Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Shippuden

+6
Rin
Comando Omega
SenjuIchizoku
r1nn3g4n
Mr. Causality
BOG
10 participantes

descriptiontopic - Tsunade Shippuden  EmptyTsunade Shippuden

more_horiz
Fiquei alguns(?) meses sem entrar aqui e percebi que Tsunade simplesmente se tornou a personagem mais popular desse forúm. Na verdade, eu já tinha percebido que sua popularidade estava crescendo nas últimas vezes que visitei o fórum, aliás ela sempre foi muito mais popular aqui do que no mangá em si, porém eu não esperava que ela simplesmente se tornasse a personagem mais importante de todo o site. Acho isso fascinante e engraçado mesmo que o número atual de usuários sendo muito menor do que era na "Era de Ouro" do fórum (entre 2012 e 2014) ou mesmo muito menor do que era quando eu acessava o site frequentemente (entre 2015 e 2018). A maioria dos tópicos são sobre a kunoichi ou de alguma forma termina envolvendo ela e os tópicos com maior número de páginas são sobre a Hokage e todos só podem amá-la ou odiá-la. Por isso, eu decidi propor um exercício: vamos imaginar que Tsunade tivesse a mesma importância na obra que ela tem aqui, ou seja, ela ocuparia o lugar, em termos de importância, do Kakashi ou de algum outro personagem que aparece muito como Itachi ou Madara.
→ Quais lutas ela travaria?
→ Quais jutsus ela mostraria?
→ Qual seria o final dela?

descriptiontopic - Tsunade Shippuden  EmptyRe: Tsunade Shippuden

more_horiz
Isso graças a mim e os que me odeiam rsrsrsrs.

descriptiontopic - Tsunade Shippuden  EmptyRe: Tsunade Shippuden

more_horiz
irrelevante, é que algumas pessoas tentam forçar e colocar ela num nivel que nunca esteve e os users de bom senso acabam tentando constatar os verdadeiros fatos e acaba aumentando o debate em que ela e X personagem está envolvido, mas claro isso é uma fase, até personagens como  Mei, Hinata e Ino já estiveram em situações parecidas.

É que os fanaticos tentam descontar aqui no forum a frustração desses personagens terem sido Praticamente irrelevante nas principais ações do Manga, Tsunade Idem xau

descriptiontopic - Tsunade Shippuden  EmptyRe: Tsunade Shippuden

more_horiz
Porra os cara nem pra responder o tópico hauahuahaha, isso vai servir só pra fanbase vir aqui e concordar que a Tsunade é popular hauabauajaiaj

descriptiontopic - Tsunade Shippuden  EmptyRe: Tsunade Shippuden

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
irrelevante, é que algumas pessoas tentam forçar e colocar ela num nivel que nunca esteve e os users de bom senso acabam tentando constatar os verdadeiros fatos e acaba aumentando o debate em que ela e X personagem está envolvido, mas claro isso é uma fase, até personagens como  Mei, Hinata e Ino já estiveram em situações parecidas.

É que os fanaticos tentam descontar aqui no forum a frustração desses personagens terem sido Praticamente irrelevante nas principais ações do Manga, Tsunade Idem xau

Aqui eu já sou obrigado a discordar de você porque as pessoas favoráveis a Tsunade geralmente a analisam como se ela fosse uma personagem de nível Kage Baixo ou Kage Médio o que é coerente com o que foi apresentado na obra tanto em feitos como powerscalling. O que há em sua maioria é um usuário em específico que a superestima e uns 500 que a subestimam, sem contar que as subestimações são piores do que as superestimações porque eu já cheguei a ler que Tsunade perderia para Haku e coisas do gênero. No entanto, acho engraçado que uma personagem com tão pouca relevância na obra seja a personagem favorita de todo o fórum.

descriptiontopic - Tsunade Shippuden  EmptyRe: Tsunade Shippuden

more_horiz
BOG escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
irrelevante, é que algumas pessoas tentam forçar e colocar ela num nivel que nunca esteve e os users de bom senso acabam tentando constatar os verdadeiros fatos e acaba aumentando o debate em que ela e X personagem está envolvido, mas claro isso é uma fase, até personagens como  Mei, Hinata e Ino já estiveram em situações parecidas.

É que os fanaticos tentam descontar aqui no forum a frustração desses personagens terem sido Praticamente irrelevante nas principais ações do Manga, Tsunade Idem xau

Aqui eu já sou obrigado a discordar de você porque as pessoas favoráveis a Tsunade geralmente a analisam como se ela fosse uma personagem de nível Kage Baixo ou Kage Médio o que é coerente com o que foi apresentado na obra tanto em feitos como powerscalling. O que há em sua maioria é um usuário em específico que a superestima e uns 500 que a subestimam, sem contar que as subestimações são piores do que as superestimações porque eu já cheguei a ler que Tsunade perderia para Haku e coisas do gênero. No entanto, acho engraçado que uma personagem com tão pouca relevância na obra seja a personagem favorita de todo o fórum.


Com que base vc afirma que ela é a personagem favorita ?

Lembra do Ranking de popularidade do Forum

é isso já responde sua afirmação sem senso !!!

























https://www.forumnsanimes.com/t51674-resultado-pesquisa-de-popularidade-dos-personagens-de-naruto-forum-ns

descriptiontopic - Tsunade Shippuden  EmptyRe: Tsunade Shippuden

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:


Com que base vc afirma que ela é a personagem favorita ?

Lembra do Ranking de popularidade do Forum

é isso já responde sua afirmação sem senso !!!


Navegue pelo fórum e veja, ela é a personagem mais popular ou uma das mais populares. As pessoas amam ela ou amam odiar ela sem motivo nenhum.

descriptiontopic - Tsunade Shippuden  EmptyRe: Tsunade Shippuden

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
irrelevante, é que algumas pessoas tentam forçar e colocar ela num nivel que nunca esteve e os users de bom senso acabam tentando constatar os verdadeiros fatos e acaba aumentando o debate em que ela e X personagem está envolvido, mas claro isso é uma fase, até personagens como  Mei, Hinata e Ino já estiveram em situações parecidas.

É que os fanaticos tentam descontar aqui no forum a frustração desses personagens terem sido Praticamente irrelevante nas principais ações do Manga, Tsunade Idem xau


Engraçado você falar disso, sendo que você tentou colocar hashirama e Madara num nível que eles não estão, lembra do tópico que você fez do Hashirama e Madara vs todos ninjas nível kage, você foi refutado e viu que cometeu um erro taí grande que impôs restrições e ainda colocou as nove bijus para tentar ajudar lembra? :lol:

O nível da tsunade é kage médio assim como jiraya SM e orochimaru sem edo tensei, qualquer coisa contraria a isso é fanfic.

descriptiontopic - Tsunade Shippuden  EmptyRe: Tsunade Shippuden

more_horiz
O FORUM DISCORDA

https://www.forumnsanimes.com/t51674-resultado-pesquisa-de-popularidade-dos-personagens-de-naruto-forum-ns

descriptiontopic - Tsunade Shippuden  EmptyRe: Tsunade Shippuden

more_horiz
O cara quer usar como referência uma pesquisa de anos atrás, tem membro que nem frequenta mais esse fórum, que pode até nem estar mais vivo, pode ter pensado que esse fórum não existe mais, @r1nn3g4n meu caro colega confuso, vê se traz uma pesquisa recente.

descriptiontopic - Tsunade Shippuden  EmptyRe: Tsunade Shippuden

more_horiz
Troll só ignoro, para chacota não damos Moral.

descriptiontopic - Tsunade Shippuden  EmptyRe: Tsunade Shippuden

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:

1. Essa pesquisa é de 2015
2. Tsunade não é a personagem mais querida do fórum, mas provavelmente é a mais comentada atualmente

O simples fato de você está irritado já mostra que estou certo. As pessoas amam Tsunade, muitas amam apenas odiá-la sem razão alguma.

descriptiontopic - Tsunade Shippuden  EmptyRe: Tsunade Shippuden

more_horiz
Eu irritado ?

Por falar a verdade ?

Não ligo para personagens com pouca relevancia, o Proprio Autor faz chacota da Personagem em questão.

Personagens que eu acho incrivel sem ser dos meus favoritos tem aos montes.

Tobirama, Kabuto SM, Nagato, Minato.

é que eles mexeram com o mangá de N formas e todos eles estavam envolvidos em algo importante, já a Tsunade ?

Popularidade já te provei que ela nunca esteve na parte mais alta das pesquisas, de resto é delirio de Fã, que tenta descontar no forum o fracasso do personagem na obra.

Última edição por r1nn3g4n em Dom 29 Ago 2021, 18:01, editado 1 vez(es)

descriptiontopic - Tsunade Shippuden  EmptyRe: Tsunade Shippuden

more_horiz
Tisk... todos sabem que o que O Refugiado é a coisa mais popular do fórum atualmente.

Por falar nisso,penso em criar uma personagem inspirada na Tsunade(de acordo com fãs dela) para aparecer na obra(não agora porém mais tarde),alguma sugestão ?


#topic

1-Certamente ela lutaria com o Pain Deva,me arrisco a dizer que ela lutaria com o Danzou também.
2-Sei lá.
3-Poderia ter um final heróico morrendo na guerra,ou terminaria a mesma coisa.

Última edição por Comando Omega em Dom 29 Ago 2021, 17:58, editado 1 vez(es)

descriptiontopic - Tsunade Shippuden  EmptyRe: Tsunade Shippuden

more_horiz
@r1nn3g4n

Chacota? Não dar moral? Ben estranho isso vir de você, considerando que você está bem incomodado comigo e ainda por cima mudou de opinião lá no tópico personagens nível kage vs madara e hashirama. :lol:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos