Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura sem Tsunade == Tenten?

+9
L⍱scivi⍱
Thousand Mirrors
Fanfiqueiro Supremo
Ellos
Mr. Causality
Ryosuke
Yellow_Lantern
Comando Omega
BOG
13 participantes

descriptionsakura - Sakura sem Tsunade == Tenten? - Página 3 EmptyRe: Sakura sem Tsunade == Tenten?

more_horiz
Sinceramente eu acho que a Sakura iria ficar bem mais fraca do que já é sem a Tsunade. Não acho que ela desenvolveria o mesmo estilo de luta da Tenten, porque a aluna do Guy tem atributos que a Haruno não demonstrou, como uma excelente mira, habilidade com várias armas, flexibilidade(databook) e ainda possuí disciplina para treinar constantemente e vontade de melhorar. Sakura provavelmente iria ir atrás da Kurenai para aprender alguns genjutsus, o que iria explorar seus pontos fortes: a inteligência e o controle de chakra, e talvez ela também aprendesse alguns ninjutsus elementais com o Kakashi, porém eles não seriam grande coisa, tendo em vista que a Sakura possui pouco chakra e não iria conseguir fazer elementos massivos ou lutar por muito tempo. Ao meu ver, Sakura seria uma Jounin Médio sem a Tsunade.

descriptionsakura - Sakura sem Tsunade == Tenten? - Página 3 EmptyRe: Sakura sem Tsunade == Tenten?

more_horiz
Eu acredito que ela treinaria com o Kakashi. Nunca foi explicitado se a Sakura chegou a consultar o Kakashi sobre pedir para treinar com a Tsunade, mas uma coisa temos certeza: Kakashi elogiou a Sakura para a Sannin, e isso teve sua porcentagem de relevância para Tsunade aceitá-la como aprendiz.
@Seijin Em defesa do Kakashi, a Tenten ficou 1 ano inteiro treinando com o Gai, ela já tinha saído da academia há 1 ano. Kakashi ficou pouquíssimo tempo com o time 7 antes do Exame Chunin - ele comandou o time por uns 2/3 meses até o exame?-. Com mais tempo como tutor, ele acabaria treinando melhor a Sakura. Uma coisa que eu acho curiosa é que no capítulo 39 a Sakura aparece pensando: "Todos nós somos genins aqui, mas nós três [ela, Naruto e Sasuke] somos os mais novos... totalmente novatos!", e ela fala isso com o restante dos outros times formados por Konoha ali... Então realmente parece que o Kakashi foi o sensei que menos teve tempo com seu time entre todos os senseis.



Com o Kakashi como mestre, Sakura expandiria sua aptidão em genjutsu - talvez ele lhe desse meios para desenvolver uma técnica própria - e teria ninjutsus elementais. Não me parece que seria mais forte do que se tornou ao treinar com Tsunade.

descriptionsakura - Sakura sem Tsunade == Tenten? - Página 3 EmptyRe: Sakura sem Tsunade == Tenten?

more_horiz
Não adianta, nenhum outro tipo de treinamento tornaria a Sakura tão ou mais forte do que ela se tornou treinando com a Tsunade.
No máximo seria uma Jounin mediana/alto. Ela seria nivelada com a maioria dos K11 com algumas exceções.

A fraqueza da Sakura sempre foi as aptidões físicas e a quantidade mediana de chakra (este último salvo pelo alto controle de chakra), a primeira fraqueza ela superou se tornando usuária de taijutsu, como resultado tivemos uma melhora significativa em sua força, agilidade, resistência e stamina. O segundo ela melhorou através do treinamento físico mas principalmente através do Byakugou.
Enfim, Kishimoto soube contornar muito bem as fraquezas da Sakura, o que faltou mesmo foi explorar seu potencial em genjutsu e afinidades elementais para torna-la mais versátil e dessa forma diferencia-la de sua mestra. Coisas que ela poderia aprender até com uma certa facilidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos