Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

+22
Rin
Mr. Causality
r1nn3g4n
GoldMangá
BOG
Lavine
Kage Jutsu
Marco Augusto
Comando Omega
Dio Brando
Another
Rin_ne
Ryosuke
Renan da Silva
Rogério do Ingá
YoKi
HATAKEZINHO
Thousand Mirrors
Senhor Cobra
XxDead_KillerxX
SenjuIchizoku
Cátion e ânion
26 participantes

descriptiontopic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! EmptyPorque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz


Eu entrei aqui hj, porém acompanho a alguns meses, vejo as discussões tóxicas do debunkador, dotonuser,refutado e sei lá qual o nome desse cidadão, porém por mais tóxico que ele seja vejo que nem tudo que ele fala são merdas como todos dizem, aí eu me pergunto, será a tsunade se tornou estigmatizada por causa dele, falar mal da tsunade é uma forma de afetá-lo? Vc realmente odeia a tsunade ou odeia o dotonuser?

Isso vale pra outras kunoichis também.

descriptiontopic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
Nunca vi ninguém atacando a personagem da Tsunade, só a fanbase.

descriptiontopic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
@Caqui

Não é o que parece, já vi pessoas dizendo que tsunade morre pra Katons e que ela é mais lenta que Lee do clássico, é muito triste ver um personagem, qualquer que seja, ser depreciado por questões tão fúteis

descriptiontopic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
E claro, capacidades da Tsunade. Haterismo.

descriptiontopic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
É óbvio que é ele.

Celular e PC tem IP diferente.

descriptiontopic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
É óbvio que é ele.

Celular e PC tem IP diferente.


Eu sou quem?

@Gaius inteligente

Não sou o doton,pfv não né compare a essa criança mimada.

descriptiontopic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
Tsunade é a melhor personagem de Naruto, eu também acho triste ver o haterismo em cima dela.

Os haters chegaram ao ponto de dizer que Zabuza vence Tsunade, apostaram o Kiba dizendo que ele era mais rápido que Kakashi, triste 😔

descriptiontopic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
O problema é os argumentos que são a favor dela mesmo.

Argumentos como:
- Tsunade dá speedblitz no Kakashi e desvia do Kamui.
- Tsunade e Sakura sobrevivem num mar de lava.
- Tsunade tem velocidade semelhante ao Raikage, sendo que Kabuto e Orochimaru conseguem desviar dos golpes dela ao ponto de levar ela para um campo aberto.
- Tsunade regenera braços ou cabeças amputadas do zero.

Tsunade é forte, poderia vence um monte de gente, mas é preciso saber argumentar e provar isso de forma coerente.

descriptiontopic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
@Senhor Cobra

Ela não dá speed blitz mas concordo que ela vence o mesmo numa luta.

Tsunade desviar do kamui? Só se for do proto kamui do começo do shippuden, pq o da guerra cortaria ela facilmente.

Quem disse esse absurdo? Tsunade e sakura iriam afundar na lava e virar cinzas.

Uma correção, a tsunade era mais rápida que ambos,tanto que mesmo enferrujada ela lutou e dominou um kabuto upado por pílulas, vale lembrar que personagens mais lentos podem sim desviar de personagens mais rápidos, Suigetsu,jugo, shikamaru,pain deva estão aí pra comprovar.

Braços não é impossível visto os buracos enormes que o Byakugou regenerou, já a cabeça é fato que ela não consegue.

Concordo.

Vejo que ela foi estragada por certos fanboys.

descriptiontopic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
Eu nem culpo a fanbase, Kishimoto não dá o foco que a Tsunade mereceria sendo que ela é um ótimo personagem. Mas de qualquer forma, existe haters que falam absurdos, achar que Mifune vence Tsunade já é absurdo.

descriptiontopic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
Tsunade pulveriza até o Madara, o resto do mangá é fixinha perto dela

________________________________________________

topic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! Ce12fa10

descriptiontopic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
@Senhor Cobra

A tsunade é uma mulher nível kage, os poucos feitos dela mostram isso,eu só acho que não certo pegar uma personagem, diminuir só pq vc discorda de fulano.

O mesmo serve pra alguns hyuugas como o hiashi que eu vejo sendo diminuído aqui.

descriptiontopic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
Mikeias O PURIFICADOR escreveu:
ELA É JOUNIN SUPER SEU DEBUNKADOR DE MERDA. 😈
JA PROVEI NESSE FORUM QUE A MESMA NAO VENCE O KIMIMARO E QUASE NENHUM KAGE BAIXO 👍😂😂😂😂😂😂😂😂😭

VOU TE AMASSAR SEU INSETO, TU IRA SER PURIFICADO.


Peço que vc não me ofenda, eu nem sequer te
conheço.

descriptiontopic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
Mikeias O PURIFICADOR escreveu:
VOU TE OPRIMIR SEU IMUNDO 😈😈😈😈


VOCE É O DOTONUSER 😈😈😠😠😠😠

E IRÁ SER REFUTADO!! 🥊🥊🥊🥊

MANGOLOIDE MAMADOR DE BENGALA NEGRA 😂😂😂😂✋
NAO AGUENTA DISCUTIR COM NINGUEM


Cara eu não te conheço, não sou o dotonuser, não me ofenda ok, em nenhum momento lhe faltei com o respeito.

descriptiontopic - Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?! EmptyRe: Porque a tsunade é tão odiada nesse fórum?por causa de um membro?!

more_horiz
Não vi ngm atacando ela aqui,mas se fala que ela perde pra algum personagem pra ti é ataca aí já não sei,mas sério msm nunca vi isso aqui
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos