Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

5 participantes

pollTem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

Nah
1
33%
Não
0
0%
hum...pior que não
1
33%
N
1
33%
Total de votos:
3

descriptiontópico - Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? - Página 3 EmptyRe: Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

more_horiz
ShikiGamiNoMai escreveu:
É bom pararem de citar meu nome nessa palhaçada entre vocês, como disse estou numa era de paz porém é só necessário isso aqui 🤞 pra eu voltar ao meu velho eu caso seja necessário!


Não se preocupe cidadão, ninguém irá envolver você ou incomoda sua paz. Apenas o mencionei porque você era um dos envolvidos naquela história.

Quando aos comentários removidos, infelizmente eles aconteceram sim. Além de fechar tópicos. Sinto dizer Itax, pois a forma como você coletou provas e está "desmascarando" o Rising Soul é ótima! Eu já tive minha fase assim que infelizmente necessita de uma frieza emocional que eu não possuo mais, pelo menos não nesse momento, quem sabe retorne outro dia.

No mais é isso, prove do teu próprio veneno Rising Soul.


Me desmascarando do que, e que provas? KKKKKKKKKKKK.

A única forma de um mero membro comum como eu provar de que existiu um comentário deletado é talvez usando o WayBack Machine. Mas primeiro terá que existir backup do fórum pra dia 27~28 do mês passado na exata mesma hora antes do comentário ser deletado, o que é impossível. E também não sei se daria pra usar a ferramenta pelo celular.

De resto não irei insistir no mérito dele ter apagado ou não, porque ele não seria honrado o bastante pra admitir algo assim. Além do mais, a exclusão do comentário foi o menos relevante ali.

Ele mencionou conversas com o Wick e não provou nenhuma delas mesmo sendo questionado, btw.

Ele também deu uma desculpa de que o tópico foi bloqueado coincidemente quando postei. Mas eu perguntei "então porque eu consegui enviar a mensagem?" e ele apenas ignorou.

Essa é a forma dele de me "desmascarar" com as suas desculpas esfarrapadas que ele mal consegue sustentar e ainda se entrega no processo.

___________________________________

Black Rose :

descriptiontópico - Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? - Página 3 EmptyRe: Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

more_horiz
Nada contra ti Rising, mas você tentou me derrubar por isso não posso ficar do teu lado dessa vez.

descriptiontópico - Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? - Página 3 EmptyRe: Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

more_horiz
"Tentou me derrubar" Tá bom Nagato. Nada do que eu disser mesmo sendo educado, fará com que veja isso de outra perspectiva até porque você não quer. Mas não tem problema, eu até gosto de ser o "malvadão" da sua história.

Mas esse não é o foco aqui, e não se meta no meu treino.

___________________________________

Black Rose :

descriptiontópico - Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? - Página 3 EmptyRe: Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

more_horiz
é uma pena pra vc que agora vai começar pagar amargamente por todas as maldades que fez contra mim. Ah a justiça, tarda mas não falha. Se pedir perdão quem sabe as coisas melhores para ti

__________________________________

tópico - Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? - Página 3 Avatar10
"Você não ouviu as lendas, eu não sou mais um humano normal!" - Wan, o primeiro Avatar.

Deem view :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos