Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEsse neo-anime de Bleach que está exibindo a última temporada em nada me empolga.  EmptyEsse neo-anime de Bleach que está exibindo a última temporada em nada me empolga.

more_horiz
A qualidade gráfica da animação é alta, não nego, mas o estilo não me agrada em nada. O desenho é muito parecido com o daqueles animes comuns estilo-chibi da atualidade, nada digno de um grande Shounen. E a estilização cromática me parece ruim, especialmente nas lutas, com muito excesso de luzes ou sombras, beirando sempre extremos, ou muito mono-colorido e luminoso ou sem cor.

Além da arte, o ritmo e duração que a temporada terá também me parece um grande problema. Decepcionante saber que só terá uns 50 episódios e nem dá pra duvidar a julgar por quão rápido as coisas estão se passando.

Como habitual expectador de animangás, desgosto e repudio aquela enrolação dos studios de animes, que bem sabemos servir pra prender audiência e impedir que o anime alcance o mangá. Mas essa última temporada de Bleach é uma grande exceção, dado o fato de que ela foi uma porcaria apressada e mal-terminada pelo Kubo (ou pela revista), dando a impressão de que o mangá foi até cancelado deixando um monte de coisas em aberto. Creio que todos tínhamos expectativas de que o anime iria sanar essas questões com cenas não-mostradas no mangá de forma até oficial sob supervisão do próprio autor. Seria algo inédito, mas pelo jeito não vai rolar.

Ademais, acho que NEM os AMVs feitos dessa saga da Guerra dos Mil Anos serão bons, por simplesmente carecerem de cenas a julgar por como as lutas estão sendo rápidas. Apesar de não gostar da enrolação de studios com cenas-filler, devo admitir que as vezes eles fazem umas cenas e embates legais que nuns casos chegam a ser melhores que os do mangá.

Enfim, por 'só' tudo isso não estou nada empolgado com essa última temporada de Bleach, embora acompanhe.

descriptionEsse neo-anime de Bleach que está exibindo a última temporada em nada me empolga.  EmptyRe: Esse neo-anime de Bleach que está exibindo a última temporada em nada me empolga.

more_horiz
Estou acompanhando essa volta de Bleach por nostalgia do que realmente interesse nessa saga. É fácil agora qualquer um dizer que não esperava nada, mas, como não estou querendo provar nada para ninguém, minha 0 empolgação é exatamente o que senti desde o anúncio. Vi a fandom eufórica gritando que Kubo estava doente na época do último arco, agora ele consertaria e blá blá blá. Essa galera é lelé mas não vou detoná-la afinal o único motivo de Bleach ter voltado foi a devoção dessa turma. Todavia, para começo de conversa, pelo que sei, Kubo nunca anunciou que continuou o trabalho de Bleach por conta própria. Com ele supostamente envolvido no projeto do anime, mesmo assim seria preciso bastante tempo para modificar e aumentar o arco e 1 ou 2 anos não é muito tempo. Mais outra bobeira de fandom é levar muito a sério novels. Como todo bom engravatado, duvido muito que deixariam Kubo usar roteiros feitos por terceiros e assim ter que compartilhar direitos.

descriptionEsse neo-anime de Bleach que está exibindo a última temporada em nada me empolga.  EmptyRe: Esse neo-anime de Bleach que está exibindo a última temporada em nada me empolga.

more_horiz
Concordo! Nem sei o que dizer... Esse neo-anime de Bleach que está exibindo a última temporada em nada me empolga.  150950350
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos