Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os genins mais fortes do clássico

+16
Clubo
Vela de cristal
Naruto Winchester
Luquinhas
Justinboll
Crimson Lilac
Peakytayuya
Maria Ângela
Seijin
Orochilherme
Rin_ne
Yaku1
TyeYona
L⍱scivi⍱
Ellos
Thousand Mirrors
20 participantes

description3 - Os genins mais fortes do clássico EmptyOs genins mais fortes do clássico

more_horiz
Quem são os top 10 mais fortes no final do clássico?

1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

description3 - Os genins mais fortes do clássico EmptyRe: Os genins mais fortes do clássico

more_horiz
1- Sasuke
2- Naruto
3- Neji
4- Lee
5- Shikamaru
6- Temari
7- Shino
8- Kankuro
9- Kiba
10- Tenten

Menção honrosa pro Gaara, que entraria em primeiro lugar

________________________________________________

3 - Os genins mais fortes do clássico Ce12fa10

description3 - Os genins mais fortes do clássico EmptyRe: Os genins mais fortes do clássico

more_horiz
1. Gaara shukaku
2. Naruto sapolandia
3. Sasuke Juuin
4. Chouji
5. Lee Gates
6. Neji
7. Temari
8. Shino
9. Shikamaru
10. Kiba

description3 - Os genins mais fortes do clássico EmptyRe: Os genins mais fortes do clássico

more_horiz
@Thousand Mirrors

Por que Neji > Lee no seu ranking?
E por que Gaara não está em primeiro lugar?

description3 - Os genins mais fortes do clássico EmptyRe: Os genins mais fortes do clássico

more_horiz
0- Sakura
1- Gaara
2- Sasuke
3- Naruto
4- Chouji
5- Neji
6- Rock Lee
7- Temari
8- Shino
9- Kiba
10- Shikamaru

description3 - Os genins mais fortes do clássico EmptyRe: Os genins mais fortes do clássico

more_horiz

1- Gaara
2- Naruto
3- Sasuke
4- Rock Lee
5- Neji
6- Temari
7- Shino
8- Shikamaru
9- Kiba
10- Sakura

description3 - Os genins mais fortes do clássico EmptyRe: Os genins mais fortes do clássico

more_horiz
BitterWoman escreveu:

3- Naruto
4- Chouji
5- Neji



Chouji mais forte que Neji? E ele é só abaixo do Naruto?... Então uma luta entre Chouji e Neji, Chouji ganha? E o poder de Chouji estaria perto de Naruto?

Última edição por TyeYona em Seg 04 Jan 2021, 19:48, editado 1 vez(es)

description3 - Os genins mais fortes do clássico EmptyRe: Os genins mais fortes do clássico

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
@Thousand Mirrors

Por que Neji > Lee no seu ranking?
E por que Gaara não está em primeiro lugar?

Porque eu acho ele mais forte
Você tem que aprender a ler o comentário inteiro

description3 - Os genins mais fortes do clássico EmptyRe: Os genins mais fortes do clássico

more_horiz
Porque eu acho ele mais forte


ava não me diga

se eu não soubesse disso não teria perguntado

tava me referindo aos jutsus que fazem Neji mais forte que o Lee gates na sua opinião

cabeça de melão :v

Você tem que aprender a ler o comentário inteiro


é que eu não tinha entendido o motivo da menção honrosa em um ranking

mas ok

Última edição por Pedronaruto123 em Seg 04 Jan 2021, 19:55, editado 1 vez(es)

description3 - Os genins mais fortes do clássico EmptyRe: Os genins mais fortes do clássico

more_horiz
Gaara é o mais forte, sem dúvidas. O único sobrevivente do clã Uchiha e o garoto raposa completam o top 3. Após isso, temos Temari, Neji, Rock Lee, Chōji, Kankurō, Shino, Kiba, Shikamaru, Hinata, Ino, Tenten e Sakura, respectivamente.

Última edição por Yaku1 em Seg 04 Jan 2021, 19:57, editado 1 vez(es)

description3 - Os genins mais fortes do clássico EmptyRe: Os genins mais fortes do clássico

more_horiz
@TyeYona

Não consigo imaginar nada do Neji que o faça passar pelo Chō Baika no Jutsu aliado ao modo borboleta do Chōji.

description3 - Os genins mais fortes do clássico EmptyRe: Os genins mais fortes do clássico

more_horiz
1 - Gaara
2 - Sasuke
3 - Naruto
4 - Lee
5 - Neji

Nem fudendo que Neji aguenta Lee com gates.

description3 - Os genins mais fortes do clássico EmptyRe: Os genins mais fortes do clássico

more_horiz
TyeYona escreveu:
BitterWoman escreveu:

3- Naruto
4- Chouji
5- Neji



Chouji mais forte que Neji? E ele é só abaixo do Naruto?... Então uma luta entre Chouji e Neji, Chouji ganha? E o poder de Chouji estaria perto de Naruto?

Em uma luta roterizada, o chouji devido a sua personalidade submissa começaria de forma timida a luta e seria brutalizado pelo Neji

Só que se voce for analisar os poderes, ignorando personalidades, o Chouji é infinitamente mais poderoso que o Neji

O que o Chouji fez na guerra, ele já podia fazer no classico:
3 - Os genins mais fortes do clássico 16
3 - Os genins mais fortes do clássico 01
3 - Os genins mais fortes do clássico 02
3 - Os genins mais fortes do clássico 15
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/536/16.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/537/01.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/537/02.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/190/15.jpg

description3 - Os genins mais fortes do clássico EmptyRe: Os genins mais fortes do clássico

more_horiz
Eu não tô vendo a Sakura em nenhuma das listas, o que está acontecendo?

description3 - Os genins mais fortes do clássico EmptyRe: Os genins mais fortes do clássico

more_horiz
1 - Gaara
2 - Rock Lee
3 - Naruto ou Sasuke, ambos nivelados como Kishimoto deixou claro
4 - Neji
5 - Temari e Kankuro
6 - Ino-Shika-Cho (juntos e combando)
7 - Tenten
8 - Shino
9 - Kiba
10 - Demais Kunoichis
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos