Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking de Personagens Favoritos em Naruto (Pesquisa/Discussão)

+31
JL
Ryosuke
Hatakezin
Luan
Heisenberg
Joe
Joker
appollo
louthx
Justinboll
Marco Augusto
HyugaBushin
Usuário Mascarado
TyeYona
Kurama
Comando Omega
Plebeu
JonRed
Thousand Mirrors
Magon
Fanfiqueiro Supremo
Saitama
Rin
Raiton_
Wilhuebr
StanislauSnake
r1nn3g4n
Orochilherme
Adon Dias
GoldMangá
Ben Ikneg
35 participantes

description3 - Ranking de Personagens Favoritos em Naruto (Pesquisa/Discussão) - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens Favoritos em Naruto (Pesquisa/Discussão)

more_horiz
1 Kakashi
2 Itachi
3 Tobirama
4 Kakuzu
5 Minato

description3 - Ranking de Personagens Favoritos em Naruto (Pesquisa/Discussão) - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens Favoritos em Naruto (Pesquisa/Discussão)

more_horiz
1 Kakashi
2 Pain/Nagato
3 Jiraya
4 Killer Bee
5 Minato

description3 - Ranking de Personagens Favoritos em Naruto (Pesquisa/Discussão) - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens Favoritos em Naruto (Pesquisa/Discussão)

more_horiz
1-Sasori
2-Madara
3-Naruto
4-Delta
5-Nagato

description3 - Ranking de Personagens Favoritos em Naruto (Pesquisa/Discussão) - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens Favoritos em Naruto (Pesquisa/Discussão)

more_horiz
1-Naruto
Eu sempre prefiro o protagonista, exceto quando tem outro personagem muito melhor/mais interessante. O Naruto ao meu ver é bom o suficiente pra estar aqui.

2-Itachi
Ao meu ver o melhor Uchiha, ele puxa toda atenção para si quando aparece.

3-Kakashi
Kakashi me passa uma sensação parecida com a do batman, eu acho incrível quase tudo que ele faz, gosto da personalidade dele e ele é um dos maiores exemplos de ninja na minha opinião.

4-Jiraya
Assim como o Itachi, fora que gosto muito da personalidade e estilo de luta dele.

5-Sasuke
Ele é assim como o Naruto, mas é um personagem chato na maior parte do tempo, mesmo ele sendo legal, tendo boas lutas, pagando de fodão, sendo forte, ele é chato demais pra ficar numa posição maior.

O Sasuke inclusive ou poderia substituir quem sabe, pelo Minato ou até pelos outros hokages (exceto a Tsunade), mas por essa minha tendência a preferir protagonistas, ele vem pra cá.

description3 - Ranking de Personagens Favoritos em Naruto (Pesquisa/Discussão) - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens Favoritos em Naruto (Pesquisa/Discussão)

more_horiz
1- Jiraya
2- Kakashi
3- Obito/Tobi
4- Pain
5- Sarada

description3 - Ranking de Personagens Favoritos em Naruto (Pesquisa/Discussão) - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens Favoritos em Naruto (Pesquisa/Discussão)

more_horiz
1- Kakashi
2-Nagato
3- Shikamaru
4- Jiraiya
5- Deidara
6-Sasori
7-Gaara
8- Resto



description3 - Ranking de Personagens Favoritos em Naruto (Pesquisa/Discussão) - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens Favoritos em Naruto (Pesquisa/Discussão)

more_horiz
1- Pain
2- Sasori
3- Gaara
4- Naruto
5- Sasuke

description3 - Ranking de Personagens Favoritos em Naruto (Pesquisa/Discussão) - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens Favoritos em Naruto (Pesquisa/Discussão)

more_horiz
1- Kakashi
2- Tobirama
3- Minato
4- Kimimaro
5- Jiraiya


ps: meu top #5 deve mudar toda vez, tenho um top #3 solido mas as outras posições vou colocando conforme vou lembrando dos personagens, talvez seja shikamaru ou algo do tipo mas vai assim msm, não é como se me importasse com os personagens abaixo do top #3

description3 - Ranking de Personagens Favoritos em Naruto (Pesquisa/Discussão) - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens Favoritos em Naruto (Pesquisa/Discussão)

more_horiz
1. Minato;
2. Kakashi;
3. Itachi;
4. Naruto;,
5. Sasuke;

description3 - Ranking de Personagens Favoritos em Naruto (Pesquisa/Discussão) - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens Favoritos em Naruto (Pesquisa/Discussão)

more_horiz
1- Naruto
2- Shikamaru
3- Rock Lee
4- Kakashi
5- Jiraya

description3 - Ranking de Personagens Favoritos em Naruto (Pesquisa/Discussão) - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens Favoritos em Naruto (Pesquisa/Discussão)

more_horiz
1° Orochimaru
2° Tobirama
3° Naruto
4° Tsunade
5° Hashirama

description3 - Ranking de Personagens Favoritos em Naruto (Pesquisa/Discussão) - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens Favoritos em Naruto (Pesquisa/Discussão)

more_horiz
1- Kakashi
2- Shikamaru
3- Jiraya
4- Itachi
5- Minato

description3 - Ranking de Personagens Favoritos em Naruto (Pesquisa/Discussão) - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens Favoritos em Naruto (Pesquisa/Discussão)

more_horiz
1- Sakura
2- Gaara
3- Tsunade
4- Orochimaru
5- Sasuke

description3 - Ranking de Personagens Favoritos em Naruto (Pesquisa/Discussão) - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens Favoritos em Naruto (Pesquisa/Discussão)

more_horiz
1- Tsunade
2- Ino
3- Shikadai
4- Temari
5- Sasori

description3 - Ranking de Personagens Favoritos em Naruto (Pesquisa/Discussão) - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens Favoritos em Naruto (Pesquisa/Discussão)

more_horiz
1- Nagato/Pain

Porque é o melhor personagem. O mais foda, com melhor história, com melhores poderes, com melhor estética, com melhor arco, com melhor trilha sonora no anime referente a sua aparição. Enfim... Carrega o mangá e o anime nas costas e sem ele, Naruto seria um anime just ok.

2- Sasori

Porque foi o 1º Akatsuki a ser explorado e a Akatsuki é o auge do mangá. Sem contar que tem uma boa história, estiloso, poderes legais e é isso.

3- Itachi

Se não fosse o Deus Nagato, ninguém ofuscaria o Itachi na maior parte dos quesitos. História foda, o melhor plot twist do mangá, feitos fodas, alguns dos melhores jutsus do mangá, extremamente inteligente. Não é atoa que tem tanto fanboy mundo afora.

4- Neji

Melhor personagem do Naruto clássico e todo mundo concorda comigo. :yoda:

Mas sua aparição no Shippuden foi medíocre, assim como sua morte.

5- Sei lá, sempre mudo. Mas agora to a fim de colocar o Madara.

O estilo boss dele é bem agradável de se ver em uma vilão.

description3 - Ranking de Personagens Favoritos em Naruto (Pesquisa/Discussão) - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens Favoritos em Naruto (Pesquisa/Discussão)

more_horiz
0- Uchihas
1- Sasuke Uchiha
2- Madara Uchiha
3- Itachi Uchiha

4- Sarada Uchiha (Única personagem que salva de Boruto)
5- Sakura Uchiha

description3 - Ranking de Personagens Favoritos em Naruto (Pesquisa/Discussão) - Página 2 EmptyRe: Ranking de Personagens Favoritos em Naruto (Pesquisa/Discussão)

more_horiz
Luan escreveu:
1- Uchiha
2- Uchiha
3- Uchiha
4- Uchiha
5- Uchiha


3 - Ranking de Personagens Favoritos em Naruto (Pesquisa/Discussão) - Página 2 The-forgotten-warrior-15333699-0101201903103 - Ranking de Personagens Favoritos em Naruto (Pesquisa/Discussão) - Página 2 ERLq0hsWoAAsXyR
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos