Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Refugiado 3 [Tópico definitivo]

2 participantes

descriptiondefinitivo - O Refugiado 3 [Tópico definitivo] - Página 3 EmptyO Refugiado-capítulo 72

more_horiz
1- Gostaria de agradecer pelos +1840 vistos, obrigado.





Aviso: A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.



O Refugiado

Capítulo 72

Lehmer coloca suas mãos no chão para causar uma explosão d’água embaixo de Antélon. No momento em que ele percebe algo abaixo dele, Antélon concentra mana em seu pés e com um pisão cria uma grande explosão debaixo da terra, semelhante ao fraturamento hidráulico. Isso anula a técnica de Lehmer e o impressiona.

“E você ainda achou que conhecia todos os meus truques”  Disse Antélon.

Ele acerta uma joelhada no rosto de Lehmer, em seguida ele concentra mana em seu pés e com mais um pisão cria outra explosão dentro do chão. Dessa vez a explosão sobe para a superfície atingindo as costas de Lehmer e o arremessando para cima. Quando Lehmer estava caindo prestes a alcançar o chão,  Antélon o golpeia com um forte soco. Nesse Momento, Mathurine chega e joga A.L.E.X, Pentel e Barbieri no chão.  

“Enfim você chegou, Mathurine” Comentou Antélon.

Antélon chuta Lehmer caído, fazendo-o desativar o modo heartbreaker e cuspir sangue.

“Hora de dar um fim nisso” Disse Antélon.

“Droga. Ele vai matar o Lehmer, e eu não posso fazer nada “ Pensou Barbieri impotente.

Ele olha para Pentel e A.L.E.X, ambos estavam sentindo bastante dores por causa dos cortes e dificilmente conseguiriam fazer algo contra o Antélon.

Antélon levanta o seu braço, e no momento em que vai cortar Lehmer um escudo de ácido surge. Antélon atinge o escudo e entra em pânico.

“Que merda !” Pensou Antélon pelo susto.

Ele rapidamente tira a parte da luva que atingiu o escudo. Mathurine começa a procurar e acha a assinatura de Telbol.

“Apareça, seu retartado ! não preciso de rastreador para saber o que está aqui” Disse Antélon irritado.

“Como sabia que era eu ?” Gritou Telbol de longe.

“Você é o único que trouxemos com poderes de manipulação de ácido e você não foi morto por eles” Respondeu Mathurine.  

“Tá bom, ta bom” Disse Telbol  se aproximando.
 
“Eu sei que isso não vai soar bem … mas será que não podemos simplesmente deixar essa  conquista para lá ?” Perguntou Telbol.

“O que ?! ” Respondeu Mathurine confusa e surpresa.

“A sociedade dos terráqueos é bastante funcional, não tem motivos para o império intervir, e além disso …”

Enquanto Telbol falava Antélon apenas o encarava com ódio.

“Bastante funcional, não foi o que eu vi na internet” Pensou Mathurine.

“Cala boca, cala boca, a cada segundo que ele passa respirando só me dá mais raiva” Pensou Antélon.

Ele estava vibrando o seu braço, esperando para fatiar Telbol com um golpe.
“E também o imperador Antélon recomendou não invadirmos esse planeta, o imperador é muito inteligente, não que você não seja, alteza. Vai ver tem algo aqui nesse planeta que faz ele não ser bom de se conquistar, tipo um gás venenoso e tal” Disse Telbol.

Abruptamente Lehmer, com o modo heartbreaker ativado acerta um soco em Antélon o fazendo errar o grande corte que ele ia acertar em Telbol, impressionando a todos. Lehmer com suas últimas forças desfere várias esferas elétricas contra Antélon, até que o seu mana acabar. Ao baixar a fumaça Lehmer vê Antélon com pouquíssimo dano, ele havia cortado boa parte das esferas.

“Isso não foi o suficiente” Pensou Lehmer nervoso.

O rigeliano desativa o modo heartbreaker e cai de joelhos incrédulo. Será que tudo o que ele passou seria em vão ?

“ Você é obstinado mesmo hein ?” Disse Antélon.

O príncipe do império derruba Lehmer com um chute que faz um corte no rosto de Lehmer.

“Enfim…”

Nesse momento Antélon é atingido por um lança-chamas, era Mendes que havia disparado.

“Ah, dá licença !” Disse Antélon frustado pela interrupção.

Antélon faz alguns cortes fatiando o traje de Mendes e o deixando sem graça, Mathurine se aproxima dele e o derruba com um tapa.

“Chefe, olha só isso” Apontou Mathurine para cima.

Eles olham e percebem uma nave voando acima deles, alguém estava tentando pousar alí .

“Eu adoraria ver o que tem na nave, mas já cansei de enrolar”  Disse Antélon fazendo o seu nukite.

Ele rapidamente vira para trás e crava a sua mão no chão, o príncipe fica confuso pois é Lehmer quem devia ser perfurado, mas ao olhar para o lado ele vê Aberth com Lehmer nos braços.

“Aberth ? Aberth me desculpe, eu tentei e não consegui derrotar o Antélon” Se Lamentou Lehmer enquanto abraçava o seu irmão.

Aberth coloca Lehmer.

“Não se lamente, vocês fizeram o máximo que podiam “ Respondeu Aberth.

Aberth olha em volta e percebe A.L.E.X, Pentel, Barbieri e Mendes. Todos estavam felizes dele estar vivo.

“Não se preocupem, eu mesmo vou derrotar o Antélon” Disse Aberth.

“Você ?! mas como vai fazer isso ?” Perguntou Lehmer.

Nesse momento o Aberth eleva sua aura de mana e concentra, de cada célula de seu corpo.

Enquanto isso na base da Urtiga Amarela:

Conceptivo sai da base com algo nas mãos, ele as abre revelando uma borboleta.

“Voa lagartinha, agora você tem assas” Disse Conceptivo.

A borboleta começa a voar.




De volta a Aberth, ele havia se transformado. Sua pele fica bastante oleosa além de adquirir um tom de verde mais pálido. Isso impressiona a todos, inclusive Antélon, que solta um assobio de curiosidade.

“É hora de acabar com isso, Antélon” Disse Aberth.

Ele vira a cabeça e olha para trás revelando que seus olhos também haviam ficado vermelhos.

definitivo - O Refugiado 3 [Tópico definitivo] - Página 3 HPdlQQ5

Continua ?


Sim, eu fiz mais um desenho. Dessa referente a esse último trecho do capítulo. Acabei trazendo o design do Lehmer com isso também.

Link para a postagem não ficar no limbo: https://imgur.com/gallery/MKMWw1Z




Artes dos fãs

Infelizmente não recebi nenhuma arte dos fãs dessa vez, mas caso queiram me enviar, enviem pelo discord do fórum ou pelo e-mail Omega38867950@gmail.com

Última edição por Comando Omega em 30/11/2023, 15:21, editado 1 vez(es)

descriptiondefinitivo - O Refugiado 3 [Tópico definitivo] - Página 3 EmptyO Refugiado-capítulo 73

more_horiz
1-Gostaria de agradecer pelos quase 1890 vistos aqui.

2-esqueci de mencionar semana passada, mas conseguimos passar dos 3000 vistos em O Refugiado 2, Obrigado.





Aviso: A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.


O Refugiado

Capítulo 73

“Um rigeliano evoluído, nada mal garoto” Elogiou Antélon.

“Sabe, no império estamos bastante interessados nesse tipo de habilidade. Se vir conosco e cooperar podemos nos dar muito bem” Propôs Antélon.

“ Eu não vou com você, Antélon. Eu vou acabar com você” Respondeu Aberth.

“Espero que você ganhe, Aberth !” Torceu Maya.

Todos ouvem e olham para Maya, que rapidamente se esconde atrás da nave.

“Uma rigeliana ?! “ Comentou Lehmer surpreso.

“Aquela é a Maya, ela também caiu na Terra e me resgatou “ Explicou Aberth.

“Outra rigelian populus, isso vai ser problemático à longo prazo” Pensou Antélon.      

“Está bem, Aberth. Já que assim, vou ter que levar você à força” Disse Antélon.

O príncipe faz uma investida contra Aberth, mas o rigeliano consegue agarrar o soco com tranquilidade.

“Devo ter me segurado demais nesse golpe” Comentou Antélon sorrindo.

definitivo - O Refugiado 3 [Tópico definitivo] - Página 3 ICW82qs

Ele desfere um chute mas Aberth o bloqueia. Logo ele começa a desferir vários golpes, liberando mais de seu poder enquanto que o rigeliano continuava os defendendo e também se fortalecendo.

“160.000 … 180.000 … 200.000” Analisou Mathurine enquanto lia o Leitor.

Aberth solta um leve sorriso enquanto prepara os seus dedos

“220.000 e não para de aumentar”  Pensou mathurine.

“Chefe, o nível dele já supera as 220.000 unidades !” gritou Mathurine.

“Ele superou o Kerner” Pensou Lehmer.

Antélon se assusta com isso e Aberth aproveita para acertar um golpe que fura o olho de Antélon com seu dedo. Tudo o que os presentes ouviam era o grito de dor de Antélon.

“Moleque desgraçado !” Disse Antélon Com raiva.

O príncipe libera todo o seu poder e desfere um chute mas Aberth desvia se abaixando. Antélon tenta acertar vários socos mas Aberth consegue desviar de todos até obter uma brecha para agarrar as mãos de Antélon. Logo ambos disputam forças, ao ponto de rachar o chão. Em pouco tempo Aberth consegue a vantagem e começa a empurrar Antélon.

“Não acredito. eu, o príncipe do império Antélon sendo superado por uma criança ?” Pensou Antélon incrédulo.

O príncipe rapidamente gira e arremessa Aberth para cima, em sequência ele faz um poderoso corte. Aberth desvia do corte por pouco mas acaba olhando para o lado preocupado caso o corte atinja a cidade, por sorte o golpe se desfez antes. Antélon percebe a preocupação de Aberth.

“Preocupado com a cidade” Pensou Antélon.

Ele concentra mana nos seus pés e aplica um poderoso chute em Aberth que cria uma explosão que arremessa o rigeliano para a cidade de belo dia.

“Por que ele mandou o Aberth para o centro de Belo Dia ?” Perguntou Mendes.

“Essa não” Disse Lehmer percebendo o motivo.

Ele começa a correr até lá.

“Eu também vou” Disse Barbieri.

No momento em que ele vai, A.L,E.X segura o braço dele.

“Não podemos fazer nada do jeito que estamos, Barbieri” Disse Mendes.

Barbieri para um pouco para pensar e concorda.

“Confiamos em você, carinha” Disse Barbieri torcendo para Aberth.

Enquanto isso, em Belo dia:

Um trabalhador, que havia acordado cedo, tinha saindo de casa e estava caminhando até o ponto de ônibus. Ele para no ponto, sozinho, até que de repente dois vultos em alta velocidade passam por ele.

“Cara, a falta de sono tá acabando comigo” Pensou Ele ao ver isso.

“Ou eu só perdi o ônibus mesmo” Completou o trabalhador.

Aberth estava trocando golpes com Antélon, o impacto de seus golpes estavam ficando tão forte que a onda de choque começava a quebrar as janelas próximas, o que preocupa Aberth.

“O que foi, Aberth ? está com medo que eu destrua a sua preciosa cidade com um simples golpe ?” Perguntou Antélon provocando Aberth.

O príncipe observa uma falha e chuta Aberth, o arremessando para longe. O rigeliano pensa rápido e segura num poste para pegar impulso e revidar com um chute no rosto de Antélon, um chute tão forte que é capaz de tirar sangue dele e fazê-lo a atravessar um prédio. Antélon se levanta e limpa o seu sangue enfurecido, ele cruza os braços em forma de X e começa a concentrar o mana, em seguida ele avança e destrói o prédio a qual havia acabado de atravessar, isso surpreende Aberth e o rigeliano é atingido. Lehmer que estava próximo dali vê isso intervém.

“Droga, Antélon” Pensou Lehmer.

Enquanto o prédio caia ele vê 4 pessoas, que nem tinham tempo de processar tudo o que havia ocorrido. Lehmer pula de pedra em pedra e as salva com sua velocidade, em seguida ele pousa e os solta.

“Estão todos bem ?” Perguntou Lehmer enquanto colocava eles no chão.

“O que foi isso ? algo simplesmente atropelou o prédio” Perguntou um dos zeladores.

“Isso… foi um terremoto, um bem localizado” Respondeu Lehmer mentindo.

“Tinha mais alguém no prédio ?” Perguntou Lehmer.

“Tinha mais uns 3 seguranças, além de mim” Respondeu um segurança.

“Não consegui vê-los” Se lamentou Lehmer.

“E você ? como conseguiu nos salvar tão rápido assim ?” Perguntou o segurança.

“Sou um super bombeiro” Respondeu Lehmer antes de partir.

Em paralelo a isso Antélon conseguiu atingir Aberth com sua técnica, ele consegue levar o rigeliano para longe até  atravessar a parede do estacionamento de um outro prédio e criar uma cratera no chão.

“Dessa vez você sentiu, não é rigeliano ?” Perguntou Antélon após ver que Aberth havia levado dano com essa técnica.

Continua ?





Artes dos fãs

Voltando para apresentar mais uma fanart de O Refugiado enviada para mim, gostaria de agradecer ao artista (@Ben Ikneg) por isso:

Releitura da personagem A.L.E.X , Por Ben Ikneg :


Caso queiram me enviar suas artes relacionadas a obra podem enviar para o email Omega38867950@gmail.com ou então no discord do fórum.




edit: Olá, sou Omega do futuro. Devido a alguns problemas as imagens dos desenhos acabaram se corrompendo então estou repostando elas. Nisso eu aproveitei para trazer um desenho a mais nesse capítulo de brinde.

link para a postagem não ficar no limbo: https://imgur.com/gallery/6wWmdje

Última edição por Comando Omega em 30/11/2023, 02:02, editado 1 vez(es)

descriptiondefinitivo - O Refugiado 3 [Tópico definitivo] - Página 3 EmptyO Refugiado-capítulo 74

more_horiz
1-Gostaria de agradecer pelos +1920 vistos, obrigado.





Aviso: A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.


O Refugiado

Capítulo 74

Antélon ria enquanto pressionava seus braços cruzados contra Aberth. De repente o rigeliano agarra os braços do príncipe e o chuta com seus 2 pés para cima, o chute faz Antélon atravessar vários andares do prédio até ele chegar no telhado, Aberth o segue. Enquanto subia, Aberth se desculpava com os trabalhadores noturnos do prédio.

Ao chegar no telhado do prédio Aberth encontra Antélon se levantando e tirando a poeira de suas roupas.

“Chega de cortes a distância” Disse Antélon.

Ele começa a flexionar e relaxar os seus músculos enquanto concentrava seu poder corte nos seus braços e pernas. Aberth não entende e simplesmente arremessa algumas esferas elétricas contra Antélon, o príncipe rapidamente começa a desviar e fatiar as esferas enquanto se aproximava de Aberth, ao se aproximar ele faz um nukite e tenta furar Aberth. O rigeliano desvia mas Antélon pensa rápido e levanta sua perna causando um corte em Aberth, que resiste a dor e continua a atacar. O estilo de Antélon favorecia ele a fazer cortes no oponente durante uma troca de golpes, mesmo assim Aberth consegue subjulgá-lo e num momento oportuno ele usa a palma da rajada de vento nele o afastando e o fazendo bater numa parede.

“Droga, isso doeu” Disse Antélon colocando a mão na barriga de dor.

Aberth solta um riso, mas logo começa a perceber os corte que ele tem.

“Você pode ser mais forte, mas a minha técnica é superior” Disse Antélon.

“Tinha me esquecido que você é uma espada ambulante, por sorte eu tenho…”

Aberth começa a sentir a falta de sua espada.

“Droga, esqueci a minha espada na nave” Disse Aberth ao lembrar.

Aberth olha para 2 canos que estavam alí e os arranca da parede confundindo Antélon.

“Eu não preciso da minha espada para acabar com você, só preciso do meu mana e de 2 porretes” Disse Aberth ameaçando Antélon com os 2 canos que ele vai usar como arma.

Ambos avançam 1 contra o outro.

Enquanto isso, Em Brasília:

Kistan acorda em uma ambulância. Ele estava coberto de curativos e o 2 paramédicos o acalmam.

“Senhor tente se acalmar” Disse um paramédico.

“Você teve muita sorte, 2 campistas o encontraram e nos chamaram, podemos cuidar de você” Disse o outro paramédico.

“Em 20 minutos chegaremos ao hospital” Avisou o motorista.

Kistan começa a olhar em volta.

“Eu agradeço, de verdade, mas eu tenho que ir agora” Respondeu Kistan se levantando.

“Espere, senhor. Você não está em condições de ir” Disse um Paramédico.

Kistan arrebenta as portas de trás da Ambulância com um soco.

“Espere, nós podemos ajudar você, podemos resolver o problema dos seus olhos” Disse o outro paramédico.

Isso atrai a atenção de Kistan.

“Realmente podem me ajudar nisso ?” Perguntou Kistan.

“Seus olhos são diferentes dos nossos, mas eu também sou oftamologista. já vi casos parecidos” Disse o outro paramédico indicando já saber que kistan não é humano.

Kistan pensa um pouco na proposta.

“Eu tenho que falar com alguém antes” Disse Kistan.

Ele sai voando dali.

“Não acredito que estou fazendo isso. Abandonar a missão dada pelo próprio príncipe do império ? só vou ajudar o Telbol dessa vez porque eu devo essa a ele” Pensou Kistan enquanto voava de volta para o Rio de janeiro.

Enquanto isso:

Antélon tenta cortar Aberth, mas o rigeliano desvia e bate com o cano na mão dele causando muita dor em Antélon.

“Tenho que fazer ele largar isso de algum jeito” Pensou Antélon.

Ele consegue uma brecha e faz cortes nos dedos de Aberth, fazendo o rigeliano largar o cano. Com a outra mão Aberth bate com o cano na rosto de Antélon o jogando para longe e arrancando um dente dele.

“Mesmo assim não consigo ganhar dele” Comentou Antélon enfurecido.

Ele sente a falta de seu dente e o encontra no chão.

“Maldito rigeliano, como ousa ?” Perguntou Antélon irritado.

“Quando eu acabar, você vai ter perdido muito mais do que só um dente” Disse Aberth.

“Que se dane tudo isso, não preciso desse lixo de planeta” Disse Antélon.

Nesse momento Antélon começa a apertar botões de sua luva e uma espécie de holograma aparece, Aberth fica confuso com isso.

“Parece que alguém desligou os sistemas da nave, ainda bem que posso religar tudo remotamente” Pensou Antélon.

Enquanto isso, Barbieri e os outros sente terromotos e a nave de Antélon começa a sair do chão um pouco longe dali.

"Aquela longe é a nave !?" Percebeu Mathurine.

“Não é possível, Mountblanc havia desligado os sistemas da nave. Quem poderia ter ligado ? ” Perguntou Pentel.

“Essa não, de novo não !” Disse Lehmer nervoso ao observar a nave longe da cidade.

Mountblanc e Bic, que estavam no hospital, percebem um pequeno ponto longe da cidade, e percebem ser a nave.

“Eu jurava que tinha desligado tudo, como isso é possível ?” Disse Mountblanc.

“O que é aquele ponto quase sumindo do horizonte ?” Perguntou Aberth.

“Isso é a destruição de seu planeta” Disse Antélon enquanto controlava o raio para atirar no núcleo.

“ Veja, agora !” Disse Antélon.

Quando Aberth percebe já era tarde demais, mesmo se ele partisse em velocidade máxima não conseguiria impedir a nave de disparar o raio. No entanto, nada acontece. Todos os que estavam fora da cidade estranham não ter acontecido nada.

"E então ? aquela nave lá longe vai ficar parada ou o que ?" Perguntou A.L.E.X

“Espere um momento, tem algo de errado” Disse Antélon.

Aberth que estava em choque solta um suspiro de alívio ao ouvir isso.

“Isso está quebrado, algo quebrou meu raio” Reclamou Antélon.

Alguém havia quebrado se infiltrado na nave de Antélon e quebrado o mecanismo do raio responsável pela destruição do planeta.

“Não importa, eu mesmo vou acabar com esse planeta. Continente por continente !” Dise Antélon enfurecido.

Ele concentra mana em seus pés para dar um pisão, mas Aberth pensa rápido e faz a palma da rajada de vento no chão, jogando Antélon para cima. Antélon começa a subir mais e concentra o seu mana, criando uma gigantesca bola de fogo, parecia um segundo sol.

“Ué ? já esta amanhecendo ? vou me atrasar pro trabalho” Disse o trabalhador de antes que agora estava no ônibus.

Todos os que estavam vendo isso se impressionam.

“Dê adeus a sua preciosa América, Aberth !” Gritou Antélon com fúria.

No momento em que ele lança a bola de fogo a esfera colido com outra técnica, era um esfera elétrica condensada de Aberth. a onda de choque do ataque de Antélon percorre, não apenas o Brasil, mas também vários países da América do sul, América central, África ocidental e em algumas regiões do Gabão e da República do Congo. Tudo isso seria destruído se Aberth não tivesse parado o ataque de Antélon.

“N..não pode ser” Respondeu Antélon.

“Eu já cansei de você ameaçando a Terra, Antélon” Disse Aberth.

O rigeliano atira uma esfera elétrica na mão de Antélon destruindo a luva e o mecanismo responsável pelo controle remoto da nave, antes que Antélon pudesse reclamar disso o rigeliano desfere um poderoso chute jogando Antélon para fora da cidade, onde os outros estavam. Lehmer, que estava na cidade, percebe algo voando e decide seguir.

Continua ?






Artes dos fãs

Infelizmente não recebi nenhuma arte dos fãs dessa vez, mas caso queiram me enviar, enviem pelo discord do fórum ou pelo e-mail Omega38867950@gmail.com

descriptiondefinitivo - O Refugiado 3 [Tópico definitivo] - Página 3 EmptyO Refugiado-capítulo 75

more_horiz
1- Gostaria de agradecer pelos +1995 vistos aqui, estamos quase nos 2k pessoal.





Aviso: A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.



O Refugiado

Capítulo 75

A nave de Antélon estava parada no horizonte enquanto todos estavam paralisados de medo, inclusive Mathurine.

“Essa não é a parte que deveria sair um raio e matar todos nós ?”  Perguntou Barbieri.

“Tem algo de errado. Acho que o laser deve ter falhado. Seja como for, é um alívio. Pelo menos estou viva” Pensou Mathurine aliviada.

Nesse momento Antélon aterrissa onde eles estão, e Aberth chega logo depois.

“Acabou Antélon, você vai pagar pelos mais 500.000.000 de rigelianos que você atacou naquela noite” Disse Aberth.

Antélon se levanta com bastante ódio.

“É sério isso ? você acha que está aqui como um vingador ? isso não importa. No fim, você não vai conseguir me parar e nem ao império” Respondeu Antélon.

“Você já perdeu essa luta” Disse Aberth.

“Não, não, não, não…” Respondeu Antélon irritado várias vezes.

Enquanto ele respondia balançava o seu dedo em várias direções enquanto concentrava o mana, a energia estava tomando uma forma xadrez, parecida com uma rede.

“Eu me recuso a ser humilhado por um criança rigeliana” Disse Antélon.

Com sua palma Antélon empurra a rede até Aberth, o rigeliano tenta se defender com esferas elétricas, mas a técnica de Antélon é superior e continua avançando. Aberth é atingido em cheio. O que assusta a todos, mas ao baixar a fumaça o rigeliano é visto com alguns ferimentos mas ainda de pé.

“É tudo o que tem ?” Perguntou Aberth demonstrando ter resistido ao ataque.

Todos comemoram. Nesse momento Lehmer chega até onde eles estão, ele vê a situação e fica feliz.

“Esse livro faz mesmo milagres. Acho que vou tentar seguir o que está escrito depois” Comentou Maya.

Antélon enfurecido olha para Aberth, depois para Lehmer e por último para Maya.

“Não importa. Mesmo que você sobreviva, vou extinguí-los desse planeta” Disse Antélon.

Aberth fica um pouco confuso quanto a isso.  

“Desse planeta ?” Repetiu Lehmer, também confuso.    
   
Ele percebe o que Antélon queria dizer e se move em alta velocidade. Antélon estende sua mão para Aberth, que assume uma posse defensiva. Rapidamente Antélon cria uma bola de fogo e vira o seu braço atirando-a contra Maya. Lehmer a salva no último instante, mas o livro é queimado.

“Lá se vai o segredo de Durand” Comentou maya sobre o livro que havia virado cinzas.

Enquanto isso, próximo dali, estava Kistan.

“O que foi isso ?!” Disse Kistan sentindo a explosão próxima.

“Acabou, Antélon. É hora, de você ir embora desse planeta” Aconselhou Telbol.

“Você…” Disse Antélon bastante irritado.

“Todo isso desastre tá acontecendo por sua causa !” gritou Antélon furioso..

Ele cria bolas de fogo nas suas duas mãos e arremessa uma em Aberth, para que ele não interfira. O rigeliano que consegue se defender com uma esfera elétrica. A outra bola de fogo é atirada em Telbol. Parecia que ele ia morrer, até que num momento Kistan entra na frente dele recebendo a maior parte do dano, uma pequena explosão acontece e ao baixar a fumaça todos veem Telbol no chão ferido, ao lado de Kistan com ainda mais ferimentos.

“Kistan !” Disse Telbol preocupado.

Ele se levanta com um pouco de dificuldade e vai até ele.

“Por que você fez isso ?” Perguntou Telbol.

“Talvez … eu tenha pensado no que você disse… sobre esse lugar ser melhor do que o império” Disse Kistan com bastante dificuldade.

“Pelo menos, agora estamos os quites” Disse Kistan.

Ele falece nos braços de Telbol devido ao esforço e os ferimentos que ele sofreu. Mathurine se aproxima de Telbol, o que impressiona a todos, menos Antélon.

“Eu salvei a vida dele durante a conquista de Shinshila, e agora ele salvou a minha” Disse Telbol a Mathurine.

Ela tira sua capa e cobre o corpo de Kistan em sinal de respeito.

“Pessoas demais já morreram por causa de você, Antélon. Se for pra atacar alguém que ataque só a mim” Disse Aberth indignado.

“Não” Respondeu Antélon.

Ele aponta sua mão para Barbieri e Mendes mas Aberth consegue reagir e chutar a mão dele, fazendo-o lançar uma bola de fogo para o alto. Em seguida Aberth afasta Antélon socando o rosto dele.

“Isso. dá na cara dele, Aberth” Torceu Barbieri.

“Seu desgraçado” Disse Antélon.

Ele avança contra Aberth com seu nukite. Nesse momento Aberth se lembra das palavras de Toffoli.

"Sabe Aberth, para dominar um estilo, não é necessário apenas ser preciso e saber as fraquezas dele, é saber como se livrar dos contra-ataques"  

Aberth usa sua palma da rajada de vento no momento certo, ela atinge o braço de Antélon fazendo-o desviar seu nukite e furar seu peito. Aberth havia feito o Antélon se ferir com seu próprio golpe.  

“Caramba !” Disse Lehmer.

Todos se impressionam com isso.

Antélon tomba pela dor, mas logo se recompõe e volta a lutar ainda mais enfurecido. Aberth e o príncipe avançam um contra o outro e sua luta continua pela área em que estavam. Enquanto que a vantagem de Aberth aumentava cada vez mais durante a luta, Lehmer começa a observar em volta. Todos, inclusive Telbol, estavam torcendo por Aberth. Mathurine estava em silêncio.

“Aberth, você definitivamente se tornou um dos “Herdeiros de Durand” “ pensou Lehmer orgulhoso de seu irmão mais novo.

O rigeliano da um sorriso de “missão cumprida” imaginando que não precisaria se preocupar com o resto.

“Morra, rigeliano !” Disse Antélon enquanto pulava.

Ele se concentra e faz um poderoso corte, Aberth desvia mas o corte acaba atingindo o chão e gerando uma cratera, uma cratera tão grande que passava por debaixo de toda a cidade de Belo Dia. A cidade começa a ceder e baixa seu nível. Os cidadãos de Belo Dia sentem os tremores mas a maioria imagina ser apenas um terremoto.

“Mesmo enfraquecido ele não para de atacar, as reservas de mana dele são absurdas” Percebeu Aberth.

“Ele… fez um corte embaixo da cidade ?” Disse Barbieri incrédulo com o que havia visto.

“Afundou todo o relevo” Percebeu Mendes.    
 
“Eu não sei se tivemos muita sorte ou muito azar disso acontecer” Disse Barbeiri.

“Aberth, esse cara é perigoso demais, acaba logo com isso” Disse Lehmer.

Antélon concentra um poderoso corte em sua mão esquerda e quando tenta fatiar Aberth ao meio o rigeliano reage usa um bloqueio de espadas com as mãos no antebraço de Antélon.

Shinken shirahadori ou técnica de bloqueio de espada com maõs nuas, é um método de defesa contra uma espada que é lançada sobre a cabeça. consiste em prensar a espada com a palma de suas duas mãos. Esse é um truque extremamente perigoso e arriscado, sendo necessário uma grande precisão para conseguí-lo.

Antélon estava impressionado com isso. Aberth viu como o príncipe lutava, ele estava se adaptando.

“Essa foi difícil, tive que acertar o tempo exato” Pensou Aberth.

O Rigeliano usa uma poderosa palma da rajada de vento na barriga de Antélon o lançando para longe e o derrubando no chão.

“Não pode ser … eu o príncipe do império, sendo derrotado por uma criança ?” Disse Antélon no chão.

“Você me humilhou, você me fez sofrer, mas hoje estou de volta, mais poderoso do que você” Disse Aberth.

Ele cria uma poderosa esfera elétrica, ele ia matar Antélon.

“Você destruiu a minha raça, destruiu o meu planeta. Agora é hora de destruí-lo” disse Aberth.

No momento em que ele ia lançar o ataque ele sente algo de errado e sua transformação, juntamente com a esfera elétrica são desfeitas. Isso choca a todos.

Continua ?


Para os que tiveram dúvidas, decidi esclarecer um pouco o que ocorreu nesse trecho em específico:

Comando Omega escreveu:


Ele se concentra e faz um poderoso corte, Aberth desvia mas o corte acaba atingindo o chão e gerando uma cratera, uma cratera tão grande que passava por debaixo de toda a cidade de Belo Dia. A cidade começa a ceder e baixa seu nível. Os cidadãos de Belo Dia sentem os tremores mas a maioria imagina ser apenas um terremoto.



1-Basicamente essa é a cidade de Belo dia juntamente com o terreno :

definitivo - O Refugiado 3 [Tópico definitivo] - Página 3 Estzeg10


2- a seguir vocês podem ver nesse espaço cortado abaixo da cidade o tamanho do corte que Antélon fez:

definitivo - O Refugiado 3 [Tópico definitivo] - Página 3 Estzeg11


tudo isso fez o terreno acabar cedendo e afundando.


Aviso: Isso é apenas uma ilustração do que ocorreu as escalas usadas nesse desenho não são 100% fieis.





Artes dos fãs


Infelizmente não recebi nenhuma arte dos fãs dessa vez,mas caso queiram me enviar enviem pelo discord do fórum ou pelo e-mail Omega38867950@gmail.com

descriptiondefinitivo - O Refugiado 3 [Tópico definitivo] - Página 3 EmptyO Refugiado-capítulo 76

more_horiz
1-Gostaria de agradecer pelos +2065 vistos, obrigado pessoal. Passamos da casa dos 2k





Aviso: A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.


O Refugiado

Capítulo 76  

Aberth estava incrédulo com o que havia acabado de acontecer, ele se vira para Lehmer.

“O que houve ?” Perguntou Lehmer.

“Acabou o meu mana” Disse Aberth.

Antélon ouve isso e rapidamente desfere um corte nas costas de Aberth o ferindo e o fazendo cair. Ele se levanta rindo e se aproxima de Aberth, Lehmer tenta se aproximar.

“Afastem-se !” Gritou Antélon.

Ele faz um outro corte, grande o bastante para causar uma cratera na frente deles.

“Você disse que eu te humilhei ?  você disse que eu te fiz sofrer ? está errado, o verdadeiro sofrimento começa agora” Disse antélon.

Aberth se levanta com muita dor e tenta golpear Antélon, mas ele desvia e golpeia Aberth na barriga e no rosto o afastando e em seguida desfere um chute que faz um corte abaixo dos joelhos de Aberth, o derrubando de novo.

“Vamos lá, Aberth. Onde estava a sua pose de “super rigeliano” de poucos minutos atrás ?” Perguntou Antélon.

Ele acerta uma joelhada que levanta Aberth e o golpeia mais algumas vezes, o rigeliano tenta revidar com um soco mas Antélon desvia e pega o braço, apenas para dar vários golpes como cotovelo e jogar aberth para longe.

“Seu braço ainda não quebrou depois disso ? você aguenta mesmo apanhar ” Comentou Antélon.

Tudo o que Lehmer e os outros podiam fazer era olhar, até mesmo Mathurine estava incomodada com o que estava vendo.

Aberth é arremessado na subida de uma colina, ele tenta se levantar mas Antélon acerta uma joelhada nele, fazendo-o gritar de dor.

"Cala a boca !" Disse Antélon com raiva.

Ele começa a estrangular Aberth mas ao ver que o rigeliano ainda tentava resistir ele golpeia o seu rosto e o arremessa para o lado. Aberth tenta se arrastar para fugir.

“O que foi ? já se cansou, Aberth ?” Perguntou Antélon.

Ele alcança o rigeliano e começa a espancá-lo mais.

“Mathurine, você tem que fazer alguma coisa, ele ... ele não pode matar o meu irmão” Disse Lehmer.

“Isso … não é da minha conta“ Responde Mathurine omissiva.

“Você disse que não lutava pelo império, lute pelo que é justo e deixe o Antélon me levar no lugar dele” Disse Lehmer.

“Você está disposto a dar sua vida pelo são irmão ?” Perguntou Mathurine.

“Sim” Respondeu Lehmer.

Mathurine começa a ficar pensativa sobre isso.

“Antélon provavelmente vai matar os dois” Pensou Mathurine.

Enquanto isso Antélon termina de bater em Aberth.

“Certo, já descontei minha raiva” Comentou Antélon.

“Mathurine venha aqui !” Chamou Antélon.

Ela se aproxima dele.

“Me traz a cabeça dele” Ordenou Antélon.

“O que ?!” Disse Mathurine surpresa.

“Corta a cabeça desse rigeliano com a sua tantõ” Disse Antélon.

“Mas chefe, ele é só uma criança. Uma criança da idade da minha irmã” Respondeu Mathurine olhando para Aberth.    

“Olha o que essa criança fez comigo ! Ninguém fere o príncipe desse jeito sem ser castigado” Gritou Antélon.

“ Mas e o imperador ? o que ele vai dizer sobre …”

“Eu me viro com o meu pai depois, mate o garoto. Agora !” Ordenou Antélon.

“Eu não consigo” Disse Mathurine.

“”Você é muito frouxa !” Reclamou Antélon prestes a tomar a frente.

“Ainda tenho muito gás pra cortar esse garoto, só preciso fazer o corte certo” Disse Antélon.

Ele concentra poder de corte em sua mão para decapitar Aberth e no momento em que abaixa a sua mão para decapitá-lo Mathurine o para com sua tantõ.

“Mathurine, o que está fazendo ?” Perguntou Antélon surpreso.

“Antélon, olhe em volta. A conquista do planeta falhou. Podemos apenas ir embora daqui ?” Perguntou Mathurine.

“Acho que você está se esquecendo do que eu fiz por você, Mathurine ?” Perguntou Antélon

“Vai mesmo defender esses trastes ? “ Perguntou Antélon.

“1 vida não vale mais do que um planeta inteiro. Já estou cansada disso” Respondeu Mathurine.

“Vai realmente me desafiar ? Certo” Comentou Antélon.

Ele acerta uma cotovelada no rosto de Mathurine fazendo o nariz dela sangrar. Em seguida Antélon tenta atacar Mathurine com sua mão, mas ela consegue agir e se defender com sua Tantõ. Aproveitando a proximidade Mathurine aplica sua técnica ilusória nele. Antélon ao perceber se afasta dela. Enquanto isso Aberth tenta se levantar e se afasta.

“Nada mal, Mathurine, mas saiba que o nós, do mais alto nível do império sabemos como nos livrar dessa situação” Comentou Antélon.

Ele se concentra aumentando sua aura de mana, logo a aura diminui, como se o mana estivesse sido infundido nele mesmo, Antélon começa a vibrar e sai da ilusão de Mathurine.

“Agora vejo você” Disse Antélon.

Antélon havia usado uma técnica de liberação de ilusão, esse tipo de técnica consiste no usuário, ou um aliado dele, infundir mana em seu sistema  nervoso para  dissipar a ilusão causada pelo oponente. Quanto mais complexa e poderosa for a técnica ilusória, mais tempo e mana será necessário para dissipa-lá, o que pode deixar o corpo exposto a ataques durante o processo.

“Você conseguiu desfazer a ilusão ?!” Disse Mathurine surpresa.

“Mas é claro que sim, ainda mais uma tão básica como a sua. Se quiser realmente enganar alguém, não deixe que essa pessoa saiba que está sendo enganada” Respondeu Antélon.

Ele aponta seu braço afiado para Mathurine.

“Sua traição não será facilmente perdoada, você é minha” Disse Antélon.

Lehmer vai até Aberth e o ajuda a se levantar.  

Continua ?






Artes dos fãs

Infelizmente não recebi nenhuma arte dos fãs dessa vez, mas caso queiram me enviar, enviem pelo discord do fórum ou pelo e-mail Omega38867950@gmail.com

descriptiondefinitivo - O Refugiado 3 [Tópico definitivo] - Página 3 EmptyO Refugiado-capítulo 77

more_horiz
1- gostaria de agradecer pelos +2120 vistos aqui, obrigado pessoal.




Aviso:A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.


O Refugiado

Capítulo 77

Antélon tentava cortar Mathurine com seus membros, mas ela conseguia a muito custo se defender daquilo com sua tantõ.

“Ele pode me atacar por 4 lados, nesse ritmo eu vou acabar sendo atingida” Pensou Mathurine.

Num momento oportuno Antélon acerta um soco no rosto de  Mathurine.

“Cortes não são o único jeito de eu te atacar” Comentou Antélon.

Ela vira o rosto para Antélon

“É tudo o que tem ?” Disse Mathurine revelando ter resistido ao golpe.

Antélon desfere um grande corte com o seu braço mas Mathurine se defende com sua tanto, Antélon se irrita e continua forçando o seu braço contra a arma.

“Você está enfraquecido, Antélon” Comentou Mathurine.

Antélon continua forçando até o seu braço ir para o lado e acabar amputando os dedos anelar e mindinho de Mathurine, fazendo-a gritar de dor e largar a tantõ. Mathurine tomba no chão de dor mas ao ver que Antélon ia atacá-la novamente ela e pega a tantõ do chão e se defende. Antélon  faz um nukite com sua outra mão e tanta furar Mathurine mas ela rapidamente se defende colocando sua bolsa na frente, Antélon fura a bolda e ela começa a explodir, Mathurine tenta se afastar mas é pega em parte da explosão e sai um pouco ferida. Ao baixar a fumaça Antélon aparece com o braço cheio de ferimentos.

“Droga, já estou quase sem mana depois disso" Pensou Mathurine.

Mathurine se levanta e percebe que está sem sua tanto. Mesmo assim, ela decidiu enfrentar Antélon. Ambos elevam o seu poder o máximo que podem e se enfrentam.

Enquanto isso Lehmer se aproxima de Aberth e o ajuda a levantar.      

“Nós temos que fazer algo, a Mathurine não pode enfrentar o Antélon sozinha” Disse Aberth.

“Aberth, não tem muito o que possamos…”

Aberth vê a tantõ de Mathurine no chão e a pega.

“Aberth !” Chamou Lehmer.

Ele vê Aberth começando a correr até Antélon

“Espera um momento” Pensou Lehmer.

Ele acaba olhando para a nave de Maya e vê a espada de Aberth dentro dela. Em paralelo a isso, Mathurine e Antélon começam a disputar forças, um contra o outro.

“Você não é páreo para mim, Mathurine. Nem agora, nem nunca” Disse Antélon.

Mathurine começa a ser subjulgada e a perder a disputa. Nesse momento, Aberth começa a se aproximar deles gritando com fúria, Antélon olha para o lado e vê o rigeliano. Rapidamente o príncipe consegue empurrar Mathurine para longe e acertar um soco em Aberth o derrubando. Mathurine se recompõe e avança contra Antélon,que estava de lado e agarra seu soco, o príncipe se vira revelando que havia sido furado pelo Tantõ de Mathurine. No entanto, Antélon ainda sim resiste e tira a pequena espada de sua barriga, ele começa a dobrar o braço de Mathurine e a ameaça. Quando parecia que ela seria atingida, Antélon é perfurado pela espada de Aberth, era Lehmer quem havia feito aquilo.

“Isso é pela minha mãe” Disse Lehmer.

Ele puxa a espada e rapidamente faz outra perfuração em Antélon.

“Isso é pelo meu pai” Disse Lehmer.

Antélon se rende a exastão e cai muito fraco no chão, de joelhos.

“Es…pere..espera um momento…” Disse Antélon tentando apelar para lábia.

“E isso…”  

O Rigeliano levanta a espada.

“E pelo meu planeta” Disse Lehmer.

Num corte rápido, ele decapita Antélon.

Mathurine fica em choque com isso, assim como Aberth.

“Acabou, fiz exatamente o que eu disse” Comentou Lehmer.

Ele vai até Aberth e o ajuda e levantar. Enquanto isso Mathurine se aproxima de Antélon e pega a cabeça decapitada dele.

“O que vocês ...? tem noção da gravidade do que fizeram ?” Perguntou Mathurine chamando a atenção de todos.

“Vocês … todos vão morrer” Disse Mathurine.

Aberth e Barbieri ficam intrigados com isso.

“Ei, Mathurine !” Chamou Telbol pilotando a nave..

Ele havia visto Lehmer ir pegar a espada na nave a e pensou em rouba-lá.

“Vamos sair daqui” Disse Telbol.

Ela pula na nave com um grande salto e os dois sem dali.

“Sinto muito, Kistan” Lamentou Telbol de ter que abandonar Kistan assim.

Nesse momento o sol começa a nascer.

“Os malditos fugiram ” Comentou Pentel.

“Não se preocupem, a nave está danificada, ele não vão conseguir deixar a Terra” Disse Aberth.

“Eles roubaram a minha nave” Comentou Maya de forma triste.

“Outro dia pegamos eles, o que importa é que acabou” Comentou Lehmer.

A.L.E.X começa a ouvir helicópteros da Urtiga Amarela se aproximando.

“Chegaram na hora certa” Comentou Barbieri sobre os helicópteros.

Todos olham para o horizonte, apreciando o amanhecer.

"Acabou, finalmente acabou" Pensou Aberth.

Mal sabia o garoto que seu problema com o império estava apenas começando.

Continua ?


E assim terminamos mais essa saga de O Refugiado. inicialmente estivo planejando trazer mais uma arte conceitual mas esses últimos dias foram estressantes e complicados de eu conseguir tempo pra desenhar, vou deixar os desenhos pra próxima.

Gostaria de agradecer aos seguintes membros pelo feedback:

@ShinobinoKami
@Ben Ikneg
@Chinelo_verde

E um agradecimento especial ao membro @Shinshi-kun por sugerir o nome do planeta Shinshila.

Meus planos agora são lançar mais outra pequena obra antes iniciar a próxima saga de O Refugiado.

E então o que acharam dessa saga ? boa ? ruim ? melhor que as duas primeiras ? pior que as duas primeiras ?





Artes dos fãs

Infelizmente não recebi nenhuma arte dos fãs dessa vez, mas caso queiram me enviar, enviem pelo discord do fórum ou pelo e-mail Omega38867950@gmail.com

descriptiondefinitivo - O Refugiado 3 [Tópico definitivo] - Página 3 EmptyO Refugiado-capítulo 77.5 (extra)

more_horiz
1-agradeço pelos +2395 vistos aqui

2-sei que normalmente o que eu faria seria começar a saga seguinte, mas dessa vez escrevi um capítulo extra antes, só pra descontrair.

3- Dessa vez apresento a vocês o desenho que fiz do Príncipe Antélon, me inspirei na estética medieval futurista para fazer a armadura dele, também tentei representar da melhor forma seus poderes e e o símbolo do império nas costas (e sim antes que perguntem ele é pálido mesmo)

definitivo - O Refugiado 3 [Tópico definitivo] - Página 3 BGn97Zb


Para o design dele me inspirei um pouco nos personagens Shura de capricórnio (Saint Seiya) e Pink Diamond (Steven universe)

Considerações pessoais: Mirei no Shura e acertei no Misty de lagarto.  
 
link para a postagem não ficar no limbo: https://imgur.com/gallery/iOmD4pc




Aviso:A história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.


O Refugiado

capítulo 77.5

Rio de Janeiro, Brasil 8:30

Após muitas explicações Barbieri e os rigelianos enfim conseguem chegar em casa, Maya estava carregando alguns equipamentos que a patrulha galática deu para Lehmer usar em sua busca por Mathurine e Telbol.

“Pode ficar com a gente por enquanto Maya, afinal a minha casa só melhora a cada aventura” Disse Barbieri abrindo a porta.

Ao abrir a porta e chegar na sala ele vê o sofá picotado em pedacinhos, isso deixa todos sem graça.

“Já esperava que o Antélon faria isso” Disse Barbieri com um bom humor.

“Então pessoal vamos ver se aquele maluco aprendeu como funciona os mercados e comprou algo nesse mês ” Disse Barbieri indo pra cozinha.

Ao abrir a geladeira, ele dá de cara com algo pior do que poderia imaginar.

“Não pode ser, ele … ele deixou as garrafas quase vazias só para não ter que encher e comeu quase todas as embalagens para não ter que jogar fora” Percebeu Barbieri .

“Será que ?” Pensou Barbieri.

Ao olhar para trás ele vê a pia cheia de louça, louça limpa que foi jogada na água gordurosa de propósito.

Isso irrita um pouco Barbieri ao ponto de fazer seu sorriso desaparecer. O homem pensa um pouco e começa a correr verificando os cômodos da casa. Enquanto isso Aberth deita no outro sofá exausto. Lehmer começa a analisar a situação do sofá que estava picotado.    

“Eu acho que tenho que te agradecer por mais cedo, teria virado assado se não fosse você, Lehmer” Disse Maya agradecendo.

“Não tem de que, Maya. Poderia ir na cozinha pegar uma sacola preta grande ? tive uma idéia do que fazer” Respondeu Lehmer.

Ela coloca o equipamento numa mesa e vai a cozinha para pegar uma sacola grande.

“Estou todo dolorido” Disse Aberth sobre os ferimentos.

“Eu também, maninho, mas pelo menos já acabou” Respondeu Lehmer.

“É, claro, acabou” Respondeu Aberth de maneira insegura.

Ele lembra das palavras de Mathurine, seria aquilo uma ameaça ou um aviso de um perigo maior desencadeado pela morte do príncipe ?

Maya entrega a sacola para Lehmer e ele rapidamente junta toda o enchimento do sofá criando uma espécie de sofá puff.

“Bem melhor agora” Comentou Lehmer antes de começar a sentir dores das lutas.

Nesse meio tempo, Barbieri encontrou no seu quarto, seu colchão virado e suas anotações bagunçadas.

“Espera aí, ele grampeou ?! Esse cara fez isso pra me sacanear” Reclamou Barbieri incomodado.

Ao passar pelo corredor ele olha para o banheiro com certo temor e entra. Barbieri se arma com um desentupidor, ele reluta no início mas cria coragem para abrir a tampa do vaso esperando o pior. Inesperadamente ele encontra o vazo limpo e se acalma.

“Ainda bem” Disse Barbieri.

Ele larga o desentupidor e lava as mãos para preparar um café da  manhã, no entanto ele percebe algo estranho na pia. Ao olhar para o chão ao lado ele vê a caixa de gordura transbordando água e decide ver.

“Ah qual é ! Ele encheu a caixa de gordura” Percebeu Barbieri irritado.

“Canalha, ele jogou tudo de gordura que podia aqui antes de ir” Resmungou Barbieri.

Ao chegar na cozinha ele suspira e se acalma para tentar fazer algo para todos comerem mas fica em choque ao ver a pia cheia de louça, louça limpa que foi jogada na água gordurosa de propósito.

“Tá de sacanagem ? como é que eu não vi isso antes ?” Comentou Barbieri furioso.

Pouco tempo depois:

Barbieri, Lehmer e Maya estavam vendo o porão.
 
“Pelo menos ganhei mais um andar em casa” Disse Barbieri sobre o seu novo porão.

“Posso dormir aqui depois que arrumarem ?” Perguntou Maya.

“Vamos ter que achar um bom enchimento para esse lugar” Disse Lehmer.

“Essa área é muito grande, da pra fazer pra fazer uns 2 quartos e ainda sobra para uma área de serviço” Analisou Barbieri.

“Vai encher bem o lugar e ainda aumenta o valor da casa” Comentou Barbieri.

Pouco tempo depois, Barbieri acessa o seu computador.

“Hora de trabalhar para esquecer um pouco as coisas do espaço e …”

Barbieri observa que suas redes sociais foram apagadas e ele grita de raiva.

“Maldito Antélon, o cara invade meu planeta, me faz prisioneiro em minha própria casa, bagunça tudo, quase mata meu meus amigos. Acho que vou num psicólogo amanhã” Comentou Barbieri irritado e frustado com tudo.


Continua ?


O Refugiado 4 será lançado em breve.






Artes dos fãs

Voltando para apresentar mais uma fanart de O Refugiado enviada para mim, novamente foi enviada pelo artista @Ben Ikneg  e gostaria de agradecê-lo por isso:


Releitura do Toffoli - O Refugiado (Versão Netflix) :



Caso queiram me enviar suas artes relacionadas a obra podem enviar para o email Omega38867950@gmail.com ou então no discord do fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos