Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura

+10
ShinobinoKami
Thousand Mirrors
HATAKEZINHO
Rin_ne
Viveque
Magon
BOG
L⍱scivi⍱
Luquinhas
SenjuIchizoku
14 participantes

descriptionpaz - Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura - Página 2 EmptyRe: Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Kinkaku já é o suficiente, elas vão fazer cócegas no Modo Bijuu e vão lidar com 5 Elementos + Chakra da Kurama + Ferramentas do Rikudou? Então pronto.

Você fala como se Kinkaku fosse o próprio Naruto quando na verdade Kinkaku já foi ferido por golpes físicos de Chōji e Kitsuchi, logo Tsunade e Sakura poderiam ferir ele facilmente até porque manto de chakra não torna ninguém imune a golpes físicos, mas apenas os ameniza. Já os elementais do Bashōsen já são inferiores elementais de Mei naturais.

descriptionpaz - Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura - Página 2 EmptyRe: Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura

more_horiz
Time 1 é superior pois é mais sincronizado, Kakuzu e Kingaku se conhecem, obviamente já devem ter lutado juntos, mas isso não é relevante aqui.
O veneno do Hanzo é relevante equanto o BK não estiver ativo, lembre-se que a TsuGOD, foi afetada pelo Pólen, posteriormente sendo salva por um idoso de mais de 400 anos;
paz - Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura - Página 2 5
Dps que o BK for ativado acredito eu que se torne infetivo msm, mas pode morrer antes, aqui não tem Oonoki para salvar.

Raiton Gian fatia a Tsunade e Sakura em pedacinhos, Kakuzu dispara a distância suas lanças cortantes, e são varias lanças simultâneas.
Pra Tsunade carregar a Mei ela tem que ficar estatica, carregando igual qnd carrego Oonoki, isso a tornaria em um oponente inútil na batalha, Mei dispara 1 Elemental, Kakuzu dispara 4 e conta com Kingaku com Bashoen.
Uma vez que elas tente carregar é só Kakuzu lançar um Rojão desses;
paz - Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura - Página 2 13
E Manda a Mei direto pra puta que pariu.
Não para por ai, esse turbilhão de vento ainda pode ser combado com Fogo, oque ja arromba a Tsunade inteira, devemos lembrar que um Katon meia boca do Madara a queimo, um Turbilhão de Vento+Fogo, ou mataria ou exgiria mt do BK.
Sobrando apenas a Sakura, que sabemos o massacre que o time iria fazer.

Kirigakure da Mei não cega ngm, nem um retardado, nem um macaco na selva procurando uma banana para se alimentar, ela não é igual o Zabuza que tem sensor auditivo, ela na vdd não tem sensor nenhum, sua névoa é nvl dos randons, se ficar leve fica leve pro outro time, se ficar medio fica medio pro outro time, se ficar pesado fica pro outro time tbm, um recurso praticamente inutil.

Não existe Fuuton Kumo, este derreteria seu time, então esse recurso não tem como usar, e tanto faz Atsugai varre tudo.
A Salamandra com Mogugakure ainda pode se esconder por debaixo da Terra e engolir a Mei, oque ja a envenenaria:
paz - Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura - Página 2 16

BOG escreveu:

• Manto de chakra
→ Burlado por super-força
→ Burlado por Suiton: Suiryūdan no Jutsu


"Já espero por Fanfics".

descriptionpaz - Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura - Página 2 EmptyRe: Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura

more_horiz
BOG escreveu:
Rin_ne escreveu:
Kinkaku já é o suficiente, elas vão fazer cócegas no Modo Bijuu e vão lidar com 5 Elementos + Chakra da Kurama + Ferramentas do Rikudou? Então pronto.

Você fala como se Kinkaku fosse o próprio Naruto quando na verdade Kinkaku já foi ferido por golpes físicos de Chōji e Kitsuchi, logo Tsunade e Sakura poderiam ferir ele facilmente até porque manto de chakra não torna ninguém imune a golpes físicos, mas apenas os ameniza. Já os elementais do Bashōsen já são inferiores elementais de Mei naturais.


Ele não foi ferido, somente foi repelido. Ademais os elementais do Bashōsen não são inferiores ao da Mei cujo único decente (se usado sozinho) é o Suijinchū, você para afirmar isso não deve ter noção que o Chakra da Kurama fez o Kuushou da Hinata repelir uma mão do Dez-Caudas, quando o Kuushou do Neji nem machucava o Kisame.

O manto de Chakra 6 caudas é superior ao manto 4 caudas, lógica básica e a fala de Kisame não deixa interpretações sobre o número de caudas decidir o chakra (poder e quantidade).

paz - Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura - Página 2 BpZ9fiT

"Ele defininitamente vive à altura de ser somente uma cauda abaixo da Nove-Caudas."

Tente refutar o Kisame, brigue com ele, não comigo.




Ademais, um manto inferior foi capaz de resistir a isso sem arranhões:

paz - Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura - Página 2 0295-013paz - Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura - Página 2 0296-003

Achar que socos da Tsunade iriam finalizar isso é uma piada. Ela de fato quebrou o Susanoo, porém é porque a dureza do humanoide é absurda, assim ele não dissipa muita energia cinética ao ser atingido. Diferentemente do corpo de Kinkaku que iria sim ser empurrado pelo soco e dissipar boa parte da energia cinética.

Veja isso no papel:

paz - Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura - Página 2 0171-002

Você acha que Orochimaru > Susanoo? Ou será que sua elasticidade dissipou a energia e diminuiu os danos? Coisa que o Susanoo é incapaz de fazer por ser muito duro. Entenda que Kinkaku é tenaz assim como Orochimaru, por isso resistem ao soco.

Em ciência dos materiais e metalurgia, tenacidade é a capacidade de um material absorver energia e deformar permanentemente sem fraturar. A tenacidade requer um equilíbrio de resistência e ductilidade. Segundo a tenacidade, um mineral pode ser: Friável: Que pode ser quebrado ou reduzido a pó com facilidade.





Ademais, o soco da Sakura é absurdo e tem muita energia cinética, provavelmente acabaria matando o Kinkaku, se pegasse nele, o que não iria acontecer. Imagine Sakura e Tsunade chegando até alguém como Kinkaku 6 Tails... não dá.

descriptionpaz - Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura - Página 2 EmptyRe: Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura

more_horiz
Mei pode derrotar Hanzo, ele mostrou muito pouco e não é o suficiente pra derrubar a Mizukage que pode se esconder na névoa e utilizar os elementais de forma furtiva pegando-o de surpresa, mesmo que fosse pega pelo veneno da Salamandra ela poderia ter apoio da Katsuyu ou das Kunoichis pra retirar o veneno do corpo (improvável ela ser pega de surpresa com conhecimento)

Sakura pode lidar com Kakuzu, tendo conhecimento do estilo elemental que ele adota ela irá ir a uma postura defensiva e esperar as máscaras se espalharem e pegá-lo de surpresa com o Okashou que abrange uma área enorme, destruindo as máscaras
paz - Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura - Página 2 16

Sobrando apenas a máscara de terra e o Kakuzu vendo a força dela provavelmente iria tentar agarrá-la com o Jiongu, oque não daria certo, já que ela agarraria os tentáculos e o puxaria pra perto dela, finalizando a luta
paz - Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura - Página 2 17

Tsunade enquanto isso pode brigar intensamente com o Kinkaku até a ajuda chegar, pois ele não iria conseguir burlar a regeneração do Souzo Saisei, depois que a Mei vier ajudá-la elas juntas podem cobrir uma grande área com o Fuuton: Komu no Jutsu, pra derreter a defesa de Kinkaku e matá-lo, pois é um Jutsu que derrete defesas de chakra
paz - Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura - Página 2 Futon10

Então nisso já da pra ver que as Kunoichis conseguem lidar com eles individualmente, se a luta ocorrer em grupo a vantagem delas só aumenta, pois enquanto Sakura e Mei usam os big elementais a longa distância pra derrotá-los Tsunade pode avançar pra frente com a técnica de regeneração, enquanto eles iam ter que lidar com os elementais da Mei upados pela Sakura teriam a Tsunade com super força na cola deles o tempo todo, elas também podem optar por uma formação defensiva com a Katsuyu pra destruir a Salamandra e a máscara e depois avançarem com tudo

________________________________________________

paz - Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura - Página 2 Ce12fa10

descriptionpaz - Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura - Página 2 EmptyRe: Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura

more_horiz
@Luquinhas:

• Veneno
Tanto Mei como Tsunade tiveram reação ao pólen, elas só foram atingidas por ele porque Madara se aproveitou da distração dos kages para nocautear os kages e depois espalhar o pólen com um katon:
Spoiler :

Usar essa cena como argumento só faz sentido se o trio tiver como distrair as kunoichis com o veneno, nocauteá-las e posteriormente as envenená-las novamente ou se eles puderem distraí-las e em seguida as envenenar, mas não vejo eles conseguindo fazer nada disso até porque o veneno também é prejudicial a Kinkau e provavelmente a Kakuzu também. Além disso, estou considerando conhecimento do mangá e no mangá Tsunade tem conhecimento sobre o veneno então é provável ela será cuidadosa e se julgar necessário começará utilizando o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu e recomendando que sua discípula faça o mesmo além de defender Mei. Não podemos ignorar também que Sakura possui um jutsu próprio para extração de veneno, então seria possível lidar com o veneno o removendo antes que ele atinja atinja todo o corpo do inimigo, isso já diminui bastante as chances de Mei (única vulnerável ao veneno) ser morta:
Spoiler :


Raiton: Gian
Em Naruto, jutsus possuem propósitos específicos, tanto que há raitons especializados em eletrocutar pessoas. Nesse caso, a finalidade do Raiton: Gian é perfurar coisas, esse jutsu não pode fatiar ninguém justamente porque ele imita uma lança e não uma espada. Para o gian ser capaz de fatiar alguém Kakuzu teria que ter a capacidade de estabilizar os raios disparados da boca das máscara de relâmpago e replicar seu poder de perfuração/corte por todo o raio, semelhante ao que Sasuke faz com o chidori. Supor que Raiton: Gian é capaz de fatiar alguma coisa é tão válido quanto supor que Jiraiya e Kinkaku conseguem fazer espadas de fogo com seus respectivos jutsus do estilo fogo.
Ademais, mesmo que Raiton: Gian pudesse fazer isso não seria possível fatiar Tsunade e Sakura com isso, uma vez que, Tsunade sozinha conseguiu lutar contra cinco clones de Madara sem ser fatiada, sem contar que Raiton: Gian foi defendido por Kakashi que tinha acabado de fugir de Hidan e do Fūton: Atsugai e quase foi defendido pelo Shikamaru usando um pergaminho e por fim, a máscara de relâmpagos foi lenta a ponto de ter sido derrotada pela Tenten, então acreditar que esse jutsu matará Tsunade e Sakura as fatiando é ridículo. A única forma que esse jutsu tem de ser efetivo é perfurando a cabeça de Tsunade ou Sakura ou sendo combinado com algum suiton para eletrificar o trio de kunoichi.

• Rajadas de elementais
Se os ninjas direcionarem todos seus jutsus ao trio de kunoichis elas se deferão invocando Katsuyu, sem contar que elas poderão se aproveitar da distração gerada para contra-atacar o trio que estará quase que totalmente focado em atacar elas.

• Katon: Fūton: Enpū no Rappa desintegrando pessoas
Em Naruto, jutus de liberação de fogo normalmente não têm poder suficiente para queimar uma pessoa até que ela desapareça:
Spoiler :

Tsunade também não temia o katon de Madara[01], logo o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu por si só já é capaz de lidar com os efeitos de qualquer Katon de Kakuzu, mas isso nem é preciso porque Tsunade pode desviar como Chōji, Ino e Shikamaru fizeram com Katon: Zukokku ou se deixar ser defendida pelo suiton de Mei.

• Kirigakure no Jutsu
Mei de fato não pode se mover plenamente dentro da névoa como Zabuza por não ser treinada na arte do assassinato silencioso, no entanto, ela poderia fazer um uso semelhante ao mostrado contra Madara caso Ibuse e a máscara de liberação de vento sejam derrotadas.

• Manto de chakra vs Super-força e Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Não entendi porque você considerou isso como fanfic quando o poder de impacto de Chōji (que nem estava usando sua força máxima) e do punho de rocha de Kitsuchi já conseguiram provocar alguns danos a Kinkaku:
Spoiler :

O Suiton: Suiryūdan no Jutsu da Mei é enorme e foi capaz de lançar o Susano'o de Madara para o alto em um instante, então esse jutsu tem no mínimo o mesmo nível de impacto que os jutsus de Chōji e Kitsuchi usados contra Kinkaku, já os golpes de Sakura e Tsunade são muito mais poderosos o que significa que um único soco já causaria danos consideraveis, apenas em termos de comparação, o poder de impacto de um golpe da Tsunade é tão forte que derrubou mesmo um Susano'o com pernas:
paz - Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura - Página 2 RrBJWR9

Ademais você considerou vários combos para equipe de homens, mas ignorou os combos das Kunoichis, Mei, por exemplo, pode encher o ambiente de lava enquanto Sakura e Tsunade atacam:
Spoiler :

Tanto Sakura quanto Tsunade podem amplificar os elementais de Mei:
Spoiler :

Mei pode usar o Suiton: Suiryūdan no Jutsu inimigos em direção de Tsunade ou Sakura para elas socarem eles:
Spoiler :

Katsuyu pode ser usada para cobrir pontos cegos, transmitir informações ou mesmo esconder e proteger as Kunoichis

descriptionpaz - Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura - Página 2 EmptyRe: Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura

more_horiz
@BOG

Esperando você mostrar onde Kinkaku foi danificado pelos golpes de Choji e Kitsuchi.

Sobre o Suiryudan eu nem comento,e uma piada.

descriptionpaz - Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura - Página 2 EmptyRe: Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura

more_horiz
Eu vou esperar duas pessoas comentarem antes de fundamentar o meu argumento sobre a luta, @Justinboll e @Yellow_Lantern. Por enquanto, eu vejo chances para ambos os lados com restrição do Kohaku no Johei.

descriptionpaz - Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura - Página 2 EmptyRe: Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura

more_horiz
@Magon, não precisa comentar nada, pelo menos não direcionado a mim porque eu não leio as mensagens que você escreve, inclusive eu só li essa última porque era pequena. Já deixei isso claro no passado, mas caso tenha esquecido, eu não gosto de discussões cíclicas, por isso não vou perder tempo buscando páginas que provem meu ponto de vista para você ignorá-las como fez no passado.
Quando (ou se?) você deixar de ser extremamente enviesado eu volto a discutir com você e por favor, não entenda isso como uma ofensa, eu apenas não acho nossas discussões produtivas.

descriptionpaz - Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura - Página 2 EmptyRe: Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura

more_horiz
BOG escreveu:
@Magon, não precisa comentar nada, pelo menos não direcionado a mim porque eu não leio as mensagens que você escreve, inclusive eu só li essa última porque era pequena. Já deixei isso claro no passado, mas caso tenha esquecido, eu não gosto de discussões cíclicas, por isso não vou perder tempo buscando páginas que provem meu ponto de vista para você ignorá-las como fez no passado.
Quando (ou se?) você deixar de ser extremamente enviesado eu volto a discutir com você e por favor, não entenda isso como uma ofensa, eu apenas não acho nossas discussões produtivas.


Quando eu fiz isso no passado?

descriptionpaz - Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura - Página 2 EmptyRe: Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura

more_horiz
Hanzou ou Kinkaku sozinhos já venceriam.

Ninguém do outro lado tem como lidar com a Ibuse ou com o gás venenoso, muito menos finalizar o Hanzou, assim como são incapazes de lidar com o Kinkaku com o manto nível 2. É uma questão de estilo de luta.

Coisas ignoradas nesse tópico:
1. Ibuse é cega, vive sob o solo e não se guia pela visão.
2. Hanzou não dá a mínima para seus parceiros de combate.  
3. O Corpo de Hanzou é envenenado e qualquer um que toque ou se aproxime dele será envenenado.
4. Se Hanzou for morto o corpo dele exalará a fumaça venenosa da bolsa de veneno dele.
5. Técnicas Regenerativas não burlam veneno, se burlassem não existiriam antídotos, pois o principio delas é o mesmo dos ninjutsu médicos que não curam envenenamento.
6. Nenhum usuário do Manto Jin já foi ferido por ataques físicos de nenhuma natureza nesse série.
7. O usuário do Manto Jin pode causar destruição e dano em área apenas gritando.


Última edição por ShinobinoKami em 23/1/2021, 23:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição)

descriptionpaz - Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura - Página 2 EmptyRe: Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura

more_horiz
O @BOG elas não tiveram reação nenhuma, foi o Gaara que as salvou, Kakuzu ainda pode jogar Katon ou Fuuton encima da Mei, tem as máscaras como distração e botar o Jiongu debaixo da Terra e segurar com técnicas de constrição:
Spoiler :

Isso da brecha pro Ibuse nocautear de inicio.
Outro fato interessante é que Hanzo pode tirar a máscara, quem respira ao seu lado é envenenado, ele poderia correr se distância do seu time pra cima do trio oposto e tirar a sua máscara.


Raiton Gian é um lança afiada e perfurante, é um laser pode cortar qualquer um, não é uma agulha pra fazer furinho, ele pode aumentar o numero de lanças e fazer a Tsunade e a Sakura em pedacinhos:
paz - Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRSEpXEap8nRPio6aLqdCN-Gum_HKaFbzQd0w&usqp=CAU
Como é dito no DB, ele pode aumentar o numero das lanças e acertar varios inimigos de uma vez, com isso ele corta os braços, pernas e pescoço, ele jogo duas de uma vez ali, cada lança dessa equivale a um Raikiri do Kakashi, precisou de 2 Raikiris para contra balancear, duas lanças dessa no pescoço da Tsunade ou Sakura a cabeça delas cai no chão, pode mirar na Mei ainda e fechar a conta.
Se pode mirar várias lanças em varios inimigos, imagina varias em um unico alvo, ela é feito em cubos.

Kakashi já havia saido do Atsugai na primeira pagina ele previu o jutsu, Hidan que fico no turbilhão até o jutsu terminar, por isso ele chego a tempo, ele previu a técnica com Sharingan, tanto que Hidan apareceu bem depois, Kakashi é mais rapido que Tsunade tbm.
Ridículo é usar o Kakuzu nerfado tendo sua máscara derrotada, deixa eu corrigir:
"A Tenten com uma reliquia do Rikudou Sannin e vantagem Elemental derroto a máscara de um Kakuzu nerfado"
Kakuzu este que estava enfrentando todo um batalhão e com suas máscaras espalhadas em campo, dps não reclame se eu pegar Kabuto vs Tsunade.

A Tsunade não foi cortada pelo Susano logo não é pelo Gian ? Que logica é essa ? É assim que vc argumenta, então Kakuzu sair vivo de uma luta contra o Hashirama que usou Mokuton, é incapaz de ser derrotado pelo Trio ?
Ela é cortada pelo Raiton normalmente, até que se prove imunidade dela perante ao elemento, as lanças são grandes:
paz - Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura - Página 2 Raiton16
Um braço que arrancar já nerfa ela em combate, Shikamaru sacar o pergaminho não desmerece em nada o jutsu dele, ele ja estava preparado com pergaminho de selar Elemental, e msm assim Kakashi teve de intervir, olha a distância que Kakuzu arremessou tbm.
Ele pode distrair tanto Sakura quanto Tsunade com alguma máscara enquanto cortar com Gian em seguida.

Kakuzu pode atacar em 360° e cobrir o time, a Katsuy não vai salvar de ataque 360, entrar na lesma fora de questão ele eletrocuta a msm e quem tiver la dentro toma dobro da carga já que ela é composta por liquido, Kakuzu e Kingaku podem combar seus elementos.

A Isso aqui tbm pode matar Tsunade/Sakura ou Mei, principalmente se mirar na cabeça, Ruptura do tentáculos perfurantes;
Spoiler :



Se a Tsunade não temeu o Katon do Madara não me importa, o fio do argumento é que ela saiu com queimaduras de 3°grau:
Spoiler :

Ainda teve a moral de pegar o Katon do Sasuke clássico e o do Asuma usado no Chouza no Baika, kk, Coloque esses dois Katon ai + a porcaria de Katon que o Madara lanço na Tsunade, que Kakuzu devolvia com contra balanço dando risada.
Manda, fugiu do jutsu do Jiraya Katon+Óleo, e sua pele foi queimada, fez até um buraco, só olha na própria pagina que vc mostro.
Esse seu argumento só desmerece a Tsunade, pois se Katon não faz nada e ela se queimo com algo tão meia boca, imagina um Combado, mt mais quente e abrangente.


Onde Manto de chakra foi ferido ? Chouji o acertou não causou dano, Kitsuchi idem, acertar =/= causar dano, esse Manto Jin lvl 2 da Kyuubi aguento até Bijudama.
Mano, Suiton causar dano no Manto serio, não vou responder isso.

Ah e antes que venha "Ele não é o Naruto".

- É o msm chakra da Kyuubi
- Veio da msm Biju
- Os feitos de um esta no outro.
- Ambos lvl2

Pra servir de parametro, o Mokuryu do Madara é diferente do Mokuryu do Hashirama? Não, o msm vale pro Manto.


- Kingaku tanka Suiton e Youton da Mei ele não precisa combater Manto faz isso por ele.
- Máscara de Fuuton do Kakuzu se anula com Suiton da Mei
- Kakuzu + Máscara de Raiton e Suiton pode enfrentar a Tsunade
- Hanzo + Máscara de Katon enfrentar a Sakura

São 7x3, Kakuzu sozinho é 5, Kingaku conta com Bashoen que pode ser upado pelo chakra da Kyuubi, igual qnd Naruto upava técnicas dos outros.
Sabemos os ups que o chakra da Kurama da ao usuário, os elementos do Bashoen combinados com os do Akatsuki seriam maiores que os da Mei, diferente da Mei que precisa que a Sakura ou Tsunade fica estatica igual bateria carregando, eles não precisa disso, e não tbm não requer selos.


Acertar Kakuzu no Taijutsu, ela tem que acertar restritamente o coração dele, pois se pegar no braço ou estomago, ou perna ele se recostura seu corpo é de fios;
Spoiler :

Tem o Domu pra amorter alguns golpes tbm.
- Kingaku tanka
- Hanzo morre, mas lembre-se a bolsa estoura qnd acerta.

Amplificar os elementais volta no ponto inicial do meu argumento, Kakuzu lança um Rojão por cima a máscara de Fuuton voa e o disparo é rapido não tem nada que ele possa fazer, Kakashi preciso previr com 3T e o DB diz que o rugido é imprevisível vem derrepente da máscara. Sem um Doujutsu ou velocidade aprimorada são pegas, e Mei cai.
Enquanto isso Kingaku pode avançar com Manto Jin e Hanzo preparar sua armadilha de Fudas para despedaçar a Tsunade/Sakura.

Usar Katsuy para cobrir pontos cegos carai :lol:.

descriptionpaz - Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura - Página 2 EmptyRe: Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura

more_horiz
E foda ouvir em 2021 que o Veneno do Sasori que demora 3 DIAS para matar uma pessoa com um organismo comum, mata alguém com um Kinjustu de Regeneração celular automático ativado.

Quando qualquer substância estranha entra no nosso corpo, nosso sistema imunológico tenta imediatamente combater. O problema e que as vezes a ação da toxina e mais rápida que a ação das nossas células de defesa, só que com o Byakugou isso efeito INSTANTANEAMENTE.

Através da multiplicação instantânea dada pelo Byakugõ-Sozo Saisei, as células de defesas agiriam muito mais rápido que o veneno( que demora três dias para matar) e o neutralizariam.

Dito isso, outra coisa interessante e que Kishimoto JAMAIS, colocaria o "Ninjutsu Médico Supremo" para ser burlado por um veneno que mata um randon em 3 dias.

Veneno, seja de Hanzo ou Sasori, contra Byakugõ e inútil. A técnica pode simplismente estimular instantâneamente o sistema imunológico para combater a ação da toxina.

Só era isso mesmo.

EDIT: Sakura e Tsunade estão no mesmo time?
O que o outro time faria contra 1/10 de Katsuyu??

descriptionpaz - Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura - Página 2 EmptyRe: Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura

more_horiz
Manto burlado por super força :ikemoto:

descriptionpaz - Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura - Página 2 EmptyRe: Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura

more_horiz
Contrabando é vida escreveu:
@Luquinhas

Kkkkkkkkkkkk

O cara é tão hipócrita a ponto de sequer lembrar que a tsunade estava quase zerada quando rebateu os katons do madara.


Máscaras do cocozu acertar as kunoichis? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu não sei o que é pior,o retardado achar que essas máscaras vão durar em combate ou o cara achar que raiton vão acertar as kunoichis, coisa que personagens com nível de velocidade GENIN/XHUNIN desviavam com facilidade:


paz - Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura - Página 2 3310
paz - Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura - Página 2 1610

Raiton Gian acertar as kunoichis kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Máscara de um suiton que nem.vimos + máscara raiton podem enfrentar a tsunade? kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um soco:

paz - Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura - Página 2 16_710

Jiongu afetar a tsunade? Kkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aquela porra é tão frágil que se arrebentava só de sair do corpo do cocozu:

paz - Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura - Página 2 06_13610

Um soco de pressão e bye bye linhas podres de Chernobyl.




E essas máscaras feitas com fios podres do Paraguai rodam facilmente.


As katsuyus espalhadas pelo campo de batalha já dão conta daquilo.

Ibuse? Veneno? Kkkkkkkkkkkk socos de pressão dissipariam facilmente o veneno além de que Byakugou é Counter do mesmo.

7x3?kkkkkkk

Vc chama tsunade, Sakura Mei e centenas de katsuyus de 7x3? Eu chamo de 7x100,1000,10000.....



Kakashi mais rápido que tsunade? Kkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Kakashi acompanhou no raikage upado? não.
Kakashi ensinou a Sakura a desviar e ler os ataques do sasori? não.
Kakashi desviou do madara a queima roupa? Não.
Kakashi rebateu os katons do madara? Não.

Tsunade é mais rápida que a Sakura guerra, a Sakura que desviou de um braço da kaguya na forma base.

Kakashi mais rápido que tsunade,que piada.


@Rin_ne


Tsunade e Sakura podem transferir chakra pra meu através da katsuyu,assim elas se escondem dentro da mesma(para n sofrer dano do futon komu no jutsu) enquanto a Mei faz uma névoa colossal extremamente ácida,o futon pode derreter defesas de chakra, o manto kyubi vai virar mingau.


Olha o nível da desonestidade do cara, o cara pegou o soco de uma tsunade NERFADA,SEM BYAKUGOU e quer comparar com a tsunade Full pqp.


@BOG @Another @Thousand Mirrors vcs estão jantando parabéns.


paz - Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura - Página 2 E4bfe7de9a62ad17f0c40f5719ac736c

descriptionpaz - Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura - Página 2 EmptyRe: Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura

more_horiz
@BitterWoman Realmente, o problema é a imprevisibilidade das Relíquias Sagradas.

A equipe de Kumogakure que enfrentou os Irmãos Ouro e Prata tinham completo conhecimento do mecanismo das ferramentas portadas pelos irmãos, e dois deles ainda sim foram selados. Por isso, acredito que mesmo com conhecimento, ao menos um membro do trio 2 corre o risco sim de ser selado, seja uma das kunoichis  seja Katsuyuu, principalmente pelo Kohaku no Jōhei.

Outro empecilho é o Manto de Kurama,  recursos para se manter e se organizar em combate elas possuem, o problema é como finalizariam o adversário, visto que só atordoá-lo com golpes físicos é ineficiente...

O que falta para o time 2 é um pouco mais de versatilidade, visto que Tsunade e Sakura possuem basicamente quase o mesmo arsenal...Eu particularmente trocaria a Sakura pela Chiyo-baa-sama, acredito que ela seria um desafio para o time 1 mesmo considerando as relíquias, além de expandir a dinamicidade da equipe...Todavia, considerando o cenário em questão, o time 1 tem mais vantagens, seja por imprevisibilidade, seja por versatilidade.

descriptionpaz - Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura - Página 2 EmptyRe: Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura

more_horiz
Eu achei interessante a composição dos times, creio ser proposital por parte do autor do tópico: (I) colocar dois personagens que compartilham do mesmo estilo de combate em cada time, permitindo uma melhor sinergia nas combinações de ataque e técnicas; (II) colocar um terceiro componente em cada time que possui um estilo completamente distinto dos outros dois, em contrapartida suas técnicas  são o grande trunfo de cada equipe.

Vejo o time one fazendo combinações elementais ainda mais poderosas do que já vimos no mangá, combando os elementos do Bashosen com os elementos das mascaras do Kakuzu. Em meio a esse caos, o estilo assassino de emboscada do Hanzō se torna extremamente perigoso para as Kunoichi, principalmenta para Mei que não tem resposta ao veneno do Hanzō.

Já o time two ganha uma vantagem tática imensa em combates de equipe por conta da utilidade do Byakugō no Jutsu, que age justamente potencializando as técnicas e capacidades físicas do usuário, bem como pode ser usado para amplificar as capacidades da técnicas de terceiros [1][2].

Link: https://www.forumnsanimes.com/t76972-byakugo-fator-de-potencializacao-controle-e-quantidade-de-chakra

Nesse linha, percebe-se que o time 2 vão ter muito mais poder ofensivo/destrutivo do que o time adversário, dado que além do Ōkashō da Sakura [3] que com a abertura completa do Infūin: Kai vai ser potencializado para um nível acima daquele soco apresentado na guerra; as técnica elementais de Yōton, Futton e Suiton da Mei e o Zesshi Nensan da Katsuyu podem ser potencializadas a escalas colossais que subjulguem facilmente até mesmo o melhor combo elemental do time adversário, assim como ocorreu com o Jinton do Ōnoki na batalha contra o Madara.

Entretanto, a vitória do time two depende da Sakura e Tsunade manterem a Mei viva, enquanto o time one so precisa manter a pressão no longo, médio ou curto alcance para o Hanzō emboscar a Mei com o Ibuse ou o Katon: Kibaku Enjin.

descriptionpaz - Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura - Página 2 EmptyRe: Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura

more_horiz
Eu fico pensando na escala do futon da Mei após ela receber upgrade simultâneo da Sakura e da tsunade, gente é óbvio que as kunoichis vencem isso aqui.


•o veneno da salamandra é inútil perante ao Byakugou, as kunoichis ncom seus socos podem deslocar o ar para impedir o veneno chegar perto assim:
paz - Hanzo, Kakuzu e Kinkaku vs Tsunade, Mei e Sakura - Página 2 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f695343316c74444f4335516d74773d3d2d3437373834383536362e313465613638363332643333663530613331323335383730333738392e676966?s=fit&w=720&h=720


•aquelas linhas pretas do kakuzu seriam derretidas antes mesmo de chegar nas kunoichis pelos ácidos da katsuyu e a névoa sólida da mizukage.


•as kunoichis podem se proteger dentro das lesmas dos ataques dos inimigos.


•o futon da Mei é ideal para derreter defesas de chakra, o manto do kinkaku seria derretido junto com os outros dois oponentes.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos