Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Kakashi 2 MS É UMA FARSA !

+8
Atlas Titan
Deusa Hinata
Victor
Orochilherme
Paçoca do Mato
r1nn3g4n
Adon Dias
Heisenberg
12 participantes

descriptionpaz - Kakashi 2 MS É UMA FARSA ! EmptyKakashi 2 MS É UMA FARSA !

more_horiz
O título é bait, só para chamar a atenção mesmo. :yoda:


Eu só quero entender o porquê de atribuírem, exclusivamente ao Obito, os méritos da existência do Kakashi 2 MS, quando um dos principais méritos deveria ser do Naruto. :aliens:

paz - Kakashi 2 MS É UMA FARSA ! Imagem11

Mas que poder do Rikudo é esse que o Obito ainda tinha ? O cara perdeu TODO o chakra do Juubi. O cara perdeu até mesmo o Gedo Mazo. De onde tinha esse ''resquício'' de chakra, que alguns querem colocar que ele tinha e passou ao Kakashi ?


Provas de que o Obito 2 MS NÃO TINHA ''CHAKRA RIKUDO''.


1º O primeiro e mais óbvio de tudo eu disse acima. O cara perdeu tudo que tinha de conexão com o Juubi (chakra dos Bijuus, Mazo). Não tem sentido uma pequena parcela ter sobrado para ele poder usar o Tengu e abusar do duplo Kamui.

2º Naruto ajudou o Obito, transferindo-o chakra para se curar temporariamente.

paz - Kakashi 2 MS É UMA FARSA ! Imagem12

3º Obito estava LONGE de estar em condições adequadas para lutar. Ele literalmente ali era um ''quebra-galho'' passageiro para auxiliar no confronto contra o Amenoninka da Kaguya.

paz - Kakashi 2 MS É UMA FARSA ! Imagem13


4º Obito atribui claramente ao feito de ter conseguido se livrar do ataque da Kaguya indo para a Kamuiland com a Sakura AO CHAKRA DO CLONE DO Naruto.

Como alguém que teria chakra para usar o Tengu e Kamui ''livremente'' como o Kakashi 2 MS, teria dificuldades para acessar a sua própria dimensão ?

paz - Kakashi 2 MS É UMA FARSA ! Imagem14


5º Obito diz com TODAS AS LETRAS, para o Naruto parar de gastar chakra, transferindo para ele, na tentativa de curá-lo do Tomogoroshi da Kaguya, pois seria inútil. Isso instantes antes dele morrer. Para onde foi esse chakra, sendo que segundos depois ele virou pó ? Exato, para o Kakashi. Vocês acertaram, parabéns ! :yoda: 

paz - Kakashi 2 MS É UMA FARSA ! Imagem15


Enfim...

Acho que não preciso dizer que o Obito estava em um estado completamente moribundo. Conseguiu se restaurar parcialmente e momentaneamente devido ao chakra do Naruto, ainda assim capengando a ponto de precisar do chakra de clones do Naruto e do Byakugo da pobi da Sakura. E depois recebeu mais chakra quando estava prestes a virar pó.


É isso...

Se quiserem debater sobre o nível do Kakashi 2 MS, estou disposto a tretar. Mas me contento a só usar esse tópico para tirar dúvidas mesmo, sem irritar nenhuma fanbase. #paz 

paz - Kakashi 2 MS É UMA FARSA ! 160700883

descriptionpaz - Kakashi 2 MS É UMA FARSA ! EmptyRe: Kakashi 2 MS É UMA FARSA !

more_horiz
E ainda tem gente no fórum que coloca esse Obito (Semi-Morto) e moribundo, acima da versão do Rinnegan.

Sendo que sem o suporte da Sakura e do Naruto, ele é um caramelo indefeso que não consegue fazer praticamente nada.

descriptionpaz - Kakashi 2 MS É UMA FARSA ! EmptyRe: Kakashi 2 MS É UMA FARSA !

more_horiz
E quem deu o buff no Naruto? Mérito indireto do...

descriptionpaz - Kakashi 2 MS É UMA FARSA ! EmptyRe: Kakashi 2 MS É UMA FARSA !

more_horiz
Falacia

é a mesma coisa que eu dizer que o Nagato é uma farsa porque tem os olhos do Madara.

Alias o Nagato sim é um fracassado nem com um dos olhos mais fortes da obra conseguiu se tornar um Top Tier.

Kakashi 2MS Boladão >>>> Nagato fracassado

Só aceita hater.

descriptionpaz - Kakashi 2 MS É UMA FARSA ! EmptyRe: Kakashi 2 MS É UMA FARSA !

more_horiz
Aqueles buffs na verdade foram de Hagoromo ao meu ver... Mas enfim, foi um deus ex-machina feio pra caramba, mas não tem como negar que Kakashi 2 MS saborou o que é ser um dos seres mais poderosos do universo, superando lendas como todos os Kages da historia até aquele momento, e até mesmo Madara (Obvio que não com Jin).

Se Kishimoto soubesse desenvolver bem personagens, o Kakashi tinha se tornado tudo isso, e teriamos todos ficado felizes, mas é dificil ficar feliz com um desenvolvimento tão meia boca assim.

descriptionpaz - Kakashi 2 MS É UMA FARSA ! EmptyRe: Kakashi 2 MS É UMA FARSA !

more_horiz
Na vdd esse power up não faz sentido, só um olho uchiha pode se transformar em um sharingan, se fosse só banhar os olhos com chackra, óbito não precisaria usar o seu estoque de sharingan, foi apenas um fanservice

descriptionpaz - Kakashi 2 MS É UMA FARSA ! EmptyRe: Kakashi 2 MS É UMA FARSA !

more_horiz
foi apenas um fanservice


@Allan 900 um fanservice bem tosco por sinal... Mano, Kakashi é um dos meus personagens favoritos na obra, eu queria muito ver ele poderoso como ele esteve no final da guerra. Só que o cara sempre foi mediano, começou a ser ultrapassado muito rapdio, e nda de Kishimoto dar atenção pro Kakashi, ai do nada da um poder de Deus pro cara... sem logica nenhuma... Pareceu aqueles filmes da Marvel mais mal feitos, que da até preguiça de ver.

Mas tipo, ainda continua sendo um dos meus personagens preferidos, e ainda continua sendo um dos mais poderosos de toda a obra. Minha raiva é com o Kishimoto que desenvolveu mal esse poder, não com o personagem que eu curto dms.

descriptionpaz - Kakashi 2 MS É UMA FARSA ! EmptyRe: Kakashi 2 MS É UMA FARSA !

more_horiz
Na verdade o Obito recuperou chakra dos Seis Caminhos do Madara Jinchuuriki e conseguiu até criar uma Gudodama. Depois disso, quando roubou o Mangekyou do Kakashi e foi pra dimensão do Kamui, o Madara matou ou chegou bem perto de matar o Obito, que foi ressuscitado pelo Naruto.
Cap. 666 :


E também não é tão explícito assim que essa versão do Obito é low chakra. Ele conseguiu mudar da dimensão de gelo pra dimensão principal por conta própria.
Cap. 685 :


E fez o caminho de ida pra dimensão do Kamui.
Cap. 685 :


E obviamente voltou pra dimensão principal da Kaguya pra procurar pelo Sasuke, onde ele finalmente precisou do chakra da Sakura.

Esse Obito consegue usar o Kamui muito bem por conta própria. Foi 1 uso para troca de dimensões, mesmo que tenha pegado uma carona com a Kaguya. 1 ida e volta pra Kamuiland. E mais 1 pra salvar o Kakashi. Total de 4 usos, 1 desses excepcional.

descriptionpaz - Kakashi 2 MS É UMA FARSA ! EmptyRe: Kakashi 2 MS É UMA FARSA !

more_horiz
Tudo graças a Kaguya.

Kaguya dona do chackra > pariu Rikudou > pariu Indra e Ashura > Naruto e Sasuke chackra rikudou > Obito ganha chackra do Naruto.

Esse quebra cabeça não está mais confuso.

descriptionpaz - Kakashi 2 MS É UMA FARSA ! EmptyRe: Kakashi 2 MS É UMA FARSA !

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Na verdade o Obito recuperou chakra dos Seis Caminhos do Madara Jinchuuriki e conseguiu até criar uma Gudodama. Depois disso, quando roubou o Mangekyou do Kakashi e foi pra dimensão do Kamui, o Madara matou ou chegou bem perto de matar o Obito, que foi ressuscitado pelo Naruto.
Cap. 666 :


E também não é tão explícito assim que essa versão do Obito é low chakra. Ele conseguiu mudar da dimensão de gelo pra dimensão principal por conta própria.
Cap. 685 :


E fez o caminho de ida pra dimensão do Kamui.
Cap. 685 :


E obviamente voltou pra dimensão principal da Kaguya pra procurar pelo Sasuke, onde ele finalmente precisou do chakra da Sakura.

Esse Obito consegue usar o Kamui muito bem por conta própria. Foi 1 uso para troca de dimensões, mesmo que tenha pegado uma carona com a Kaguya. 1 ida e volta pra Kamuiland. E mais 1 pra salvar o Kakashi. Total de 4 usos, 1 desses excepcional.


Que isso cara não precisava jantar assim o nosso caro colega fan do Uzumaki desnutrido e esqueletico :horak:

descriptionpaz - Kakashi 2 MS É UMA FARSA ! EmptyRe: Kakashi 2 MS É UMA FARSA !

more_horiz
Por isso eu sempre digo, todo personagem teve seu impacto na obra.
Mas só porque personagem "X" ganhou poder por causa do "Y", não quer dizer que não seja de mérito.

descriptionpaz - Kakashi 2 MS É UMA FARSA ! EmptyRe: Kakashi 2 MS É UMA FARSA !

more_horiz
Mas convenhamos, Hinata não teve mérito nenhum em ganhar o chakra do Hamura... Pior que ainda continuou fraca, ela virou jounin pelo menos?

descriptionpaz - Kakashi 2 MS É UMA FARSA ! EmptyRe: Kakashi 2 MS É UMA FARSA !

more_horiz
Não, isso porque ela se aposentou...
E rank não diz nada a essa altura do campeonato, afinal os ninjas mais fortes da historia são gennin (Naruto e Sasuke)

descriptionpaz - Kakashi 2 MS É UMA FARSA ! EmptyRe: Kakashi 2 MS É UMA FARSA !

more_horiz
A discussão não é se o Kakashi tem mérito ou não de ser considerado com o 2 MS. :aliens:

Eu quero saber porque ignoram que o Naruto também foi crucial para que isso pudesse ocorrer.

Na verdade o Obito recuperou chakra dos Seis Caminhos do Madara Jinchuuriki e conseguiu até criar uma Gudodama. Depois disso, quando roubou o Mangekyou do Kakashi e foi pra dimensão do Kamui, o Madara matou ou chegou bem perto de matar o Obito, que foi ressuscitado pelo Naruto.


O Obito usou essa fração de chakra que ele roubou do Madara para dar ao Naruto. 

paz - Kakashi 2 MS É UMA FARSA ! 16

Alguém que tivesse frações de chakra do Ichibi e do Hachibi, precisaria pedir ajuda para a Sakura e para um clone do Naruto ? :aliens:

Pois foi exatamente isso que o Obito fez na luta contra a Kaguya. Precisou do chakra do clone do Naruto para o acesso dimensional e depois que esse se desfez, precisou do chakra do Byakugou da Sakura. E precisou a tão ponto da coitada ser sequer incapaz de se curar, pois tava usando esse chakra todo para o Obito canalizar e usar no Kamui para salvar o Sasuke.

Isso tá tudo no mangá. Trouxe a maioria das cenas, as demais que não trouxe, estão tudo nesses mesmos capítulos.


E também não é tão explícito assim que essa versão do Obito é low chakra. Ele conseguiu mudar da dimensão de gelo pra dimensão principal por conta própria.


O Obito não é low chakra, ele ESTAVA LIMITADO. O cara estava em estado de coma, prestes a morrer e foi ajudado pelo Naruto. Acha mesmo que ele estava com sua vitalidade intacta ali ?

paz - Kakashi 2 MS É UMA FARSA ! Imagem14

Nessa imagem que você trouxe, o próprio Obito atribui ao clone do Naruto o êxito de permitir até mesmo eles se esconderem na própria Kamuiland, quando saíram da dimensão do gelo para a dimensão desértica.


Spoiler :


Em nenhum momento o Obito conseguiu acessar NENHUMA dimensão da Kaguya sozinho. Ele a todo momento precisou ou da ajuda dos clones do Naruto ou do Byakugou da Sakura.


paz - Kakashi 2 MS É UMA FARSA ! Imagem15

E pior, o mangá COMPROVA que o Naruto estava dando chakra ao Obito antes dele morrer. Isso é completamente irrefutável !

Onde esse chakra foi parar se segundos depois o Obito virou pó ? :aliens:

Obviamente para o Kakashi.

Querer atribuir o chakra do Kakashi 2 MS ao chakra que o Obito vários capítulos antes roubou do Madara é igual a :

1º Ignorar que o mangá esfregou na cara de todo mundo que esse chakra foi dado ao Naruto, para que ele pudesse sobreviver (o mangá literalmente mostra isso).

2º Dizer que o Obito, que tinha chakra dos Bijuus disponível, preferiu gastar o chakra de clones randons do Naruto divididos em troçentos mil na batalha contra Kaguya e quase matar a Sakura por falta de chakra, a usar esse chakra que ele supostamente tinha disponível para acessar as dimensões da Kaguya por conta própria.

3º Ignorar o mangá claramente demonstrando o Naruto dando chakra ao Obito.

4º Ignorar o próprio Obito dizendo que não teria chakra para fazer isso e que precisaria do suporte do Naruto e da Sakura.


Enfim...

Podem considerar o Kakashi 2 MS o quanto quiserem, o objetivo do tópico não é ferir o ego de ninguém invalidando personagem. É mostrar (impossível eu ser mais claro que isso) que o Naruto foi ESSENCIAL para que o Kakashi tivesse acesso ao chakra necessário para uso das habilidades demonstradas.

E ao user chorão e surtado acima que não tem argumentos e começa a trazer o Nagato para o tópico (que absolutamente NADA tem haver com o assunto), ou traga argumentos ou pare de tumultuar com suas asneiras.  :okai:

descriptionpaz - Kakashi 2 MS É UMA FARSA ! EmptyRe: Kakashi 2 MS É UMA FARSA !

more_horiz
Heisenberg escreveu:
O Obito usou essa fração de chakra que ele roubou do Madara para dar ao Naruto.

Não necessariamente o chakra do Hagoromo é o chakra dos Bijuus, até porque Ichibi e Shukaku separadamente não igualam ao Juubi, como o próprio Bee ganhou chakra do Kurama diversas vezes mas continuava sendo apenas o Bee. Não se esqueça também que o Obito tem as células do Hashirama, e que ele absorveu o chakra do Madara. A soma Hashirama + Madara, essa sim, leva ao Hagoromo.

E pra não ficar quotando coisa demais e respondendo o mesmo comentário das mesmas maneiras: Nessa scan que você mandou, houve uma falha na sua interpretação.
paz - Kakashi 2 MS É UMA FARSA ! Imagem15
O Naruto não está TRANSFERINDO chakra para o Obito, ele está tentando curar o mesmo, exatamente como fez com o Guy.
Spoiler :


E o Kakashi.
Spoiler :


E até mesmo o Obito antes disso.
Spoiler :

E isso obviamente exige gasto de chakra, por isso o Uchiha está pedindo para o Naruto parar de jogar chakra fora.

O Obito não é low chakra, ele ESTAVA LIMITADO. O cara estava em estado de coma, prestes a morrer e foi ajudado pelo Naruto. Acha mesmo que ele estava com sua vitalidade intacta ali ?

Estar quase morto (ou morto) não significa estar quase sem chakra, só significa que você está gravemente ferido.

Se o chakra do Naruto tivesse feito alguma diferença nas reservas/padrão de chakra do Obito, ele não consideraria a si mesmo como uma pessoa prestes a morrer assim que foi ressuscitado (ou acordado). O Naruto tem poder pra tirar uma pessoa de um estado de morte certa, como fez com o Guy.

Nessa imagem que você trouxe, o próprio Obito atribui ao clone do Naruto o êxito de permitir até mesmo eles se esconderem na própria Kamuiland, quando saíram da dimensão do gelo para a dimensão desértica.

O Obito tá agradecendo a distração, não tem nada a ver com chakra... Isso tá literalmente escrito na scan que eu mandei, onde eu menciono que ele foi pra dimensão do Kamui e voltou pra dimensão principal.

Em nenhum momento o Obito conseguiu acessar NENHUMA dimensão da Kaguya sozinho. Ele a todo momento precisou ou da ajuda dos clones do Naruto ou do Byakugou da Sakura.

E essa interpretação provém de uma leitura errada dos acontecimentos. De novo, o Naruto não emprestou nenhum tipo de chakra, nem a Sakura, o único agradecimento feito pelo Obito, é pela distração. Ele entrou na dimensão principal da Kaguya sozinho.

1º Ignorar que o mangá esfregou na cara de todo mundo que esse chakra foi dado ao Naruto, para que ele pudesse sobreviver (o mangá literalmente mostra isso).

Não entendi muito bem isso aqui, mas acho que já respondi no primeiro quote.

2º Dizer que o Obito, que tinha chakra dos Bijuus disponível, preferiu gastar o chakra de clones randons do Naruto divididos em troçentos mil na batalha contra Kaguya e quase matar a Sakura por falta de chakra, a usar esse chakra que ele supostamente tinha disponível para acessar as dimensões da Kaguya por conta própria.

Eu respondi isso no terceiro quote. Não houve uso de chakra de clones do Naruto, só houve estratégia.

3º Ignorar o mangá claramente demonstrando o Naruto dando chakra ao Obito.

Também respondido. O Naruto não está usando nenhum tipo de transferência de chakra, ele está usando um jutsu que, assim como qualquer outro, gasta chakra. A fala do Obito é exatamente isso, gasto de chakra, não transferência de chakra.

4º Ignorar o próprio Obito dizendo que não teria chakra para fazer isso e que precisaria do suporte do Naruto e da Sakura.

Ignorar que a dimensão onde o Sasuke está preso é descrita como "muito distante".

Podem considerar o Kakashi 2 MS o quanto quiserem, o objetivo do tópico não é ferir o ego de ninguém invalidando personagem. É mostrar (impossível eu ser mais claro que isso) que o Naruto foi ESSENCIAL para que o Kakashi tivesse acesso ao chakra necessário para uso das habilidades demonstradas.

Foi necessário revivendo o Obito e curando o olho do Kakashi, e apenas isso.

descriptionpaz - Kakashi 2 MS É UMA FARSA ! EmptyRe: Kakashi 2 MS É UMA FARSA !

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos