Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionimpostor - Alguém aí tem síndrome de impostor  ? EmptyAlguém aí tem síndrome de impostor ?

more_horiz
Alguém ?

descriptionimpostor - Alguém aí tem síndrome de impostor  ? EmptyRe: Alguém aí tem síndrome de impostor ?

more_horiz
O pior é que me identifiquei um pouco com a descrição desse negócio, normal.

descriptionimpostor - Alguém aí tem síndrome de impostor  ? EmptyRe: Alguém aí tem síndrome de impostor ?

more_horiz
Já tive. Quando comecei estudar T.I na universidade, mesmo depois de 1 ano, com estágios, me sabotava mentalmente dizendo que não era capaz de fazer determinadas coisas (mesmo sendo), isso é destruidor, mas felizmente foi passando com o tempo.

descriptionimpostor - Alguém aí tem síndrome de impostor  ? EmptyRe: Alguém aí tem síndrome de impostor ?

more_horiz
Faz parte.

descriptionimpostor - Alguém aí tem síndrome de impostor  ? EmptyRe: Alguém aí tem síndrome de impostor ?

more_horiz
As vezes vem na cabeça que as coisas que eu faço podem darem errado e meu esforço ser em vão, que em alguma atividade eu posso ser ridicularizado por minha incompetência ou erro que posso cometer. Mas eu tento amenizar.

descriptionimpostor - Alguém aí tem síndrome de impostor  ? EmptyRe: Alguém aí tem síndrome de impostor ?

more_horiz
Acontece,tenho constantemente esses pensamentos depois que escrevo.

descriptionimpostor - Alguém aí tem síndrome de impostor  ? EmptyRe: Alguém aí tem síndrome de impostor ?

more_horiz
Claro, menos quando a água bate na bunda.

descriptionimpostor - Alguém aí tem síndrome de impostor  ? EmptyRe: Alguém aí tem síndrome de impostor ?

more_horiz
Acho que sim pra quem tem duas contas ou mais aqui :lala:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos