Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A solidão do Comando e suas outras dez mil contas.

+4
Crimson Lilac
Red X
Comando Omega
Kage Jutsu
8 participantes

descriptioncomando - A solidão do Comando e suas outras dez mil contas. - Página 2 EmptyRe: A solidão do Comando e suas outras dez mil contas.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
"Não se preocupe,porque eu ainda não contei com as mensagens das outras contas"

Se pudesse colocar um personagem no seu rank de 8000 mensagens, seria Blast, Sasori ou Delta?
Aliás, esqueci de dizer que adorei este teu avatar.

___________________________________

comando - A solidão do Comando e suas outras dez mil contas. - Página 2 GKv6zBG

descriptioncomando - A solidão do Comando e suas outras dez mil contas. - Página 2 EmptyRe: A solidão do Comando e suas outras dez mil contas.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Kage jutsu escreveu:
@Comando Omega

E quais são essas contas?poderia nos dizer?


@Comando Omega

@Comando Delta

@Comando Alfa


Crimson Lilac escreveu:
Tá parecendo FMAB.
Comando é o pai e os outros 7 representam seus pecados.

Acho que vou escrever uma fanfic sobre isso.

___________________________________

comando - A solidão do Comando e suas outras dez mil contas. - Página 2 GKv6zBG



Essa eu quero ver,qual seria cada pecado e quais poderes teriam ?





Já leu O Refugiado ?



comando - A solidão do Comando e suas outras dez mil contas. - Página 2 4gwkoc

Está me renegando, Omega?

descriptioncomando - A solidão do Comando e suas outras dez mil contas. - Página 2 EmptyRe: A solidão do Comando e suas outras dez mil contas.

more_horiz
Comando Sigma escreveu:
Comando Omega escreveu:
Kage jutsu escreveu:
@Comando Omega

E quais são essas contas?poderia nos dizer?


@Comando Omega

@Comando Delta

@Comando Alfa


Crimson Lilac escreveu:
Tá parecendo FMAB.
Comando é o pai e os outros 7 representam seus pecados.

Acho que vou escrever uma fanfic sobre isso.

___________________________________

comando - A solidão do Comando e suas outras dez mil contas. - Página 2 GKv6zBG



Essa eu quero ver,qual seria cada pecado e quais poderes teriam ?





Já leu O Refugiado ?



comando - A solidão do Comando e suas outras dez mil contas. - Página 2 4gwkoc

Está me renegando, Omega?


não


@Crimson Lilac eu colocaria Sasori com a legenda "Mestre do fórum"

descriptioncomando - A solidão do Comando e suas outras dez mil contas. - Página 2 EmptyRe: A solidão do Comando e suas outras dez mil contas.

more_horiz
Vou parar de quotar, a página tá ficando grande demais com essas signs fakes.

Está me renegando sim. Um dia eu posso me rebelar ao sistema, e aí, garoto, perderá todos os segredos de nossa patrulha espacial.

Cuidado com as noites iluminadas pela Lua cheia, as vezes ela passa apenas uma falsa sensação de claridade.

descriptioncomando - A solidão do Comando e suas outras dez mil contas. - Página 2 EmptyRe: A solidão do Comando e suas outras dez mil contas.

more_horiz
@Rising soul

@Crimson Lilac

sou um pouco dos dois,nunca fui uma criação do Omega,eu existo tanto quanto vcs,inclusive estive focando na minha vida para não estar logando no forum esses dias.

descriptioncomando - A solidão do Comando e suas outras dez mil contas. - Página 2 EmptyRe: A solidão do Comando e suas outras dez mil contas.

more_horiz
Nenhum de nós é o Omega, mas todos somos Comandos.

descriptioncomando - A solidão do Comando e suas outras dez mil contas. - Página 2 EmptyRe: A solidão do Comando e suas outras dez mil contas.

more_horiz
Comando Delta escreveu:
@Rising soul

@Crimson Lilac

sou um pouco dos dois,nunca fui uma criação do Omega,eu existo tanto quanto vcs,inclusive estive focando na minha vida para não estar  logando no forum esses dias.


Eu só acredito com páginas do mangá.

___________________________________

comando - A solidão do Comando e suas outras dez mil contas. - Página 2 Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

descriptioncomando - A solidão do Comando e suas outras dez mil contas. - Página 2 EmptyRe: A solidão do Comando e suas outras dez mil contas.

more_horiz
sou um pouco dos dois,nunca fui uma criação do Omega,eu existo tanto quanto vcs,inclusive estive focando na minha vida para não estar logando no forum esses dias.

Manda scan ent pô.

descriptioncomando - A solidão do Comando e suas outras dez mil contas. - Página 2 EmptyRe: A solidão do Comando e suas outras dez mil contas.

more_horiz
[quote="Convidado"]
sou um pouco dos dois,nunca fui uma criação do Omega,eu existo tanto quanto vcs,inclusive estive focando na minha vida para não estar  logando no forum esses dias.

Manda scan ent pô.[/quote

não

descriptioncomando - A solidão do Comando e suas outras dez mil contas. - Página 2 EmptyRabicò

more_horiz
ja lavou seu Rabicò hoje?

descriptioncomando - A solidão do Comando e suas outras dez mil contas. - Página 2 EmptyRe: A solidão do Comando e suas outras dez mil contas.

more_horiz
Juho Soshiken escreveu:
ja lavou seu Rabicò hoje?


Sim,ele está sempre no chiqueiro tomando seu banho de lama:

comando - A solidão do Comando e suas outras dez mil contas. - Página 2 SPA_EP06_01-632x355
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos