Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description4 - Oq tão achando de Wandavision? EmptyOq tão achando de Wandavision?

more_horiz
Quais suas teorias?

description4 - Oq tão achando de Wandavision? EmptyRe: Oq tão achando de Wandavision?

more_horiz
Simplismente excelente.

description4 - Oq tão achando de Wandavision? EmptyRe: Oq tão achando de Wandavision?

more_horiz
Estou amando, desde que a Elizabeth Olsen foi escolhida pra ser a Wanda ela se tornou a minha ídola, se eu tivesse uma oportunidade de conhecê-la pessoalmente, eu a agradeceria por tudo que ela está fazendo
Spoiler :

description4 - Oq tão achando de Wandavision? EmptyRe: Oq tão achando de Wandavision?

more_horiz
Nossa chegou a chorar ... este e fã de verdade .


Eu só queria que não envolvessem o Mercúrio nisso ( o do X-Men ) . Mas fora isso já perfeito , um sonho para os fãs .

description4 - Oq tão achando de Wandavision? EmptyRe: Oq tão achando de Wandavision?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Nossa chegou a chorar ... este e fã de verdade .


Pois é meu amigo, eu gosto muito da Wanda desde que eu comecei a ler as HQs da Marvel em 2004/2005, conheci ela na saga Dinastia M e logo de cara me apaixonei, depois disso comprei alguns encadernados das histórias clássicas dos Vingadores pra conhecer melhor a personagem, incluindo o X-Men #4, onde ela e o Mercúrio fazem sua primeira participação nas HQs, e na saga Vingadores: A Queda, onde ela perde o controle de seus poderes e enlouquece.

Quando o MCU começou a dar os seus primeiros passos com o primeiro filme do Homem de Ferro e um filme dos Vingadores logo se tornaria realidade, eu fiquei um pouco desanimado pois sabia que pra Feiticeira Escarlate interagir com os Vingadores era quase impossível, como ela era mutante e filha do Magneto dificultaria pra ela aparecer nos futuros filmes, já que os X-Men pertenciam à Fox na época.

Quando ela foi confirmada em Vingadores: Era de Ultron fiquei muito feliz, ver a Wanda em live-action é um sonho que eu tenho há muito tempo se tornando realidade, isso me motivou a mandar uma carta pra Elizabeth Olsen, pra agradecê-la.

description4 - Oq tão achando de Wandavision? EmptyRe: Oq tão achando de Wandavision?

more_horiz
Concordo em tudo ...


Espera você tem a #4 ? Nossa eu nunca vi uma dessa só digital ( fotos ) . Fiquei com inveja :pat:


Só espero que convertam o Mercúrio dos X-Men para a Marvel .

description4 - Oq tão achando de Wandavision? EmptyRe: Oq tão achando de Wandavision?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Concordo em tudo ...


Espera você tem a #4 ? Nossa eu nunca vi uma dessa só digital ( fotos ) . Fiquei com inveja :pat:


Só espero que convertam o Mercúrio dos X-Men  para a Marvel  .

Infelizmente essa eu não tenho kkkkk, baixei na net alguns anos, mas se não me engano a Panini lançou um encadernado dos X-Men com essa edição, pretendo comprar um dia. Eu tenho uma raridade dos Vingadores onde a Wanda e o Pietro entram nos Vingadores.

Curti bastante o Mercúrio no episódio do Halloween, espero que ele aparece em outros filmes do MCU mais pra frente.

description4 - Oq tão achando de Wandavision? EmptyRe: Oq tão achando de Wandavision?

more_horiz
Rapaz, Dinastia M e incrível

Ali da p ver o nível que Wanda estava, ressuscitava os mortos, apagava seres da existência, com palavras alterava a realidade em um nível Omniversal....
Incrível

description4 - Oq tão achando de Wandavision? EmptyRe: Oq tão achando de Wandavision?

more_horiz
Another escreveu:
Rapaz, Dinastia M e incrível

Ali da p ver o nível que Wanda estava, ressuscitava os mortos, apagava seres da existência, com palavras alterava a realidade em um nível Omniversal....
Incrível

Tenho um carinho especial pela Dinastia M, foi a primeira grande saga da Marvel que eu li, meu único arrependimento foi não ter comprado um encadernado dessa obra de arte das HQs, quem sabe um dia
A Elizabeth Olsen disse uma vez em uma entrevista que Dinastia M é a saga favorita dela, assim como a minha, qualquer dia desses pretendo ler de novo
4 - Oq tão achando de Wandavision? Era_de10

description4 - Oq tão achando de Wandavision? EmptyRe: Oq tão achando de Wandavision?

more_horiz
Excelente, altas teorias rolando.

Spoiler :

description4 - Oq tão achando de Wandavision? EmptyRe: Oq tão achando de Wandavision?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos