Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3 Anos de fórum narutoshippuuden

+38
LelaRios
LUCAS CRR
Uzumaki Rikudou
Konan-San
ROKUDOUSENNIN
JohnnyHGT
LekeLoco
Seyadeodin
Brener23
thiago miranda
Tsuna-Kun
Zero 1
surugi-sama
Titao
-Rodrigo-
Mugiwara
Choujirou
Takaway
sasuke-uchiha
Ernandesfmv
Kaguya Kimimaro
Gioventù
TecnoChaos
henrique madara
igor hatake
carol lima
Lelouch
Felipe-kun
Hisagi
Lady Abarai
Mark.
Hudson
Gepedro
Itachi Uchiha
Uchiha Hinata
Dave
Patricia
Hidan
42 participantes

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 4 EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
Nossa, desculpa o atraso no post, haha.
Mas então faz 3 anos que eu existo aqui? Quanta emoção! Faz mó era que não entro será que o pessoal antigo ainda existe também?

Parabéns atrasado pro Fórum

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 4 EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
Bem, muita gente entrou, muita gente saiu, mas tem muita gente que ainda tá de pé nessa bagaça aqui.
Infelizmente devido ao desinteresse dos membros, muitas pessoas das antigas estão saindo ou entrando muito menos.
Eu passo aqui para avisar que são vocês,os membros, que nos mantém de pé. se vocês não se interessarem pelo o que agente faz aqui, o fórum não anda, e vai ficar muito difícil de se manter em pé.
os membros são a nossa base de sustento, e qualquer estrutura sem base acaba caindo.

Cuidem-se o/

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 4 EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
O,esse post é velho x.x Enfim......

To aqui desde de 2009(é isso,1 ano depois do fórum...),queria ter entrado antes pra fazer parte de "quando tudo começou",passei muitos momentos bons aqui,postando Desenhos,Signs...lendo algumas fics(apesar de nao comentar -q) e, o Chat o/

Ah,o chat foi o melhor momento,aquilo que era tempo bom =/,pessoal foi sumindo aos poucos...

Parabéns pelos 3 anos,acredito que nao vá acabar nem tão cedo o/ espero

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 4 EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
Eu não entrei quando o fórum foi fundado mas eu entrei 1 mês ou 2 depois eu acho. Ele já passou por tantos momentos de tensão que eu acho extremamente difícil acabar, lógico que tem seus momentos de altos e baixos, mas depende dos membros e da staff que estão utilizando o fórum, quanto ao conteúdo do fórum, já teve época em que era muito bom e construtivo e outras em que era só "Fulano x Fulano, quem ganha?" mas foram muitas emoções brigas e intrigas e bons momentos. 3 anos de fórum! Yeeey.

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 4 EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
Parabéns pelo seus 3 aninhos de vida :D Concerteza se continuar assim chegará aos 5 ou até 10 :)

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 4 EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
Bom, o fórum já completou três anos já tem um tempo, e a maioria já viu o tópico.
Tópico Bloqueado e Arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos