Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Casamento Enjoa?

+5
Comando Omega
el bolinha
Orochilherme
Rin
YamiNoKemono
9 participantes

descriptiontópico - Casamento Enjoa? - Página 2 EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
ela jovem é relativamente mais bonita porém ainda não chega a ser uma das tops do mundo  

No auge ela era uma das tops do mundo.

Cite um exemplo de alguma que você considera top.

#Tópico

Metade dos casamentos acaba em divórcio. Eu suponho que muito casamento que não são divorciam enjoam também, o casal só não se separa por causa dos filhos.

É como uma roleta russa, alguns enjoam outros não.

Quanto ao cara ter traído a Gisele, é só o natural. Mulheres de 40 perdem muito a líbido e elasticidade da vagina. Alguns casais ficam meses sem uma relação e não são poucos.
Por mais que imoral, traição acaba sendo natur. Tanto para homens que reparam a mulher envelhecendo e não liberando, quanto para a mulher que o parceiro não faz ela chegar ao orgasmo.

Casamento é uma maldita roleta russa. Tem que ter sorte para achar o parceiro (a) ideal, mesmo nisso não se sabe como vai ser 5-10 anos depois. Tem que ter coragem para casar também.

Última edição por Zeno- em 23/10/2022, 14:03, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : A)

descriptiontópico - Casamento Enjoa? - Página 2 EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
Concordo com o Omega. Ela jovem era sim bonita mas dizer que era uma das tops do mundo é forçar a barra na minha opinião. Muitas atrizes bem mais bonitas do que ela.

descriptiontópico - Casamento Enjoa? - Página 2 EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
Rin escreveu:
Concordo com o Omega. Ela jovem era sim bonita mas dizer que era uma das tops do mundo é forçar a barra na minha opinião. Muitas atrizes bem mais bonitas do que ela.

Isso aí é gosto pessoal seu. Assim como eu, por exemplo, nunca achei Angelina Joulie bonita, no máximo dou um 6 pra ela, e sempre vejo muita gente colocando ela no topo.

Aliás, pensei que você gostava de loiras de olhos azuis

descriptiontópico - Casamento Enjoa? - Página 2 EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
Status é algo que faz parte da imagem e contribui para embelezar a figura da modelo.
Gisele é referência mundial de beleza, vocês querendo ou não.

descriptiontópico - Casamento Enjoa? - Página 2 EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Status é algo que faz parte da imagem e contribui para embelezar a figura da modelo.
Gisele é referência mundial de beleza, vocês querendo ou não.


claro, assim como Zendaya passou a ser uma das atrizes mais bem pagas e 2º mulher mais bonita do mundo de acordo com alguns.



descriptiontópico - Casamento Enjoa? - Página 2 EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
Vocês sabem muito bem que tem uma questão ideológica aí, os julgamentos não são sinceros como eram.

É a mesma coisa agora com a She-Hulk sendo considerada melhor série do ano com 100% de aprovação da crítica.

descriptiontópico - Casamento Enjoa? - Página 2 EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
Zeno- escreveu:
Isso aí é gosto pessoal seu. Assim como eu, por exemplo, nunca achei Angelina Joulie bonita, no máximo dou um 6 pra ela, e sempre vejo muita gente colocando ela no topo.

E daí? Qualquer julgamento de beleza será gosto pessoal. Não estamos falando de matemática, estamos falando de gosto.

A ciência já comprovou que diversos fatores influenciam no nosso gosto pessoal. Digamos que uma mulher loira tenha te salvado de algum perigo quando você era criança. A tendência é que você, por conta dessa vivência de admiração causada por uma mulher loira, passe a gostar da aparência de mulheres loiras no futuro.

Esse é apenas um exemplo, mas no geral as suas vivências definem o seu gosto pessoal sobre estética. Além do padrão de beleza social, que também influencia, obviamente.

O que você quer que eu diga? Eu apenas citei minha opinião. Embora nesse espectro de beleza haja sim certo consenso; eu por exemplo não neguei que ela era bonita, apenas citei que não é tão bonita como dizem.


Aliás, pensei que você gostava de loiras de olhos azuis

Geralmente uso esse termo como sinônimo pra mulher bonita porque é padrão gostosas de filmes americanos. Não tenho preferência pela cor de cabelo, só pela cor dos olhos mesmo (azul/verde).

Mas de nada adianta se o rosto e o corpo não complementarem. Existem muitas mulheres de olho castanho que considero bem mais bonitas do que mulheres de olhos azuis.
@YaminoKemono
Status é algo que faz parte da imagem e contribui para embelezar a figura da modelo.
Gisele é referência mundial de beleza, vocês querendo ou não.

Sim, as mulheres que citei também foram referência mundial de beleza. Elas são bonitas pra você? Pra mim são feias pra porra.
:perala:

Embora eu não saiba muito bem dessa história aí de referência mundial.

Última edição por Rin em 23/10/2022, 15:41, editado 1 vez(es)

descriptiontópico - Casamento Enjoa? - Página 2 EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Vocês sabem muito bem que tem uma questão ideológica aí, os julgamentos não são sinceros como eram.

É a mesma coisa agora com a She-Hulk sendo considerada melhor série do ano com 100% de aprovação da crítica.



sim


descriptiontópico - Casamento Enjoa? - Página 2 EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
Não me enjoaria de casar com a Rosé.

descriptiontópico - Casamento Enjoa? - Página 2 EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
https://gnt.globo.com/google/amp/moda-e-beleza/noticia/eleita-brasileira-mais-influente-do-mundo-gisele-bundchen-define-sucesso-e-estar-feliz.ghtml

https://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL19946-7084,00-GISELE+BUNDCHEN+E+ELEITA+TERCEIRO+CORPO+MAIS+SEXY+DO+MUNDO.html

descriptiontópico - Casamento Enjoa? - Página 2 EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
Tu tá batendo uma pra essa mulher todo dia né porque outra explicação não tem.
:math:

descriptiontópico - Casamento Enjoa? - Página 2 EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
Rin escreveu:
Tu tá batendo uma pra essa mulher todo dia né porque outra explicação não tem.
:math:



:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:


é bem provável, depois de 3 meses ele nem lembra mais dela.

descriptiontópico - Casamento Enjoa? - Página 2 EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
Talvez...

descriptiontópico - Casamento Enjoa? - Página 2 EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Talvez...


tradução:

tópico - Casamento Enjoa? - Página 2 Af721bca2198b33255ea8a6ac3cb7727a7eb02d5a3cab48d767f1b7241cf232a_1

descriptiontópico - Casamento Enjoa? - Página 2 EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
Huahua, mas a atriz da viúva negra, do nome complicado, aquela me atrai mais.

descriptiontópico - Casamento Enjoa? - Página 2 EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
YamiNoKemono escreveu:
Talvez...


tradução:

tópico - Casamento Enjoa? - Página 2 Af721bca2198b33255ea8a6ac3cb7727a7eb02d5a3cab48d767f1b7241cf232a_1

KKKKKKKKKKKKKKKK

A clássica junto com o "passei condicionador hoje" e "tava fazendo a barba".
:horak:

descriptiontópico - Casamento Enjoa? - Página 2 EmptyRe: Casamento Enjoa?

more_horiz
Você não se masturba Rin? Nessa idade, deve tá na faixa de umas 3 por dia.
Os hormônios a mil, e não gasta da maneira correta então oq... Deixa o escroto inchar? Aham, me engana que o tio gosta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos