Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas?

+11
Staz
Uman
Another
L⍱scivi⍱
TyeYona
Comando Delta
Deusa Hinata
Comando Omega
Paçoca do Mato
SamuelCosta
Rin
15 participantes

descriptiontopic - A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas? - Página 2 EmptyRe: A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas?

more_horiz
Jesus cristo, frieza não faz referência à personalidade introvertida ou estilo Rivaille de Attack on Titan.
:horak:

Frieza se refere a crueldade, malevolência...
:jan:

Sasuke, Itachi e Levi não são psicopatas...
:jan:

descriptiontopic - A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas? - Página 2 EmptyRe: A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas?

more_horiz
Hiyori escreveu:
Surge essa decepção com o sexo oposto porque acreditam erroneamente que simplesmente serão recompensados por sua gentileza e caráter, [...]


Caras assim, se chama Nice Guy. "Olha como sou bonzinho." "Pq não quer sair comigo, sou um cara legal!"

descriptiontopic - A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas? - Página 2 EmptyRe: A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas?

more_horiz
Eu acho meio bobagem isso... nós homens somos bem mais superficiais... claro que nem todos... mas posso falar por mim e por uma boa parte, a gente gosta de mulher bonita msmo... quanto mais linda melhor....

Já mulheres olham mais outras coisas pra depois chegar na beleza... Por experiencia propria (Pq eu ja pensei assim antes), era pq eu estava afim de uma garota e ela não dava bola pra mim....gosstava de outro

cara que eu jogava ser bem abaixo do meu nivel... por outro lado garotas que gostavam de mim eu achava que não valia apena.... entende? acho que é muito da forma que se olha a situação...

não estou dizendo que é o caso da pessoa da postagem... mas em boa parte dos casos é meio que isso...

:kakau:

descriptiontopic - A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas? - Página 2 EmptyRe: A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas?

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Eu acho meio bobagem isso... nós homens somos bem mais superficiais... claro que nem todos... mas posso falar por mim e por uma boa parte, a gente gosta de mulher bonita msmo... quanto mais linda melhor....

Já mulheres olham mais outras coisas pra depois chegar na beleza... Por experiencia propria (Pq eu ja pensei assim antes), era pq eu estava afim de uma garota e ela não dava bola pra mim....gosstava de outro

cara que eu jogava ser bem abaixo do meu nivel... por outro lado garotas que gostavam de mim eu achava que não valia apena.... entende? acho que é muito da forma que se olha a situação...

não estou dizendo que é o caso da pessoa da postagem... mas em boa parte dos casos é meio que isso...

:kakau:


Exatamente o que vc falou. Vi em algum lugar falando sobre isso, pq homens feios/velhos ficam com mulheres bonitas.

As mulheres veem mais atributos do que os homens. As mulheres veem se o cara tem dinheiro, um emprego bom, se é inteligente etc... enquanto os homens veem se é bonita e gostosa.

descriptiontopic - A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas? - Página 2 EmptyRe: A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas?

more_horiz
TyeYona escreveu:
Paçoca do Mato escreveu:
Eu acho meio bobagem isso... nós homens somos bem mais superficiais... claro que nem todos... mas posso falar por mim e por uma boa parte, a gente gosta de mulher bonita msmo... quanto mais linda melhor....

Já mulheres olham mais outras coisas pra depois chegar na beleza... Por experiencia propria (Pq eu ja pensei assim antes), era pq eu estava afim de uma garota e ela não dava bola pra mim....gosstava de outro

cara que eu jogava ser bem abaixo do meu nivel... por outro lado garotas que gostavam de mim eu achava que não valia apena.... entende? acho que é muito da forma que se olha a situação...

não estou dizendo que é o caso da pessoa da postagem... mas em boa parte dos casos é meio que isso...

:kakau:


Exatamente o que vc falou. Vi em algum lugar falando sobre isso, pq homens feios/velhos ficam com mulheres bonitas.

As mulheres veem mais atributos do que os homens. As mulheres veem se o cara tem dinheiro, um emprego bom, se é inteligente etc... enquanto os homens veem se é bonita e gostosa.


Depois que a mulher deixa de ser fisicamente atraente graças a idade, o velho infeliz com o casamento já fica de olho em outras mais novas como se a sua esposa fosse um produto vencido pra ser descartado e trocado.

Caras assim, se chama Nice Guy. "Olha como sou bonzinho." "Pq não quer sair comigo, sou um cara legal!"


A maioria não é naturalmente desse jeito, o que fica ainda pior pra eles porque a forçação de barra é perceptível e chega a dar náusea. Até eu reviro os olhos de ver um Nice Guy (forçado) em qualquer contexto social que não seja conquista.

Quem é bonzinho naturalmente deve investir em si mesmo em vez de tentar copiar estereotipos. O certo é se autoconhecer e trabalhar a partir disso, cada um tem sua essência e qualidades.

descriptiontopic - A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas? - Página 2 EmptyRe: A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas?

more_horiz
TyeYona escreveu:
As mulheres veem mais atributos do que os homens. As mulheres veem se o cara tem dinheiro, um emprego bom, se é inteligente etc... enquanto os homens veem se é bonita e gostosa.

É um fato científico, durante o curso evolutivo, as fêmeas sempre se beneficiaram mais em escolher meticulosamente um parceiro certo. Por quê?!

Elas possuiam motivos diretos para tal: proteção contra outros machos, porção de alimentação mais abundante e ajuda na criação da prole...

...mas e quando esses benefícios não estavam no pacote da espécie em consideração? Elas eram seletivas do mesmo jeito... e por quê? Simples, porque elas queriam dar melhores genes do seu filho.

O ponto fica ainda mais reforçado quando você vê como elas são fixadas por capital, que representa poder no mundo atual.
:horak:
Paçoca do Mato escreveu:
Eu acho meio bobagem isso... nós homens somos bem mais superficiais... claro que nem todos... mas posso falar por mim e por uma boa parte, a gente gosta de mulher bonita msmo... quanto mais linda melhor....

topic - A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas? - Página 2 Corno-manso-boi

Não veja beleza.
Veja beleza, inteligência, personalidade e moral.

descriptiontopic - A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas? - Página 2 EmptyRe: A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas?

more_horiz
Rin escreveu:
@Paçoca do Mato escreveu:
Eu acho meio bobagem isso... nós homens somos bem mais superficiais... claro que nem todos... mas posso falar por mim e por uma boa parte, a gente gosta de mulher bonita msmo... quanto mais linda melhor....

A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas? - Página 2 Corno-manso-boi

Não veja beleza.
Veja beleza, inteligência, personalidade e moral.


Concordo plenamente contigo meu caro... mas é fato que embora beleza não ponha a mesa... ela abre o apetite. (Quem f@d# com o cerebro é o Alzheimer)

:GG:

descriptiontopic - A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas? - Página 2 EmptyRe: A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas?

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Concordo plenamente contigo meu caro... mas é fato que embora beleza não ponha a mesa... ela abre o apetite. (Quem f@d# com o cerebro é o Alzheimer)

Concordo, se você busca os quatro aspectos e vê uma garota bonita, um aspecto já foi concluído, simplesmente veja se ela cumpre os demais, você já está adiantado em uma característica.
:sasaki:

descriptiontopic - A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas? - Página 2 EmptyRe: A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Comando Omega escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Comando Omega escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
@Comando Omega  o resto eu não sei dizer,mas certamente Itachi q Sasuke não são "bad boys" habituais,no máximo são calodões que ficam na deles,principalmente o Itachi que fica filosofando.


KKK!

Uma das características de um "bad boy" são:

-Ficam na deles
-Frieza
-Vingativos
-Maquiavélicos
-ETC.
..

Itachi matou centenas de pessoas, isso justificando paz, manipulou sasuke com toda frieza, ficava na dele, etc...

Ainda criança, Sasuke ficava na dele, procurou vingança por anos, "matou" seu irmão, invadiu as vilas dos outros em beneficio próprio, tentou dizimar todas vidas de Konoha :lol: :lol: :lol: , tentou matar uma garota, seu amigo e seu professor, etc...

Esses sim, são caladões. :Luan adora:


geralmente sou assim e não dá muito certo,pelo contrário ouvi dizer que ser extrovertido que da resultado.


Quando você força a sua personalidade ou caráter, as pessoas notam, e assim se afastando de você. Pura psicologia...


mas eu não forço,realmente sou assim.Até porque sair por aí conversando com a 1º pessoa que você vê no lugar parece meio invasivo na minha opinião.



por isso que eu te amo :sam:



:que:  :que:  :que:

TyeYona escreveu:
Hiyori escreveu:
Surge essa decepção com o sexo oposto porque acreditam erroneamente que simplesmente serão recompensados por sua gentileza e caráter, [...]


Caras assim, se chama Nice Guy. "Olha como sou bonzinho." "Pq não quer sair comigo, sou um cara legal!"


É bem isso mesmo,com essa aprendemos a nunca ser bonzinhos por causa de muié,sejam bonzinhos por si mesmos.


Paçoca do Mato escreveu:
Eu acho meio bobagem isso... nós homens somos bem mais superficiais... claro que nem todos... mas posso falar por mim e por uma boa parte, a gente gosta de mulher bonita msmo... quanto mais linda melhor....

Já mulheres olham mais outras coisas pra depois chegar na beleza... Por experiencia propria (Pq eu ja pensei assim antes), era pq eu estava afim de uma garota e ela não dava bola pra mim....gosstava de outro

cara que eu jogava ser bem abaixo do meu nivel... por outro lado garotas que gostavam de mim eu achava que não valia apena.... entende? acho que é muito da forma que se olha a situação...

não estou dizendo que é o caso da pessoa da postagem... mas em boa parte dos casos é meio que isso...

:kakau:


realmente o que mais chama atenção a 1º vista é a beleza mesmo mas o que mantém é a personalidade.



Rin escreveu:
TyeYona escreveu:
As mulheres veem mais atributos do que os homens. As mulheres veem se o cara tem dinheiro, um emprego bom, se é inteligente etc... enquanto os homens veem se é bonita e gostosa.

É um fato científico, durante o curso evolutivo, as fêmeas sempre se beneficiaram mais em escolher meticulosamente um parceiro certo. Por quê?!

Elas possuiam motivos diretos para tal: proteção contra outros machos, porção de alimentação mais abundante e ajuda na criação da prole...

...mas e quando esses benefícios não estavam no pacote da espécie em consideração? Elas eram seletivas do mesmo jeito... e por quê? Simples, porque elas queriam dar melhores genes do seu filho.

O ponto fica ainda mais reforçado quando você vê como elas são fixadas por capital, que representa poder no mundo atual.
:horak:
Paçoca do Mato escreveu:
Eu acho meio bobagem isso... nós homens somos bem mais superficiais... claro que nem todos... mas posso falar por mim e por uma boa parte, a gente gosta de mulher bonita msmo... quanto mais linda melhor....

topic - A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas? - Página 2 Corno-manso-boi

Não veja beleza.
Veja beleza, inteligência, personalidade e moral.


GENÉTICA   :GG:

realmente,a mãe natureza nunca foi gentil no quesito escolher parceiros(as) mas olha pelo lado bom Rin graças a monogamia cada um tem o direito de um casamento próprio e ...

https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2022/04/06/do-tiktok-ao-onlyfans-quem-e-casal-que-engravidou-namorada-nos-eua.htm

deixa quieto

no mais concordo que sobre o capital e poder,mas acho que raramente elas ainda tem atração pela beleza do cara(mas é bem raramente mesmo,ainda mais nesse Brasil  :shinshi: )

descriptiontopic - A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas? - Página 2 EmptyRe: A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas?

more_horiz
Na época do falatório sobre o "365Days", propus a um grupo de amigas uma discussão sobre o porquê da premissa de filmes na linha do "Cinquenta Tons de Cinza" fazer tanto sucesso entre o público feminino. A premissa de um homem rico, lindo, sexy e sedutor se interessar por uma mulher aparentemente comum, estando disposto a dar a ela tudo o que esta quiser ou desejar desde que o permita dominá-la, é muito atraente para nós mulheres. Atração que chega a outra patamar quando esta "mulher comum" consegue fazer com que o "homem perfeito", só que desprovido de sentimentos ou responsabilidades afetiva, se apaixone (fique de quatro) por ela e comece a mostrar seu lado mais sensível.

Depois tentei entender o porquê personagens como Christian Grey ou Massimo são considerados "perfeitos". Por que são ricos? Ou por seu físico maravilhoso? Ou ainda por ser sexy e sedutor? Não é que estes fatores não pesam no resultado final da balança, mas a resposta mais comum é em relação a "presença" do cara. Essa presença a qual me refiro, é alguém que vai ser notado por você independente do lugar ou de quantas pessoas belíssimas existam a sua volta. Não porque ele é o mais lindo de todos naquele ambiente ou tem a personalidade mais extrovertida/chamativa daquele lugar, mas ser notado por fazer uma mulher comum (cheia de inseguranças) a qual deseja se sentir única naquele ambiente. É esse sentimento que muitas mulheres buscam em um homem, o sentimento de ser única para ele mesmo estando envolta em um universo de inseguranças.

Não estou dizendo que o homem perfeito é aquele que só precisa estar disposto a acolher todo e qualquer defeito da mulher, mas que ele também tenha defeitos, tenha problemas pessoais e partes sensíveis em seu ser. A mulher também sente a necessidade de se tornar importante na vida de um homem de alguma forma e quando este mostra que tem feridas também, é quando ela aceita o desafio de curar essas feridos ou ao menos amenizar os impactos negativos que essa ferida causa no parceiro. O problema é que filmes não passam de ficção. Raramente uma história da vida real vai se desenvolver de forma similar a história de Christian e Anastasia.

O homem perfeito não existe, nós que idealizamos este homem e os projetamos em personagens da ficção, personagens que são montados reunindo todas as qualidades que as mulheres inicialmente buscam em um macho (fazê-la se sentir alguém maior do que suas inseguranças, lhe proporcionar emoções únicas e também algum nível de estabilidade, seja emocional ou financeira). Quantos homens (feios e bonitos) fizeram você se sentir a pessoa mais importante desse mundo? Ou quantos alimentaram o sonho de ambos trabalharem para constituir a estabilidade de um um lar? Mas quantas dessas histórias não acabaram com uma mulher, que você nem sabia da existência, batendo na sua porta e depois na sua cara afirmando que você roubou o marido dela? Já imaginou um homem entrando na sua vida no momento da pior crise que você já viveu, na qual parte da sua família não se importou em ajudar e a outra parte também vivia seu inferno pessoal, e durante um ano e pouco se mostra a pessoa mais incrível desse mundo? E se, por confiar demais na pessoa que você considerava a mais importante na sua vida, você tiver uma foto íntima vazada e precisar tirar forças não sei de onde para recomeçar em outro lugar? Quantas mulheres eu já não conheci (negras em sua maioria) que mantém um relacionamento falido com um cara escroto pela insegurança de achar que não vai encontrar algo melhor do que aquilo?

Já nem sei mais aonde quero chegar com isso, só acho que pra mim e para boa parte das mulheres com quem convivo, as inseguranças que temos influência muito o tipo de cara com quem nos relacionamos. Ok,... cada caso é um caso, não posso generalizar, mas normalmente o problema é que os canalhas são os melhores em vender a imagem daquilo que buscamos para aplacar essas inseguranças.


Última edição por BitterWoman em Dom 10 Abr 2022, 18:18, editado 2 vez(es)

descriptiontopic - A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas? - Página 2 EmptyRe: A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
mas acho que raramente elas ainda tem atração pela beleza do cara

Como assim? Você acha que a beleza do cara não influencia na escolha delas?
:?:

descriptiontopic - A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas? - Página 2 EmptyRe: A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas?

more_horiz
@rin

Influência,mas é raro elas acharem um homem que é genuinamente bonito.

descriptiontopic - A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas? - Página 2 EmptyRe: A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas?

more_horiz
Querendo ou não Beleza conta.

Não digo que e o mais importante, mas que conta, conta.

descriptiontopic - A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas? - Página 2 EmptyRe: A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas?

more_horiz
Another escreveu:
Querendo ou não Beleza conta.

Não digo que e o mais importante, mas que conta, conta.


Sim,nós sabemos o que é mais importante :gato:




quanto ao tópico é dos Canalhas que elas gostam(sei que tô atrasado mas alguém tinha que fazer a piada)

descriptiontopic - A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas? - Página 2 EmptyRe: A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas?

more_horiz
Hiyori escreveu:

Depois que a mulher deixa de ser fisicamente atraente graças a idade, o velho infeliz com o casamento já fica de olho em outras mais novas como se a sua esposa fosse um produto vencido pra ser descartado e trocado.


Depende, pois aí já estarão casados e se o velho for muito velho, pé na cova, acho que a mulher sairá ganhando.

topic - A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas? - Página 2 Anna_nicole_smith_e_j.howard_marshall_ii_capa_widelg
topic - A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas? - Página 2 FDHn74ZWUAYuM3-

descriptiontopic - A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas? - Página 2 EmptyRe: A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas?

more_horiz
TyeYona escreveu:
Hiyori escreveu:

Depois que a mulher deixa de ser fisicamente atraente graças a idade, o velho infeliz com o casamento já fica de olho em outras mais novas como se a sua esposa fosse um produto vencido pra ser descartado e trocado.


Depende, pois aí já estarão casados e se o velho for muito velho, pé na cova, acho que a mulher sairá ganhando.

topic - A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas? - Página 2 Anna_nicole_smith_e_j.howard_marshall_ii_capa_widelg
topic - A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas? - Página 2 FDHn74ZWUAYuM3-



veio da lancha

:horak: :horak: :horak: :horak:


uma troca bem formalizada,porém sutil.

Uma dá a carne e o outro a grana,se ambos estão de acordo...

descriptiontopic - A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas? - Página 2 EmptyRe: A ciência sobre: mulheres gostam de canalhas?

more_horiz
Essa é a Anna Nicole, o golpe do baú não deu muito certo.

https://brasil.elpais.com/brasil/2018/03/27/internacional/1522158394_138361.html
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos