Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Os membros com mais autoestima do fórum

3 participantes

descriptionpaz - Os membros com mais autoestima do fórum EmptyOs membros com mais autoestima do fórum

more_horiz
Liste os membros que mais aparentam ter autoestima. É hora de saber quem são os "senhores auto estima" que vagam por aqui.

Pelo o que eu pude observar:

• Maria Ângela
• Itax
• Mikeias
• Dotonuser
• Renan Da Silva
• Luquinhas

___________________________________

Mahiru Hiragi :

descriptionpaz - Os membros com mais autoestima do fórum EmptyRe: Os membros com mais autoestima do fórum

more_horiz
Curiosamente são os que mais tretam,sei lá acho que as vezes as pessoas que não se admitem estar erradas ou que se dizem superiores não tem exatamente autoestima para precisarem demonstrar isso tudo.

No mais #paz

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



paz - Os membros com mais autoestima do fórum 4gwkoc

descriptionpaz - Os membros com mais autoestima do fórum EmptyRe: Os membros com mais autoestima do fórum

more_horiz
Tópico típico que só causa confusão, é por causa de tópicos assim que o fórum fica tóxico.

descriptionpaz - Os membros com mais autoestima do fórum EmptyRe: Os membros com mais autoestima do fórum

more_horiz
lista errada, faltou eu aí. Além de m encaixar na descrição do Comando.

Ah e toma teu biscoito 🍪😁

descriptionpaz - Os membros com mais autoestima do fórum EmptyRe: Os membros com mais autoestima do fórum

more_horiz
Um tópico que só gera confusão e discórdia.

Eu sugiro aos moderadores que bloqueiem tópicos assim.

@Inosuke
@Wick
@Iriw
@Pedronaruto123

descriptionpaz - Os membros com mais autoestima do fórum EmptyRe: Os membros com mais autoestima do fórum

more_horiz
Cala boca. 2

descriptionpaz - Os membros com mais autoestima do fórum EmptyRe: Os membros com mais autoestima do fórum

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Um tópico que só gera confusão e discórdia.

Eu sugiro aos moderadores que bloqueiem tópicos assim.

@Inosuke
@Wick
@Iriw
@Pedronaruto123


Tirando o último comentário do @ShikigamiNoMai esse tópico ainda não gerou nenhuma discordia,logo ainda tá de boa.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



paz - Os membros com mais autoestima do fórum 4gwkoc

descriptionpaz - Os membros com mais autoestima do fórum EmptyRe: Os membros com mais autoestima do fórum

more_horiz
Autoestima não é defeito, vocês estão confundindo autoestima e positividade com soberba ou complexo de superioridade. Eu por exemplo, tenho muito autoestima e sou sempre muito positivo, mas ao mesmo tempo, realista e estoico.



descriptionpaz - Os membros com mais autoestima do fórum EmptyRe: Os membros com mais autoestima do fórum

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Um tópico que só gera confusão e discórdia.

Eu sugiro aos moderadores que bloqueiem tópicos assim.

@Inosuke
@Wick
@Iriw
@Pedronaruto123


"Esse tópico foi pra gerar confusão, vou marcar a moderação" - Kage Jutsu, o criador de mil tópicos polêmicos sobre o Itachi atacando o personagem e provocado seus fãs.

Dizer que tem autoestima é tópico pra gerar confusões? Ok.

A Staff não bloqueou tópicos muito piores do que esse que claramente geravam confusão, não é esse que é só mais um tópico qualquer do gênero "os membros mais" que eles vão. Eles apenas bloqueiam tópicos caso ele viole as regras, o que não foi o caso aqui.

Não custa ler as regras e ir se informar um pouco antes de sair perturbando a Staff por nada, eu facilito isso pra você:

Spoiler :


ShikiGamiNoMai escreveu:
lista errada, faltou eu aí. Além de m encaixar na descrição do Comando.

Ah e toma teu biscoito 🍪😁


Quer alguma coisa? :lol:

descriptionpaz - Os membros com mais autoestima do fórum EmptyRe: Os membros com mais autoestima do fórum

more_horiz
@Shikigaminomai

Não estou afim ².


@Rising Soul

Atacar o Itachi≠ de gerar confusão de modo onde os membros se ataquem.


Sim de fato a staff não bloqueou tópicos piores que esse, foi por isso que eu deu uma SUGESTÃO.

descriptionpaz - Os membros com mais autoestima do fórum EmptyRe: Os membros com mais autoestima do fórum

more_horiz
Vacobs , 02snake e talvez a Salsicha.

Sei lá rs , não saquei bem o teu tópico @Rising Soul

Última edição por Moriarty em 11/5/2021, 14:58, editado 1 vez(es)

descriptionpaz - Os membros com mais autoestima do fórum EmptyRe: Os membros com mais autoestima do fórum

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Shikigaminomai

Não estou afim ².


@Rising Soul

Atacar o Itachi≠ de gerar confusão de modo onde os membros se ataquem.


Sim de fato a staff não bloqueou tópicos piores que esse, foi por isso que eu deu uma SUGESTÃO.



Você resumiu unicamente a atacar o personagem em si, mas eu poderia pegar e dizer que você criou pra provocar a fanbase dele e gerar discussões tóxicas. Entende como é fácil sair acusando os outros inventando intuitos pra eles? Você ao vim dar essa "sugestão" desvirtuada do tópico veio me acusar de algo grotesco.

Não criei o tópico pra membros se atacarem, até porque autoestima é um elogio.

descriptionpaz - Os membros com mais autoestima do fórum EmptyRe: Os membros com mais autoestima do fórum

more_horiz
@Rising Soul

Bom eu não acusei vc e essa não era minha intenção e sim de que os moderadores apenas bloqueassem o tópico pois isso vai dar treta e não falo por mim pois não posso me envolver em tretas, mas sim pelo bem do fórum como um todo.

descriptionpaz - Os membros com mais autoestima do fórum EmptyRe: Os membros com mais autoestima do fórum

more_horiz
Quando li a mensagem achei que alguém tinha lembrado do Inosuke, não do Moderador Inosuke.... vida cruel


  :pat: :pat: :horak: :horak:


Última edição por Inosuke em 11/5/2021, 15:42, editado 1 vez(es)

descriptionpaz - Os membros com mais autoestima do fórum EmptyRe: Os membros com mais autoestima do fórum

more_horiz
Olha eu sempre marquei todo mundo e se vc gosta de debater com frequência certamente marcarei o inosuke e não o moderador.

descriptionpaz - Os membros com mais autoestima do fórum EmptyRe: Os membros com mais autoestima do fórum

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos