Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi

+6
Rin
Orochilherme
Fresh prince
Yellow_Lantern
Mr. Causality
Sharada
10 participantes

description77 - Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi  - Página 2 EmptyRe: Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi

more_horiz

É no Databook que diz que aqueles que seguram as 5 armas ninjas obtém um poder superior àquele dos Five Kages, depois menciona que Kin e Gin usavam junto com o chakra da Kurama.


Por isso que eu não gosto de usar citações, se a tenten conseguir usar as armas então ela seria automaticamente superior aos cinco kages?
(Considerando que a citação seja assim como você disse claro).

description77 - Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi  - Página 2 EmptyRe: Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

É no Databook que diz que aqueles que seguram as 5 armas ninjas obtém um poder superior àquele dos Five Kages, depois menciona que Kin e Gin usavam junto com o chakra da Kurama.


Por isso que eu não gosto de usar citações, se a tenten conseguir usar as armas então ela seria automaticamente superior aos cinco kages?
(Considerando que a citação seja assim como você disse claro).

Não. 

Essa é a citação traduzida:

oleção de 100 folhas #77 - Poder imensurável contido nos tesouros sagrados dos seis caminhos: As lendárias e veneradas ferramentas herdadas em Kumogakure

Essas cinco imponentes ferramentas shinobis, chamadas de ferramentas do Rikudou Sennin, foram passadas de geração em geração desde tempos remotos em Kumogakure. Dizem que aqueles que as utilizam demonstrando seus poderes de forma total conseguem um poder que excede até o dos cinco Kages. No entanto, seu uso gasta quantidades enormes de chakra, portanto pessoas normais não são capazes de utiliza-las. Kinkaku e Ginkaku de Kumo, ao utilizarem este poder junto com o chakra da Kyuubi, infligiram danos sérios ao Segundo Raikage e ao Segundo Hokage, os deixando à beira da morte.


Eu não considero essa citação em comparações porque nunca vimos o quão poderoso se torna as armas do Rikudou quando upadas com o chackra da Kyuubi. Mas temos um fato importante citado no databook, foi dessa forma que Kinkaku e Ginkaku deixou o Tobirama e o Raikage a beira da morte.

description77 - Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi  - Página 2 EmptyRe: Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi

more_horiz
Putz, eu vi que quem trouxe esse post pro Fórum, no passado, foi exatamente o Frutos, então vou fazer uma aposta: Quanto tempo até a gente descobrir que essa é uma citação falsa/mal traduzida igual a do Izuna ser igual em poder ao Madara?

description77 - Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi  - Página 2 EmptyRe: Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Putz, eu vi que quem trouxe esse post pro Fórum, no passado, foi exatamente o Frutos, então vou fazer uma aposta: Quanto tempo até a gente descobrir que essa é uma citação falsa/mal traduzida igual a do Izuna ser igual em poder ao Madara?

Em ambas as ocasiões não foi eu quem trouxe, se tiver uma tradução melhor, seja livre meu amigo, traga aqui e me refute. Vc acha que eu preciso mentir algo? Vsf.

description77 - Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi  - Página 2 EmptyRe: Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi

more_horiz
Você tem tendência a superestimar qualquer coisa que envolva o Tobirama, mas está certo nessa, não foi você que fez a tradução. Eu lamento pelo ocorrido.

Voltando ao assunto dessa mini discussão; o Databook diz que aqueles que conseguem usar as ferramentas de maneira excepcional/fora do comum superam os Cinco Kage (quais?), mas a questão é... Os irmãos, que perderam pro Darui, são excepcionais no uso das ferramentas? Pra mim eles são bem básicos e não mostraram nada diferente do Darui ou da Tenten.

description77 - Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi  - Página 2 EmptyRe: Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Orochilherme escreveu:
Putz, eu vi que quem trouxe esse post pro Fórum, no passado, foi exatamente o Frutos, então vou fazer uma aposta: Quanto tempo até a gente descobrir que essa é uma citação falsa/mal traduzida igual a do Izuna ser igual em poder ao Madara?

Em ambas as ocasiões não foi eu quem trouxe, se tiver uma tradução melhor, seja livre meu amigo, traga aqui e me refute. Vc acha que eu preciso mentir algo? Vsf.

É impressionante que você tem a cara de pau de falar isso mentindo no post anterior:
Eu não considero essa citação em comparações porque nunca vimos o quão poderoso se torna as armas do Rikudou quando upadas com o chackra da Kyuubi.


Você passou anos usando essa citação para dizer que os irmãos podiam usar elementais de nível Bijuu usando o Bashosen em conjunto com as armas, usou isso como argumento até no tópico de níveis.

description77 - Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi  - Página 2 EmptyRe: Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi

more_horiz
Lembrei de uma discussão que tive com o Rin sobre a dupla Cobre & Latão ter ou não o mesmo poder apresentado pelo Naruto (4 - 6 tail):

Spoiler :


Spoiler :


Levei uma surra, mas o Rin foi preciso no seu argumento. E pra quem estiver interessado na origem da discussão:

https://www.forumnsanimes.com/t90820-tsunade-e-sakura-vs-kinkaku-e-ginkaku?highlight=Kinkaku



description77 - Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi  - Página 2 EmptyRe: Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi

more_horiz
Essa gente lembra de cada coisa.
:yoda:

description77 - Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi  - Página 2 EmptyRe: Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi

more_horiz
Não vejo sentido nenhum em comparar 2 Jinchuuriki da Kyuubi, manto lvl2, com os Jinchuurikis de outros bijuus. Por vez ainda erra quem afirma que Kakashi ''Fez frente aos Jinchuurikis'' sendo que o único feito dele foi basicamente se manter vivo, o risco que Kakashi ofereceu aos Jinchuurikis foram nulos.

Estamos comparando Pseudos Jinchuurikis com Jinchuurikis originais upados com visão compartilhada+ Sharingan. Jinchuurikis esses que se mostraram super fortes.

Veja o que bee e Hachibi falam sobre a habilidade deles.
77 - Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi  - Página 2 0182_010

Veja os mesmos pressionando Naruto km e bee
77 - Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi  - Página 2 0019_010
77 - Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi  - Página 2 0020_010

Fazer pouco caso desses Jinchuurikis e colocá-los abaixo dos irmãos com o que foi mostrado na guerra é loucura.

Do jeito que tu fala parece que kakashi passou sufoco ou correu risco em algum momento. Sendo que o que aconteceu foi muito diferente.

77 - Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi  - Página 2 Img_2047
77 - Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi  - Página 2 Img_2048

A gente pode ver Kakashi colocando um jin pra trás e rasgando simultâneamente vários deles. Mas com certeza Kakashi não ofereceu nenhum risco e apenas sobreviveu :aliens:

Isso que ele tava apenas com 3t. Kakashi com kamui poderia ter matado qualquer um.

Explica que pressão seria essa.
Combate: Kakashi seria basicamente escrachado pela velocidade, força física e brutalidade do manto lvl2, se o Pain com Shinra Tensei elevado em potência não conseguiu fazer nada, imagina o Kakashi com seus soquinhos.

Realidade: Darui lidava com os irmãozinhos cobra e latão que nunca mostraram em luta mangá metade da capacidade do Naruto.

Eu não estou apto com o mangá e discussões, não prático frequentemente isso faz tempo, então sinceramente posso estar falando merda, mas da onde tu tirou que pseudo Jinchuurikis podem fazer o que o Naruto mostrou poder?


Clones, sharingan, elementais: Putz, que grandes tecnicas, o que ele irá fazer com seus elementais contra seres que se regeneram? Naruto criança com manto lvl1 ja tankava Chidori no peito, ainda temos o fator bashosen upado pelo chakcra da Kyuubi, que basicamente varreria o Kakashi do mapa com elementos sem realização de selos que ele sequer poderia copiar.


Em nenhum momento falei que isso ameaçava, falei que era o suficiente pra tankar. Se bem que o genjutsu do Sharingan poderia ser um bom finalizador.


E o Kakashi irá basicamente usar Kamui em quanto leva pressão de 2 Kyuubis manto lvl2 podendo combar todos os 5 elementos contra ele... O pior é que o Kakashi ainda irá usar o Kamui 2x para finaliza-los. Mas Kinkaku não irá tocar o Minato (ops Kakashi) uma única vez para poder aplicar o seu Fuinjutsu.

Basta esperar o momento certo para usar. Kakashi tem velocidade e um arsenal bom o suficiente para chegar até o momento certo. E sim usar o kamui sem se preocupar com outro é possível, kakashi pode usar e se manter tranquilamente em combate. Sim Kakashi da guerra mostrou capacidade de fazer isso, Kakashi na luta contra o obito usou o kamui na cabeça da gedo mazou e logo após com tudo pra cima do obito com uma kunaikiri
77 - Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi  - Página 2 0147_010

77 - Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi  - Página 2 0150_010
77 - Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi  - Página 2 0151_010
77 - Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi  - Página 2 0152_010

Bem diferente do que acontecia na época que ele lutou com Sasuke. Sobre kinkaku tocar e a pressão dos irmãos, tu está esquecendo do estilo de luta do Kakashi, o mais provável é os irmãos estarem lutando com o clone do kakashi enquanto ele, está escondido analisando as habilidades, os irmãos podem muito bem matar o clone mostrarem sua força e Kakashi aparecer em outro lugar usando o kamui para lutar um x1( se bem que com conhecimento total, Kakashi pode optar por fazer isso logo no começo, pq não?)

E sim frutos, eu concordo contigo em alguns pontos. Com as citações e hype em cima deles era pra eles varrerem a rua brincando com o Kakashi, mas com as atuações pífias mostradas por eles, kakashi é perfeito para ganhar isso aqui.

E isso não é demérito por tobirama, a intenção do kishimoto era ressaltar muito os personagens que derrotaram o tobirama. E o tobirama de fato se mostrou forte, ao contrário dos irmãos.

description77 - Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi  - Página 2 EmptyRe: Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi

more_horiz
@Fresh prince escreveu:
Estamos comparando Pseudos Jinchuurikis com Jinchuurikis originais upados com visão compartilhada+ Sharingan. Jinchuurikis esses que se mostraram super fortes.

Jinchuurikis que liberam o manto lvl2 da Kyuubi, o bijuu mais poderoso de Naruto. Os irmãos ainda possuem as armas do Rikudou sennin e podem usar combado com o chackra da Kyuubi.

Fazer pouco caso desses Jinchuurikis e colocá-los abaixo dos irmãos com o que foi mostrado na guerra é loucura.

Loucura mesmo, os irmãos não enfrentaram shinobis poderosos, não conseguiram deixar feridas mortais em Tobirama e Raikage, certamente esses são randons, inferiores ao Naruto KM1 e o Hachibi.
Do jeito que tu fala parece que kakashi passou sufoco ou correu risco em algum momento. Sendo que o que aconteceu foi muito diferente.

Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi  - Página 2 Img_2047
Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi  - Página 2 Img_2048

A gente pode ver Kakashi colocando um jin pra trás e rasgando simultâneamente vários deles. Mas com certeza Kakashi não ofereceu nenhum risco e apenas sobreviveu :aliens:

Isso que ele tava apenas com 3t. Kakashi com kamui poderia ter matado qualquer um.

- Kakashi ataca um Jin aleatorio com Raikiri, sem nenhum sucesso, e logo em seguida é repelido por um golpe de cauda comum. Um golpe muito mais fraco do que o Manto lvl1 da Kyuubi ja fazia.
77 - Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi  - Página 2 12371737_760_1200_313838
77 - Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi  - Página 2 12326330_760_1200_295733
77 - Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi  - Página 2 12326397_760_1200_272466
Depois disso Kakashi e Gai ficam encurralados, e Kakashi com o Raiden consegue cortar as caudas do Jinchuurikis, e... Whatever os Jins se regeneram e seguem lutando como se nada tivesse acontecido.

Conclusão: Kakashi apenas conseguiu se manter vivo em quanto era pressionado e encurralado.
Realidade: Darui lidava com os irmãozinhos cobra e latão que nunca mostraram em luta mangá metade da capacidade do Naruto.

Eu não estou apto com o mangá e discussões, não prático frequentemente isso faz tempo, então sinceramente posso estar falando merda, mas da onde tu tirou que pseudo Jinchuurikis podem fazer o que o Naruto mostrou poder?

Sim pô, vamos ignorar todas as informações possíveis do mangá que poderiam ser usadas na discussão e focar em uma pequena situação em que os irmãos usando 20% de seus poderes totais enfrentaram o Darui, sem sequer usar o chackra da Kyuubi.

AMM será porque eles podem fazer o que Naruto mostrou fazer? Será que é porque eles possuem o mesmo poder que o Naruto? Chamar de PSEUDO, FAKE, BLABLABLA muda o fato de que eles podem ativar o manto lvl2 da Kyuubi? Porque o manto lvl2 da Kyuubi de Kinkaki e Ginkaku, que é chackra da Kyuubi Yin e Yang deveria ser diferente do manto lvl2 do Naruto que era chackra da Kyuubi Yin e Yang?

A única diferença entre Kinkaku e Naruto, é a quantidade de chackra da Kyuubi. Kinkaku tem o limite cravado no manto lvl2, Naruto pode possui 100% do chackra da Kyuubi.

Se Kinkaku usa 20% do chackra da Kyuubi para ativar o manto lvl2, e Naruto usa 20% do chackra da Kyuubi para ativar o manto lvl2, até onde eu saiba, não existe diferença nenhuma.

description77 - Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi  - Página 2 EmptyRe: Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi

more_horiz

Kakashi ataca um Jin aleatorio com Raikiri, sem nenhum sucesso, e logo em seguida é repelido por um golpe de cauda comum. Um golpe muito mais fraco do que o Manto lvl1 da Kyuubi ja fazia.


Kakashi bloqueou o golpe, enquanto orochimaru foi acertado em cheio:

Spoiler :


Sem contar com a incapacidade do Obito de tirar bom proveito dos Jinchurikis.

description77 - Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi  - Página 2 EmptyRe: Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi

more_horiz
Sim, porque o golpe de cauda do Kinkaku é super incomum também. Inacreditavelmente poderoso.
77 - Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi  - Página 2 Pain1291

Não adianta ficar teorizando porcentagens de poder para algo não especificado no mangá. Nesse caso o que importa são os feitos. Nesse ponto Kinkaku não está nem no nível do Naruto 4 Caudas.

Kakashi 1MS da guerra é muito mais poderoso que o que os irmãos demonstraram. Se o Kamui estivesse restrito aí daria para tentar argumentar a favor deles.

description77 - Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi  - Página 2 EmptyRe: Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi

more_horiz
Sem contar com a incapacidade do Obito de tirar bom proveito dos Jinchurikis.


Mentira. Isso só foi citado na transformação completa dos Jinchurikis.

Desisto frutos, tu vai continuar usando coisas nunca mostradas no mangá como argumento. Aí não tem como debater.

description77 - Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi  - Página 2 EmptyRe: Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi

more_horiz

Mentira. Isso só foi citado na transformação completa dos Jinchurikis.


Não, o Óbito não controlava eles e usava todo potencial, ele sequer tinha os poderes básicos do rinnegan, o contexto deixa bem claro que o Óbito não tinha destreza para manipular os Jinchurikis da forma adequada.




@Black-kun

Ele até que possui um feito considerável Black:
Spoiler :


Considerando os elementais colossais que os irmãos podem criar com o bashosen, a força, o upgrade de velocidade, eu vejo eles abaixo do Naruto Manto kurama porém eles tem mais chances de vitória.

description77 - Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi  - Página 2 EmptyRe: Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi

more_horiz
@Mr. Causality Esse feito da segunda página é um bom feito mesmo, mas o da primeira é apenas uma passagem de tempo no campo de batalha.

Meu ponto aqui foi o Frutos pegando uma cena do ataque para dizer que é fraco sendo que o mesmo pode ser feito com os irmãos.

E a dupla não possui elemental colossal nenhum. Colossais são os do Kakuzu, e o Kakashi já era capaz de desviar desses. Se eles tivessem esse upgrade todo Darui não conseguiria durar em frente a eles.

Kakashi pode bloquear o Bashousen com seus elementais, pode esquivar-se ou entrar na terra para se proteger. As outras armas podem ser contornadas com bunshins. Inclusive vejo o mesmo cenário se repetindo aqui, os irmãos achando que derrotaram Kakashi e ele sair da surdina matando um deles.

description77 - Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi  - Página 2 EmptyRe: Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi

more_horiz
Black-kun escreveu:
Sim, porque o golpe de cauda do Kinkaku é super incomum também. Inacreditavelmente poderoso.
77 - Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi  - Página 2 Pain1291

Não adianta ficar teorizando porcentagens de poder para algo não especificado no mangá. Nesse caso o que importa são os feitos. Nesse ponto Kinkaku não está nem no nível do Naruto 4 Caudas.

Kakashi 1MS da guerra é muito mais poderoso que o que os irmãos demonstraram. Se o Kamui estivesse restrito aí daria para tentar argumentar a favor deles.

Eu não disse que o golpe de Cauda da Kyuubi é superior, eu disse que a Kyuubi possui golpes diferentes do outros Jin's que são muito superiores em poder de ataque, como por exemplo a explosão de chackra e os socos concentrados.

Aí você me pega como exemplo o Chouza (que por si só ja é alguém com força física muito maior do que o Kakashi) tendo dificuldade em segurar um único golpe de cauda do Kinkaku. Substitua o Chouza pelo Kakashi, e o Hatake seria esmagado.
 Ou seja, você basicamente provou o meu ponto. Jin's normais, conseguem no máximo repelir o Kakashi (alguém sem nenhum feito de força física). Kinkaku com manto lvl2 da Kyuubi, saiu arrastando até o próprio Chouza em modo Baika no jutsu.

 Uma coisa que não faz sentido nenhum são os irmãos manto lvl2 serem inferiores ao Naruto manto lvl2. Até pelo fato de que os irmãos não passaram 1 dia com o chackra da Kyuubi, eles passaram dezenas de anos se aperfeiçoando, a Kyuubi foi roubada por Kin e Gin antes do sistema de vilas sequer existirem, eles passaram como Jin's durante todo o mandato do Hashirama e do Tobirama, além de fazerem parte da vila mais especializada em treinamento de Jinchuurikis. Até conseguiram usar o chackra da Kyuubi sem perder o controle e mantendo a consciência, como se fossem Jin's perfeitos.

Como eles seriam inferiores ao Naruto? O que faltou foi basicamente tempo de tela, mas ja vimos o manto lvl2 da Kyuubi lutando várias vezes.

description77 - Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi  - Página 2 EmptyRe: Kinkaku e Ginkaku vs Kakashi

more_horiz
@black-kun

Eu concordo com a possibilidade do Kakashi levar um dos irmãos com o Raiden, porém vejo ele morrendo para o outro que ficar vivo.



E a dupla não possui elemental colossal nenhum.


Possui, o leque pode criar elementais em grande escala sem o upgrade de chakra da kurama, o chakra da kurama é um turbo tanto quantitativo como qualitativo.


Se eles tivessem esse upgrade todo Darui não conseguiria durar em frente a eles.


Mas o Kinkaku estava sem o leque quando enfrentou o Darui com manto não?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos