor que susano né ??? Eu considerei Justamente que futon trucidaria o donton domu, uma vez que passou pelo susano

Sim, graças ao Izanagi, e por isso que disse que ele poderia ignorar todo e qualquer poder ofensivo do Kakuzu , mesmo combos, e assim que ele destruir as máscaras, ele terá menos adversários, menos Elementais e combos para se preocupar, se a máscara for de katon então, ele tá com vitória garantida..

Basta ele coloca selo de paralisia no kakuzu ou nas máscaras , Danzou tem 11 vidas, muito mais fácil destruir a de katon e mais uma e paralisa kakuzu depois , bem deboa ...

Acho que Danzou poderia vencer Kakuzu deboa mesmo com Hidan , que seria feito em pedaços

até aquele sasuke que teria matado kakashi por pouco ,teria morrido para o danzou se nao fosse conhecimento ,karin e etc

descriptionKakuzu vs Danzou  EmptyRe: Kakuzu vs Danzou

more_horiz
@Katsuboy

O danzou é líder da raiz de konoha, certamente ele tem agentes infiltrados por toda a vila, a tsunade recebia relatórios das missões e o corpo do kakuzu foi levado até konoha, é bem provável que um homem como ele tenha fuçado sobre o akatsuki.

descriptionKakuzu vs Danzou  EmptyRe: Kakuzu vs Danzou

more_horiz
@Igorluiz589626

Não são mais vastos, os 2 fuutons se encontrando daria apenas uma boa explosão.

Domu é superior a costela do susanoo na minha concepção.

Ele pode tentar pegar uma por trás mas estaria outra observando e esperando ele chegar, sempre tem uma máscara olhando atrás da outra.

Vc acha q o kakuzu faria igual com o shikamaru (só olhando) ? Se o hidan estivesse junto danzou teria muuuuuuitos problemas.

Kakuzu é counter.

@Mr. Causality

Vc está usando achismos agr, nada garante que o danzou entrou no necrotério pra ver o kakuzu meu caro.

Não considere conhecimento não mostado ou existente, se vc n lembra os akatsukis eram em sua maioria desconhecidos.

descriptionKakuzu vs Danzou  EmptyRe: Kakuzu vs Danzou

more_horiz
@Katsuboy

Qual a parte do provável vc não entendeu? Seu analfabetismo não permite que vc consiga interpretar coisas tão básicas?

descriptionKakuzu vs Danzou  EmptyRe: Kakuzu vs Danzou

more_horiz
@Mr. Causality

Se é especulação ent não use, desde o clássico é dito que o conhecimento pode mudar o rumo de uma luta e por isso só usamos bases concretas

descriptionKakuzu vs Danzou  EmptyRe: Kakuzu vs Danzou

more_horiz
Eu uso o que eu quiser, se vc soubesse interpretar textos, não estaria falando esse monte de merda, como de costume.

descriptionKakuzu vs Danzou  EmptyRe: Kakuzu vs Danzou

more_horiz
Vc tá usando algo q não faz sentido.

É como se eu dissesse q o kakuzu conhece o danzou pq o itachi deu informações pra akatsuki

descriptionKakuzu vs Danzou  EmptyRe: Kakuzu vs Danzou

more_horiz
Faz sentido, danzou tem espiões espalhados por konoha e as habilidades do akatsuko foram passadas diretamente para a hokage.

O itachi não fazia par com o kakuzu e era um espião, meu filho, leia a porra do mangá, vc fala muita merda.

descriptionKakuzu vs Danzou  EmptyRe: Kakuzu vs Danzou

more_horiz
@Mr. Causality

Oq impede ele de ter fornecido informação para a akatsuki inteira para eles se prepararem?

Era espião merda nenhuma! Konoha não sabia de nada sobre a akatsuki

descriptionKakuzu vs Danzou  EmptyRe: Kakuzu vs Danzou

more_horiz
O fato dele ser um espião de konoha dentro da akatsuki.

Kkkkkkkkkkkkkkkkk, vai discutir com o mangá?

Vc não sabe nada, nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos