Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020]

+10
Thousand Mirrors
Another
Lucas Lins
Again
HATAKEZINHO
Kurama
Crimson Lilac
Orochilherme
Senhor Cobra
Rin_ne
14 participantes

description3 - Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020] EmptyMelhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020]

more_horiz
Como sempre, esse tópico, como tem bastante membros novos, vejo que está na hora de um novo. Minha opinião abaixo:

#1: @Iago073HTK
#2: @Iago073HTK
#3: @Iago073HTK

E levem o tópico a sério, mesmo que achem minha opinião acima horrível :pat:

description3 - Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020] EmptyRe: Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020]

more_horiz
Sem ordem porque não sou obrigado a ser juiz de Narutard.

Ellos (Ancião Milenar com 20k de posts)
Dexter (É dificil eu não concordar com algo que esse cidadão fale)
Shinobinokami (Sempre coerente em suas linhas de argumento)
Rin_ne (Sasukete, mas tem bons argumentos)
Dotonuser (É o que mais tem resistencia argumentativa, gosto disso)
Thousand Mirror (Quando tá inspirado, maluco...)
Guru Guru (Bons posts)
Justinboll (Direto na argumentação e consegue encerrar a discussão com muita eficiencia)
Orochilerme (Um cara que concordo com 99,9% das opiniões dele)

Tem mais membros, mas por enquanto to com preguiça.

Edit: Heisenberg que aparece uma hora ou outra, tbm é um bom argumentador. Magon já quebrou argumentos de gente da lista de cima e o Yellow_Lantern é um bom argumentador em geral.

description3 - Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020] EmptyRe: Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020]

more_horiz
@Ellos (não tanto como em 2018)
@Heisenberg (não tanto quanto antes)
@Ben Ikneg (não tanto como em 2015)

Autor do Tópico
@Daxter
@Gugu Guru
@Yellow_Lantern
@Justinboll
@Orochilherme
@Magon
Qualquer um que defenda o Kisame

Novatos
@Bolinharm

description3 - Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020] EmptyRe: Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020]

more_horiz
Senhor Cobra escreveu:
Orochilerme (Um cara que concordo com 99,9% das opiniões dele)


Jambo Roxo Geladoo escreveu:

Obrigado amigos. Muito obrigado mesmo.

description3 - Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020] EmptyRe: Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020]

more_horiz
Orochilherme escreveu:
[Obrigado amigos. Muito obrigado mesmo.

Seu Kabuto > Tobirama do Rin_ne

description3 - Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020] EmptyRe: Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020]

more_horiz
Spoiler :

description3 - Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020] EmptyRe: Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020]

more_horiz
Não penso em uma ordem...
Particularmente eu acho bons argumentadores, mesmo que eu discorde por vezes:
Justinboll
ShinobinoKami
Ellos
Crimsom lilac, (foram poucos comentários que vi dele, então não posso dar uma ênfase muito grande aqui).
senjuichizoku
heimdall

não sei todos de cabeça, mas esses particularmente eu lembrei agora e gosto da maioria dos argumentos.

description3 - Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020] EmptyRe: Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020]

more_horiz
Parem de desvirtuar o tópico pessoal. Olha os caras kkkkkk comentaram e não responderam o tópico.

@Crimson Lilac

@Orochilherme

Aproveita que comentaram e respondam ao tópico...

description3 - Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020] EmptyRe: Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020]

more_horiz
Justinboll

ShinobinoKami

Yellow_Lantern

Crimsom lilac   :?:





Rin_ne  :GG:


Dexter  




Prêmio de Membro mais preguiçoso e que nunca argumenta nada vai para : 




INOSUKE.... :xablau:

description3 - Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020] EmptyRe: Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020]

more_horiz
Inosuke escreveu:
Dexter


Daxter*

:e.e:


Prêmio de Membro mais preguiçoso e que nunca argumenta nada vai para :




INOSUKE....


:km1:

description3 - Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020] EmptyRe: Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020]

more_horiz
Acho o shinobinokami, justinboll e rin_ne os melhores,por mais que discorde deles sobre alguns assuntos,o shinobinokami só me lembro de discordar sobre o susanoo ser do Kakashi ou do obito,já o Justin só discordo quando ele fala do gai e do Kakashi,o rin_ne já discordo mais vezes,mas gosto dos tópico que ele faz.

description3 - Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020] EmptyRe: Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020]

more_horiz
@Rin_ne (principalmente sobre o Clã Uchiha)
@ShinobinoKami (muito conhecimento sobre a lore)
@Justinboll
@Senhor Cobra
@Thousand Mirrors
@Crimson Lilac
@BitterWoman
@Daxter
@Yellow_Lantern (esse é mais presente nas Comparações)
@Ellos

Foram os 10 principais argumentadores que eu me lembrei agora, porque o resto é meio (muito) OFF comparado aos carinhas de sempre ou simplesmente não se mete em discussões longas. Lista sem ordem específica.

description3 - Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020] EmptyRe: Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020]

more_horiz
O melhor sou eu

description3 - Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020] EmptyRe: Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020]

more_horiz
@ShinobinoKami: Discordo em muita coisa em relação a ele, mas é gente boa e sabe argumentar bem. Aparentemente é fã do Sasuke, então  Rei do Camarote

@Justinboll: É um indivíduo que se destaca muito em seus comentários, até mesmo em tópicos, faz tudo bem organizado e certinho. Discordo em algumas coisas que ele diz, pincipalmente em relação a power scalling e Sandaime Raikage, mas isso é normal. Só fiquei com raiva porque ele não falou que o Sasuke usa Kirin sem preparo.

@Ellos: Tem um conhecimento muito bom sobre a obra, é um dos "dinossauros" do fórum, e discordo EM MUITAS ideias dele, principalmente sobre o clã Uchiha. Se destaca mais no campo teórico da obra, mas eu sei que ele sabe que o Sasuke não é low chakra.  :flora:

@Bitterwoman: Outra pessoa que participa por muito tempo desse fórum, não vi muitas mensagens dela, mas ela defende muito bem o Sasuke, então é um dos melhores argumentadores aquilo do fórum. Também é fã do Sasuke pelo que me parece, portanto... Rei do Camarote

@Yellow_Lantern (Como diz o Dotonuser, pisca-pisca, kkkk): É um indivíduo muito bom na área de comparações, aparentemente também é bom no campo teórico da obra, como mostrado quando estava em um debate sobre o Kirigakure da Mei, além de claro, ser um membro bem ativo. Não sei sobre seus personagens favoritos, mas ele defendeu o Sasuke muito bem no tópico Sasuke Hebi vs. Mei... Rei do Camarote

@SenjuIchizoku: É um dos melhores argumentadores no campo teórico da obra, também participa por muito tempo aqui do fórum. Nunca vi ele discutindo no campo das comparações, então não posso avaliar essa área.

@Daxter: É um dos melhores argumentadores aqui do fórum, apesar de discordar muito dele. Ele falou bem do Sasuke em um tópico do Ellos recentemente, então... Também é fã do Hashirama, um personagem que curto muito. Mas para com essas viagens sobre o Sandaime Raikage aí cara.Rei do Camarote

@Heisenberg: Um dos melhores argumentadores quando estamos falando do Nagato, afinal seu desejo sexual incondicional e bruto amor pelo Nagato o fez prestar atenção em todos os detalhes sobre ele, tornando o conhecimento dele sobre o Nagato o melhor aqui do fórum. No entanto, é um hater do Sasuke e não compreende sua glória, mas como defende o Deus Nagato, que é um dos meus favoritos também... Rei do Camarote

Bônus (Users que não residem entre nós mais):

@Heimdall: Não vi muito de seus posts, mas pelo que vi, é um dos melhores argumentadores do fórum, aparentemente não reside entre nós, uma pena. Sasuke está em seu Top 5, então... Rei do Camarote

@Sertão: Antes achava ele um fanboy do caralho, mas hoje que passei a entender melhor o poder de Jiraiya e dar mais valor a citações/retrato, ele pra mim é um dos melhores argumentadores do fórum. Também fez tópicos muito bons sobre o Jiraiya, apesar de forçar a barra algumas vezes, concordo com muito do que ele diz. Também reconhece o poder do Deus Sasuke, dizendo que ele em sua versão MS vence Bee e Jiraiya (Base), sendo que diz que Sasuke EMS é equivalente ao Naruto KM e está em outro patamar; logo... Rei do Camarote

@FrutosDoMar: Vi muitos posts desse indivíduo, que na maioria são muito antigos, mas eu li mesmo sendo antigos. Sempre gostei de como ele defendia o Tobirama com lógica, apesar de discordar com muito do que ele fala, idem ao Hashirama. Tobirama e Hashirama entram no meu Top 10 e gosto muito de ambos, portanto... Rei do Camarote

Menção Honrosa:

@HATAKEZINHO: Certamente não o vejo como um dos melhores argumentadores, no entanto, ele é um novato e aparentemente não guarda ressentimentos. E seu crescimento em nível foi muito rápido, ele começou postando anime e passou a usar páginas do mangá da guerra, isoladas e que alguém que não sabe de porra nenhuma nunca iria lembrar.

Tem um alto potencial de evolução. E pelo que vejo, não subestima o Deus Sasuke, dizendo até mesmo que o Sasuke MS é superior ao Kakashi MS (seu personagem favorito) e bem superior ao Naruto SM, então... Rei do Camarote


Obs: Dinossauro nesse contexto é um elogio >->.

Obs: Não está em ordem.

Obs: Sasuke é um Deus Rei do Camarote

description3 - Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020] EmptyRe: Melhores Argumentadores sobre Naruto [10.12.2020]

more_horiz
A nata do fórum já não se faz presente...

Vou falar de alguns não tão novatos, e que estão ativos...

Falar de alguns mais antigos e não falar de todos, acharia injusto, então se fato vai ser só os mais novos:

Mas...


Mas tem sim, alguns membros de bom nível sim.

Rin_ne mostrou uma boa evolução.

Justin na parte teórica e sobre a obra em si é bom, já na parte de comparações junto com o ellos, acho que não é bem a vibe deles.

Senjuichizoku manda muito bem!

Lanterna Amarela tem uma imparcialidade e sensos muito bons na área de comparações...

Dalvio quando aparece assim como eu, vem cheio de preguiça, mas manda bem... É um cavaleiro de ouro... Kkkk

Discordo um pouco mas argumenta bem, ShinobinoKami.

Guru Guru manda bem tbm...

Daxter esse novato ficou bem temperado na boca da galera hein, kkkk, nem ativo ele é, mas tem um senso e bom conhecimento da obra...

Crimson Lilac,e o Thousand Mirros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos