Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

5 participantes

pollTem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

Nah
1
33%
Não
0
0%
hum...pior que não
1
33%
N
1
33%
Total de votos:
3

descriptionTÓPICO - Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? EmptyTem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

more_horiz
Votação.

descriptionTÓPICO - Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? EmptyRe: Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

more_horiz
Novamente com intenção de causar confusões.

descriptionTÓPICO - Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? EmptyRe: Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Novamente com intenção de causar confusões.


KKKKKKKKKKKKK. Vou só observar e rir.

Esse retardado quer alguma coisa comigo?

___________________________________

Black Rose :

descriptionTÓPICO - Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? EmptyRe: Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

more_horiz
O cara saiu de um permaban e faz esse tipo de coisa, complicado, por isso que o fórum continua tóxico,anteontem era o nagato,ontem fui eu, hoje é o Rising, quem será amanhã?

descriptionTÓPICO - Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? EmptyRe: Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

more_horiz
Mas por que o @Wick resolveu desbanir esse verme? Não demorou uma semana pra ele começar a fazer suas macaquices como um tópico atacando o @Comando Omega.

___________________________________

Black Rose :

descriptionTÓPICO - Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? EmptyRe: Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

more_horiz
O wick gosta de dar segundas chances aos membros, o problema é que o itax parece que gosta de testar a paciência, o cara foi moderador e rapidamente perdeu o cargo por causa de rixas,do jeito que tá o @Wick vai ter que banir ele novamente ou o fórum vai voltar a ser o que era em 2020,e eu nem falo por mim pois eu sequer posso brigar, mas outros membros vão começar a atacar ele e ele vai devolver e aí já sabe.....

descriptionTÓPICO - Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? EmptyRe: Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

more_horiz
Rising Souls é um lixo:
Spoiler :


Não gosto muito por não ter nenhuma qualidade. Acho que sempre será randomico e sem nenhum público.

Eaê Shinigami no Kai, concorda?

descriptionTÓPICO - Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? EmptyRe: Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

more_horiz
........

descriptionTÓPICO - Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? EmptyRe: Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

more_horiz
:lol:

fórum vai voltar a ser o que era em 2020


2020 foi uma boa época, você acha que era ruim porque você ficava numa cápsula onde só existia Mikeias.
:yoda:

Muitos argumentadores de qualidade frequentavam o fórum, como o Wayne, o The Killer, o Sertão, o Frutos, o Yagi, o Itami etc. Em suma, o fórum era mais ativo. Pena que quando eu cheguei eu era um noobão.

descriptionTÓPICO - Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? EmptyRe: Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Mas por que o @Wick resolveu desbanir esse verme? Não demorou uma semana pra ele começar a fazer suas macaquices como um tópico atacando o @Comando Omega.

___________________________________

Black Rose :



O Tópico em questão: https://www.forumnsanimes.com/t92569-a-solidao-do-comando-e-suas-outras-dez-mil-contas?highlight=comando

Pra falar a verdade eu nem me senti tão ofendido,tenso mesmo é o cara precisar criar um tópico sobre mim ao invés de criar ou produzir algo pra sociedade ou para a internet em geral,no mais #paz e que os outros comandos tenham pena desse daquele cara.

Me pergunto,por que o @Itax ficou tão tarado no @Rising Soul esses dias ?

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



TÓPICO - Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? 4gwkoc

descriptionTÓPICO - Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? EmptyRe: Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

more_horiz
Itax escreveu:
Rising Souls é um lixo:
Spoiler :


Não gosto muito por não ter nenhuma qualidade. Acho que sempre será randomico e sem nenhum público.

Eaê Shinigami no Kai, concorda?


Eu reconheço as minhas qualidades e não ligo da aprovação delas vindo de um escroto qualquer do fórum. Quer tentar a próxima? Boa sorte. :lol:

Comando Omega escreveu:
Me pergunto,por que o @Itax ficou tão tarado no @Rising Soul esses dias ?



Nunca se sabe.

___________________________________

Black Rose :

descriptionTÓPICO - Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? EmptyRe: Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

more_horiz
Situação complicada.

descriptionTÓPICO - Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? EmptyRe: Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

more_horiz
Oxi. Porque ta xingando aleatoriamente?

Eu sei que você é outro random, mas a proposta do tópico era analisar aquela banda de música. Cuidado para não ser reduzido falando tantos palavrões meu amigo, se juntar com o acusação que você fez de que eu apaguei seu comentário, você acabará se dando mal.

Não entendi Comando, na realidade existe bem mais citação dele para mim do que o contrário, acho que estou somente analisando uma banda de música, acabou que é a mesma do Nick do rapaz, tirando essa coincidência, nunca citei-o.

#Paz

descriptionTÓPICO - Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? EmptyRe: Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

more_horiz
Se vc realmente se referisse a banda vc colocaria " tem alguma banda mais randomica?" Ou "tem algo mais randomica que o Rising Soul" alguém denota pessoa indivual.

descriptionTÓPICO - Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? EmptyRe: Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

more_horiz
Acha mesmo que eu vou acreditar? Invente outra, seu retardadadozinho. :lol:

Eu vou te explicar uma coisa macaquinho, quem levou em conta você excluindo a mensagem dos membros foi o próprio Wick que talvez veja ações da moderação pelo painel de admin. Além do mais, eu não fui o único que afirmei isso porque na época o Kel G havia criado um tópico mencionando antes.

Você jantado e apagou a mensagem e bloqueou o tópico no seu desespero, logo depois desafiei você a continuar aquela discussão e você fugiu como a boa ovelhinha corajosa atrás de tópicos atacando pessoas na internet que você é. Isso mesmo, agora diga que está falando da música pra poupar de ser esculachado porque você não tem capacidades de argumentar e é facilmente humilhado com os seus podres sendo colocados aqui.

Até mesmo chamou outro membro com raiva de mim pra vim falar mal pelas últimas discussões nossas, é claro que esse verme está falando da banda de músicas. :lol:

___________________________________

Black Rose :


Última edição por Rising Soul em 13/5/2021, 19:33, editado 1 vez(es)

descriptionTÓPICO - Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? EmptyRe: Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos