Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description3 - As Lanchas são como as Motos?? EmptyAs Lanchas são como as Motos??

more_horiz
Naruto e Sasuke: Batle

#1 Qual seu favorito entre eles?

#2 Qual dos Idéias/projetos você seguiria?

#3 Qual o mais forte no seu Auge?  

#4 Quem sofreu mais?

#5 Qual mais bonito?

6# Qual o ativo e o passivo?

description3 - As Lanchas são como as Motos?? EmptyRe: As Lanchas são como as Motos??

more_horiz
1- Duas merdas. Mas o Sasuke da Saga Hebi é até aceitável.

2- Naruto. O do Sasuke é loucura.

3- Naruto RSM é equiparável ao Sasuke com Gedo Susano, Naruto Hokage é comparável ao Sasuke atual. No geral, sempre foram mais ou menos equiparáveis.

4- Um foi abusado sexualmente pelo Orochimaru, viu seu irmão emo massacrar seu clã e foi torturado psicologicamente por esse. O outro perdeu seus pais e era rejeitado por todos. Pau a pau no fundo do poço.

5- Depende da fase. O Naruto atual de Boruto é mais bonito, mas até o Shippuden eu preferia o Sasuke.

6- Não acho que a Kurama deixaria o Naruto ser passivo, então acho que o Sasuke. Mas tem cara de que rola um troca-troca na brotheragem.

description3 - As Lanchas são como as Motos?? EmptyRe: As Lanchas são como as Motos??

more_horiz
1-Sasuke,gostei bastante da evolução do personagem em Boruto

2-Naruto

3-empatado,embora se o Sasuke não tivesse absorvido as bijuus ele perderia.

4-empatado

5-Sei lá

6-Naruto com certeza é o passivo,ele vai mais atrás do Sasuke do que a Yandere vai atrás do senpai,sem falar que o naruto pensava no Sasuke na hora do banho.

description3 - As Lanchas são como as Motos?? EmptyRe: As Lanchas são como as Motos??

more_horiz
Na verdade os barcos que são como as lanchas.

Qual seu favorito entre eles?

Sasuke já foi meu personagem favorito na obra.
Eu tinha uma personalidade parecida com a dele, Usuário de Raiton que sou fascinado, as cores dos olhos e Susanowo, uma narrativa de vingador bem interessante apesar de parecer um coitado em certos momentos.
Aprendi a gostar do Naruto igualmente e hoje não tenho um apreço tão grande por nenhum dos dois.
Qual dos Idéias/projetos você seguiria?

Naruto. Não na mesma pegada e intensidade
Já perdi amigos pra escuridão e me pergunto se poderia ter feito algo por eles.
Qual o mais forte no seu Auge?

A obra e autor deixaram claro que é o Naruto. Goku e Vegeta
Sem abismo mas a raposa ajuda muito.
Quem sofreu mais?

A dor de perder algo ou alguém que ama ao meu ver é maior do que não ter algo para amar.
Naruto não era tão sozinho já que em alguns flashbacks é mostrado ele brincando com os colegas de classe.
Qual mais bonito?

Sasuke tem um design masculino suave mais badass.
Qual o ativo e o passivo?

Nenhum dos dois é ativo ou passivo e eles não possuem esse tipo de relação.
Depois que o Sasuke voltou pra vila, Naruto nem se importa por onde ele anda.

description3 - As Lanchas são como as Motos?? EmptyRe: As Lanchas são como as Motos??

more_horiz
#1 Qual seu favorito entre eles?
Naruto.

#2 Qual dos Idéias/projetos você seguiria?
Seguiria os ideais do Sasuke.

#3 Qual o mais forte no seu Auge?
Naruto, notadamente mais forte.

#4 Quem sofreu mais?
Sasuke.

#5 Qual mais bonito?
Sasuke.

6# Qual o ativo e o passivo?
Um kage bushin e os dois são os dois.

description3 - As Lanchas são como as Motos?? EmptyRe: As Lanchas são como as Motos??

more_horiz
#1 Qual seu favorito entre eles?
Sasuke, principalmente lá no final de Shippuden quando dá a entender que ele se arrependeu do que fez.

#2 Qual dos Idéias/projetos você seguiria?
Naruto, as ideias dele são mais pacíficas.

#3 Qual o mais forte no seu Auge?
Naruto sem sombra de dúvidas.

#4 Quem sofreu mais?
Sasuke, sempre achei que Sasuke sofreu justamente porque ele perdeu a família, foi torturado pelo irmão e pegou na cobra do Orochimaru.

#5 Qual mais bonito? Naruto

6# Qual o ativo e o passivo? Naruto > Sasuke.

description3 - As Lanchas são como as Motos?? EmptyRe: As Lanchas são como as Motos??

more_horiz
#1 Qual seu favorito entre eles?

Sasuke. Todos os conceitos do personagem são mais atrativos, além dele ser mais profundo e complexo ainda é mais interessante de ver em luta pelas suas técnicas que são todas muito interessantes.

#2 Qual dos Idéias/projetos você seguiria?

Os objetivos do Naruto ao contrário dos objetivos do Sasuke não trilham um caminho sombrio de ódio e solidão que só iria trazer mais dor. No fim o próprio Sasuke amadureceu ao perceber isso e mudou suas escolhas e ideias.

#3 Qual o mais forte no seu Auge?  

Naruto.

#4 Quem sofreu mais?

O Sasuke sofreu muito mais pelos seus traumas e sentimentos profundos causados pelo seu irmão, a vida dele era um inferno inimaginável.

#5 Qual mais bonito?

Sasuke, é claro.

description3 - As Lanchas são como as Motos?? EmptyRe: As Lanchas são como as Motos??

more_horiz
#1 Qual seu favorito entre eles?
depende, no geral prefiro o Naruto, porem eu amo especificamente a versão MS do Sasuke que ta putasso com o mundo e quer destruir tudo a todos, só esta versão especifica que prefiro do que o Naruto.


#2 Qual dos Idéias/projetos você seguiria?
Naruto, do Sasuke é meio estranho.

#3 Qual o mais forte no seu Auge?
a luta do final do shippuden deu a entender que eles tem o mesmo nivel

#4 Quem sofreu mais?
Sasuke, viu todos que ama morrer, torturado, não teve amigos ( escolha própria ), tinha um grau preoucpante de obsessão pelo irmão e viu uma pessoa que amava matando toda sua familia e ainda depois teve que lidar com a dor que matou a pessoa que o amava e que tudo que sofreu foi por causa de Konoha.

#5 Qual mais bonito?
não acho nenhum dos dois bonitos.

6# Qual o ativo e o passivo?
de acordo com os hentais Yaoi que acabei de pesquisar é o Naruto
boa parte deles por causa do Jutsu Sexy.

description3 - As Lanchas são como as Motos?? EmptyRe: As Lanchas são como as Motos??

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos